O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Primeira captura do Ash nessa nova fase.


Isso é incrivel pra caramba.


Para vencer o Tobias, primeiro precisa se tornar o Tobias :klolz


Meu menino encorpando o time para a Champions League :kkong



Edit: Achei bem interessante o gimmick de gacha da Equipe Rocket :klolz
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Primeira captura do Ash nessa nova fase.


Isso é incrivel pra caramba.
Eita porra essa temporada tá boa ein? Vou assistir que coisa maravilhosa, que captura épica.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Episódio passado foi o Lance Vs Leon, Leon ganhou.

No episódio de hoje, o Ash conseguiu fazer o Pikachu crescer(..) sem a pulseira dos jogos, e o Leon deu uma pra ele.

Na luta, entre os dois, Ash só perdeu porque o Pikachu gordão não consegue se manter em pé, mas ele conseguiu dar uns golpes no Charizard.


Meio que jogaram uma luz no que vai ser aqui os objetivos, Ash vai participar de uns campeonatos rankeados, me parece que é igual ao modo online do Sword Shield.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Episódio passado foi o Lance Vs Leon, Leon ganhou.

No episódio de hoje, o Ash conseguiu fazer o Pikachu crescer(..) sem a pulseira dos jogos, e o Leon deu uma pra ele.

Na luta, entre os dois, Ash só perdeu porque o Pikachu gordão não consegue se manter em pé, mas ele conseguiu dar uns golpes no Charizard.


Meio que jogaram uma luz no que vai ser aqui os objetivos, Ash vai participar de uns campeonatos rankeados, me parece que é igual ao modo online do Sword Shield.

Pensei que ia ter alguma piadinha de Pokebola com o Pikachu, que sem graça, simplesmente vem as ondas e vão pra ele ficar gigante
 


Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
O mundo não é mais o mesmo, Chucky.

87153666_503237957291807_914658563228434432_n.jpg
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Interessante que eram possíveis 8 votos por dia para cada uma das categorias (as 8 regiões). Já no dia seguinte, você podia votar 8 vezes de novo no seu favorito de cada região/geração.

Isso tornou até justas as coisas já que todos os Pokémon tinham mais chances disputando com os de suas regiões.

c
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Interessante que eram possíveis 8 votos por dia para cada uma das categorias (as 8 regiões). Já no dia seguinte, você podia votar 8 vezes de novo no seu favorito de cada região/geração.

Isso tornou até justas as coisas já que todos os Pokémon tinham mais chances disputando com os de suas regiões.

c
Sim isso permitiu outras regioes terem participação pois msm quem tem preferência a gen1 votou em outros. E isso ajudou MUITO o Greninja já que Kalos tem a menor dex, escolher 1 em 72 é mais de 2x mais fácil que 1 em 151, ou 156 no caso de Unova.

Nao estou apontando isso como crítica pq por mais que isso prejudique unova isso prejudicou kanto e é isso que vale kkkk. Pikachu e Mewtwo fora do top10, charizard fora do top3

Mas de qq forma tendo 900 pokemon escolher só um é algo impossível, por mim mantinha essa parceria com o google e votar por região

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

souchato

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
201
Pontos
63
qual o top 5 (ou 6) do pessoal aqui? concordam com o resultado? podiam ter feito top 6 né, pra ficar uma party cheia hauhaua
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
qual o top 5 (ou 6) do pessoal aqui? concordam com o resultado? podiam ter feito top 6 né, pra ficar uma party cheia hauhaua
a unica surpresa no top10 pra mim foi o Garchomp o resto são opções obviamente populares pra mim. Incluso Gengar onde tanto a Mega quanto a GMax são muito fodas, se voltasse a ter levitate entao...

Ja o meu é bem diferente. Heracross, Cyndaquil, Gardevoir, MPinsir, Mimikyu e Aggron

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Gostei que dessa vez um dos Pokemon estrelinha que teve destaque não foi Charizard e Pikachu
 
Ultima Edição:

Ivanov

Larva
Mensagens
15
Reações
20
Pontos
3
Interessante que eram possíveis 8 votos por dia para cada uma das categorias (as 8 regiões). Já no dia seguinte, você podia votar 8 vezes de novo no seu favorito de cada região/geração.

Isso tornou até justas as coisas já que todos os Pokémon tinham mais chances disputando com os de suas regiões.

c

Achei o resultado meio rigged. Bem sem noção esse lance de querer fazer uma votação de popularidade, dividir os bichos por regiões e depois fazer um top 10 com os mais votados, quase cria situações bizarras e irrealísticas tipo o Dragapult (who?) no top 10 no lugar do Gengar. É possível dar uma relevada se considerarmos os prováveis motivos:
  • Evitar cenários como os 10 melhores colocados sendo uma combinação de Greninja, Lucario e 8 pokémons da primeira geração.
  • A Votação se chamar "Pokémon of the Year 2020" e não algo que remete diretamente a popularidade (apesar de não deixar de ser um concurso de popularidade).
Acredito que deu certo, afinal, quem esperava Umbreon, Sylveon, Garchomp e Mimikyu entre os 10 primeiros, né?

qual o top 5 (ou 6) do pessoal aqui? concordam com o resultado? podiam ter feito top 6 né, pra ficar uma party cheia hauhaua

Meio difícil. Meu top 10 seria provavelmente algo do gênero:
  1. Alolan Marowak
  2. Corviknight
  3. Snorlax
  4. Ampharos
  5. Zoroark
  6. Azumarill
  7. Metagross
  8. Mewtwo
  9. Decidueye
  10. Suicune
Sim isso permitiu outras regioes terem participação pois msm quem tem preferência a gen1 votou em outros. E isso ajudou MUITO o Greninja já que Kalos tem a menor dex, escolher 1 em 72 é mais de 2x mais fácil que 1 em 151, ou 156 no caso de Unova.

Nao estou apontando isso como crítica pq por mais que isso prejudique unova isso prejudicou kanto e é isso que vale kkkk. Pikachu e Mewtwo fora do top10, charizard fora do top3

Mas de qq forma tendo 900 pokemon escolher só um é algo impossível, por mim mantinha essa parceria com o google e votar por região

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Na real o Greninja só é bem popular mesmo, teve algo semelhante exclusivamente para o Japão em 2016, creio que era um único voto entre todos os pokémons que existiam até a época (721 ou talvez um pouco mais com anúncios precoces da sétima geração) e o Greninja também ganhou como o mais popular.
Na época ele era estrelinha do anime de XY e tal, então talvez essa tenha sido a razão do boom de popularidade dele naquele momento, contudo não deixa de ser curioso o quão alta essa popularidade se manteve.
 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
qual o top 5 (ou 6) do pessoal aqui? concordam com o resultado? podiam ter feito top 6 né, pra ficar uma party cheia hauhaua

Meu top 10:


  • 1. Empoleon
  • 2. Floatzel
  • 3. Lucario
  • 4. Umbreon
  • 5. Weavile
  • 6. Mamoswine
  • 7. Decidueye
  • 8. Hawlucha
  • 9. Aurorus
  • 10. Inteleon

c
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Na real o Greninja só é bem popular mesmo, teve algo semelhante exclusivamente para o Japão em 2016, creio que era um único voto entre todos os pokémons que existiam até a época (721 ou talvez um pouco mais com anúncios precoces da sétima geração) e o Greninja também ganhou como o mais popular.
Na época ele era estrelinha do anime de XY e tal, então talvez essa tenha sido a razão do boom de popularidade dele naquele momento, contudo não deixa de ser curioso o quão alta essa popularidade se manteve.

Verdade isso sobre o Greninja.

Penso até que ponto jogos como Pokkén e Smash Bros. retroalimentam a popularidade do Lucario e do Greninja (e no caso desse último, ao invés do Pokkén, o anime).

c
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Achei o resultado meio rigged. Bem sem noção esse lance de querer fazer uma votação de popularidade, dividir os bichos por regiões e depois fazer um top 10 com os mais votados, quase cria situações bizarras e irrealísticas tipo o Dragapult (who?) no top 10 no lugar do Gengar. É possível dar uma relevada se considerarmos os prováveis motivos:
  • Evitar cenários como os 10 melhores colocados sendo uma combinação de Greninja, Lucario e 8 pokémons da primeira geração.
  • A Votação se chamar "Pokémon of the Year 2020" e não algo que remete diretamente a popularidade (apesar de não deixar de ser um concurso de popularidade).
Acredito que deu certo, afinal, quem esperava Umbreon, Sylveon, Garchomp e Mimikyu entre os 10 primeiros, né?



Meio difícil. Meu top 10 seria provavelmente algo do gênero:
  1. Alolan Marowak
  2. Corviknight
  3. Snorlax
  4. Ampharos
  5. Zoroark
  6. Azumarill
  7. Metagross
  8. Mewtwo
  9. Decidueye
  10. Suicune


Na real o Greninja só é bem popular mesmo, teve algo semelhante exclusivamente para o Japão em 2016, creio que era um único voto entre todos os pokémons que existiam até a época (721 ou talvez um pouco mais com anúncios precoces da sétima geração) e o Greninja também ganhou como o mais popular.
Na época ele era estrelinha do anime de XY e tal, então talvez essa tenha sido a razão do boom de popularidade dele naquele momento, contudo não deixa de ser curioso o quão alta essa popularidade se manteve.
Sim sei que ele é muito popular e honestamente eu concordo que ele merecia vencer, a questão é que sem o anime era possível uma freada mas no fim ele acabou com uma vantagem esmagadora de 40.000 votos

Sobre o Dragapult ele é o pseudolendario de Galar, assim como Dragonite, Ttar etc normal a alta popularidade mas um top11 de primeira excelente
2c173d70f86d2c546c8940e157ed3cf4.jpg


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu achei estranho é a presença do Pikachu da Carreta Furacão no Top 10.

