O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Parei no episódio do CEO vs Ash e Goh acredito, tá valendo apena voltar?
Valer vale sim.

Mas eu pularia os fillers.

Pra facilitar, seria assistir os capitulos que esse mangá aqui abordou.

E os que estão nessa lista(que são os com episódios do campeonato mundial).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Saiu um novo poster pros proximos episódios

Aparentemente o episódio do Gary e da volta do Infernape vai ser no dia 28 de maio(daqui um mês).

poster-pocket.jpg
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Pra mim o anime ficou tão vazio na geração D&P graças a fillers inúteis e tão infantilizado desde Black & White, que não tenho nenhuma vontade de ver essa temporada atual...

Anyway - foi uma sacada boa ter trocado o Fábio Lucindo em 2017. Ele não consegue mais fazer a voz do Ash. Isso ficou nítido nessa dublagem de Evangelion, na qual ele fez uma voz bem adulta pro Shinji Ikari. Isso é óbvio, idade chega para todos. Fica nítido também no DB Super como Kuririn.

Fazer essa voz de adulto no Ash ia ficar bem ruim, e o Fábio já não conseguia mais atingir o tom de voz infantil do Ash/Kuririn do DBZ/Shinji de 1999/Syoran Lee...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu to acompanhando por causa das batalhas e da trama do Ash, algumas vezes eu sinto que estamos indo pra uma despedida.

Enfim, essa semana tem o episódio da Iris. E o Twiiter do anime confirmou que a Iris é a atual campeã da região de Unova(assim como nos games). No caso, a próxima batalha pelo Campeonato Mundial vai ser um duelo entre Campeões.


 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Eu to acompanhando por causa das batalhas e da trama do Ash, algumas vezes eu sinto que estamos indo pra uma despedida.

Enfim, essa semana tem o episódio da Iris. E o Twiiter do anime confirmou que a Iris é a atual campeã da região de Unova(assim como nos games). No caso, a próxima batalha pelo Campeonato Mundial vai ser um duelo entre Campeões.



Finalmente vão deixar ela gostavel e não uma Misty 2.0 que pega no calo do Ash toda hr, to ansioso pelo ep.
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pra mim o anime ficou tão vazio na geração D&P graças a fillers inúteis e tão infantilizado desde Black & White, que não tenho nenhuma vontade de ver essa temporada atual...

Anyway - foi uma sacada boa ter trocado o Fábio Lucindo em 2017. Ele não consegue mais fazer a voz do Ash. Isso ficou nítido nessa dublagem de Evangelion, na qual ele fez uma voz bem adulta pro Shinji Ikari. Isso é óbvio, idade chega para todos. Fica nítido também no DB Super como Kuririn.

Fazer essa voz de adulto no Ash ia ficar bem ruim, e o Fábio já não conseguia mais atingir o tom de voz infantil do Ash/Kuririn do DBZ/Shinji de 1999/Syoran Lee...
Sim, se vc pegar um ep qq de BW já é notavel ali que o Lucindo não consegue o Ash mais. Até DP dava.

O Charles e o Perisse tem vozes bem mais infantis sendo já suas vozes maduras, ou seja não envelheceram tão cedo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Esse site aqui tem tudo sobre a nova temporada!


186772
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Agora que o Ash venceu a Campeã regional de Unova como que fica?

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Eu to acompanhando por causa das batalhas e da trama do Ash, algumas vezes eu sinto que estamos indo pra uma despedida.

Enfim, essa semana tem o episódio da Iris. E o Twiiter do anime confirmou que a Iris é a atual campeã da região de Unova(assim como nos games). No caso, a próxima batalha pelo Campeonato Mundial vai ser um duelo entre Campeões.





Eu também estou assistindo pq sou apegado a Ash. Mais Go acaba me afastando do anime, estou insistindo.

Sentindo essa vibe de despedida também.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Pq tiveram que redublar os filmes?
Pelo que disseram na notícia, "especula-se que os filmes 4, 5 e 6 da franquia também sejam redublados, por conta dos direitos da dublagem original pertencerem à Miramax", ou seja, os direitos estão em mãos diferentes, então, a fim de poder passar os quatros filmes na tv, eles precisaram ser redublados.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Pelo que disseram na notícia, "especula-se que os filmes 4, 5 e 6 da franquia também sejam redublados, por conta dos direitos da dublagem original pertencerem à Miramax", ou seja, os direitos estão em mãos diferentes, então, a fim de poder passar os quatros filmes na tv, eles precisaram ser redublados.

Meu chute e que a Disney tinha que fazer algo pra manter os direitos na geladeira, ela lançou em HD os fillmes 4,5 e 6 numa edição do TGS o que torna o BD deles extremamente caros...
Devem estar redublando e lançando sem propaganda pois os filmes foram relançados em HD no mundo e no Brasil quem pegou a maioria foi o Telecine...
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Pelo que disseram na notícia, "especula-se que os filmes 4, 5 e 6 da franquia também sejam redublados, por conta dos direitos da dublagem original pertencerem à Miramax", ou seja, os direitos estão em mãos diferentes, então, a fim de poder passar os quatros filmes na tv, eles precisaram ser redublados.
Agora tudo faz sentido. Então é por isso que os filmes do Celebi (quarto) do Latios (o quinto) passou na HBO, afinal tudo da Miramax passava lá.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Episódio sensacional. Bem escrito e com fan service do jeito que o povo gosta (até menção ao Tracey teve).

