O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pode trepar no Airbnb?



PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
eu não tenho o app, mas eu acho que não existe essa regra imposta não, então se o cara alugou o imóvel, ele pode fazer o que bem enteder lá dentro , inclusive trepar e fazer uma suruba daquelas :kkk:kkk

a velha ficou pistola, por que mete a mão na hora de cobrar , mas na hora que nego usa a casa para festejar , aí não pode, aí é errado, e ela ficou put*, mas eu garanto que ela adorou o dinheiro do aluguel :kkk:kkk:kkk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.636
Pontos
1.664
Vários anunciantes deixam bem claro que não pode rolar festa, mas o nível de zoeira é alto. Não sei se é real ou se é fanfic, mas como se trata de Brasil, tudo pode acontecer.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
eu não tenho o app, mas eu acho que não existe essa regra imposta não, então se o cara alugou o imóvel, ele pode fazer o que bem enteder lá dentro , inclusive trepar e fazer uma suruba daquelas :kkk:kkk

a velha ficou pistola, por que mete a mão na hora de cobrar , mas na hora que nego usa a casa para festejar , aí não pode, aí é errado, e ela ficou put*, mas eu garanto que ela adorou o dinheiro do aluguel :kkk:kkk:kkk
Pela sua lógica, se alugou, então ele pode explodir a casa. Pagou uma fortuna pode fazer o que quiser né?
Acho um vacilo alugar a casa dos outros e fazer esse tipo de coisa. As vezes a velha botou a casa que mora pra fazer uma renda extra e tem que passar por esse tipo de coisa aí.
Tem lugares e lugares pra fazer isso, e mesmo que não tenha nada especificando, ninguém imagina que esse tipo de coisa pode acontecer com o local que colocou pra locar.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
O tipo de coisa que vc não deve imaginar antes de inventar ser um hospedeiro de Airbnb.

Mas eu vou dizer pra vcs, as pessoas são realmente terríveis.

Lembro de uma vez que fui organizar uma festa assim, um pouco maior, para umas 100 pessoas. Foi no condomínio de um amigo.

No saldo final chegou ao ponto de o banheiro estar com m**** em todas as paredes. Tipo a pessoa pegou a m**** na mão e passou na porra das paredes. Porque o cu dele ( ou dela) não era uma basuca!

O que leva alguém a passar a maldita m**** nas paredes?

Um outro doente pegou uma mina em cima do fogão. Amassou a parte ali das bocas.

Por fim ainda tinha uma parede trincada. Nem quero imaginar o que pode ter acontecido para acabar uma parede trincada...

Mas é foda, são coisas muito bizarras, me pegam pensando na possibilidade de sacanagens mais " ocultas" poderem ser feitas, tipo o cidadão dar uma gozada dentro do shampoo ou qualquer coisa semelhante...
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Pela sua lógica, se alugou, então ele pode explodir a casa. Pagou uma fortuna pode fazer o que quiser né?
Acho um vacilo alugar a casa dos outros e fazer esse tipo de coisa. As vezes a velha botou a casa que mora pra fazer uma renda extra e tem que passar por esse tipo de coisa aí.
Tem lugares e lugares pra fazer isso, e mesmo que não tenha nada especificando, ninguém imagina que esse tipo de coisa pode acontecer com o local que colocou pra locar.
você quer comparar uma suruba ( que no máximo irá sujar alguns cômodos ) com uma explosão aonde o imóvel será depredado e o dono terá um baita prejuízo ???

é sério isso ???
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Sim. Recebi também os vídeos e só put* top. A velha deve ter ficado put* com isso, kkkk. Mas analisando os vídeos, tirando a música alta, não vi esculhambação ao imóvel não.
Tu achou que era put* também?
Esculhambado demais o bagulho, fiquei em dúvida se era só pago mesmo ou elas estavam lá de bom grado.
 
  • Curtir
Reações: Mek

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.610
Reações
33.060
Pontos
1.048
Tu achou que era put* também?
Esculhambado demais o bagulho, fiquei em dúvida se era só pago mesmo ou elas estavam lá de bom grado.
Um pouco dos dois. Acredito sim que sejam putas, os malucos juntaram um capim e organizaram a brincadeira (aluguel do lugar, bebidas e o cachê das meninas). E pelo que eu pude ver eram dois caras e 3 garotas.
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
Tu achou que era put* também?
Esculhambado demais o bagulho, fiquei em dúvida se era só pago mesmo ou elas estavam lá de bom grado.
Um pouco dos dois. Acredito sim que sejam putas, os malucos juntaram um capim e organizaram a brincadeira (aluguel do lugar, bebidas e o cachê das meninas). E pelo que eu pude ver eram dois caras e 3 garotas.

Apesar de algumas nuances (piercing na ppk, c* raspado, subir na picape pra dançar, surra de bunda), não duvido nada que sejam amadoras.

Ademais, excluindo o bacanal generalizado, também não vi depredação do imóvel. Limpou, tá novo.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
O Ministério Publico precisa averiguar o conteúdo de tal vídeo citado, abraços.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.853
Pontos
803
Quando você toma aquela surra
portaldoholanda-portaldoholanda-capturadetela2021-04-14as160715-1069581-1069581.jpg
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Fizeram um bacanal na casa da mulher, é isso?

Será que é dai a origem da palavra bacana? :kmaroto

Um pouco dos dois. Acredito sim que sejam putas, os malucos juntaram um capim e organizaram a brincadeira (aluguel do lugar, bebidas e o cachê das meninas). E pelo que eu pude ver eram dois caras e 3 garotas.

Só isso. Pelos papos achei que a zuera era maior. Mal dá pra fazer um campeonatinho de The King of Fighters.
 
Topo Fundo