O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Pocky & Rocky Reshrined ( Steam 24/02/2023 )

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
mais noticias:

lançamento no ocidente somente em junho:



censura na versão ocidental:

Censura-em-Pocky-Rocky-Reshrined-da-mais-roupa-a-personagem-para-a-versao-ocidental.jpg.webp


 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.468
Reações
7.913
Pontos
453
mais noticias:

lançamento no ocidente somente em junho:



censura na versão ocidental:

Censura-em-Pocky-Rocky-Reshrined-da-mais-roupa-a-personagem-para-a-versao-ocidental.jpg.webp


A sim... Qdo vi o trailer ocidental, já esperava por alguma censura.
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
peguei hoje para jogar e to achando legalzinho, o problema que encontrei é que não da para jogar de 2 players logo no começo
as fazes parecem estar mais dificeis, porem tem check point o que facilita, ainda to na segunda faze, alternando o joystick com minha esposa, gostaria de poder jogar de 2 como no original
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.130
Reações
27.988
Pontos
1.103
mais alguem chegou a jogar? poste sua impressões...
notei que o @Caminhão de Lixo tem avatar e assinatura do jogo, o que vc achou dele?

Eu gostava muito das versões de SNES do jogo. Esse relançamento do jogo eu ainda não joguei, pois pretendo compra-lo em midia física no mês que vem se já estiver sendo vendido por aqui por um preço legal. Na falta dessa versão, caso os preços forem irreais, o jeito é comprar a versão digital.

Se a versão original já era divertida, imagino que essa seja ainda mais graças aos personagens novos.

Ah e sobre a sua queixa de não dar para jogar no inicio com dois jogadores é pq o modo arcade está trancado. Para habilita-lo vc precisa terminar o modo história primeiro. Baita mancada isso ai estar trancado desde o começo. Sugiro vc rushar o jogo para habilitar logo o modo que quer.
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
zerei ele hoje, foi bem facinho, as fases tem varios check points, o que facilita bastante, acho que a única coisa que não gostei foi que não da pra jogar de 2 logo no começo, baita mancada isso

7/10
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.130
Reações
27.988
Pontos
1.103
É zoado isso. Capaz de arrumarem em algum patch e permitirem jogar o modo arcade desde o inicio, nem que seja somente com os dois personagens iniciais, sem ter acesso aos personagens bonus.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
notei outro ponto fraco do jogo, hoje eu e minha esposa começamos a jogar de 2 e depois que passamos umas 3 fases resolvemos dar uma parada, só que quando voltamos o jogo não voltou de onde paramos, aparentemente de 2 players o jogo não salva de onde vc para, tem que jogar tudo de uma vez

outra bola fora
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.130
Reações
27.988
Pontos
1.103
notei outro ponto fraco do jogo, hoje eu e minha esposa começamos a jogar de 2 e depois que passamos umas 3 fases resolvemos dar uma parada, só que quando voltamos o jogo não voltou de onde paramos, aparentemente de 2 players o jogo não salva de onde vc para, tem que jogar tudo de uma vez

outra bola fora

Decidiram levar o arcade mode a sério então... ou termina de primeira ou começa tudo de novo.
Bola fora msm, ainda mais em uma época que as pessoas geralmente podem não ter tanto tempo assim para dedicar no jogo, por mais curtinho que ele seja.

Típica decisão sem sentido, tanto essa quanto a de manter o modo arcade bloqueado até terminar a história. São coisas que ficam na torcida para serem arrumadas via patch, se é que vão se dar ao trabalho de lançar algum.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
gosto muito do pocky rocky original, mesmo ele sendo um jogo muito dificil, esse remake ficou bom apesar de alguns defeitos, mas entre o remake do pocky rock e o novo jogo das tartarugas ninjas que ando jogando, eu prefiro bem mais o jogo das tartarugas, tanto que quase todo dia dou uma jogadinha nele ao contrario do pocky rocky que eu fechei e desbloqueei os personagens e nunca mais joguei
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
e ai, mais alguém jogou? lembro que no começo do tópico tinha varios users empolgado com o jogo, mas não vi eles postando se jogaram
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
O jogo ficou realmente lindo, espero que um dia possa ser lançado em outras plataformas, joguei apenas o Pocky & Rocky 2 (Super Nintendo) e o sucessor lançado no PS2 Legend of Sayuki, mais também houve o Pocky & Rocky With Becky (GBA) esse ainda preciso terminar.

Ele tem uma versão do Wii também com os nomes: Yukinko Daisenpuu - Sayuki to Koyuki no Hie Hie Daisoudou (JP), Heavenly Guardian (US).

Ele foi lançado também no Steam/Switch com o nome: Snow Battle Princess Sayuki, não sei se houve alguma melhoria ou implementação, eu lembro que houve muita confusão quando esse jogo estava em desenvolvimento, tecnicamente ele seria o sucessor do P&R2, mas acredito que ele não entra oficialmente na cronologia, nem sei se o Pocky & Rocky With Becky pode ser considerado como uma sequencia direta do P&R2.

Esse jogo em questão não foi desenvolvido pela Natsume, a empresa desenvolvedora tinha perdido a licença com a Taito e esse jogo foi lançado com esse nome e possivelmente com outras mudanças.

Eu particularmente gostei, apesar de ser um pouco mais fácil, aos meus olhos ficou agradável no vídeo componente.

Eu gostava muito das versões de SNES do jogo. Esse relançamento do jogo eu ainda não joguei, pois pretendo compra-lo em midia física no mês que vem se já estiver sendo vendido por aqui por um preço legal. Na falta dessa versão, caso os preços forem irreais, o jeito é comprar a versão digital.

Se a versão original já era divertida, imagino que essa seja ainda mais graças aos personagens novos.

Ah e sobre a sua queixa de não dar para jogar no inicio com dois jogadores é pq o modo arcade está trancado. Para habilita-lo vc precisa terminar o modo história primeiro. Baita mancada isso ai estar trancado desde o começo. Sugiro vc rushar o jogo para habilitar logo o modo que quer.

 
Topo Fundo