Achei que o Infernape ganharia mais um destaque futuro, tendo em vista os remakes de Diamond & Pearl. O clima dos Pokémon interagindo pareceu com o Pokémon Camp dos jogos recentes e a batalha contra o Moltres teve um quê de raid, boa animação e remeteu bem ao que deve ser uma luta contra um lendário (dando a sensação de poder de um -- até no detalhe da fuga no final, embora seja algo do trio de cães lendários na segunda geração).

c
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Belo episódio mesmo.

Não tem segredo: personagens clássicos + respeito à hierarquia da série + ação bem feita = episódio muito bom

Agora o Go tem um direcionamento mais concreto e muito bom ver o respeito mútuo entre Ash e Gary. Espero que tenhamos uma surpresa e que role uma luta entre eles no World Championship mesmo com o Gary estando no Project Mew.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Belo episódio mesmo.

Não tem segredo: personagens clássicos + respeito à hierarquia da série + ação bem feita = episódio muito bom

Agora o Go tem um direcionamento mais concreto e muito bom ver o respeito mútuo entre Ash e Gary. Espero que tenhamos uma surpresa e que role uma luta entre eles no World Championship mesmo com o Gary estando no Project Mew.

Também curti isso de dar um objetivo para o Go, não deixar aquilo do Mew de escanteio. O respeito mutúo entre o Gary e o Ash também foi legal de ver. E o Gary como implicante com o "novato".

Até no detalhe do Pikachu e o Electivire salvando o Cinderace, mostrando que o Go ainda tem muito que aprender sobre batalhas e está longe desses veteranos.

c
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Só não entendi o ponto de fazer todo um episodio focado no Infernape e não colocar ele voltando pro time do Ash.

Ainda mostraram que o bicho quer ficar mais forte, mas como faz isso ficando largado naquele sitio do Carvalho?

Imagina um time com Infernape, Dragonite, Lucario, Sirfetch'd, Dracovish, Gengar, Mr. Mime e Pikachu?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Só não entendi o ponto de fazer todo um episodio focado no Infernape e não colocar ele voltando pro time do Ash.

Ainda mostraram que o bicho quer ficar mais forte, mas como faz isso ficando largado naquele sitio do Carvalho?

Imagina um time com Infernape, Dragonite, Lucario, Sirfetch'd, Dracovish, Gengar, Mr. Mime e Pikachu?

Não duvido dele voltar. Times do Ash têm um Poké de fogo e o Infernape é um favorito dos fãs.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Acabei de assistir aqui, episódio sensacional! Um dos melhores do anime de Pokémon.

Foi muito boa a ideia do Shigeru implicar com o Go, mas mostrar um respeito pelo Satoshi. Deu pra sentir a nostalgia de ver a personalidade marcante dele em ação, sem desconsiderar a evolução do personagem.

Esse arco do "Projeto Mew" tem potencial pra ser legal, mas só esperando pra ver mesmo o que vão fazer...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Aquela animação do scraggy e mimikyu fizeram uma serie antológica. Lançaram mes passado um episodio com um Pancham e agora lançaram esse aqui.


Eu gosto principalmente do cuidado que eles tem com a qualidade desses negócios. Ta no mesmo nivel do Twilight Wings.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Aquela animação do scraggy e mimikyu fizeram uma serie antológica. Lançaram mes passado um episodio com um Pancham e agora lançaram esse aqui.


Eu gosto principalmente do cuidado que eles tem com a qualidade desses negócios. Ta no mesmo nivel do Twilight Wings.
É a mesma equipe e estúdio

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Aquela animação do scraggy e mimikyu fizeram uma serie antológica. Lançaram mes passado um episodio com um Pancham e agora lançaram esse aqui.


Eu gosto principalmente do cuidado que eles tem com a qualidade desses negócios. Ta no mesmo nivel do Twilight Wings.


Poha, é a "prequel" da abertura de Red/Green :kkong

Podiam fazer uma side-story fácil disso ae!
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.348
Pontos
353
Galera que está acompanhando o anime atual, podem me indicar algumas lutas boas que tiveram nessa temporada?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Galera que está acompanhando o anime atual, podem me indicar algumas lutas boas que tiveram nessa temporada?
batalhas chave até aqui

-- dub
Leon x Lance
Ash x Leon
Ash x Visquez
Ash x Korrina
Leon x Raihan
Ash x Bea
-- sub
Ash x Bea 2
Ash x Rinto
Ash x Rinto 2
Ash x Iris

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Galera que está acompanhando o anime atual, podem me indicar algumas lutas boas que tiveram nessa temporada?

Gostei dessas aqui também.
Episodio 48


Episodio 68


Muita gente reclama dessa fase(ainda mais porque é bem mais distante dos jogos) mas a verdade é que fazia muito tempo que eles não faziam tanto fan service pra quem cresceu com a franquia.

Aquele mais do mesmo já tinha dado o que tinha que dar faz tempo.
 
Topo Fundo