O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pode vim monstro] Desafiando o bullying, ‘Garota do Lixo’ recolhe sujeira entre sua casa e a escola

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Nem li nada, só olhei as fotos. Malz ae PF.

y55t68.jpg
 

Sfinkter

Veterano
Mensagens
379
Reações
155
Pontos
119
Não sei oq me surpreende mais, os pedófilos destemidos do fórum ou o fato de ela ter 12 anos e já estar no ensino médio.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Estou acompanhando o tópico desde sua criação e queria dizer duas coisas:
Primeiro: Ela está numa batalha na qual ela não pode ganhar. Por mais civilizada que a humanidade consiga ser, sempre vai ter um para estragar o modelo e fazer a arruaça. De qualquer modo, bela atitude a dela, gostaria que ela viesse para cá no período pós eleição, nesse caso faria questão de ajudar.
Segundo: Tudo bem, ela é bonitinha e tal, mas qual é? 12 anos gente, tem uma porrada de garota no mesmo nível e até maior por aí dando bobeira e vocês ficam nessa? Já aviso que a PF tá de olho no tópico.
 


kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Poxa negada, achei que vcs estavam mais ligeiros com essas notícias com pitadas de sensacionalismo e lacração que temperam todo meio jornalistico.

Vê se a matéria fala do perfil dessas pessoas bulidoras? Uma foto, um vídeo do ato para ilustrar? Nada!

Quem lê pensa, "porra, a menina fazendo um coisa altruísta, exemplo de civilidade e tem gente ainda que a hostiliza por isso?"

Se fosse no huezil nem duvidaria de gente fazendo fofoca por trás, mas vamos lá né, o máximo de bullying que a loirinha ai sofreu foi à tiração de sarro de molecada na idade dela, e todos sabem que crianças são maldosos em qualquer canto do planeta, ela poderia estar ali fazendo o milagre da multiplicação de pães e peixes que iam dar um jeito de torrar o saco dela da mesma maneira.
Porra, "valentões "...ahhh vem chupar minha pica redação da hypeness, vem!!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Aqui em Curitiba deu relativamente certo o esquema de ensinar a separar lixo já na escola. Inclusive esses dias eu precisei jogar uma casca de banana em um lixo comum e fiquei inconscientemente incomodado por não ter pelo menos uma lixeira pra orgânico e uma pra lixo-que-não-é-lixo.
Realmente a falta de lixeira (ou a remoção mais frequente do lixo delas, porque as vezes elas tão LOTADAS de lixo, transbordando) também é problema. Já andei MUITAS quadras com lixo na mão até achar uma lixeira... aí nego mais impaciente (e porco) anda 50m e toca no chão.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
c***lho, a mina tem 12 anos seus pervertidos. :kclassic

porra cara, foi isso que pensei tbm, os caras são doentes mesmo, uma menina de 12 anos, os caras falam essas coisas, me lembra aquela vez que teve master chef kids que tinha uma menina que devia ter essa idade e uns caras tbm fizeram esse tipo de comentario, espero que esses caras nunca tenham uma filha e algum doente mental que nem eles chegue dando em cima assim.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
porra cara, foi isso que pensei tbm, os caras são doentes mesmo, uma menina de 12 anos, os caras falam essas coisas, me lembra aquela vez que teve master chef kids que tinha uma menina que devia ter essa idade e uns caras tbm fizeram esse tipo de comentario, espero que esses caras nunca tenham uma filha e algum doente mental que nem eles chegue dando em cima assim.
Eu preferi passar rápidos por esses posts e nem li quem ou o que postaram. Melhor assim.
 

Sfinkter

Veterano
Mensagens
379
Reações
155
Pontos
119
porra cara, foi isso que pensei tbm, os caras são doentes mesmo, uma menina de 12 anos, os caras falam essas coisas, me lembra aquela vez que teve master chef kids que tinha uma menina que devia ter essa idade e uns caras tbm fizeram esse tipo de comentario, espero que esses caras nunca tenham uma filha e algum doente mental que nem eles chegue dando em cima assim.

Pensando melhor agora, é bom levar em consideração a idade da galera tb. Quando eu comecei a acessar o forum eu tinha 15 anos, se eu chamasse essa mina de gostosa seria normal, estaria na média de idade dela.

Porém. como ninguém se defendeu, provavelmente é velho tarado mesmo. Inclusive o tal do "fik cum deus aí parça", q até editou o post. Pensei q ele era mulek doido, postava qualquer treta, mas pelo visto me enganei. Não aguentou nem ser pedófilo!!:klingua
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Pensando melhor agora, é bom levar em consideração a idade da galera tb. Quando eu comecei a acessar o forum eu tinha 15 anos, se eu chamasse essa mina de gostosa seria normal, estaria na média de idade dela.

Porém. como ninguém se defendeu, provavelmente é velho tarado mesmo. Inclusive o tal do "fik cum deus aí parça", q até editou o post. Pensei q ele era mulek doido, postava qualquer treta, mas pelo visto me enganei. Não aguentou nem ser pedófilo!!:klingua

pensei nisso tbm, mas a galera que é mais nova geralmente acessa mais as partes de games, nao vem aqui no geralzao e tbm nao acho que falem dessa maneira, geralmente sao mais timidos.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
O martelo do ban tarda, mas não falha.
Só vim reforçar que sexualização de menores é uma das únicas coisas que dão cadeia nesse país.
latest
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
O nome disso é TOC, falo por experiência própria.
Pode até ser. Mas é que por aqui é normal ter pelo menos dois lixos (Tanto em casa como nas escolas e etc), um pra orgânico e outro pra lixo-que-não-é-lixo (put* m****, é bem mais fácil falar do que escrever).

Desde pequeno a gente é criado pra saber o que joga em um e no outro. Acho que teve até matéria a respeito disso em alguns jornais... Então é mega-esquisito jogar uma casca de banana, por exemplo, junto de papéis e similares.

Se for TOC mesmo, então vai ser o primeiro transtorno meu com algum benefício. :klol
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Parabéns pra quem conseguiu a façanha de ser travado nesse tópico.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
"salvar o meio ambiente" kkkkk

é nobre e tal, mas acho q ela so faz isso pra se sentir a fodona consigo mesma. me lembrou daquele monologo do george carlin, "save the planet".
 

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
Não sei oq me surpreende mais, os pedófilos destemidos do fórum ou o fato de ela ter 12 anos e já estar no ensino médio.
O que me surpreendeu é distribuirem ban/warning nesse tópico.

Outra vez quando condenei a pedofilia um moderador (provavelmente um bispo católico) me baniu.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O que me surpreendeu é distribuirem ban/warning nesse tópico.

Outra vez quando condenei a pedofilia um moderador (provavelmente um bispo católico) me baniu.
Pessoas banidas não respondem tópicos...
Quer dizer então que você é um clone?

Eita rapaiz, vacilou em...
 

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
Mano kkkkkkkkkkkkk
Tenho nada a ver com esses warnings aí , só lamento.com
:kkk:kkk:kkk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Se em outro topico tavam avaliando a coitada da garota negra que tinha 11, "normal" falarem bobagem de uma de 12 anos. É torcer pra esses doidos não terem filhas...

Mas enfim, é uma boa ação. Podiam haver mais pessoas como ela.
 
Topo Fundo