O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pointer

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Pessoal valeria á pena comprare um Pointer ?

Conhecido meu me perguntou mas ...............

Como não manjo muito disso solicito opiniões
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.112
Pontos
1.503
Pessoal valeria á pena comprare um Pointer ?

Conhecido meu me perguntou mas ...............

Como não manjo muito disso solicito opiniões

Problema crônico na suspensão dianteira e peças de acabamento e lataria tão fáceis de achar quanto às do Daewoo Espero.
Esse carro deve valer uns 5 mil. MUITO melhor pegar um gol ou voyage quadrado ou qualquer popular mais moderno, como o uno.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Já era meio complicado até na época em que eta fabricado.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Por que diabos alguém iria querer comprar um pointer???

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Meio VW, meio Ford e ninguém quer.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Tive um Pointer. Era um carro espetacular, motor excelente, mas dava um pouco de trabalho pra encontrar peças.
 


The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Meu irmão teve um. Teve só uma alegria, quando vendeu. Motor 1.8 é ótimo,anda bem, mas... Como o pessoal já escreveu, difícil de peças e se der pau....
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Eu tive um parente que teve um. Não teve (tantas) reclamações do carro (até que o painel caiu...)

Uma das coisas que mais assusta é realmente o problema da suspensão. Quando começa a dar problemas nessa área, você, em baixa velocidade, faz curvas como se estivesse piloitando um caminhão com carreta baú!
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
carro nessa idade ja é complicado... pede para ele minimizar os problemas indo em um carro de fácil manutenção...
um corsa por ex... ou gol....
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Pointer e Logus são criações da Autolatina e viveram pouco tempo, uns 2-3 anos.

A mecânica deles é barata já que é VW e Ford, o 1.8 e 2.0 são VW, mas o cambio do 2.0 é um de relações longas da Ford, disseram que o Logus batia 200km/h com ele.

São carros que tem um preço bem abaixo dos carros comuns das duas, só que como viveram pouco, fica complicado achar peça de acabamento.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Agradeço á todos que me responderam : No fim das contas esse meu colega não comprou carro algum ( contenção de despesas )
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Por que diabos alguém iria querer comprar um pointer???

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Do meu ponto de vista: visual maneiro, anda bem, é 4 portas.Aqui no Brasil, veio como o esboço do golf, e principal concorrente do kadett.
Também do meu ponto de vista, sua falta de peças e defeitos cronicos anula todos os beneficios citados acima.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
Pointer e Logus são criações da Autolatina e viveram pouco tempo, uns 2-3 anos.

A mecânica deles é barata já que é VW e Ford, o 1.8 e 2.0 são VW, mas o cambio do 2.0 é um de relações longas da Ford, disseram que o Logus batia 200km/h com ele.

São carros que tem um preço bem abaixo dos carros comuns das duas, só que como viveram pouco, fica complicado achar peça de acabamento.
Tinha tambem Apolo e Verona da autolatina kkk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Pointer é casamento.
Eu não compraria.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Pessoal, só devemos nos atentar que existem 2 tipos de pointer, existia a derivação do logus mas tbm existe o passat pointer, como ja disseram o pointer do Logus é meio complicado questão de peças, agora o passat pointer é um carro até admirado por colecionadores.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.024
Reações
61.954
Pontos
2.059
Por um instante eu pensei que era um topico sobre o famoso Passatão Pointer, meu velho tinha um vermelhão igual o da foto abaixo, que carro senhores!!

PC198-final-1.jpg
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
o ford versailles(vw santana) também foi fruto dessa parada aí

Tecnicamente falando, é um santana da Ford.

Eu curtia a perua Royalle, é curioso ver que ela tinha versão de 2 portas.
Hoje em dia JAMAIS uma sw top da linha sairia com 2 portas.

373446994083599951
 
Topo Fundo