O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
Gostei dessas aqui também.
Episodio 48


Episodio 68


Muita gente reclama dessa fase(ainda mais porque é bem mais distante dos jogos) mas a verdade é que fazia muito tempo que eles não faziam tanto fan service pra quem cresceu com a franquia.

Aquele mais do mesmo já tinha dado o que tinha que dar faz tempo.


Infernape <3
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
O Ash ainda ta com aquela cara de mongoloide ou ja arrumaram?
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O cara soltou o Urshifu, deu (um) socão no Regice e deixou em stand-by para capturar mais tarde.

Elogiei o tratamento dado a uma batalha contra lendário, no caso do Moltres, dando uma verossimilhança de dificuldade, aí eles vão e aprontam isso. rs

Tudo bem que Urshifu também é lendário e tem vantagem - com a tipagem Lutador -, mas mesmo assim...

Um outro detalhe curioso, pensei aqui, foi esse teste para o Go, quando ele foi responsável pela captura do Suicune. Isso deveria ter alguma repercussão na reputação dele.

c
 


Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
existe algum guia só com os ep essenciais? tipo batalhas importantes, episódios q ele captura algum pokemon, queria assistir, mas ver tudo é dureza.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
existe algum guia só com os ep essenciais? tipo batalhas importantes, episódios q ele captura algum pokemon, queria assistir, mas ver tudo é dureza.
Não sei se tem mas dando uma olhada aqui eu diria que da primeira temporada (1-48) pode pular

3, 8, 9, 15, 19, 20, 22, 23, 24, 26, 29, 31, 33, 35, 38, 41, 47, 48

Mas é aquilo, a maioria é interessante no que aborda, capturas tem basicamente todo ep e batalhas tbm tem algumas nos que listei, mesmo sendo meros "personagens do dia".

Fillerzaço mesmo sem nada de interessante mesmo é o 26 e o 41 naquele estilo de 2 blocos de 12m cada como se fosse desenho ocidental

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu gosto dessas epocas de remakes nos games.

633c38cb7cfead9a0bd9abecc9f81ab9.jpg
42d853a0aa67304cc7b42d302bb8eb12.jpg
be60805248aed81fa1ce5e6fde2d162b.jpg


Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Esses vão ser os dois ultimos episódios desse mês.



 
Ultima Edição:

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453


Da para resumir? O video nem começou e o cara começou a implorar por likes.

EDIT

Pesquisei aqui e 10 segundos no google já descobri, segue o motivo:

Após problemas com estúdio, fãs pedem mudanças na dublagem de Jornadas Pokémon. Alguns profissionais abandonaram o projeto por conta de supostos atrasos de pagamento. Um grupo de fãs brasileiros de Pokémon elaborou um abaixo-assinado que pede a troca do estúdio responsável pela dublagem do anime Jornadas Pokémon.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu acho que canais como Cartoon ta pouco se lixando pros animes atualmente.

A melhor solução pro anime hoje seria o Netflix pegar é assumir como nos EUA.

Só ver a dublagem de Shaman King.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Hoje o episódio foi legal.

O Ash encontrando com fãs, olha a pose que ele usa pra tirar selfie.

Sem-t-tulo.png
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.115
Reações
172.520
Pontos
1.714
Hoje o episódio foi legal.

O Ash encontrando com fãs, olha a pose que ele usa pra tirar selfie.

Sem-t-tulo.png

Foi legal mesmo!

Ash sendo tietado como Champion, dando conselho sobre os Z-moves para os dois da foto e a Equipe Rocket reencontrando a trupe de Alola no fim.

E no episódio que vem pelo jeito o Ash vai usar o Z-move do Pikachu na batalha do Mundial contra o Gym Leader de Sinnoh

Essa era uma coisa que eu tava querendo ver, o Ash usar tudo o que ele aprendeu nas temporadas passadas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Foi legal mesmo!

Ash sendo tietado como Champion, dando conselho sobre os Z-moves para os dois da foto e a Equipe Rocket reencontrando a trupe de Alola no fim.

E no episódio que vem pelo jeito o Ash vai usar o Z-move do Pikachu na batalha do Mundial contra o Gym Leader de Sinnoh

Essa era uma coisa que eu tava querendo ver, o Ash usar tudo o que ele aprendeu nas temporadas passadas.
Acho que a temporada atual ta sendo uma das melhores com relação a continuidade por causa dessas coisas. Eu sempre quis ver esses detalhes sendo trabalhados.

Chega a ser uma coincidência ótima que com os remakes, eles estão investindo bastante na fase de Sinnoh, eu acho uma das melhores fases do anime de todos os tempos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pokemon Inc esqueceu mesmo das mega evoluções né.
No anime tem gente achando que vai vir uma pro time do Ash.
Tem fortes indícios disso.

Nos jogos parece que vem algo no remake, mas ai é suposição da galera.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
No anime tem gente achando que vai vir uma pro time do Ash.
Tem fortes indícios disso.

