O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.225
Pontos
703
Eu gostei...


Mas agora eles têm que dar um lendário pro Satoshi-sama também :viraolho
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.039
Pontos
503
Episódio ridículo. Literalmente fizeram um jogador de Pokemon GO como personagem.
Mas ele é isso e sempre esteve na cara o problema é como tá acontecendo o negócio, como ele não tem as amarras que o Ash tem ele acaba tendo um protagonismo enorme as vezes.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Tava vendo a abertura, nunca vejo, agora tenho certeza que ele vai capturar os três cães raros. pqp, uma coisa é ele ter o sonho de capturar um lendário e tals, pqp, to quase dropando.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
A quem interessar possa
Telecine Fun fará Maratona de aniversário de Pokémon
Saiba os filme, dia, horários e muito mais no post.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Os episódios desse ano cairam mesmo. Alias o campeonato mundial não ta tendo sequer um décimo das possibilidades que ele abre.

O episódio do Farfetch'd mostrou isso, tão jogando no automático.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.039
Pontos
503
Não tenho problema com personagens secundários ganhando destaque mas depois daquilo com o GO eu fiquei com uma sensação ruim em relação ao Ash, ele tá simplesmente um papel de fundo e a Koharu que fica no vai e vem sem decisão nenhuma, quando tava focando mais no campeonato eu tava adorando.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não tenho problema com personagens secundários ganhando destaque mas depois daquilo com o GO eu fiquei com uma sensação ruim em relação ao Ash, ele tá simplesmente um papel de fundo e a Koharu que fica no vai e vem sem decisão nenhuma, quando tava focando mais no campeonato eu tava adorando.
É o problema de um anime como Pokémon.

Esses dias vi Food Wars e lá tem um negócio chamado de Elite dos 10, lá eles dedicam pelo menos uns dois episódios pra desenvolver outros personagens enquanto o desenvolvimento do protagonista vai correndo.
Pokémon sempre se restringiu ao grupo dos três personagens principais. E de vez em quando lembravam dos rivais.

Um campeonato como esse que o Ash esta atualmente tinha que ter uma série de frentes de personagens se desenvolvendo. A gente viu a Bea, Korrina e uns outros mas ficaram nisso mesmo.
Bea não aparece a mais de 20 episódios. A maior parte dos outros participantes só apareceram pra apanhar.

Desanima quando a gente ve que gastaram um episodio com uma parceria do Lucario e Cinderace, aqueles episodios divididos no meio ou o episodio do Psyduck dessa semana.
Fora que o Ash esta apagadissimo mesmo, se é pra fazer isso, melhor aposentar o personagem.

Eu quero ver em que contexto a Iris e o Gary vão reaparecer, é chance de a trama começar a evoluir mais.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Até que enfim voltaram ao World Championships

Não à toa foi um bom episódio
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Bom, tenho uma grande impressão sobre essa série: aparentemente, estão tentando infantilizar ao máximo, mas sem perder o carisma das pessoas mais velhas (o que explica a volta ao mundo). Infelizmente essa é a tendência: infantilizar coisas antigas para que a molecada nova possa gostar.

Acho uma b*sta, mas não julgo.
Episódio ridículo. Literalmente fizeram um jogador de Pokemon GO como personagem.
Até onde sei, esse é o motivo do nome dele. E também tem o fato de que Pokémon Go é o jogo mais acessível e popular da franquia. Colocar histórias baseadas nos core games não faz mais sentido.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Bom, tenho uma grande impressão sobre essa série: aparentemente, estão tentando infantilizar ao máximo, mas sem perder o carisma das pessoas mais velhas (o que explica a volta ao mundo). Infelizmente essa é a tendência: infantilizar coisas antigas para que a molecada nova possa gostar.

Acho uma b*sta, mas não julgo.

Até onde sei, esse é o motivo do nome dele. E também tem o fato de que Pokémon Go é o jogo mais acessível e popular da franquia. Colocar histórias baseadas nos core games não faz mais sentido.


Sim, infantilizaram bastante talvez para alcançar ainda mais audiência.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Sim, infantilizaram bastante talvez para alcançar ainda mais audiência.
A verdade é que o que cagou na franquia Pokémon foi justamente essa substituição do jogo pelo anime.

Antigamente, o jogo saía antes e o anime depois. O anime servia como publicidade para o jogo e a The Pokémon Company cagava pra audiência. Queriam é que o jogo vendesse.

Hoje, o anime sai quase que simultaneamente aos core games e tornou-se a menina dos olhos da TPC. É óbvio que o resultado ia ser esse.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
A verdade é que o que cagou na franquia Pokémon foi justamente essa substituição do jogo pelo anime.

Antigamente, o jogo saía antes e o anime depois. O anime servia como publicidade para o jogo e a The Pokémon Company cagava pra audiência. Queriam é que o jogo vendesse.

Hoje, o anime sai quase que simultaneamente aos core games e tornou-se a menina dos olhos da TPC. É óbvio que o resultado ia ser esse.
olha a audiência do anime é bem menor, ela assim como os jogos são apwnas publicodade para a verdadeira máquina de dinheiro chamada merchandise. Seja camisas, pelúcias ou principalmente brinquedos.
A questão é, o anime da carisma aos pokemons, então quanto mais espécies diferentes o Goh tiver para o anime focar mais vão vender, e quanto mais jogos saírem para lançarem novas espécies, mais vão vender novamente

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
olha a audiência do anime é bem menor, ela assim como os jogos são apwnas publicodade para a verdadeira máquina de dinheiro chamada merchandise. Seja camisas, pelúcias ou principalmente brinquedos.
A questão é, o anime da carisma aos pokemons, então quanto mais espécies diferentes o Goh tiver para o anime focar mais vão vender, e quanto mais jogos saírem para lançarem novas espécies, mais vão vender novamente

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Falando nisso, tudo o que eu queria era uns brinquedinhos dos pokemãos... :(
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Falando nisso, tudo o que eu queria era uns brinquedinhos dos pokemãos... :(
saudade de um guaraná antártica caçulinha. Twitter do guaraná até fez propaganda ano passado perguntando quem sentia falta mas pelo visto deu em nada

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A party atual do Ash ta legal(quer dizer, não é mais atual porque o Farfetch'd evoluiu).
800px-Ash_party_JN.png



E saiu uma scan mostrando quando a Iris volta.

Exxxs-CVEAcQhWu



A previsão é no episodio do dia 30.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Foto divulgada do preview.

Vai rolar batalha com os dragões. No momento alem do Dragonite o Ash ta com o Dracovish(Water/Dragon).
c596bf4d7c721e21255a3c168157a4cf.jpg


Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Gostei bastante desse episódio do Drizzile. Além d'eu gostar bastante do camaleão, foi uma abordagem bem diferente, tanto de evolução, como de episódio em si.

Uma evolução que veio ao acaso, sem a presença do treinador (não que não possa ter ocorrido na série, mas talvez raríssima).

E um episódio sem lutas, sem cenas de ação maiores. E foi quase sobre autodescoberta, sobre mudança de fase de vida.

Eu apostaria na evolução para Inteleon, como um arco próprio dele. E curtiria bastante se o Goh conseguisse colocar os três iniciais nos estágios finais, porque seria algo que o anime nunca fez antes.

c
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Gostei bastante desse episódio do Drizzile. Além d'eu gostar bastante do camaleão, foi uma abordagem bem diferente, tanto de evolução, como de episódio em si.

Uma evolução que veio ao acaso, sem a presença do treinador (não que não possa ter ocorrido na série, mas talvez raríssima).

E um episódio sem lutas, sem cenas de ação maiores. E foi quase sobre autodescoberta, sobre mudança de fase de vida.

Eu apostaria na evolução para Inteleon, como um arco próprio dele. E curtiria bastante se o Goh conseguisse colocar os três iniciais nos estágios finais, porque seria algo que o anime nunca fez antes.

c
Eu acho que daqui em diante da pra chutar que os três vão pra evolução final.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
O Ash usou o Gible nesse esquema de dragões aí?

Deveria usar. É um pokémon dele que ficou com o potencial, principalmente evolutivo, a ser explorado. Bem como o Totodile, o Bulbassaur, o Corphish...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Queria tanto o Grookey com o Ash.

Eles se Combinavam muito. Lamentável!
Tem muita gente apontando que o Ash é o Brock da vez. Por isso que tão dando essas coisas pro Goh.

Pode ver que os episodios focados no Ash são bem menos que os do Goh. O que pra mim é péssimo, porque a "jornada" do Goh é chata pa caralheo.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Tem muita gente apontando que o Ash é o Brock da vez. Por isso que tão dando essas coisas pro Goh.

Pode ver que os episodios focados no Ash são bem menos que os do Goh. O que pra mim é péssimo, porque a "jornada" do Goh é chata pa caralheo.


Eu não simpatizei com o Goh, talvez pela construção do personagem ser exagerada demais.

Se o Goh tivesse iniciado a jornada mais leve como foi a do Ash ficava mais fácil se apegar a ele. Sua jornada não ajuda.


Esperando ele capturar o Mew de olhos fechados.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Parei no episódio do CEO vs Ash e Goh acredito, tá valendo apena voltar?
 
Topo Fundo