O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pode isso, Arnaldo? ( ML PS4 PRO novo 1399,00)

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Isso me lembra aquela loja Aikade

vc paga e depois de um tempo é Aikade meu jogo, Aikade meu ps4
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Parece golpe mesmo, mas se não chegar o comprador tem 3 meses pra receber o pagamento do Mercado pago de volta.
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Ainda tenho minhas dúvidas ... A não ser que as regras mudaram, o tempo de qualificação era de 1 mês

Sim, mas pra abrir reclamação tem 3 meses. Tipo é padrão la ter 3 meses de garantia. Se o item não chegar pra vc, só abrir reclamação que o ML verifica. Ai como o vendedor vai se defender?

Logico q mesmo sabendo dessas regras eu não arriscaria. Pois nem indo nos eua diretamente daria pra pegar um console nesse valor com o dolar turismo a 4 reais.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Olha o golpe

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Ctz... até sei que os caras conseguem fugir das taxas, talvez algum esquema com a fiscalização. Mas um console que tem preço de custo a 1500 reais , qual o lucro?..rs Ele até afirma que o console chega livre de impostos pra ele, e que ele entra em contato qdo chega..rs
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Ctz... até sei que os caras conseguem fugir das taxas, talvez algum esquema com a fiscalização. Mas um console que tem preço de custo a 1500 reais , qual o lucro?..rs Ele até afirma que o console chega livre de impostos pra ele, e que ele entra em contato qdo chega..rs
Com certeza, veremos muita gente caindo nesse golpe.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Sim, mas pra abrir reclamação tem 3 meses. Tipo é padrão la ter 3 meses de garantia. Se o item não chegar pra vc, só abrir reclamação que o ML verifica. Ai como o vendedor vai se defender?

Logico q mesmo sabendo dessas regras eu não arriscaria. Pois nem indo nos eua diretamente daria pra pegar um console nesse valor com o dolar turismo a 4 reais.
Final de 2015 eu "importei " um console do japão, mas conhecia o vendedor de outros lugares e aqui fo OS.... paguei e ainda tive que qualificar a venda como positiva, sem ter recebido o console.
Chegou tudo ok, a parte ruim é que não escapei do imposto.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Parece golpe mesmo, mas se não chegar o comprador tem 3 meses pra receber o pagamento do Mercado pago de volta.
É golpe, tá cheio desses anúncios no mercado livre e tem gente q cai.

O golpe funciona assim:

O cara compra via mercado pago, o vendedor recebe a grana e de imediato já devolve, o comprador ficar com o crédito na conta e de imediato recebe um boleto do vendedor pra efetuar o pagamento com o crédito devolvido.
Povo inocente vai lá e paga o boleto e já era.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
É golpe, tá cheio desses anúncios no mercado livre e tem gente q cai.

O golpe funciona assim:

O cara compra via mercado pago, o vendedor recebe a grana e de imediato já devolve, o comprador ficar com o crédito na conta e de imediato recebe um boleto do vendedor pra efetuar o pagamento com o crédito devolvido.
Povo inocente vai lá e paga o boleto e já era.
É cada malandragem que pqp!!!:karrepio:karrepio:karrepio
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
É golpe, tá cheio desses anúncios no mercado livre e tem gente q cai.

O golpe funciona assim:

O cara compra via mercado pago, o vendedor recebe a grana e de imediato já devolve, o comprador ficar com o crédito na conta e de imediato recebe um boleto do vendedor pra efetuar o pagamento com o crédito devolvido.
Povo inocente vai lá e paga o boleto e já era.
Mas o boleto seria fora do ML? Ai o comprador é tapado msm.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Mas o boleto seria fora do ML? Ai o comprador é tapado msm.
Então, mas tem gente q cai viu, um rapaz aqui na minha cidade caiu no mesmo golpe na compra de um iPhone, tem muito br sem noção.
Teve uns dias q eu estava vendendo um Ps4 no mercado livre e do nada recebi um email muito parecido com do MercadoLivre dizendo q meu produto tinha sido vendido e q eu já tinha o dinheiro em conta.
Logo depois recebi um email do cara q comprou dizendo q já havia feito o pagamento e estava esperando o envio.
Na hora já desconfiei, entrei na minha conta e nada de dinheiro e tb nada do anúncio finalizado.
Não sei como os caras descobriram meu email mas o fdp no outro dia ainda me perguntou se eu já tinha enviado.

Tá foda, não sei tb como eles tão colocando qualificações falsas, vi um anúncio de um Xbox One X por 1200,00, o cara tinha 98 qualificações positivas, mas aí entrava no nome do malandro ficava bugado dizendo q tinha as qualificações mas não dava pra ver nenhuma fora q mostrava q ele tinha 1 dia somente como vendedor no mercado livre.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Então, mas tem gente q cai viu, um rapaz aqui na minha cidade caiu no mesmo golpe na compra de um iPhone, tem muito br sem noção.
Teve uns dias q eu estava vendendo um Ps4 no mercado livre e do nada recebi um email muito parecido com do MercadoLivre dizendo q meu produto tinha sido vendido e q eu já tinha o dinheiro em conta.
Logo depois recebi um email do cara q comprou dizendo q já havia feito o pagamento e estava esperando o envio.
Na hora já desconfiei, entrei na minha conta e nada de dinheiro e tb nada do anúncio finalizado.
Não sei como os caras descobriram meu email mas o fdp no outro dia ainda me perguntou se eu já tinha enviado.

Tá foda, não sei tb como eles tão colocando qualificações falsas, vi um anúncio de um Xbox One X por 1200,00, o cara tinha 98 qualificações positivas, mas aí entrava no nome do malandro ficava bugado dizendo q tinha as qualificações mas não dava pra ver nenhuma fora q mostrava q ele tinha 1 dia somente como vendedor no mercado livre.

Toda venda que faço la eu confiro antes. E também por mercado envios não tem como se enganar, pq vc tem que entrar la e imprimir o ticket.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Toda venda que faço la eu confiro antes. E também por mercado envios não tem como se enganar, pq vc tem que entrar la e imprimir o ticket.
Justamente, eu vi q o suposto e-mail do mercado livre estava diferente, só queria saber como esse corno conseguiu meu e-mail pra tentar dar o golpe.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Foi muito bom você ter pesquisado antes, quem sai comprando as coisas cegamente acaba caindo nesse tipo de golpe.
Leigos nem perceberiam, sequer estranhariam o motivo do preço estar tão abaixo do normal.
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
que eu saiba... depois de 30 dias... o mercadopago libera o dinheiro caso ninguém faça uma reclamação... automaticamente entende que o produto chegou e libera a grana para o vendedor. GOLPE!
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Esses dias mesmo eu denunciei um cara que tava vendendo jogos de Switch a preços bem abaixo do preço de mercado.

Tava pesquisando o Donkey Kong do Switch e vi que o preço dele tava em média R$270 + frete. Aí eu vi um anúncio que o cara tava vendendo por R$200 com frete grátis. Pergunta se não tinha um monte de gente interessado e fazendo pergunta pro cara! Apesar de ter denunciado o pilantra, eu imagino que ele deve ter enganado uns trouxas.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
que eu saiba... depois de 30 dias... o mercadopago libera o dinheiro caso ninguém faça uma reclamação... automaticamente entende que o produto chegou e libera a grana para o vendedor. GOLPE!
isso q pensei, por isso o prazo de 29 dias kkkkkkkkkkkkkk
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Da pra conseguir por 1700 em camelos muambeiros do PY e leva na hora, economizar algumas centenas de reais pra ter dor de cabeça depois e não ter como reclamar com o vendedor caso dê algum problema? A Pessoa tem que ser muito ingênua pra fazer isso
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Colega meu inocente levou um golpe desses ontem de R$1500.

Mercado livre mudou muito seus procedimentos e deixou grandes brechas para golpes tanto por parte do vendedor quanto do comprador.

Eu recomendo muita cautela para comprar e principalmente para vender por lá.

Infelizmente regredimos nesse sentido, agora é mais seguro vender no bom e velho estilo década de 90.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
É golpe, tá cheio desses anúncios no mercado livre e tem gente q cai.

O golpe funciona assim:

O cara compra via mercado pago, o vendedor recebe a grana e de imediato já devolve, o comprador ficar com o crédito na conta e de imediato recebe um boleto do vendedor pra efetuar o pagamento com o crédito devolvido.
Povo inocente vai lá e paga o boleto e já era.

Tem um passo do golpe que estou em dúvida: quando o comprador paga o boleto com o crédito devolvido pelo vendedor, o dinheiro cai direto na conta bancária do vendedor? Esse último não precisa mais comprovar que mandou a mercadoria para receber o cascalho?
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Esse valor ai não existe, nem mesmo pegando no PY.

É comprar e perder os lelecos...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
hehehehehe
Vi isso aí!
Ja cai em um golpe de PS3. Perdi 500 reais...
Nunca mais!
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Tem um passo do golpe que estou em dúvida: quando o comprador paga o boleto com o crédito devolvido pelo vendedor, o dinheiro cai direto na conta bancária do vendedor? Esse último não precisa mais comprovar que mandou a mercadoria para receber o cascalho?
Isso, é um boleto fora do mercado livre, cai direto para o golpista.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.155
Pontos
1.434
Da pra conseguir por 1700 em camelos muambeiros do PY e leva na hora, economizar algumas centenas de reais pra ter dor de cabeça depois e não ter como reclamar com o vendedor caso dê algum problema? A Pessoa tem que ser muito ingênua pra fazer isso
Ou morar no interior né...

Mas de qq forma, desde que lançaram o App do ML pra android só 'acerto' as coisas depois que aparecer a notificação lá. Nem e-mail do ML eu tenho aberto mais...
 
Topo Fundo