O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Podem me recomendar um controle não oficial porém mais barato para XOne X?

TucoSalamanca

Veterano
Mensagens
278
Reações
597
Pontos
128
Boa tarde pessoal.

Meu controle do Xbox one X está puxando para baixo no analógico esquerdo, basicamente vários jogos estão injogáveis.

Tá muito caro um controle novo, alguém recomenda uma marca alternativa mais em conta? Pode ser com fio mesmo.

Nem uso muito o console. É coisa de 2x por semana

Valeu!

Enviado de meu M10 4G PRO X usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
8bitdo

Tenho o modelo Ultimate e confirmo que é melhor que o original xbox, metsde do preço
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Compra o 8bitdo Ultimate, é com cabo mas tirando isso é melhor que o original do Xbox Series e One.
8bitdo

Tenho o modelo Ultimate e confirmo que é melhor que o original xbox, metsde do preço
Qualquer um da 8Bitdo, eu conheço dois e um inclusive é quase igual o original com alguns aspectos melhores.
No Aliexpress custa entre 200 - 250 reais.

conhece algum controle desse tipo que funcione em :

xbox one , xbox series S/X
pc
ps4 e ps5

queria um controle que pegasse nesse sexteto aí
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Faltou o Nintendo Switch aí.kkkk
Falando sério, não tem. PS4/PS5 só os originais ou se tiver piratas já no Xbox tem mais opções de controles licenciados pela Microsoft.

pior que não esqueci não, é que nunca tive nintendo por isso que nem citei

meu sonho era um controle compativel com o xbox e ps4/ps5 , seria muito bom e seria uma baixa economia
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.273
Reações
1.669
Pontos
253
pior que não esqueci não, é que nunca tive nintendo por isso que nem citei

meu sonho era um controle compativel com o xbox e ps4/ps5 , seria muito bom e seria uma baixa economia

Meu sonho era um PS5 Slim sem leitor por $300, acho + fácil isso se concretizar no futuro do que uma versão lite.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Meu sonho era um PS5 Slim sem leitor por $300, acho + fácil isso se concretizar no futuro do que uma versão lite.

25446340_805044993038835_6980785784547772546_n.png
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
conhece algum controle desse tipo que funcione em :

xbox one , xbox series S/X
pc
ps4 e ps5

queria um controle que pegasse nesse sexteto aí
Só se você comprar um acessório que reconheça qualquer controle, um deles chama Cronusmax, eu não tenho como recomendar porque nunca testei.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.616
Pontos
1.659
Rapaz não é por nada não, mas assim que peguei o Xbox SS eu quis logo um segundo controle e vi os preços do controle original ser de 299 a 399 então fui de genérico mesmo, daqueles que todo mundo fala que só dura um mês ou um jogo :-) compre um por 79,90 e que hoje deve está a 100 com fio e 170 sem fio. E vou te falar, durando a mais tempo que o original, já levei o original para trocar o analógico direito porque estava puxando para um lado e agora o esquerdo está deslizando para cima e para baixo, enquanto genérico está firme e forte pegando tudo e com os analógicos perfeitos. Vai saber :-)

images
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.128
Pontos
453
Os controles comprados na Aliexpress costumam ser taxados? vi esse da 8bitdo vendido na shopee (mas enviados da China) e muitos comentários dizendo que foram taxados com força.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Os controles comprados na Aliexpress costumam ser taxados? vi esse da 8bitdo vendido na shopee (mas enviados da China) e muitos comentários dizendo que foram taxados com força.
No AliExpress nunca fui taxado, na Shopee já fui taxado na compra de um fone de ouvido então tenho receio de comprar lá.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.128
Pontos
453
No AliExpress nunca fui taxado, na Shopee já fui taxado na compra de um fone de ouvido então tenho receio de comprar lá.
Recentemente comprei processador e SSD na Ali e não fui taxado, mas não sabia como estava em relação a controles. Fiquei interessado no 8bitdo pro 2 de Xbox mesmo tendo cabo, acho que vou esperar a BF pra ver se rola algum cupom ou cashback bons.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Boa tarde pessoal.

Meu controle do Xbox one X está puxando para baixo no analógico esquerdo, basicamente vários jogos estão injogáveis.

Tá muito caro um controle novo, alguém recomenda uma marca alternativa mais em conta? Pode ser com fio mesmo.

Nem uso muito o console. É coisa de 2x por semana

Valeu!

Enviado de meu M10 4G PRO X usando o Tapatalk

Tudo o que você precisa é do 8BitDo Ultimate Wired Controller for Xbox

Comprei por 219 reais, agora subiu um pouquinho, mas ainda é metade do preço do original da MS.

Esses controles da 8BitDo são licenciados pela própria Microsoft, inclusive eu acho ele até melhor que o original que vem nos consoles!
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.731
Reações
11.356
Pontos
1.053
Rapaz não é por nada não, mas assim que peguei o Xbox SS eu quis logo um segundo controle e vi os preços do controle original ser de 299 a 399 então fui de genérico mesmo, daqueles que todo mundo fala que só dura um mês ou um jogo :-) compre um por 79,90 e que hoje deve está a 100 com fio e 170 sem fio. E vou te falar, durando a mais tempo que o original, já levei o original para trocar o analógico direito porque estava puxando para um lado e agora o esquerdo está deslizando para cima e para baixo, enquanto genérico está firme e forte pegando tudo e com os analógicos perfeitos. Vai saber :-)

images
Tenho um e recomendo a recomendação
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
Gamesir G7 é um dos melhores controle atualmente, tenho dois e gosto bastante.

está saindo por 220 no Ali.


1683945999107.png
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
conhece algum controle desse tipo que funcione em :

xbox one , xbox series S/X
pc
ps4 e ps5

queria um controle que pegasse nesse sexteto aí

Dessa forma, não tem. Só com adaptador mesmo (o meu é Titan One).

Se tirar os Xboxs na compatibilidade, tem vários controles que funcionam em várias plataforma, exceto Xbox.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.273
Reações
1.669
Pontos
253
Recomendo! Comprei um e é sensacional, chega a ser melhor que o original.

Só toma cuidado que muitos do G7 tão apresentando problema na placa e desliga do nada, provavelmente problema de lote. Te aconselho a atualizar o firmware do controle pelo aplicativo da Gamesir no Xbox, se for PC deve ter o aplicativo na Microsoft Store.
Sobre o 8Bitdo Ultimate ao meu ver ele tem na minha opinião um melhor acabamento e parece ser bem + durável mas ele é bem menor se comparar com o original Xbox e quem tem mãos grandes leva um tempo até acostumar, já o Gamesir G7 é um pouco maior que o 8Bitdo e tem uma melhor pegada mas ainda sim é menor que o Original do Xbox.
Ah, o cabo USB do G7 não enrola enquanto que o 8Bitdo é mais pesado e embola todo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo