O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [PODCAST] ENCONTRO... NO METRÔ [+EPISODIO 9]

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Escutei o primeiro e achei um pouco estranho, mas não sei dizer o que eu achei estranho. Parece que faltou sintonia ou algo do tipo. Ou então eu estou acostumado com o 99 vidas e acho que faltou um sozinho de fundo.


Mas parabéns, torço para ser sucesso.


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Legal a ideia e melhor ainda que "aconteceu" ao invés de ser algo que ficou só no papel.

Mas ow... podia ser uns episódios de 20~30 minutos né, 2 horas é foda :klol:klol:klol
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
E aí, cadê? :kpensa
não vão fazer um sobre a E3?


 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
E aí, melhoraram o áudio? Eu escutei o primeiro e o ptsousa parecia que estava em um cativeiro.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Boa tarde pessoal,

Saiu episodio especial da E3



Nos perdoem pelo inicio, por um problema na gravação estavamos com um chiado nos primeiros minutos do programa.

Deem feedback.

Abraço.


Terminei de ouvir aqui.
Ficou bom, mas acho que vcs precisam ser um pouco mais "sucintos" em algumas coisas, os podcasts estão muito longos (2hs é muita coisa), acho que 1h ficaria melhor.

Só diminuírem a "rasgação de ceda" e parar de toda hora ficar falando mal da Sony :coolface .


Para os próximos escolham um a três tópicos para dissertarem e deixarem o tempo mais curto, acho que ficará melhor. :kjoinha
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Terminei de ouvir aqui.
Ficou bom, mas acho que vcs precisam ser um pouco mais "sucintos" em algumas coisas, os podcasts estão muito longos (2hs é muita coisa), acho que 1h ficaria melhor.

Só diminuírem a "rasgação de ceda" e parar de toda hora ficar falando mal da Sony :coolface .


Para os próximos escolham um a três tópicos para dissertarem e deixarem o tempo mais curto, acho que ficará melhor. :kjoinha
Esse foi especial E3 né, dá um desconto kkkk
Tentamos deixar entre 1h30 e 1h40 e falar um assunto de cada uma das 3( quando tem tbm)

Sobre não falar mal da Sony, aí é com o Saga :coolface
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Obrigado pelo convite e desculpem qualquer falha, de resto, estamos ai

VjgIktb.gif
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Boa tarde galera, 8 episodio saiu hoje
(também estamos no Google Podcasts)



Por motivos paternais (sou pai agora hehe) atrasamos um pouco o episódio.

Comentamos sobrea a Gamescom, novo modelo do PS5, Vendas eHalo Infinite.

Por favor, deixem um feedback do que gostariam de ver ou não curtiram

@pavomba @ptsousa

Abraço!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Boa tarde galera, 8 episodio saiu hoje
(também estamos no Google Podcasts)



Por motivos paternais (sou pai agora hehe) atrasamos um pouco o episódio.

Comentamos sobrea a Gamescom, novo modelo do PS5, Vendas eHalo Infinite.

Por favor, deixem um feedback do que gostariam de ver ou não curtiram

@pavomba @ptsousa

Abraço!
Ouvindo aqui os episódios. Se houver um convite a usuários do fórum, podem me convidar que apareço

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Tomara q tenha alguma bomba no Showcase da Sony semana q vem daí me aguentem no próximo podcast lol
Calma que faremos um especial da Showcase tbm hehe

Ouvindo aqui os episódios. Se houver um convite a usuários do fórum, podem me convidar que apareço

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Pode deixar Carlos, obrigado pelo feedback
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.582
Pontos
603
To ouvindo aqui no Spotify e achei muito legal mesmo, a menção de alguns assuntos falados nas pastas deixa bem legal a conversa.

Eu só daria uma sugestão, se vocês me permitem, no mesmo sentido que o @tortinhas10 falou no começo do tópico, investir na sonoplastia (chamada, entre as mudanças de tópico, música de fundo, etc).

Eu aproveitaria o nome do podcast e colocaria som ambiente de metrô, chamada de estação, essas coisas, tipo isso:



Mas o podcast é muito bom, vou acompanhar sempre, parabéns a todos.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
O cara só afundou o casamento e se enterrou em dividas por causa de um ps5
:klol
eita porra, vou procurar saber disso :kkk

To ouvindo aqui no Spotify e achei muito legal mesmo, a menção de alguns assuntos falados nas pastas deixa bem legal a conversa.

Eu só daria uma sugestão, se vocês me permitem, no mesmo sentido que o @tortinhas10 falou no começo do tópico, investir na sonoplastia (chamada, entre as mudanças de tópico, música de fundo, etc).

Eu aproveitaria o nome do podcast e colocaria som ambiente de metrô, chamada de estação, essas coisas, tipo isso:



Mas o podcast é muito bom, vou acompanhar sempre, parabéns a todos.

Vamos analisar com o time, pode deixar

Sobre as cortadas\chamadas, a gente tentou mas fica meio dificil pq a gente sai e entra mt do assunto :kkk
tentamos deixar o mais simples possível, mas pode deixar que vamos analisar para os proximos
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Som ambiente do metrô e aqueles outros sons de metrô seria genial. Convidar o hakesh para contar a história do PS4 seria animal também kkk. Faria um começo tipo o 99vidas, que eles falam de algum assunto nada a ver no começo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Saiu EP 9



Comentamos sobre a PS Showcase, compra da Bluepoint, xCloud no Brasil e aumento da censura chinesa nos jogos

Participou @Flavio Branford @pavomba @ptsousa
Adicionei um som ambiente de metrô, no proximo tento colocar uma chamada de metrô nas trocas dos assuntos :kkk

EDIT: Parece que a porra do spotify bugou o audio do Flavio :facepalm irei verificar isso nos proximos programas, talvez gravar com um outro
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O áudio ficou ruim mesmo mas parece q com todos....esse som de fundo meio q deixa um pouco estranho para acompanhar o podcast, será q é impressão minha?
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.582
Pontos
603
O áudio ficou ruim mesmo mas parece q com todos....esse som de fundo meio q deixa um pouco estranho para acompanhar o podcast, será q é impressão minha?
Será que não tem a ver com a qualidade dos equipamentos e qualidade da edição que não estão comportando várias faixas de áudio?
 
Topo Fundo