Nos jogos parece que vem algo no remake, mas ai é suposição da galera.
Jogos duvido e muito só das capas terem o Dialga e Palkia regular. Não que eu acredite que os remakes serão 100% fieis, eu ainda tenho uma dose de trouxisse acreditando em Dex de Platinum, Looker e Mundo Reverso por exemplo

Agora o anime tem bem mais liberdade pra explorar essas coisas que os jogos deixam pra trás, então mega Lucario pode ser real sim

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Se ele usou z-move, mega evolução é possível de voltar, sim.

Ou então vão deixar as megas na geladeira por mais tempo, mas duvido a franquia abandonar a gimmick das megas para sempre. Até porque virtualmente poderia reexplorar centenas de Pokémon underrateds.

(Embora as formas regionais sejam outra maneira de também fazer isso. Skins de designs já prontos.)

c
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Hoje o episódio foi legal.

O Ash encontrando com fãs, olha a pose que ele usa pra tirar selfie.

Sem-t-tulo.png

Curti muito o ep tb! Só esperava uma aparição do pessoal de Alola, uma pena que não apareceram.

Mas estou gostando como estão tratando o Ash. E estou realmente curioso para ver como eles vão lidar com o nivel dele na proxima serie.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Episódio de hoje mostrou uma pessoa que tambem ta no Campeonato Mundial.
5f49bbd71de0828e3d8ef5fc48a33451.jpg

Agora é que eu quero ver a surra.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Próximo episódio deve rolar evolução do...

... Drizzile enfrentando um Kecleon, em uma verdadeira luta Metal Gear Solid. Completando o arco de desenvolvimento desse personagem, que estava em aberto.

c
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vi a luta com o Volkner e acho que quem curte algo mais competitivo vai adorar

Electric Terrain + Rising Voltage
Status + Hex
Motor Drive...

Volkner passa o dia na Smogon
Sobre o próximo parece que o ep referente já saiu no mangá que adapta jornadas e confirma
a evolução pra inteleon

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vi a luta com o Volkner e acho que quem curte algo mais competitivo vai adorar

Electric Terrain + Rising Voltage
Status + Hex
Motor Drive...

Volkner passa o dia na Smogon
Sobre o próximo parece que o ep referente já saiu no mangá que adapta jornadas e confirma
a evolução pra inteleon

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Foi legal porque foi uma batalha que forçou bem mais o Ash que lá em Sinnoh em DP. Aquela batalha não mostrou o nivel real do Volkner.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.115
Reações
172.520
Pontos
1.714
Excelente episódio de ação sem rodeios. Irretocável!

Combos, trocas estratégicas de Pokémon e fã-service com o já sabido Z-move. Animação esteve muito boa também.


Depois de um período instável, parece que retomaram os bons episódios.

Episódio de hoje mostrou uma pessoa que tambem ta no Campeonato Mundial.
5f49bbd71de0828e3d8ef5fc48a33451.jpg

Agora é que eu quero ver a surra.
Era so questão de tempo, até pq essa daí com certeza é top8 classe mestra

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Shit just got serious. :obrigue

Dado o belo tratamento que deram ao Volkner hoje, estou confiante que a Cynthia será representada como se deve.

Campeã mais temível dos jogos e mais temível ainda quando ela aparece do nada no post-game do Black 2/White 2 quando tu entra numa casa aleatória lá na primeira cidadezinha que libera :obrigue
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Excelente episódio de ação sem rodeios. Irretocável!

Combos, trocas estratégicas de Pokémon e fã-service com o já sabido Z-move. Animação esteve muito boa também.


Depois de um período instável, parece que retomaram os bons episódios.




Shit just got serious. :obrigue

Dado o belo tratamento que deram ao Volkner hoje, estou confiante que a Cynthia será representada como se deve.

Campeã mais temível dos jogos e mais temível ainda quando ela aparece do nada no post-game do Black 2/White 2 quando tu entra numa casa aleatória lá na primeira cidadezinha que libera :obrigue

Bem lembrado. :kkk


No anime, a primeira grande batalha dela ela deu K.O em todo o time do rival do Ash.



Pikachu vai virar pure. :klolwtf
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Só hoje assisti aos episódios da Dawn. Sensacionais na animação. Capricharam.

Já o do Inteleon, que eu tenho um apreço e esperava uma luta contra o Kecleon a nível Metal Gear Solid, foi lutinha de chicote em animação porca.

c
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Essa voz da Jessie ta horrivel, o que houve com a dubladora original? Morreu?
Ta viva.

A dubladora da Jessie fez a Agatha da Wandavision inclusive.



Mudou o elenco inteiro da série em Sun e Moon, depois disso mudou denovo na fase atual, e periga mudar denovo na segunda metade da nova temporada. Ta uma vergonha, uma verdadeira zona.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ta viva.

A dubladora da Jessie fez a Agatha da Wandavision inclusive.



Mudou o elenco inteiro da série em Sun e Moon, depois disso mudou denovo na fase atual, e periga mudar denovo na segunda metade da nova temporada. Ta uma vergonha, uma verdadeira zona.

Nao conheço essa série

E pra mim é muito dificil assistir algo depois que mudam os dubladores que to acostumado, só se for algo que eu queira muito ver
 
Topo Fundo