O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Podem Trancar

Churruminos

Habitué da casa
Mensagens
631
Reações
11
Pontos
53
Pessoal , acabou sobrando apenas o Rayman , tenho 1 unidade aqui . Lacrado e em perfeito estado , R$ 60,00 .

Obs : PES 2013 3DS - 25,00 ( Vendido )
Young Justice 3DS - 70,00 .

Aceito propostas .

Frete Grátis .
 


FabioDarkKnight

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
11
Pontos
24
Boa noite. Alguma promoção no BF4? Posso jogar online sem problemas? Código intacto, ou seja, lacrado?
Fico no aguardo, obg Fabio
 

Churruminos

Habitué da casa
Mensagens
631
Reações
11
Pontos
53
Boa noite. Alguma promoção no BF4? Posso jogar online sem problemas? Código intacto, ou seja, lacrado?
Fico no aguardo, obg Fabio

Olá amigo , jogo lacrado , em perfeito estado , com o filme tropa de elite . Posso fazer por 100 reais . Estava vendendo ele por 115 esses dias .
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Obrigado , mas não msm . Se vc achar por 50 esse jogo , me mostra que eu tb compro .

ta zuando? se eu achar vc me da o seu? , n aceitei duas propostas a esse rpeço pois nao é de sao paulo, se informe antes please,

obs: tenta ser mais ''fofo'' com os usuários, nunca sabemos o dia de amanhã =d , aqui todos querem apenas jogar e se divertir, cuidado pra nao queimar seu filme atoa
 

Churruminos

Habitué da casa
Mensagens
631
Reações
11
Pontos
53
ta zuando? se eu achar vc me da o seu? , n aceitei duas propostas a esse rpeço pois nao é de sao paulo, se informe antes please,

obs: tenta ser mais ''fofo'' com os usuários, nunca sabemos o dia de amanhã =d , aqui todos querem apenas jogar e se divertir, cuidado pra nao queimar seu filme atoa
Certo , então tenta fazer propostas mais cabíveis . Nenhuma loja grande q eu conheça , vende esse jogo por 50 reais . Outra coisa , não é pq vc quer , que eu tenho q fazer 50 reais . O jogo custa 90 reais , posso até fazer 85 , mas nunca 50 .

O que eu não entendo é que tanto aqui quanto no outro fórum , o pessoal entra e fica reclamando do preço e não sei o que . É só vc procurar um lugar mais em conta e comprar lá . Eu quando entro num tópico , se não me agrada o preço , eu saio fora , ou mando uma msg inbox pro cara . Não preciso ficar expondo meu descontentamento pros outros .

Eu concordo em vc pedir desconto , mas não por esse preço . Vc acha justo esse preço , sabe quanto custa comprar um jogo desse ?

Pesquise tb antes de fazer uma proposta , te passo até o telefone , o skype , o email , etc , de onde eu compro .

No mais , agradeço sua dica .
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Certo , então tenta fazer propostas mais cabíveis . Nenhuma loja grande q eu conheça , vende esse jogo por 50 reais . Outra coisa , não é pq vc quer , que eu tenho q fazer 50 reais . O jogo custa 90 reais , posso até fazer 85 , mas nunca 50 .

O que eu não entendo é que tanto aqui quanto no outro fórum , o pessoal entra e fica reclamando do preço e não sei o que . É só vc procurar um lugar mais em conta e comprar lá . Eu quando entro num tópico , se não me agrada o preço , eu saio fora , ou mando uma msg inbox pro cara . Não preciso ficar expondo meu descontentamento pros outros .

Eu concordo em vc pedir desconto , mas não por esse preço . Vc acha justo esse preço , sabe quanto custa comprar um jogo desse ?

Pesquise tb antes de fazer uma proposta , te passo até o telefone , o skype , o email , etc , de onde eu compro .

No mais , agradeço sua dica .

amigo Oo vc fez uma tempestade enorme atoa... nao reclamei de preço, muito menos falei nada... perguntei faz 50? uma resposta nao ja era suficiente, quem n sabe lidar com as propostas é vc, proponho estudar mais como falar com as pessoas,vai emlhor muito seus negocios =D vlw parceiro boas vendas
 

Churruminos

Habitué da casa
Mensagens
631
Reações
11
Pontos
53
amigo Oo vc fez uma tempestade enorme atoa... nao reclamei de preço, muito menos falei nada... perguntei faz 50? uma resposta nao ja era suficiente, quem n sabe lidar com as propostas é vc, proponho estudar mais como falar com as pessoas,vai emlhor muito seus negocios =D vlw parceiro boas vendas


Ok amigo , agradeço pela dica .
 
Topo Fundo