O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Pior que algumas escolhas foram boas nessa temporada.

A voz do Clecio Souto que deram pro Leon ficou boa.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
A escolha de voz do Lance foi jovial demais, mas como ele não é um personagem recorrente na temporada, não importa muito, sobre o Leon, o Clécio usou um bom tom nele, nem muito grave, nem muito fino, o ruim é que ainda vai demorar uns meses pra aparecer o Raihan/Roy e a Bea/Bia na versão dublada, mas fico no aguardo.
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Estou até acompanhando essa temporada 2020.

Infelizmente ainda não consegui gostar, algo nela não me agrada.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
Bom galera, ha alguns anos decidi reassistir o anime desde o comeco, e apos muitas longas pausas, terminei esta semana a liga Johto. :viraolho
Dai como boa parte dos fas considera esse momento como o fim da fase classica, decidi fazer um mini review (levando em conta que joguei pouquissimo qualquer jogo da serie):

Liga Indigo

A fase que atinge os fas antigos com uma nostalgia imensa! Revendo hoje em dia fica claro que os produtores nao tinham ideia de que o anime faria tanto sucesso, porque o ritmo da historia nesses primeiros episodios e altissimo! Por muitos episodios seguidos nos vemos Ash capturando diferentes pokemon e conseguindo insignias, coisa rara de se ver nas fases seguintes...
Claro que, se a animacao em si ja deixava a desejar na epoca, hoje em dia e irritantemente estatica. Mas ainda assim, e uma fase bem divertida, com um Ash se mostrando um iniciante ate cuzao em alguns momentos. :lolwtf

Liga Laranja

Devido a correria que foi a liga Indigo, o jogo seguinte ainda estava longe de ser lancado, dai os produtores nao tiveram outra escolha e criaram essa tal liga filler. Eu particularmente gosto muito dessa fase! Todo esse clima de sair velejando por diferentes ilhas tropicais foi uma parada que deu um ar novo para a serie, sem contar as batalhas por insignias, que fizeram os roteristas serem bem mais criativos nas suas execucoes. E apesar de nao ter tantos episodios relevantes, nao e uma liga que se extende muito.

Liga Johto

Antes de mais nada gostaria de dizer que eu particularmente tenho um carinho pela segunta geracao tanto quanto eu tenho pela primeira, contudo, pra mim e inegavel que foi Johto a responsavel por reduzir drasticamente a febre inicial que o anime tinha. Todas as ligas posteriores eu so assisti por alto alguns episodios, mas tenho certeza que nenhuma delas teve um enrolacao tao absurda quanto Johto.
Parece que os produtores ficaram com tanto medo de terem que eventualmente criar outra liga filler, que puxaram o freio de mao no ritmo da historia, apresentando uma quantidade exagerada de episodios que terminam exatamente do jeito que comecaram! Ash nao consegue insignia, ninguem captura pokemon algum, nenhum pokemon evolui ou sequer aprende um ataque novo, NADA! Sem contar que os caras comecaram a escrever os episodios no piloto automatico, com uma porrada de personagens e tramas ofensivamente genericas. Felizmente as batalhas da liga em si sao empolgantes ate hoje, dando um belo fechamento para a grande rivalidade entre Ash e Gary.


Pretendo comecar Hoenn em breve, mas eu me conheco e sei que nao vai demorar ate eu tirar outra longa pausa. Enfim, quis deixar algumas impressoes atuais que tive da fase classica! :rox


PS: perdoem a falta de acentuacao.

Se você estiver vendo o Advanced Generation legendado e achar algum lugar que tenha feito as legendas depois do episódio do Claydol (episódio 104) me avisa, por favor! Parei nesse episódio por não achar o anime legendado em lugar nenhum, nem em inglês. Esse do Claydol foi o último que a Bruthais fez antes de sumirem e nem avisar nada aos fãs. :/
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Estou até acompanhando essa temporada 2020.

Infelizmente ainda não consegui gostar, algo nela não me agrada.
Eu acho que pra aqueles que gostavam.do senso de crescimento do Ash e dos outros fica sentindo falta de algo.

Porque os Pokes do Go salvo algumas exceções, sequer tem um destaque, o Ash ja começa capturando Pokemon evoluido, e a menina a gente acaba nem.lembrando que existe.

Eu to gostando, mas admito que tem muita coisa que podia ter sido melhor feito.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Se você estiver vendo o Advanced Generation legendado e achar algum lugar que tenha feito as legendas depois do episódio do Claydol (episódio 104) me avisa, por favor! Parei nesse episódio por não achar o anime legendado em lugar nenhum, nem em inglês. Esse do Claydol foi o último que a Bruthais fez antes de sumirem e nem avisar nada aos fãs. :/
Eu conheço um cara que começou a fazer legendas de AG (em inglês) mas ainda não lançou nada ainda, provavelmente deve soltar um pacote de uma vez pro povo n ficar de cima

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
Eu conheço um cara que começou a fazer legendas de AG (em inglês) mas ainda não lançou nada ainda, provavelmente deve soltar um pacote de uma vez pro povo n ficar de cima

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Excelente notícia, se souber de alguma novidade quanto a isso posta aqui depois, por favor!

Tomara que ele faça até o final, mesmo que demore, pois jamais verei dublado. Prefiro deixar o anime eternamente em "on-hold" lá na minha conta do MAL.
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Excelente notícia, se souber de alguma novidade quanto a isso posta aqui depois, por favor!