778.png


No anime ele tem uma história um pouco triste, mas não sei se isso influenciou.
 

Ivanov

Larva
Mensagens
15
Reações
20
Pontos
3
Sim sei que ele é muito popular e honestamente eu concordo que ele merecia vencer, a questão é que sem o anime era possível uma freada mas no fim ele acabou com uma vantagem esmagadora de 40.000 votos

Sobre o Dragapult ele é o pseudolendario de Galar, assim como Dragonite, Ttar etc normal a alta popularidade mas um top11 de primeira excelente
2c173d70f86d2c546c8940e157ed3cf4.jpg


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Eu conheço o Dragapult euhauheuhae, o que eu quis dizer foi mais que o Dragapult ainda é um pokémon muito novo que basicamente não teve merchandising focado para ele. Ele só é verdadeiramente popular no competitivo (VGC) que por si só é extremamente impopular dado o tamanho da franquia.

Por isso, em outro formato de votação, provavelmente ele estaria bem mais a baixo que isso.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu conheço o Dragapult euhauheuhae, o que eu quis dizer foi mais que o Dragapult ainda é um pokémon muito novo que basicamente não teve merchandising focado para ele. Ele só é verdadeiramente popular no competitivo (VGC) que por si só é extremamente impopular dado o tamanho da franquia.

Por isso, em outro formato de votação, provavelmente ele estaria bem mais a baixo que isso.
ah faz sentido kkk, bem o Leon tem um nos jogos mas realmente é muito pouco. Corviknight (25) por outro lado está tendo destaque em Twilight Wings e Snom (30) é um meme que conquistou a internet. Agora além do Dragapult tbm surpreende o Toxtricity em 14

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Sylveon, garchomp e gardevoir no top 10, nada mal, nada mal mesmo. Só faltou meu togekiss fuderoso pra fazer par com o sylveon. E eu gostei do ninja ter vencido. Baita starter, só não é o melhor starter de todos os tempos, competitivamente falando, porque uber...(blaziken apelão master)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
maxresdefault.jpg


Legal que até agora ele só esta com Pokémons que podem ser capturados em Lets Go Eevee e Pikachu.
Tão cagando pra nova geração no time dele. :kkk

Mas é mais uma aquisição poderosa pro time dele. Agora ele esta com Pikachu, Dragonite, Mr. Mime e Gengar. Tem gente especulando que vem ainda um Riolu e pelo menos um dos iniciais de Galar(parece que o de Agua).
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pessoal, até qual ep o anime foi dublado?

E onde posso assistir a todos os ep?
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
maxresdefault.jpg


Legal que até agora ele só esta com Pokémons que podem ser capturados em Lets Go Eevee e Pikachu.
Tão cagando pra nova geração no time dele. :kkk

Mas é mais uma aquisição poderosa pro time dele. Agora ele esta com Pikachu, Dragonite, Mr. Mime e Gengar. Tem gente especulando que vem ainda um Riolu e pelo menos um dos iniciais de Galar(parece que o de Agua).

Esse Mr. Mime é carismático demais. Aquele primeiro episódio que ele lutou foi muito bom.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Comecei a ver recentemente e tô curtindo bastante.

Mas estava vendo pelo site da Animes True e parece que ficou fora do ar por tempo indeterminado :/

Alguém me recomenda outro site pra eu continuar acompanhando o anime (áudio japonês, legenda pode ser em inglês)?

Se ele estiver sendo disponibilizado em algum site pago, serve também! Mas acho que não tem Pokémon na Crunchyroll.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Comecei a ver recentemente e tô curtindo bastante.

Mas estava vendo pelo site da Animes True e parece que ficou fora do ar por tempo indeterminado :/

Alguém me recomenda outro site pra eu continuar acompanhando o anime (áudio japonês, legenda pode ser em inglês)?

Se ele estiver sendo disponibilizado em algum site pago, serve também! Mas acho que não tem Pokémon na Crunchyroll.
Sempre acompanhei SM e XY pela Pokemothim seja dub ou leg. Certeza que ainda legendam. Em inglês aí já n sei

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo