O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Podrão da esquina news] Febre anos atrás, food trucks perdem espaço em São Paulo

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
precisava colocar isso,é um clássico da OS: :khuebr:kkk

sTJ0OGT.png
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
Pior que to percebendo a galera deixando de ir comer em hamburguerias e comer no Mc Donalds e no Burguer King, realmente, parece que tudo nessa vida é cíclico.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu sou um dos caras que menos come "comida rápida" no universo. Ainda mais considerando que: Aqui na minha cidade tem vários self com prato livre por 17,00 ou 19,00 . Claro que existem alguns self service mais caros, mas são minoria. A base fica abaixo de 20,00.
Então por qual motivo alguém vai pagar 25,00 ou 35,00 num Xis se por menos dá pra sentar numa mesa limpa, escolher arroz, feijão (ou massa), saladas, carnes e comer decentemente?
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Excelente, quero que esse pessoal se foda ainda mais.

Queriam abrir food truck e "novaryorquizar" cobrando 30 mango em um dog bonito para divulgação no instagram? Se f*deram.

Food truck é FAST FOOD tem que ser RAPIDO E BARATO. Mas huebr pegou a ideia e tentou gourmetizar, queria fazer do food truck um restaurante de alto padrão movel. O tirou saiu pela culatra.

Não estou dizendo que tem que ser podrão de esquina, mas já comi em food truck a noite que um bom lanche sai na faixa de R$20,00.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Pior que to percebendo a galera deixando de ir comer em hamburguerias e comer no Mc Donalds e no Burguer King, realmente, parece que tudo nessa vida é cíclico.

Por causa dos cupons de desconto pelo app.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.406
Pontos
1.064
Podrão show de bola aqui da cidade - R$ 80,00


Lanchonete Gourmet perto do serviço - R$ 25,00 a 30,00 dependendo do acompanhamento


Esse gourmet tem alguns cachorros quentes bem gostosos já outros meio insonsos...

Já o podrão tu come bem, paga pouco e o dono é a maior figura.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Os caras comparando Madero com essas porcarias entupidas de milho que comem na rua. Credo. Vai achar um podrão (alguém de Curitiba usa esse termo? nunca tinha ouvido) que seja 85% feito de carne, e não de pura gordura como é nos demais lugares.

A única m**** do Madero é o atendimento, que o Durski só contrata gente da cidade natal dele. Mas o resto é muito bom sim. O preço não é dos piores. Você gasta muito mais dinheiro em qualquer outro lugar do mesmo nível.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
O trouxa do meu irmão quase não tem cabelo, mas tem barba, foi numa barbearia dessas pra fazer graça e gastou 120,00 pro cara passar a maquina nas têmporas, e aparar a barba.

Ai falou que o lugar é top, os caras oferecem bebidas e tal, ele nem bebe. :facepalm

Pqp ... Foi assaltado

Quando eu ia em barbearia só pagava 12 , 15 Reais ..

De uns tempos pra cá que estou cortando meu cabelo em casa msm , passo a zero ou no Pente 1 da máquina msm ...

Um cara que trabalhava cmg saiu da firma pra virar barbeiro tb .... Fui ver o instagram dele e foi exatamente como essa modinha :

Barbearia Gourmet , Lugar todo Vintage , Ambiente com motocicletas tb ... Enfim

Ele quando tava pra sair dizia que o corte seria 40 pilas , e nesse meio tempo vi que mudou de barbearia tb ...

Certeza que nessa nova barbearia '' Vintage '' o preço deve ser bem mais caro tb ...
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.170
Pontos
453
Na minha cidade não vingou muito os "food trucks", mas o lance de hamburgueria, sim. Elas começaram a crescer, mas das duas que já provei, não gostei de nenhuma.

Também não tomaram mercado das lancherias tradicionais, pois aqui existe uma "cultura do lanche" forte, são várias lancherias e passam longe do que se chama de "podrão da esquina". Por R$10 tu compra um x salada muito bom, muito saboroso, maionese própria gostosa e na quantidade perfeita. Já comprei hamburguer de R$25 que o lanche veio afogado no molho, só o que salvou foi a carne grelhada na churrasqueira.
 
D

Deleted member 35588

Podrão show de bola aqui da cidade - R$ 80,00


Lanchonete Gourmet perto do serviço - R$ 25,00 a 30,00 dependendo do acompanhamento


Esse gourmet tem alguns cachorros quentes bem gostosos já outros meio insonsos...

Já o podrão tu come bem, paga pouco e o dono é a maior figura.
OITENTA REAIS?????
Tá certo isso?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
OITENTA REAIS?????
Tá certo isso?
Sim, 6 X-Burguer, Porção de Batata Sorriso e Nuggets, os molhos caseiros dele (que são show) e uma Coca.

