O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [PODCAST] ENCONTRO... NO METRÔ [+EPISODIO 9]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
Eu curti bastante a experiência! De fato é algo que fazia falta na OS, o maior fórum do BR :kkong

Escutem e enviem sugestões, isso só agrega :kjoinha

@SolidEdgard, @pavomba @gamermaniacow, @MalleoBH, @ptsousa, voces me autorizam a postar no meu canal no youtube?

Manda bala!

Boa iniciativa outerspaciana, mas se quer uma dica para não ficar parecido com os outros podcasts de games que têm por aí é você trazer um pouco da OS para o podcasts.

O espírito será esse :kjoinha
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ouvirei!

E já douba dica! Joguem no Spotify o Podcast!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Que foda! Vou ouvir amanhã!

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.184
Reações
35.746
Pontos
803
Ouvi inteiro , mas me pareceu um podcast caixista lambendo a microsoft LOL

Faltou um sonista ativo ai pra equilibrar a conversa .

Muitas coisas ai eu discordo , a sony nao esta abandonando jogos indies e double A entre varias coisas , mas enfim , legal a iniciativa .
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Ouvi inteiro , mas me pareceu um podcast caixista lambendo a microsoft LOL

Faltou um sonista ativo ai pra equilibrar a conversa .

Muitas coisas ai eu discordo , a sony nao esta abandonando jogos indies e double A entre varias coisas , mas enfim , legal a iniciativa .
@gamermaniacow voce é caixista, venda seu PS5 e suma do meu forum :kkk

brincadeiras a parte, gamepass é bom para todos, e sonysta nem usa gamepass no playstation, falar bem dele não diminuir o PS
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.184
Reações
35.746
Pontos
803
@gamermaniacow voce é caixista, venda seu PS5 e suma do meu forum :kkk

brincadeiras a parte, gamepass é bom para todos, e sonysta nem usa gamepass no playstation, falar bem dele não diminuir o PS

Foi só uma impressão que eu tive , faltou uma voz pra fazer contraponto aos assuntos falados no podcast , Me parece que todas opiniões eram alinhadas no mesmo pensamento , principalmente sobre jogos indies e AA na Sony , que não minha visão não e totalmente correto , mas entendo que o podcast foi feito num momento onde há uma enchurrada de críticas da Sony depois do relatório do Jason Schreier.

No próximo quero ver o matemático e o Sony AMD discutindo as polêmicas da semana kkk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Foi só uma impressão que eu tive , faltou uma voz pra fazer contraponto aos assuntos falados no podcast , Me parece que todas opiniões eram alinhadas no mesmo pensamento , principalmente sobre jogos indies e AA na Sony , que não minha visão não e totalmente correto , mas entendo que o podcast foi feito num momento onde há uma enchurrada de críticas da Sony depois do relatório do Jason Schreier.

No próximo quero ver o matemático e o Sony AMD discutindo as polêmicas da semana kkk
tu é sonysta, mas gosto de vc, e vc mesmo respondeu :kkk Sony ta fazendo m**** ultimamente, m**** que nao fazia antes (começo do PS4 os indies deram uma força nos lançamentos, ja que nao tinham tantos, lembra do Resogun, aclamado no inicio da vida do PS4? Então)

e o sega-amd seria sacanagem :kkk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.092
Reações
35.059
Pontos
1.054
Eu queria participar de um podcast, a galera costuma muito elogiar a minha voz e dicção, porém passo a maior parte do tempo calado e é por isso que não participo de podcasts mesmo querendo(só participei de um na faculdade e depois nunca mais me chamaram:kkk).
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.503
Pontos
2.082
@gamermaniacow voce é caixista, venda seu PS5 e suma do meu forum :kkk

brincadeiras a parte, gamepass é bom para todos, e sonysta nem usa gamepass no playstation, falar bem dele não diminuir o PS

Além de ter pego um PS5 day one, acho a gestão dos estudios da M$ um desastre e o projeto do Series S muito falho. Mas por achar o GamePass promissor, me tornei um seguidor do ********. Triste fim. :ksnif

matemático e o Sony AMD

giphy.gif
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.792
Reações
26.513
Pontos
1.003
Escutei agora o podcast.

Gostei bastante. Se precisar de um hater com embasamento tô por ai. :obrigue


Se precisar de um voyeur chama o @_Ryudo_
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Procurei aqui no Google Podcast e não encontrei. Por enquanto só nesse formato aí?

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Procurei aqui no Google Podcast e não encontrei. Por enquanto só nesse formato aí?

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

Pessoal, avisando que o podcast agora está no Spotify e Google Podcast agora

Procure no agregrador escolhido e me avisem se esta tudo certo.




Abraço
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
E aí, o pessoal que ouviu, Como ficou? Tem alguma dica pra melhorar o podcast? algum tema pra debater?
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
E aí, o pessoal que ouviu, Como ficou? Tem alguma dica pra melhorar o podcast? algum tema pra debater?
Eu ainda estou ouvindo, hoje devo terminar pois meu horário pra escutar Podcast é indo de bike pro trabalho.

Achei o microfone que um tava mto baixo. Vou ouvir certinho e falo de quem.

Eu ouvi os 30 primeiros minutos e curti o conteúdo.

Ainda não apareceu no Google Podcasts, no Spotify apareceu certinho.



Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
Eu ainda estou ouvindo, hoje devo terminar pois meu horário pra escutar Podcast é indo de bike pro trabalho.

Achei o microfone que um tava mto baixo. Vou ouvir certinho e falo de quem.

Eu ouvi os 30 primeiros minutos e curti o conteúdo.

Ainda não apareceu no Google Podcasts, no Spotify apareceu certinho.



Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
Era o meu, ele tava longe e virado pro PC, mancada minha... Se eu soubesse tinha mandado o meu audio separado, já que gravei no shadowplay...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.328
Reações
63.334
Pontos
903
Muito bom, só faltou chamarem alguém que realmente entende de games :coolface


Zueiras á parte, ficou muito legal, parabéns aos envolvidos :ksorriso.

Sobre futuros temas, poderiam aproveitar que temos alguns devs de jogos que participam ativamente no fórum
(@gamermaniacow , @ZappBrannigan , etc) para falar sobre como é desenvolver um game na "visão" de alguém aqui do :kcopa, dificuldades, pretensões para o futuro, sobre o que acham de desenvolver para os consoles (SONY, MIC e Nintendo), etc.
Além de como já mencionaram, trazer algumas das discussões do fórum para o podcast, mas sem
(muita) "rasgação de seda":ksafado.
 
Topo Fundo