Tomara que ele faça até o final, mesmo que demore, pois jamais verei dublado. Prefiro deixar o anime eternamente em "on-hold" lá na minha conta do MAL.
eu posso perguntar pra ele qq dia agr publicamente esse é o último post dele sobre o assunto


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Voltei assistir o anime, tô a uns 10 episódios atrasado. Cara tá bom pra c***lho, as lutas valendo ranking do world tournament estão demais, muito bem animado e o bagulho tá muito tático e bem feito.

Tô gostando demais do anime.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
E amanhã chega a terceira versão da 1 . 2 . 3, agora com cantoras de um grupo idol:

 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
eu to cansado de 1 2 3, já deu um ano, deviam trocar

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Já rolou spoiler de uma captura do Ash amanhã. Eu não tinha gostado, mas vendo agora é uma boa.

E rolou um título com o episódio focado no Sobble. Legal foi o trocadilho que fizeram com Missão Impossível.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
putz, vai ser 1 2 3 de novo?
Eu gosto da musica, mas queria algo diferente...

Minha única crítica a esse anime é que to achando que o Go tá ganhando holofote demais em detrimento do Ash. Como se ja estivessem preparando ele pra ser o proximo main
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.055
Pontos
503
1 2 3 foi legal só a primeira versão pq era novidade e dava um ar legal, ficar na mesma por 1 ano e lá vai conta não dá né.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
e a pior tbm kkkkkkkkk, espero que não façam ela campeã só pra bater com os jogos, gym leader eu aceito

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
putz, vai ser 1 2 3 de novo?
Eu gosto da musica, mas queria algo diferente...

Minha única crítica a esse anime é que to achando que o Go tá ganhando holofote demais em detrimento do Ash. Como se ja estivessem preparando ele pra ser o proximo main
Também to achando o Go muito protagonistazinho.
Todos os side kick do Ash até hoje não tiverem nem metade do foco do Go.

Nada tira o carisma do Ash.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ja fiquei na vontade de um Pokémon Kai.


intro-1602257104.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
putz, vai ser 1 2 3 de novo?
Eu gosto da musica, mas queria algo diferente...

Minha única crítica a esse anime é que to achando que o Go tá ganhando holofote demais em detrimento do Ash. Como se ja estivessem preparando ele pra ser o proximo main

É um co-protagonismo mesmo.

Ele não vai ser main porque 1) o 'sonho dele' é algo determinado. O do Ash é abstrato (ser Mestre Pokémon é algo que nem se sabe o que de fato é), 2) Ash tem muito mais carisma e isso conta muito pra marca e 3) todas as interações nos continentes passam pelo Ash e isso é usado para cameos, especiais, reboot e etc.

Só quem sucede o Ash é a/o filha/filho dele com a Serena :obrigue
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Aliás, a Koharu bem que podia ganhar um Z-ring hein

Essa indecisão do Eevee em evoluir encaixa certinho com o Z-move exclusivo dele, de pegar a energia de todas as evoluções e talz.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Pergunta: o pai do Ash já apareceu alguma vez?

Ou a Creepy Pasta do Mr. Mime é crível nesse caso :coolface.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Aliás, a Koharu bem que podia ganhar um Z-ring hein

Essa indecisão do Eevee em evoluir encaixa certinho com o Z-move exclusivo dele, de pegar a energia de todas as evoluções e talz.
acho que vao usar a gmax mas queria msm ver usando os moves de lets go

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pergunta: o pai do Ash já apareceu alguma vez?

Ou a Creepy Pasta do Mr. Mime é crível nesse caso :coolface.
Filme novo do Zarude prometeu que ia trabalhar essa questão.

Só que não acrescentou nada....

E eu acho que é mais facil o Professor Carvalho ocupar esse papel...

:kvaca
SX2gcgnIkwEg5azqFU_zhIGDyW_W7FnDdddQvVEuQbtDohQi8OYrga0a1fyPj4rssdxt7Yls0HrEr24Wl4Jl53q-0035tanBzAfJkBhq5KL5h6qRpVwHzlWEnk5gb3o-jMWRjLHfGn2WlA
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
É um co-protagonismo mesmo.

Ele não vai ser main porque 1) o 'sonho dele' é algo determinado. O do Ash é abstrato (ser Mestre Pokémon é algo que nem se sabe o que de fato é), 2) Ash tem muito mais carisma e isso conta muito pra marca e 3) todas as interações nos continentes passam pelo Ash e isso é usado para cameos, especiais, reboot e etc.

Só quem sucede o Ash é a/o filha/filho dele com a Serena :obrigue
O verdadeiro Mestre Pokémon é um eterno aprendiz.

c
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vocês reclamando que a música de abertura é a mesma há um ano.

Fã de Hunter x Hunter (2011): First time?

c
eu gosto de usar essa comparação tbm kkk, desparture dps de um tempo passa a ser enjoativo, ainda mais pq os fansinger de youtube só faz cover dela quando tem varias do 99 muito boas pra adaptar...

Enfim que um dia mudem isso

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Esse episódio do Farfetch'd foi bem legal. Animação bem razoável.

c
Torcendo pra que agora comecem a investir em mais personagens nessa competição.

O cara do Gallade mostrou potencial.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
E o episodio mais recente?


giphy.gif


Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo