O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Podem me recomendar Animes para voltar a assistir Animes?

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Já não assisto mais nenhuma "Animação Japonesa" a alguns anos..
E eu já até dropei varios animes que quase todo mundo acha ótimo (Death Note, eu parei no episódio 4, e One Punch Man, que só assisti o primeiro)
Então eu queria saber se alguem aí também já parou de assistir por um tempo e qual "desenho" fizeram voces voltarem a esse mundo
Eu ia pedir pra dar preferencia a um que seja curto, de 10 a 13 ou um pouco mais, até 25 ou 40.. Tanto faz, só manda uma indicação aí e vai!

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu fiquei mais ou menos um mês sem assistir animes, mas é por causa do acesso à internet, que tava uma droga na época.

Sobre as recomendações, dá uma olhada no devil may cry e no gantz.

Ps: O devil may cry é episódico, tipo desenho americano, mas é legal de assistir e a animação é boa.
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Eu fiquei mais ou menos um mês sem assistir animes, mas é por causa do acesso à internet, que tava uma droga na época.

Sobre as recomendações, dá uma olhada no devil may cry e no gantz.

Ps: O devil may cry é episódico, tipo desenho americano, mas é legal de assistir e a animação é boa.
Hmm, vou dar uma olhada no Gantz então!
Devil May Cry eu dispenso, joguei o 3 e não acho que não tem como eu curtir muito essa franquia, mesmo sendo outra midia..

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Talvez Full Metal Brotherhood, mas tem 64 episódios, é o shonem diferente, sem super poderes tirados do c*...

Sobre essa parada, eu fiquei sem assistir animes por 10 anos, sendo o último o Dragon Ball GT, então meu primo veio e me apresentou Naruto, eu não curti muito na época, então depois que Saiu os ovas do Saint Seya saga do inferno, eu fui assistir tudo de novo desde o começo e então na sequencia, emplaquei o Naruto e assim foi indo.
Hoje eu estou sempre assistindo algum, mas não acompanho todos.
 


LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Talvez Full Metal Brotherhood, mas tem 64 episódios, é o shonem diferente, sem super poderes tirados do c*...

Sobre essa parada, eu fiquei sem assistir animes por 10 anos, sendo o último o Dragon Ball GT, então meu primo veio e me apresentou Naruto, eu não curti muito na época, então depois que Saiu os ovas do Saint Seya saga do inferno, eu fui assistir tudo de novo desde o começo e então na sequencia, emplaquei o Naruto e assim foi indo.
Hoje eu estou sempre assistindo algum, mas não acompanho todos.
Tenho o Primeiro volume do Mangá aqui, e não achei essa coisa toda não, ainda não me pegou. Mas tenho que reler esse começo e ver o Brotherhood, já até me falaram que eu tenho que dar outra chance e tal. Pois irei ver.
Obs: Comprei e li o Mangá em 2018, não lembro mais de P**** nenhuma.. E era só o Primeiro volume, deve ser só as 4 primeiras edições, sei lá.
Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.316
Pontos
1.253
Tenho o Primeiro volume do Mangá aqui, e não achei essa coisa toda não, ainda não me pegou. Mas tenho que reler esse começo e ver o Brotherhood, já até me falaram que eu tenho que dar outra chance e tal. Pois irei ver.
Obs: Comprei e li o Mangá em 2018, não lembro mais de P**** nenhuma.. E era só o Primeiro volume, deve ser só as 4 primeiras edições, sei lá.
Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
Não quero hypar muito pra tu, então vou resumir aqui : o começo é rushado e pode não agradar a várias pessoas porque tem uma comédia um tanto exagerada.
Mas felizmente não representa nem 20% do que o anime é, o restante é conteúdo de alta qualidade, vale a pena continuar assistindo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
2.760
Pontos
703
De que gênero você gosta? Não adianta de recomendar Saiki Kusuo se você não gosta do humor japonês ou Ergo Proxy se não gosta de coisa parada.
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
De que gênero você gosta? Não adianta de recomendar Saiki Kusuo se você não gosta do humor japonês ou Ergo Proxy se não gosta de coisa parada.
Então... Eu realmente ainda não sei os géneros de anime que eu gosto porque não manjo nada.
Quando eu assistia eu só via Shounen, mas agora quero fugir um pouco de anime de lutinha..

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
2.760
Pontos
703
Então... Eu realmente ainda não sei os géneros de anime que eu gosto porque não manjo nada.
Quando eu assistia eu só via Shounen, mas agora quero fugir um pouco de anime de lutinha..

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

O que eu recomendaria para quem não manja de anime e "não é do meio":
Cowboy Bebop - Ação/Drama
Haikyuu!! - Esporte/Vôlei
Psycho-Pass - Policial/Ficção Científica
Shingeki no Kyojin - Ação/Shonen (não gostei muito, mas ainda recomendo)
Ginga Eiyuu Densetsu - Guerra/Militar (apesar de ser grande pra c***lho)
Mushishi - Aventura/Mistério/Sobrenatural/Vida Diária (vi só alguns episódios, mas faz sentido recomendar)
Monster - Thriller/Drama/Mistério (grande e vi só alguns episódios, mas faz sentido recomendar)
Naruto - Ação/Superpoderes/Shonen (sim, Naruto)

Pode tentar comparar animes com series e filmes, além dos clássicos animes de luta, esportes, guerra e romance, tem anime de todo o gênero e tema, sério, manga é ainda mais extremo: coisas como mangá sobre hemorroida, coisas virando garotas, sobre um homem/cadeira, fora os animes para quem quer ter filho ou ver crianças fazendo coisas de criança, lutas usando a bunda e peito, o coco é um protagonista, vida de Jesus e Buda nos dias atuais e mais uma porrada de coisa, estranha e não estranha.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.316
Pontos
1.253
Estou finalmente assistindo Golden Boy aqui...cara, estou achando um anime bem fodinha, engraçado e bom pra quem está voltando a assistir.
Tem umas paradas ecchi que tu pode não curtir, mas pessoalmente não vi problema, pelo contrário até, rende umas risadas boas.
E o bacana é que não tem apenas comédia, lida com uns temas bacana da vida também.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Então... Eu realmente ainda não sei os géneros de anime que eu gosto porque não manjo nada.
Quando eu assistia eu só via Shounen, mas agora quero fugir um pouco de anime de lutinha..

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

Vamos por partes...
Fazendo um pouco de jabá...
O meu blog tá pra isso!
Eu exponho um pouco da obra (pra isso tenho que dar alguns spoilers e opinião, mas geralmente não é nada violento é mais pra chamar a atenção da pessoa pra saber onde pisa).
Outra não vá da de alguns Otakus e do Omelete de se prender em gênero!
Pois nem as editoras e muito menos o f**end0 e perdido Omelete sabem o que tem em mãos...(pra rir veja os Bentous deles sobre isso pra notar que tacaram o Load numa P...encrenca...que eles mesmos notaram que nem as editoras sabem definir, isso é igual a selo de HQ, nem sempre o que tá lá é o que encontra...).
O melhor é pesquisar e ver se interessa e se não se prende a gênero, assim como eu:
Procura um pouco de tudo, veja a opinião ou dados. que tiver sobre e daí vê..
Mas não se prenda por gênero, já tive essa época triste e graças a deus se foi logo...
O endereço na assinatura, mas se não puder ver:
brasilanimecafe.com.br
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Recomendo

Shingeki no Kyojin.
Full Metal Alchemist Brotherhood.
Code Geass.
Promised Neverland


Ae estiver muito a fim de assistir alguma comédia romântica, recomendo fortemente Kaguya Sama.
Assisti sem esperar muita coisa, e agora é um dos meus favoritos, mas leva um pouco de tempo para ficar realmente bom, os primeiros não são ruins mas melhora para frente. Mas fico meio receoso de recomendar este pois o pessoal não costuma gostar muito deste gênero.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
2.760
Pontos
703
Temos o costume de classificar Shonen e Seinen como gênero (eu mesmo fiz isso), mas é para quem a revista quer vender (demografia), quando falei de gênero, da pra entrar expectativa aqui, não espere nada sério em Gintama (apesar de ter muita coisa séria) pois ele é um anime de comédia, tem gente que vai ficar puto com o climax e conclusão de algo, pois queria ver uma conclusão "séria".
Então já pergunto logo do que a pessoa gosta ou não e tento comparar com filmes e séries, gosta de drama? Recomendo um anime de drama e assim vai.

Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.780
Reações
9.638
Pontos
453
tumblr_moopqsjfQD1rizambo1_500.gifv


Mitsudomoe! É de comédia e tem 13 episódios, talvez você goste.

 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Pergunta mais básica, qual foi o ultimo anime que vc assistiu e gostou?

mesmo sendo de "lutinha", serva para a gente ter idéia do que vc gosta.

porque você vai achar anime de qualquer gênero que você procurar, seja ação, ficção, terror, drama, comedia, pr0N...
 

Zalinsky

Novato
Mensagens
15
Reações
20
Pontos
13
Eu tava sem assistir anime tinha mais de 10 anos, o ultimo que assisti foi o Naruto mesmo e foi até o começo do shipudden só, so mais da geração Dragon Ball kkk, mas agora em épocas de quarentena resolvi dar uma chance pra uma que muitos amigos meus falavam que era bom demais, dai em uma semana vi quase tudo do Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), tem aquela enrolação de anime que eu não tenho muita paciencia, mas a historia é muitooooo boa mesmo, recomendo.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
se gostou de singeki no Kyojin, procure Claymore, é um pouco mais antigo, mas ainda assim vale assistir
 

Capablanca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
549
Reações
270
Pontos
524
Tava numa posição semelhante até pouco tempo. Alguns que assisti do ano passado pra cá e que achei interessantes:

Arslan Senki. Um jovem príncipe é todo delicado tem aprender a virar macho pra se tornar o rei. Anime tem muita trairagem e guerra. A atmosfera me lembrou um pouco de Game of Thrones.

The Melancholy of Haruhi Suzumiya. Tem temas de viagem no tempo, aliens e outras doideiras. Anime bem esquisito. Assita se quer ver algo diferente.

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri. Tema militar. Um portal por onde entram criaturas (dragões, etc.) de outros reinos é aberto no Japão, que é atacado de surpresa. Japão contra-ataca, mandando seu exército para o portal. O interessante desse anime é que os humanos é que são os fodões. Acontece que as armas (tanques, metralhadoras, bazucas) são muito mais poderosas do que a mágica, as criaturas e armamento dos reinos do outro lado do portal.

Hinamatsuri. Achei engraçado.
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Dr. Stone, um anime que aborda o mundo da ciência e sobrevivência, é bem legal, e atualmente acompanho Toaru Majutsu no Index, um anime onde mostra uma cidade acadêmica com alunos que tem habilidades especiais e são chamados de esper, mas envolve magos também, é bem legal.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Depois de quase um mês do tópico, tô venod algo que tá me prendendo, e se chama 91 Days.



Não é o anime mais excitante de todos mas é de mafiosos e tem vingança no meio. Ou seja, tá valendo!
 
Topo Fundo