O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu tambem queria achar esses episodios em Japones, a qualidade dos que a gente tem em portugues parecem tiradas de uma Tv de Tubo. :(
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Demorei pra caramba pra dar uma olhada com calma nessa pasta com os episódios da Bruthais, mas hoje bateu saudade do AG e resolvi conferir.

A Bruthais realmente só legendou o AG até o episódio do Claydol, mas acho que rolou uma confusão com a numeração dos episódios. O episódio que seria originalmente o AG101 foi cancelado no Japão por causa de um problema de terremoto e nunca foi exibido em lugar nenhum, acredito que a Bruthais tenha pulado o número 101, então ela chamou o episódio do Claydol (AG104) de AG105 (que é como está numerado nessa pasta do Mega).

Enfim, resolvi postar isso aqui, pois fiquei bem confuso quando vi. Mas acho que foi isso que aconteceu, talvez essa informação possa esclarecer mais alguém.

Resumindo:

- A Bruthais lançou o Pokémon AG até o episódio do Claydol ("Claydol Big and Tall"), que é o episódio 104 do AG, mas eles chamaram de 105.

- O próximo episódio a ser legendado seria o do Mawile ("Once Upon a Mawile"), que é o episódio 105 do AG, mas a Bruthais chamaria de 106.

- A Bruthais chamou o episódio AG101 de AG102, pois o episódio que originalmente seria o 101º foi cancelado.

- O último episódio que a numeração bate com a da Bruthais é o AG100 ("Solid as a Solrock"), que é o episódio em que o Satoshi ganha a sétima insígnia de Hoenn.

Se vocês acharem o restante do AG (episódio 105 pra frente) legendado (pode ser em inglês), não deixem de postar aqui... gostaria muito de finalizar o anime.
Vi agora. Eles contaram o 101 como parte dos episódios, mesmo nunca tendo sido exibido, então o episódio 104 se tornou 105. Ao invés de fazer a coisa simples e desconsiderarem o episódio não exibido, continuaram incluindo ele na contagem.

É uma pena que AG não tenha sido completamente legendada.

Postando outro site com os últimos de AG em inglês(o que eu postei antes caiu) https://kissanime.nz/Anime/Pokemon-Advanced-Generation-Sub

Acho melhor alguém dar um jeito de baixar logo e guardar, pode cair a qualquer momento como o outro.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Eu estava dando uma olhada naquele site que lista os fillers dos animes e bateu a curiosidade de conferir a lista de episódios do Pokémon clássico: https://www.animefillerlist.com/shows/pokémon-original-series

Mas se o mangá de Pokémon é completamente diferente do anime, qual será que foi o critério pra listarem esses episódios como fillers nesse site? :kpensa
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu estava dando uma olhada naquele site que lista os fillers dos animes e bateu a curiosidade de conferir a lista de episódios do Pokémon clássico: https://www.animefillerlist.com/shows/pokémon-original-series

Mas se o mangá de Pokémon é completamente diferente do anime, qual será que foi o critério pra listarem esses episódios como fillers nesse site? :kpensa
devem considerar filler qq ep sem captura, evolução ou batalha de gym/rival,

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
devem considerar filler qq ep sem captura, evolução ou batalha de gym/rival,

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Pra mim isso não faz muito sentido, mas não pretendo pular nenhum. Só fiquei curioso mesmo...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pra mim isso não faz muito sentido, mas não pretendo pular nenhum. Só fiquei curioso mesmo...
Na verdade é essa a nomenclatura que fazem mesmo.

Mas é uma forma vaga, porque se for se basear nela, tem episodio que ´não tem eventos assim e é considerado importante como tem episodio aonde acontece coisas assim e não afetam a série(principalmente hoje em dia com o Go e suas capturas).
 


Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Eu estava dando uma olhada naquele site que lista os fillers dos animes e bateu a curiosidade de conferir a lista de episódios do Pokémon clássico: https://www.animefillerlist.com/shows/pokémon-original-series

Mas se o mangá de Pokémon é completamente diferente do anime, qual será que foi o critério pra listarem esses episódios como fillers nesse site? :kpensa
Fillers em Pokémon são episódios que não tem nenhuma relevância para os episódios seguintes. São episódios em que não acontece absolutamente nenhuma progressão na estória.

