O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pode vim monstro] Desafiando o bullying, ‘Garota do Lixo’ recolhe sujeira entre sua casa e a escola

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
Aos 12 anos, Nadia Sparkes não se preocupa com os valentões que tentam ridicularizá-la por seus hábitos ecológicos – ela faz tudo o que pode para salvar o meio ambiente. A estudante do ensino médio de 12 anos passou os últimos seis meses pegando todo o lixo que encontra no trecho de 3,5 km entre a escola e sua casa. A estudante diz que catar lixo é a maneira de tornar a comunidade – e o planeta – um pouco melhor.


28335853_10156310454143678_4551008782787731066_o.jpg

girl-2-700x420.jpg


image.jpg

Todos os dias, ela enche a cesta de sua bicicleta com todo lixo que encontra no caminho e, desde que começou sua missão, encheu duas caçambas de reciclagem. Infelizmente, alguns agressores locais começaram a se divertir com sua rotina e a chamá-la de “Lixeira”, mas, ao invés de desmotivá-la ela está mais determinada do que nunca.

“Eu não vou parar de fazer o que é certo por causa deles e se eles me chamam de lixeira, que o façam com respeito”, disse ao Daily Press.


“Estou fazendo algo para proteger o mundo em que vivem. É o trabalho de todos. Somos todos responsáveis por manter este mundo seguro, em vez de acreditar que é sempre o trabalho de outra pessoa “.

Uma vez que a notícia do espírito trabalhador de Sparkes se tornou viral, a adolescente recebeu grande apoio em sua página no Facebook chamada de “Team Trash Girl” – algo como ‘Time da Garota do Lixo’.

Um internauta deixou um comentário dizendo: “Eu apenas leio sua história e você é verdadeiramente uma pessoa forte e independente. O mundo precisa de mais pessoas como você. É difícil fazer o que é certo ao lidar com valentões, mas você acabou de se tornar mais forte e começou algo bonito. Obrigado.”

Outro apoiador escreveu: “Sou um pescador desorganizado e faço tudo o que posso para evitar deixar plásticos e outros resíduos nas águas. Muito obrigado por fazer a sua parte no seu local. Você é uma benção para a Terra e espero ver você inspirar os outros!”

Fonte : http://www.hypeness.com.br/2018/02/...xo-recolhe-sujeira-entre-sua-casa-e-a-escola/
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.575
Reações
8.721
Pontos
809
Postagem inapropriada. 15 dias.
fik cu deus ai parça
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Poxa, que inveja. Queria ter esse ânimo de pegar o lixo dos outros, mas geralmente tenho nojinho.

Eu não jogo lixo na rua, e sempre que derrubo algum sem querer eu pego e jogo no lixo. Quando não tem lixo por perto eu deixo na mochila ou nos bolsos da roupa.

Uma vez eu tava na lotação indo pra casa e não lembro o que aconteceu com a garrafa que eu tava carregando. Acho que a lotação não tinha lixo ou algo assim, não lembro. Mas lembro que uma garota viu que eu tava com algum problema com o lixo e pediu ele pra mim. Falou que já ia descer e jogava no lixo pra mim (O_O). Minha namorada na época ficou pistola huahuahuahau
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Postagem inapropriada. 15 dias.
A Gostosa do lixo, isso sim.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
fosse no BR ela nunca chegaria na escola, ficaria eternamente no caminho recolhendo lixo.
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
“Eu não vou parar de fazer o que é certo por causa deles e se eles me chamam de lixeira, que o façam com respeito”, disse ao Daily Press.

“Estou fazendo algo para proteger o mundo em que vivem. É o trabalho de todos. Somos todos responsáveis por manter este mundo seguro, em vez de acreditar que é sempre o trabalho de outra pessoa “.

Guria faz o favor de recolher lixo que os outros fazem e sofre bullying? Bando de retardado! Essa gente está abaixo do valor do lixo. Se existissem mais pessoas como ela, o planeta não estaria nessa situação vergonhosa.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.727
Reações
94.272
Pontos
2.179
Como se ja não fosse feio jogarem lixo na rua, ainda criticam que se preocupa. Não é a toa que a humanidade está transformando o planeta num lixão.

Marte não sabe o que o tá chegando.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Não vejo motivos para bullyng, ela aparenta ser bem legalzinha.
Mas o bullying nunca tem um motivo real, é o ato mais escroto do ser humano.
Que bom que ela não se afetou por isso, não é qualquer um que manteria seguindo com o belo gesto.

Precisamos de mais pessoas assim no mundo, sem sombra de dúvidas.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Espero q não façam isso por aqui onde eu moro senão acabam levando eu junto
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
fosse no BR ela nunca chegaria na escola, ficaria eternamente no caminho recolhendo lixo.
Pelo contrário, ela iria lotar o cesto da bicicleta nos primeiros 50m e iria pra escola sem recolher mais nada nos outros 3,450km. Na primeira semana iria se frustrar e desistir.

E outra, aqui no HUE, aqueles que mais jogam lixo no chão são os que depois mais vão sentar o pau no governo na hora que chove e transborda tudo que é boeiro e a água invade a casa deles. O princípio básico (educação) faz total diferença na sociedade e aqui ele é piada.
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Parabéns, ótima iniciativa. Pena que no Brasil é muito lixo, se fizesse isso nunca chegaria ao trabalho.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Que continue assim e inspire outros.

Aqui em Curitiba deu relativamente certo o esquema de ensinar a separar lixo já na escola. Inclusive esses dias eu precisei jogar uma casca de banana em um lixo comum e fiquei inconscientemente incomodado por não ter pelo menos uma lixeira pra orgânico e uma pra lixo-que-não-é-lixo.

Mas tem bastante gente porca ainda. E mendigo é uma praga nesse aspecto, lá pelas 8h da noite a mendigarada rasga tudo as sacolas de lixo na rua do centro pra pegar latinha e similares.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Não sei o que é pior, o bullying que ela sofre ou certos posts desse tópico. Taquepariu

.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Menina feia do cão.
Já vi umas novinhas mais bonitas...

Galera aqui tá na seca.
Olha que eu me considero meio efebófilo.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Costumo fazer o mesmo em determinados lugares, mas é foda. Nunca vence.
Já enchi sacola de lixo em trilhas por ai... =/
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.836
Reações
32.290
Pontos
1.084
O pedófilos já começaram a aparecer. aff!

A garota tem 12 anos, pqp!
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Quando ela fizer 18 anos vai descobrir que estava em um ouroboros, pois enquanto ela cata lixo, outros jogam lixo, constituindo um circulo infinito.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Aqui em Curitiba deu relativamente certo o esquema de ensinar a separar lixo já na escola. Inclusive esses dias eu precisei jogar uma casca de banana em um lixo comum e fiquei inconscientemente incomodado por não ter pelo menos uma lixeira pra orgânico e uma pra lixo-que-não-é-lixo.
O nome disso é TOC, falo por experiência própria.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.140
Pontos
1.503
Nem li nada, só olhei as fotos. Malz ae PF.
 
Topo Fundo