O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pode trepar no Airbnb?

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Como um OS participa de uma festa:

HUEHUEHUEHUE

Desenterraste essa!

Ver me traz um misto de nostalgia com tristeza. É de uma época em que o humor ainda podia ser politicamente incorreto. Na época em que fazer humor era poder sacanear alguém. Ou seja: o humor era humor de verdade.

Nada perto desse lixo comportado que é hoje.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Cadê esses vídeos aí?

Dependendo do nível da suruba, tem nada de errado ué.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
você quer comparar uma suruba ( que no máximo irá sujar alguns cômodos ) com uma explosão aonde o imóvel será depredado e o dono terá um baita prejuízo ???

é sério isso ???
A questão da explosão foi uma mera exemplificação pra demonstrar o quão errado é o argumento do "paguei, faço o que quiser".
Minha hipérbole apenas demonstra que isso está errado.

E independe se vai ocasionar danos físicos e patrimoniais ao imóvel, visto que também pode vir a ofender a esfera moral e de bons costumes do dono do imóvel, que foi o caso em tela.
Mesmo que você pague, não tem o direito de fazer isso, a não ser que tenha a concordância do dono. Que também não foi o caso.

Tomara que ganhem um processo pra aprender que putaria não se faz em qualquer local e da maneira que bem entendem.
 


Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
HUEHUEHUEHUE

Desenterraste essa!

Ver me traz um misto de nostalgia com tristeza. É de uma época em que o humor ainda podia ser politicamente incorreto. Na época em que fazer humor era poder sacanear alguém. Ou seja: o humor era humor de verdade.

Nada perto desse lixo comportado que é hoje.
como eu amava assistir isso
praticamente era um dos meus programas favoritos.

vou almoçar vendo

 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Ah porra, regular sexo dos outros é o cumulo. Deixa a galera transar. Vi os videos e nao achei nada demais.

Pra uma enorme parcela da população(pra não dizer toooooda a população)regular sexo dos outros pode até ser interessante. :kmaroto
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
A questão da explosão foi uma mera exemplificação pra demonstrar o quão errado é o argumento do "paguei, faço o que quiser".
Minha hipérbole apenas demonstra que isso está errado.

E independe se vai ocasionar danos físicos e patrimoniais ao imóvel, visto que também pode vir a ofender a esfera moral e de bons costumes do dono do imóvel, que foi o caso em tela.
Mesmo que você pague, não tem o direito de fazer isso, a não ser que tenha a concordância do dono. Que também não foi o caso.

Tomara que ganhem um processo pra aprender que putaria não se faz em qualquer local e da maneira que bem entendem.
só tá rolando esse mimimi todo por que o cara foi burro e permitiu que fosse filmado, por que se não tivesse nenhum video, ele iria devolver a casa e a dona nem sequer saberia o que poderia ter acontecido ali.

ai agente entra naquele caso, "o que os olhos não vê".....
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Na boa, não foi nada demais!! não teve aglomeração e nem esse zoera toda que estão pintando ai.

Pelos vídeos eram somente 3 caras e 3 mulheres e 2 cachorrinhos rs

A galera bebendo, dançando e dando uma transadinha básica.


19HZvBe.jpg


FdkoFiC.jpg
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.865
Pontos
1.279
Estranho que vi esses vídeos bem antes de estourar a “polêmica” da suposta dona da casa reclamando agora, assisti coisa do fim do ano passado ou começo de ano.
Talvez ocorreu já faz algum tempo mesmo e o áudio vazado só agora.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.008
Pontos
1.844
Pelo que entendi o problema não foi trepar no AirBnb (tipo na cama e tal) mas ter putaria na casa toda... sei lá direito o que aconteceu, so ouvi audio... mas vai saber o estado que a casa ficou depois

Deve ser foda ter um AirBNB... não tente limpar a casa com luz negra Lol
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.038
Reações
47.811
Pontos
803
Pelo que entendi o problema não foi trepar no AirBnb (tipo na cama e tal) mas ter putaria na casa toda... sei lá direito o que aconteceu, so ouvi audio... mas vai saber o estado que a casa ficou depois

Deve ser foda ter um AirBNB... não tente limpar a casa com luz negra Lol
O armário do banheiro como ficou
images
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Destransando os transantes.

Pelo tom não deve ter sido pelo ato em si, mas devem ter deixado tudo zuado pra anfitriã se lascar depois.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.858
Pontos
2.069
Se não causaram nenhum problema com vizinhos, fazendo algo público que fosse visível a partir de outras casas, não vejo problema... A não ser que as regras da casa não permitissem festa.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Se pagou estadia para os 15 ou especificou que era festa, sim pode.

O que é protegido é o direito de imagem do local.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.376
Reações
71.568
Pontos
1.763
Mas não era uma baita suruba com 15 pessoas? Como assim eram só 3 caras e 3 gurias?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.763
Pontos
1.279
Tem o link dos vídeos nos comentários logo abaixo do primeiro Twitte.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Sim. Recebi também os vídeos e só put* top. A velha deve ter ficado put* com isso, kkkk. Mas analisando os vídeos, tirando a música alta, não vi esculhambação ao imóvel não.

MP ou nao aconteceu
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.256
Reações
9.511
Pontos
1.229
O tipo de coisa que vc não deve imaginar antes de inventar ser um hospedeiro de Airbnb.

Mas eu vou dizer pra vcs, as pessoas são realmente terríveis.

Lembro de uma vez que fui organizar uma festa assim, um pouco maior, para umas 100 pessoas. Foi no condomínio de um amigo.

No saldo final chegou ao ponto de o banheiro estar com m** em todas as paredes. Tipo a pessoa pegou a m** na mão e passou na porra das paredes. Porque o cu dele ( ou dela) não era uma basuca!

O que leva alguém a passar a maldita m**** nas paredes?

Um outro doente pegou uma mina em cima do fogão. Amassou a parte ali das bocas.

Por fim ainda tinha uma parede trincada. Nem quero imaginar o que pode ter acontecido para acabar uma parede trincada...

Mas é foda, são coisas muito bizarras, me pegam pensando na possibilidade de sacanagens mais " ocultas" poderem ser feitas, tipo o cidadão dar uma gozada dentro do shampoo ou qualquer coisa semelhante...
Acho que algumas pessoas tem tara por b*sta. Talvez gostem de scat e não assumem.

Já vi b*sta dentro da caixa acoplada do vaso sanitário, não consigo o quanto é nojento.

b*sta na parede? E quando alguém caga e sai passando onde outras pessoas põem a mão? Maçanetas de porta, torneiras, chuveiro...

Fora vômito, pqp.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
:kkk


ñ é possivel, os áudios são bons demais, tem que ser fake isso :lolwtf
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.294
Pontos
1.024
Acho que algumas pessoas tem tara por b*sta. Talvez gostem de scat e não assumem.

Já vi b*sta dentro da caixa acoplada do vaso sanitário, não consigo o quanto é nojento.

b*sta na parede? E quando alguém caga e sai passando onde outras pessoas põem a mão? Maçanetas de porta, torneiras, chuveiro...

Fora vômito, pqp.
Por aqui tinha gente que cagava na tampa do vaso, e depois batia com a tampa na caixa acoplada. Fazia um Splash de b*sta no banheiro todo.

Tem coisas que não dá pra entender, mesmo.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
:klol:ksanfona:klol:ksanfona

Felipe : "Agora, me admira você, que eu vou convidar 15 amigos para comemorar meu aniversário na sua casa, pagando uma fortuna de diária, sem ter a intenção de comer ninguém. Que mundo que tu vive? Eu já transei em banheiro químico, em obra de vizinho, eu não vou transar em uma casa dessa que eu aluguei e paguei uma fortuna? Pelo amor de Deus!"
 
Topo Fundo