O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pode beber depois de vacinar ?

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Título autoexplicativo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.648
Pontos
1.124
Eu vacinei na sexta pela manhã, e anoite eu tava tomando uma cervejinha.

A mulher que me vacinou so falou pra não ficar totalmente embreagado, que isso atrapalha a formação de anticorpos.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Acredito que não tem problema algum.
A própria FrioCruz soltou nota falando que não tem problema:


Em nota, a Fundação Oswaldo Cruz informa que “não foi identificada nenhuma interação entre a vacina e o consumo de bebidas alcoólicas nos estudos clínicos já realizados com a vacina Oxford/AstraZeneca/Fiocruz. Por não ser uma avaliação prevista nas pesquisas, não há qualquer informação sobre essa interação na bula da vacina”.
Além disso, não existe plausibilidade biológica que justifique uma eventual relação entre consumo de álcool e vacinação contra Covid-19, ou mesmo com outras vacinas. Considerando o mecanismo de ação da vacina e as consequências da ingestão moderada social de bebidas alcoólicas, não se espera que haja interferência.
 


Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
É recomendado não beber no dia da aplicação e nem no dia seguinte para não atrapalhar o trabalho do sistema imunológico em reconhecer e "tratar" adequadamente a "isca" implantada na forma de vacina. Compensa sacrificar 2 dias, rapidinho passa e fica imunizado bonitinho.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Deve poder. A criaçao de anticorpos é produzido ao longo dos dias. O problema é confundir alguma reaçao vacinal com embriaguez.


Enviado de meu LM-Q610.FGN usando o Tapatalk
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Pode sim, o bicho pega é a quantidade, se tu tomou a Astrazenica que geralmente tem reação, ficar embriagado pode complicar mais ainda o período doente.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
182978.jpg


E o projeto do shape, jovem?
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.121
Pontos
1.029
Algum infectologista/imunologista aqui da OS sabe qual o percentual no resultado do exame de anticorpos neutralizantes para caracterizar resposta imunológica válida?
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Fica só bebendo que já mata virus o suficiente

nao precisa desse overkill de vacina não
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.749
Pontos
1.053
Rapaz, nos eua dao bebido e ate maconha pro cara se vacinar e, como disseram, a propria fiocruz diz que nao tem problema algum. Quando vacinei, me recomendaram nao beber por 3 dias, entao acho que nao custa prevenir pelo menos esse periodo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Beber o que exatamente?

Se a dúvida é sobre beber água, suco ou refrigerantes então não pode.
O ideal é beber apenas vodka 70% por uns 3 dias para dar uma esterilizada nas veias.

É importante nesse período evitar ambientes quentes ou muito próximos de uma fonte de calor intenso, pois há um risco de combustão espontânea ao misturar o álcool da vodka com a gordura do corpo humano.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.723
Reações
10.879
Pontos
1.479
Tive essa dúvida, mas como tinha muito a perder eu preferi desmarcar o compromisso. Bebi 3 dias depois.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Só não é aconselhável, pois você pode estar de ressaca e achar que é efeito da vacina.

No mais, sem problemas. Como sobreviver sem álcool?
Mas pra não ter ressaca é só não beber mais que 6 latões de cerveja e 2 garrafas de vinho, não?
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Pra quem tá falando que a bebida atrapalha no sistema imunológico, é só tomar a pinga com limão :kjoinha
 
Topo Fundo