Reparte com a galera e todo mundo sai alimentado, gordo e feliz gastando pouco.
Então está um bom preço, pois um xburguer+frias+copo de coca é uns 14 reais sozinho.
 
D

Deleted member 35588

Sim, 6 X-Burguer, Porção de Batata Sorriso e Nuggets, os molhos caseiros dele (que são show) e uma Coca.

Reparte com a galera e todo mundo sai alimentado, gordo e feliz gastando pouco.
Ah bom, não vi o link. Achei que era 80 reais por um cachorro quente.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.406
Pontos
1.064
Ah bom, não vi o link. Achei que era 80 reais por um cachorro quente.

Não... o cachorro é de um Dog Gourmet aqui perto do serviço.

Eles são de R$ 20,00 a R$ 30,00 dependendo do sabor e acompanhamento, bebida a parte.

Uns são realmente gostosos... outros já... são dinheiro jogado fora.

Comprei um Dog Mexicano neles. Sou viciado em pimenta. Paguei R$ 25,00. Cara... NÃO TINHA PIMENTA..... só uns "doritos"... eles colocavam 3 rodelinhas (com enfase no diminutivo) do que era para ser Jalapenõ, só que não tinham gosto de nada.

Tem uma outra barraca aqui de Dog que faz um bem mais caprichado, carregado e barato. Vou ver se pego um hoje no meu intervalo de lanche e fotografo aqui para o tópico.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não... o cachorro é de um Dog Gourmet aqui perto do serviço.

Eles são de R$ 20,00 a R$ 30,00 dependendo do sabor e acompanhamento, bebida a parte.

Uns são realmente gostosos... outros já... são dinheiro jogado fora.

Comprei um Dog Mexicano neles. Sou viciado em pimenta. Paguei R$ 25,00. Cara... NÃO TINHA PIMENTA..... só uns "doritos"... eles colocavam 3 rodelinhas (com enfase no diminutivo) do que era para ser Jalapenõ, só que não tinham gosto de nada.

Tem uma outra barraca aqui de Dog que faz um bem mais caprichado, carregado e barato. Vou ver se pego um hoje no meu intervalo de lanche e fotografo aqui para o tópico.
Está aí uma coisa que sinto falta aqui na minha city: dogão. Aqui uma década atrás tinha um cachorro quente "selfservice" que você pegava o pão com salsicha (tinha até de 25cm) e se servia colocando milho, batata palha, queijo ralado.
Mano o cachorro quente era deste naipe aqui quando motavamos

cachorroquente1.jpg
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.759
Reações
14.426
Pontos
1.624
Por falar em cachorro quente, quando eu estava com a minha ex ainda eu fui com ela comer um dogão numa lanchonete na cidade dela. Cidade de interior, importante destacar. Caras, o troço era gigantesco. Tinha 3 opções, pequeno, médio e grande. Eu estava morrendo de fome nesse dia e pedi o grande. A minha ex me avisou: "É muita coisa, hein?? Olha lá!" Eu não dei muita bola porque quando estou com fome eu como pra cara$%$, kkkk. Enfim, fui no grande e quando chegou o lanche eu arregalei os olhos e pensei: "FUDEU". Resultado, não aguentei e a minha ex ficou rindo, dizendo que tinha avisado que era gigante. Isso foi em 2015 e se eu não me engano custava 15 Reais, mas sem brincadeira, dava pra comer 3 pessoas, hahaha. A dona da lanchonete era bem gordinha e depois ela falou: "Ah o meu lanche aqui é pra pessoa sair satisfeita, se fosse pra fazer que nem outros lanches por aí que a pessoa sai com fome, eu nem faria o que faço". Kkkk, é raro alguém ter esse pensamento, eu achei bacana até.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Pelo menos a regulação do estado conseguiu matar uma praga, nesse caso
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.185
Pontos
1.503
Cachorro quente é espécie em extinção por aqui. Digo nos padrões de matar a fome por um valor razoável pelo menos.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.300
Reações
65.013
Pontos
2.059
Barbearia gurmê tb é uma baitolagem sem limites.

Eu ia num lugar aqui e o cara subiu o preço sem razão nenhuma, comprei um jogo de maquina + varios acessorios pra cortar de varios tamanhos, um espelho pequeno e corto eu mesmo no banheiro de casa.

Até hj nunca ninguém notou a diferença, com 4 cortes a maquina já se pagou.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Está aí uma coisa que sinto falta aqui na minha city: dogão. Aqui uma década atrás tinha um cachorro quente "selfservice" que você pegava o pão com salsicha (tinha até de 25cm) e se servia colocando milho, batata palha, queijo ralado.
Mano o cachorro quente era deste naipe aqui quando motavamos

cachorroquente1.jpg

X-Recém-Nascido.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Por falar em cachorro quente, quando eu estava com a minha ex ainda eu fui com ela comer um dogão numa lanchonete na cidade dela. Cidade de interior, importante destacar. Caras, o troço era gigantesco. Tinha 3 opções, pequeno, médio e grande. Eu estava morrendo de fome nesse dia e pedi o grande. A minha ex me avisou: "É muita coisa, hein?? Olha lá!" Eu não dei muita bola porque quando estou com fome eu como pra cara$%$, kkkk. Enfim, fui no grande e quando chegou o lanche eu arregalei os olhos e pensei: "FUDEU". Resultado, não aguentei e a minha ex ficou rindo, dizendo que tinha avisado que era gigante. Isso foi em 2015 e se eu não me engano custava 15 Reais, mas sem brincadeira, dava pra comer 3 pessoas, hahaha. A dona da lanchonete era bem gordinha e depois ela falou: "Ah o meu lanche aqui é pra pessoa sair satisfeita, se fosse pra fazer que nem outros lanches por aí que a pessoa sai com fome, eu nem faria o que faço". Kkkk, é raro alguém ter esse pensamento, eu achei bacana até.
Aqui no interior de SP é isso mesmo. Pessoal se gaba qdo o cliente não consegue dar conta do lanche. :)
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Barbearia gurmê tb é uma baitolagem sem limites.

Eu ia num lugar aqui e o cara subiu o preço sem razão nenhuma, comprei um jogo de maquina + varios acessorios pra cortar de varios tamanhos, um espelho pequeno e corto eu mesmo no banheiro de casa.

Até hj nunca ninguém notou a diferença, com 4 cortes a maquina já se pagou.

Hehehe Idem ..

Única parte ruim é pra não ficar inventando demais senão pode fazer m**** no cabelo ...

Acho melhor passar 1 só pente em tudo , aí sim com atenção o meu corte fica bem rente ...

Tiro sempre a foto da parte de trás da cabeça tb no final rs

Cortar desse jeito acho bem arriscado :

 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.300
Reações
65.013
Pontos
2.059
Hehehe Idem ..


Cortar desse jeito acho bem arriscado :

Eu corto tipo desse jeito aí, nas primeiras vezes ficava meio torto e tal, tinha que corrigir..
Agora sai no automatico, nem preciso de espelho atrás pra acertar.

Mesmo que vc pague uns 20 - 25 conto no corte, que é barato pros padrões de cidade grande hj em dia, no final do ano são 250 paus, sai mais em conta comprar uma maquina, não precisa estressar de ter que esperar fila no barbeiro e tal.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Lista de negócios com foco em millenials que estão morrendo:

Temakerias
Paleterias
Food Truck

Cerveja Artesanal
Barbershop

E todas tem uma coisa em comum: gourmetização e preço alto.

Quando às Temakerias eu discordo, aqui onde moro os restaurantes japoneses continuam muito forte.

Agora os outros concordo totalmente... tá lotado de cerveja ruim, mas que os caras pagam um boquete só porque são artesanais.

Me da raiva esta geração, que quer ser o macho moderno, faz a barbar no Barber Shop passando paninho quente na cara, gosta de beber uma IPA na temperatura de 7,8 ºC, compra uma Harley Davidson e para no Madero para comer um Hamburger de Angus.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.221
Reações
42.226
Pontos
1.003
Só tem um q eu vou, fica em Piraquara, cidade vizinha, lá é bem servido o cachorro quente, tem até doritos

Mas que bate sdds daqueles cachorro quente de trailer, full carregadaço

10/10

sdds
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
São coisas diferentes.
Lan house não era modinha mas uma necessidade que não se viu mais necessária.
No início dos anos 2000 a única forma de acessar a internet e jogar on line era por PC que eram mais caros e a internet banda larga 24h era caríssima. Também era pra jogar CS na LAN sem internet.
Hj qualquer celular de 100 pila acessa a internet e tem wifi tem em qualquer lugar. Pra quem joga on line qualquer pc da Xuxa ou celular de 300 real roda Fortnine e a banda larga está acessível.
A imensa maioria não ia na Lan House por moda, ia para acessar o orkut e jogar CS de uma forma que era impossível em casa por falta de condições e tecnologia acessível.
Ele tem certa razão. Nessa época da febre das Lan Houses, existiam algumas "gourmets". Com computadores mais potentes, cadeiras acolchoadas, ar condicionado, mouse sem fio, "espaço bomboniere" e a porra toda.

Enquanto na lan house do seu Manoel a hora custava 1 real, nessas afrescalhadas custava 5 (e tinham até fila de espera).

No Brasil se gourmetiza tudo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo