O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pois é pessoal, meu velho...

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
força ai cara, e que as recordações sejam sempre dos bons momentos

a saudade a gente aprende a lidar.......no dia a dia...
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
força pra vc e pra td sua familia mano...
q Deus o tenha...
q vcs possam superar isso o + rapido possivel...
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
Meus sentimentos amigos. perca de uma familiar, proximo e foda, mias pai u mae emuito pior concerteza. tipo nen sei muito dizer. alem disso.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Putz, muito difícil isso cara, perdi a minha avó a pouco tempo também.
É nessa hora que a gente precisa de força e cabeça erguida pra seguir em frente.
:kongpositivo:
 

Galford Bullock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
139
Pontos
754
Puxa cara, meus pessames.

Muita força ae, seja forte, vida continua, cuide do resto da sua familia.

Nessa hora não tenha receio de pedir um ombro amigo, acho que tem muita gente do seu lado pra ajudar na sua dor.

Falow
 


schischof

Habitué da casa
Mensagens
512
Reações
20
Pontos
99
Nossa cara..força pra vc...e que seu pai esteja em um lugar muito melhor!!!

Abraços!!

Flw!
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
[COLOR="Red"]Obrigado à todos vocês users de coração! :rox

Só tenho mesmo que agradecer e a cada dia me impressiono( de melhor ) com este fórum que pra mim é muito bom contar com todos vocês neste momento!


Abração e fiquem com Deus... :smile[/COLOR]
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Lembro do tópico que vc fez falando que ele não tava bem, rezei por ele aqui.

Pena que ele se foi.

Meu sentimentos.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
pense que ele estava sofrendo na uti, um lugar nada bom de se morrer. Pelo menos agora ele está em um lugar tranquilo, calmo e poderá ajudar sua família de outras formas!

Força!
 

triplo_knife

Habitué da casa
Mensagens
539
Reações
4
Pontos
62
tambem sei como é sofrido perder quem a gente ama!!!!!!
te desejo tudo de bom pra superar esse momento cara
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Palhano;2785518 disse:
Pera aí, seu pai ou o seu x-box 360 que foi para a UTI?

Comentário infeliz heim Palha? [kong]

-x-x-x-x-x-x-x-

Hades, meus sentimentos. A única coisa que posse te desejar, nesse momento, é força. Eu sei que é um momento difícil (eu já perdi meu vô, que eu tinha como meu pai), e que no princípio dói muito. As lembranças que ficam são as dos últimos dias, dos momentos de angústia e aflição. Mas com o tempo, só sobram as lembranças boas. O tempo que vocês passaram juntos, o que ele te ensinou, as coisas boas do seu pai, os momentos engraçados... vai sobrar só isso. Por isso, eu repito: tenha força, pois esse momento difícil vai passar.

Tenha em mente que ele foi pra um lugar melhor, que ele descansou, e merecia esse descanso. Dê muito apoio para sua mãe, ela vai precisar, e HONRE o seu pai. Faça dos ensinamentos dele um guia pra você.

Abraços, e muita força.
 

Aura Blithe

Ser evoluído
Mensagens
354
Reações
0
Pontos
41
Preses;2785081 disse:
Poxa, cara, que pena mesmo. Que DEUS o abençoe e ao seu pai e tenha certeza de que ele está em um lugar infinitamente melhor que o nosso.

TUDO DE BOM!!!

Faço minhas estas palavras. ^___^
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Bom cara a vida continua.
Para os que se vão um alivio, para os que ficam a luta permanece.

Vamos que vamos, que é essa a magia de viver.

A falta você vai sempre sentir eu acredito, mas use essa falta para aumentar sua luta pela vida ao invés de se deixar abater.


Não sei se seu pai está em algum lugar a olhar por Ti, na verdade acho que está é em lugar algum, mas o que eu acho pouco importa.

Sei que você e teus familiares aqui estão e tem uma vida inteira pela frente e se ele estivesse vivo é vivendo que vocês estariam, logo a minha torcida vai para que o caminho antes traçado não seja desvirtuado, então siga a vida, siga o traçado.

Abraço e felicidade sempre.
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
[COLOR="DarkRed"][FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"]Hades, força pra vc e sua família...nunca é fácil perder alguém q a gente ama...[/SIZE][/FONT][/COLOR]
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Po, cara, não te conheço mas fiquei realmente sentido pelo que você passou aí. Mas com certeza ele tá em algum lugar muito melhor, cara. Quem sofre mesmo é quem fica. Tenho certeza de que todos os seus entes queridos irão te confortar nessa hora. Que Deus abençoe você e sua família e que você passe por essa barra com tranquilidade. Um dia, só o que restará é a saudade e as boas lembranças.
Abraço!
 

vborba

Veterano
Mensagens
1.168
Reações
32
Pontos
109
Força pra você aí, pra sua mãe e irmãos, se tiver.
Pode ter certeza que seu pai está em paz. Reze por ele.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.827
Reações
12.528
Pontos
1.089
Porra kra que foda,nem consigo imaginar minha vida sem meu coroa,meu pesames e que vc supere.
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Po velho, meus sentimentos.

Saiba que ele está melhor agora, e tente superar isso. O importante é que o cara deixou aqui, e faça o que você sabe que o deixaria orgulhoso de ti.

Força pra você e pra sua família aí.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
porra cara......eu nem sei o que falar mas seria uma put* falta de educação não aparecer aqui, força ai mano e bola pra frente. Seu velho tá num lugar bom agora e com toda certeza olhando com todo o orgulho do mundo pra você
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.818
Pontos
1.464
Meu sentimentos, cara. Que Deus te dê muita força neste momento difícil.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
poutz velho

naum tava sabendo de nada, mas meus pesames, deve ser muito foda

bjao
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Eu estava sabendo por causa da sessão 'consoles'.
Desde então estava torcendo para que tudo ocorresse bem.

Meus sinceros pesares... força aí cara.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
eu sei bem como que é a situação, perdi meu pai quando tinha 13 anos(1999) já se vão alguns anos, hoje em dia tenho 21 anos é a saudade é duro cara... mas no começo é bem pior.
Mas o que eu tenho a lhe dizer e que tenha força e ajude sua mãe cara.
além disso esqueci de avisar meu pai morreu dois dias depois do meu aniversário.... é ruim isso cara. quando eu fiz 13 anos anos eu nem tive festa ele tava no hospital em coma nessa época, além disso as pessoas lembram do meu aniversário mas também lembram disso.
Um abraço cara e boa sorte, foi mal o desabafo também.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Minhas condolências, não posso nem de longe imaginar o que é isso. Espero que tenha um conforto aqui no fórum e na sua família.
 

WaRiO

Supra-sumo
Mensagens
3.754
Reações
7
Pontos
164
Foda cara, meus pêsames. Não acompanhei o tópico, li agora, realmente uma barra. Não consigo sequer imaginar essa perda.

Muita força aí pra tu e pra tua família. Como falaram, é lembrar dos ensinamentos dele e seguí-los.
 
Topo Fundo