Dando uma rápida olhada nessa lista, concordo com ela. Só não entendi esses "mixed canon/filler episodes".
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Fillers em Pokémon são episódios que não tem nenhuma relevância para os episódios seguintes. São episódios em que não acontece absolutamente nenhuma progressão na estória.

Dando uma rápida olhada nessa lista, concordo com ela. Só não entendi esses "mixed canon/filler episodes".
Mixed Cannon que eu saiba são semi-fillers, parte do episódio tem no mangá, mas não é o episódio todo.

Mas como o anime de Pokémon não saiu de um mangá, eu fiquei bugado com essa lista.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Mixed Cannon que eu saiba são semi-fillers, parte do episódio tem no mangá, mas não é o episódio todo.

Mas como o anime de Pokémon não saiu de um mangá, eu fiquei bugado com essa lista.
hoje em dia isso é algo bem comum pra qualquer série longa quando alguém for começar atrasado

Eu segui uma tabela dessas pra ver Hora de Aventura da temporada 5 a 10

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Alguém ta acompanhando os episódios da temporada atual?

Saiu uma série de nomes dos proximos episódios e a proxima a entrar vai ser a Bea.
7_8_version_2.jpg


Inclusive o Ash ta com dois Pokés lutadores no time atual dele(Riolu e Farfetch'd).
hqdefault.jpg



E o episodio da semana que vem muda a abertura e pelo voice cast que anunciaram é o primeiro episódio em mais de 20 anos do anime que o Ash não vai aparecer. Tem quem teorize que é o começo de uma futura passagem de manto.
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Farfetch'd e Riolu irão evoluir em breve. Raboot aparentemente vai evoluir pouco tempo depois também. E o Ash vai pegar mais um pokémon inesperado também.
132612
Deixo também os próximos episódios
EP31: Hinbass's Pretty Scale
Sota has come to Satoshi and Go for advice. He explains that his friend Nami is feeling bad because everyone keeps telling her her Pokémon isn't any cute. The Pokémon in question is a Hinbass, which is said to be the shabbiest Pokémon in the world. However, Nami and Hinbass aim to win the Water Type Pokémon Friendship Contest, since the truth is that Hinbass hides an amazing secret.


Nami is a girl who's feeling bad because everyone keeps telling her her Pokémon Hinbass isn't any cute, so she says she's entering th Water Type Pokémon Friendship Contest.
Top blurb: Koharu, Satoshi and the others lend Nami a helping hand!
Bottom blurb: Hinbass works as hard as it can in response to Nami's feelings!!
Screenplay 面出明美 (Akemi Omode)
Storyboard 齋藤徳明 (Noriaki Saito)
Episode Director 中田誠 (Makoto Nakata)
Animation Director 大西雅也 (Masaya Onishi)
EP32: Celebi: A Timeless Promise
Three years ago, Go met a young boy named Tokio on a family trip to Hiwada Town in the Jouto region. Tokio was searching for the Mythical Pokémon Celebi, and the two kindred spirits decided to search for it together, but Celebi turned out to not be all that easy to find. The two of them parted ways, promising to meet up again the next day to continue their search, but Tokio never showed up at the spot they had promised to meet that day. Flash forward to present day, when Go once again visits Hiwada Town and ends up encountering...


Three years ago in Hiwada Town, Go met a young boy named Tokio who was searching for Celebi. And now Go once gain visits Hiwada Town. Right blurb: Go and Tokio, 3 years ago. Left blurb: Having become friends, the two of them search for Celebi. Screenplay 米村正二 (Shōji Yonemura) Storyboard 樋口香里 (Kaori Higuchi) Episode Director 上野史博 (Fumihiro Ueno) Animation Director 篠原隆 (Takashi Shinohara)

EP33: Who Want To Trade Pokémon?

Satoshi and Go are visiting the Kuchiba City Trade Event, where a Trainer that really wants a Kailios asks Go to trade with them.

EP34: Saito(Bea), The Lone Warrior! The Otosupus(Graplloct) Menace!

Satoshi and Go are visiting the Fighting Dojo in Yamabuki City with the intent of challenging the Karate Master who's the Dojo Master to a Pokémon battle, but it turns out he's just lost to a Fighting Type Gym Leader from the Galar region?!

EP35: I Got Pikachu!

Go wants to get his own Pikachu, so he heads straight for a place where there's said to be an outbreak of them. There he encounters a whole lot of Pikachu!

Go quer pegar um Pikachu, e vai ter um episódio dele sem o Ash. Parece que ele vai ser mesmo o novo protagonista do anime.

Eu gosto dessa temporada, mas gostaria que acontecessem mais coisas. Adorava Diamond&Pearl porque quase todo episódio acontecia algo relevante.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Diamond e Pearl ainda é a minha favorita, não é perfeita, mas adoraria ver mais referencias daquele tempo. Inclusive a Cynthia é a melhor campeã da franquia.

Com todo esse lance de torneio mundial, seria um desperdicio enorme se eles não exagerassem no Fan service.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Divulgaram o visual dela no anime.


E essa semana dia 6 tem o final de Twilight Wings.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Agora se tem uma maneira legal de se ver todos os filmes de Pokémon, só que...
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/dezesseis-filmes-de-pokémon-chegam-ao-telecine-play
Telecine Play trará dezesseis filmes de Pokémon!
Detalhes, a lista, data é onde achar cada filme de Pokémon na noticia!
Não vou mentir dizendo que foi dos maiores trabalhos de detetive que já fiz mas...
É meio indigesto ter que procurar por quatro serviços pra poder ver todos os filmes de Pokémon...(sendo que dois deles nem opção gratuita tem...)
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Saiu trailer do filme desse ano.

Agora ele só sai dia 25/12, ele ta lindo.


"Super Atualização"
Trailers novos adicionados, data nova também, além do nome da musica tema e a banda que toca.
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/novo-filme-de-pokémon-23-é-anunciado

Pra manter num lugar só resolvi atualizar a primeira noticia, de há mais...
O trailer 3 que tem um trecho mais focado na musica tema.
A banda, o compositor e o cantor do tema do novo filme é a versão do tubo do 2 que você disponibilizou, então se interessar povo link acima!
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Saiu trailer do filme desse ano.

Agora ele só sai dia 25/12, ele ta lindo.


Caramba, bem diferente dos outros filmes de Pokémon. Faz anos que não vejo nenhum filme porque nenhum me anima, esse animou só pelo trailer. E parece que o Ash vai ser coadjuvante. Se o foco for para a criança-Tarzan, melhor ainda.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Episódio meh como esperado. Sem meu menino Ash não tem grassa.

Mas, teve um bom destaque que foi a opening que spoilou que teremos:

Go capturando um Aerodactyl sabe-se lá como e;

Kaki, Suiren, Mamane e Mao vão visitar o Ash! Espero que façam menção ao Título de Alola no episódio, aquele momento pro Go saber o seu lugar na hierarquia do baguio :obrigue
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O episodio de Alola foi bem legal, rolou um choque entre o Goh e a galera "antiga".

Eu queria muito continuassem a investir nesses fan services, com vinte anos de anime, ele tem muita coisa que pode ser abordada e bastante possibilidades.

Queria um reecontro com a turma de XY e Advanced. Gostava bastante da Bonnie.
768eaddef29b38d75f8328d7004360844991d2e3_hq.jpg
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
O episodio de Alola foi bem legal, rolou um choque entre o Goh e a galera "antiga".

Eu queria muito continuassem a investir nesses fan services, com vinte anos de anime, ele tem muita coisa que pode ser abordada e bastante possibilidades.

Queria um reecontro com a turma de XY e Advanced. Gostava bastante da Bonnie.
768eaddef29b38d75f8328d7004360844991d2e3_hq.jpg
Pode ter certeza que Alola se tornará a nova Kanto, não boto muita fé em outros personagens passados que não sejam Brock e Misty mais não... Assim, dizendo da turma do Ash e não avulsos como líderes de ginásio.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Pode ter certeza que Alola se tornará a nova Kanto, não boto muita fé em outros personagens passados que não sejam Brock e Misty mais não... Assim, dizendo da turma do Ash e não avulsos como líderes de ginásio.

Aposto duas mariolas que a Serena aparece hein.

Com direito a reedição do beijo de despedida em Kalos :klolz
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Eu duvido muito, queria o reencontro de tanta gente e os privilegiados foram logo da região mais recente :ksnif

Alola foi muito bem recebido e tem um status maior por ter sido a região onde o Ash saiu da seca. Era a mais cotada mesmo para fazer cameo.


Agora, esta temporada tem cara de que vai ter muito fã-service, especialmente pela premissa de Campeonato Mundial. Não vou me surpreender nem 1cm se Alan e Tobias reaparecerem nos confrontos do Mundial. Talvez Paul também.

Dos companheiros, a Serena eu estou certo que aparece, talvez a May e a Dawn também (estão no circuito do Tripokálon, eventualmente tem competição em Kanto ou Galar). Clemont e Bonnie quem sabe. Tracer já acho difícil, salvo aparição curta. Pessoal de Unova pode ficar enterrado, salvo o N no Mundial (embora seja difícil porque o bixo é pacifista):obrigue
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Alola foi muito bem recebido e tem um status maior por ter sido a região onde o Ash saiu da seca. Era a mais cotada mesmo para fazer cameo.


Agora, esta temporada tem cara de que vai ter muito fã-service, especialmente pela premissa de Campeonato Mundial. Não vou me surpreender nem 1cm se Alan e Tobias reaparecerem nos confrontos do Mundial. Talvez Paul também.

Dos companheiros, a Serena eu estou certo que aparece, talvez a May e a Dawn também (estão no circuito do Tripokálon, eventualmente tem competição em Kanto ou Galar). Clemont e Bonnie quem sabe. Tracer já acho difícil, salvo aparição curta. Pessoal de Unova pode ficar enterrado, salvo o N no Mundial (embora seja difícil porque o bixo é pacifista):obrigue
N dando sermão no Goh sobre aprisiona-los :brbr
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Agora, esta temporada tem cara de que vai ter muito fã-service, especialmente pela premissa de Campeonato Mundial. Não vou me surpreender nem 1cm se Alan e Tobias reaparecerem nos confrontos do Mundial. Talvez Paul também.

Meio que já é a temporada com mais fã-service dos últimos tempos, ainda falta chutar o balde, mas o episódio 39 aonde tem um rematch do Ash contra a Bea ja esta confirmada a volta de um personagem da fase Gold e Silver.

Só que eu acho que antes dessas voltas faltam inserir os personagens de Sword Shield, acho que em algum momento vão usar o Bede.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Meio que já é a temporada com mais fã-service dos últimos tempos, ainda falta chutar o balde, mas o episódio 39 aonde tem um rematch do Ash contra a Bea ja esta confirmada a volta de um personagem da fase Gold e Silver.

Só que eu acho que antes dessas voltas faltam inserir os personagens de Sword Shield, acho que em algum momento vão usar o Bede.
podiam usar o Hop e o Bede juntos, tipo mostrar uma rivalidade que não envolvesse o Ash em si, dali o Ash ajudando o Hop recuperar sua confiança depois da maré de derrotas pós-bede

meio que similar como o Ash precisa passar a maré pós-bea

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Assisti o episódio aqui. Bem legal o espírito de Alola novamente.

9/10, só não foi 10/10 porque faltou o Ash usando um Z-move e citarem pro Go o título de Alola.


Mas, pelo "Vamos voltar à Alola", devem fazer isso mais pra frente. Sem contar que ainda deve ter uma sequência da saga da Lillie e Gladion procurando o pai deles.
 
Topo Fundo