O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Esse ultimo episódio dos Slowpoke foi bobo demais além da conta. Sei que o target é o publico infantil, mas as vezes eles forçam a barra.

Cheguei a cogitar deixar de acompanhar. tá foda.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Esse ultimo episódio dos Slowpoke foi bobo demais além da conta. Sei que o target é o publico infantil, mas as vezes eles forçam a barra.

Cheguei a cogitar deixar de acompanhar. tá foda.
O ideal é ver apenas os episódios principais e pular fillers. Por exemplo, os proximos eventos importantes são o episodio 99 (que sai dia 24) e o 100(que é o primeiro de março).
Eu acho que as vezes o anime tinha que ser mais uma produção de temporadas, tipo como aqueles animes que a Netflix lança. O arco da Team Galactic que lançaram no Amazon Prime esses dias por exemplo, foi bem melhor que boa parte dos episódios da série principal e inclusive melhor que o próprio especial de Diamond Pearl que tinham lançado alguns dias antes.

Tem muito episodio e trama correndo ao mesmo tempo, e coisas assim acabam tirando o foco.
O Projeto Mew mesmo parece que eles não estão se importando muito, ficou só em alguns poucos episódios e não desenvolvem os personagens relacionados.
Do jeito que esta hoje, a gente tem meio que três séries correndo isoladas uma da outra, uma com o Ash e o Torneio Mundial, a do Goh e seu lance do Mew e a da menina com as eevelutions.
E essas dai ainda tem que brigar com os fillers.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Esse ultimo episódio dos Slowpoke foi bobo demais além da conta. Sei que o target é o publico infantil, mas as vezes eles forçam a barra.

Cheguei a cogitar deixar de acompanhar. tá foda.


Super concordo, acabei dropando por causa disso.

Talvez depois volto a acompanhar!!!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Super concordo, acabei dropando por causa disso.

Talvez depois volto a acompanhar!!!
Problema é que é meio dificil acahar anime longo sem fillers. Eu ainda dou um desconto que a fase atual ta com menos episódios inuteis que outras épocas, sobrevivi a fase de Johto, então sei como é.

Mas enfim, assistir depois que terminar também funciona, ja que vai estar sabendo o que vale acompanhar ou não.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Problema é que é meio dificil acahar anime longo sem fillers. Eu ainda dou um desconto que a fase atual ta com menos episódios inuteis que outras épocas, sobrevivi a fase de Johto, então sei como é.

Mas enfim, assistir depois que terminar também funciona, ja que vai estar sabendo o que vale acompanhar ou não.

Isso é verdade.
Mais também tem o personagem Go, ele não me fisgou e me incomoda demais no anime.

* Eu gostei do elenco de Alola e até preferia que voltasse com uma história mais séria.
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Esse ultimo episódio dos Slowpoke foi bobo demais além da conta. Sei que o target é o publico infantil, mas as vezes eles forçam a barra.

Cheguei a cogitar deixar de acompanhar. tá foda.
Mas isso é normal. Dava pra saber semanas antes que esse episódio seria bem fillerzao, até por ser continuação de outro com os slowpokes, foi só a forma (atrasada) de promover a versão de Galar. Pokémon é um anime complicado de não pular episódios, é uma franquia semanal eterna, episódio ruim faz parte

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Bom, sei que ninguem ta acompanhando com afinco, mas...

Hoje foi interessante, rolou o episodio 99 aonde o Ash enfrenta uma das rivais de Sword e Shield.


AVvXsEgm8Ry9sWiHT_D3Vb1UWYkUNOEEEv3jD8r_QiLpQQ4qUd3fiwY3cR1FReAly4r7XgzLtR2uX3rjK0usrRacDTFFL37j_2yTsWq_WgZwOoEjxO6poCYqPIBnC5oIicf_Y78MWp1V_Rf28eOOE-1kOV46oax0AJrZ8RZPZtPrN3rxLWdlv8OBqS7mQOiK=s800



Na verdade, meio que naquela, adaptaram todo o arco da menina e da cidade de Spikemuth. Não da pra saber ainda se vão voltar com ela mas pelo menos.

Agora fica faltando adaptar dois dos rivais da campanha.

ERRPG2DW4AAIFRA

b96a7286a05bf1b47f2a59d29565ea6c265f5137r1-1280-720v2_uhq.jpg



Hoje saiu detalhes da nova fase e do que vem a partir da semana que vem com a nova abertura.
Nessa de aniversario da franquia, revelaram que vai ter a participação de alguns personagens. O Wallace que era campeão de Hoenn e a sobrinha dele que apareceu em Omega Ruby e Alpha Sapphire e aqueles dois irmãos que viajaram com o Ash em XY.



AVvXsEgBBaMSVxAB8__5r6lpPmMXzR_iPIkxfdpfDiJdyMEzjL0PTNKSurW4pGG_oKX7A7mlZL1p_3uzIIXTYJtoIZ3S8vtGIoDvEoWi_hGekmV5yVxhLGYWEhlgp7P2Y4pTwaoJIObYgNhg9xiZbkPYMIQ4zk_MUEY92K6GBMIyl_zY1fO7wkKWr9BOk687=s776

AVvXsEgv9FqJqnjAcVa4wLeCm76AHIilu9MfgQrDV-xHQ_XobVe_MBO9GoJlIBvwLja9jB5z9C_WlRXi7CGc-pRNcA_VvUgFD8DTIJNR7pxgdGahZe7Um1bGk_8umstm3jXUxnnzi8CBiVsOoYEXECr71DBn9bdMY0pijUIxXXEyJ4LwIifUU-YNKKoHrVpL=s776


Pra quem se importa com o campeonato mundial, parece que esta indo pra uma conclusão depois do episodio de hoje.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Bom, sei que ninguem ta acompanhando com afinco, mas...

Hoje foi interessante, rolou o episodio 99 aonde o Ash enfrenta uma das rivais de Sword e Shield.


AVvXsEgm8Ry9sWiHT_D3Vb1UWYkUNOEEEv3jD8r_QiLpQQ4qUd3fiwY3cR1FReAly4r7XgzLtR2uX3rjK0usrRacDTFFL37j_2yTsWq_WgZwOoEjxO6poCYqPIBnC5oIicf_Y78MWp1V_Rf28eOOE-1kOV46oax0AJrZ8RZPZtPrN3rxLWdlv8OBqS7mQOiK=s800



Na verdade, meio que naquela, adaptaram todo o arco da menina e da cidade de Spikemuth. Não da pra saber ainda se vão voltar com ela mas pelo menos.

Agora fica faltando adaptar dois dos rivais da campanha.

ERRPG2DW4AAIFRA

b96a7286a05bf1b47f2a59d29565ea6c265f5137r1-1280-720v2_uhq.jpg



Hoje saiu detalhes da nova fase e do que vem a partir da semana que vem com a nova abertura.
Nessa de aniversario da franquia, revelaram que vai ter a participação de alguns personagens. O Wallace que era campeão de Hoenn e a sobrinha dele que apareceu em Omega Ruby e Alpha Sapphire e aqueles dois irmãos que viajaram com o Ash em XY.



AVvXsEgBBaMSVxAB8__5r6lpPmMXzR_iPIkxfdpfDiJdyMEzjL0PTNKSurW4pGG_oKX7A7mlZL1p_3uzIIXTYJtoIZ3S8vtGIoDvEoWi_hGekmV5yVxhLGYWEhlgp7P2Y4pTwaoJIObYgNhg9xiZbkPYMIQ4zk_MUEY92K6GBMIyl_zY1fO7wkKWr9BOk687=s776

AVvXsEgv9FqJqnjAcVa4wLeCm76AHIilu9MfgQrDV-xHQ_XobVe_MBO9GoJlIBvwLja9jB5z9C_WlRXi7CGc-pRNcA_VvUgFD8DTIJNR7pxgdGahZe7Um1bGk_8umstm3jXUxnnzi8CBiVsOoYEXECr71DBn9bdMY0pijUIxXXEyJ4LwIifUU-YNKKoHrVpL=s776


Pra quem se importa com o campeonato mundial, parece que esta indo pra uma conclusão depois do episodio de hoje.

Tava na hora já!

Da galera de Kalos aparecer!

Que esses putos caprichem no episódio da Serena :obrigue
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Anunciaram que o episodio de numero 102 vai rolar uma Raid Battle(quem joga Pokémon Go sabe o que é) relacionada ao Projeto Mew. Dessa vez, os participantes além do Ash e do Goh vão ser o Gary que vai usar um Tyranitar(referencia ao LeafGreen e FireRed), o Umbreon dele e o Arcanine(que não é visto desde Johto) e outro participante vai ser um garoto que apareceu num episodio solo do Goh lá no 32 que era amigo de infância do Goh.


FMhLcEyUcAAuntB

FMhK5LzVQAQ2IPu



A lista de episodios que temos até aqui são.

100-Vai ser focado no Leon e na relação dele com o Ash
101-Com foco no Grookey do Goh
102-Esse episodio da Raid Battle.


Eu acho que deve ter gente que bolou uma lista com os episódios que realmente valem a pena e que podem ser pulados da fase atual. Isso pode ajudar quem não tem interesse nenhum em fillers.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
As primeiras informações do anime baseado em Legend: Arceus.



Deve ser algo parecido com Evolutions ou aquele do Red, mas pelo menos não vai passar em branco.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.272
Pontos
1.284
As primeiras informações do anime baseado em Legend: Arceus.



Deve ser algo parecido com Evolutions ou aquele do Red, mas pelo menos não vai passar em branco.

Lado bom sem Ash....
Lado ruim Wit com Pokémon começou com o pé esquerdo a história de nós; sendo honesto a premissa é genial. Mas a execução é medonha! 5 historias que se conectam de modo atrapalhado, forçado e dão uma "união" bem ruim (com uma das piores apresentações de lendário...mas tudo isso é uma opinião minha...).
Espero que desta vez façam melhor.
Só se tem certeza que é serie pro Tubo.
Pode ser curtas pode ser longa isso não foi revelado.
Porém eu gostaria mesmo que só fosse uns 6 episódios ver algo de 25 minutos só pra testar terreno sem o Ash...(é isso não deve ser...se bem que a Pokémon company vem dando liberdade na duração e já tivemos "curtas" de 15 minutos...)
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
O ideal é ver apenas os episódios principais e pular fillers. Por exemplo, os proximos eventos importantes são o episodio 99 (que sai dia 24) e o 100(que é o primeiro de março).
Eu acho que as vezes o anime tinha que ser mais uma produção de temporadas, tipo como aqueles animes que a Netflix lança. O arco da Team Galactic que lançaram no Amazon Prime esses dias por exemplo, foi bem melhor que boa parte dos episódios da série principal e inclusive melhor que o próprio especial de Diamond Pearl que tinham lançado alguns dias antes.

Tem muito episodio e trama correndo ao mesmo tempo, e coisas assim acabam tirando o foco.
O Projeto Mew mesmo parece que eles não estão se importando muito, ficou só em alguns poucos episódios e não desenvolvem os personagens relacionados.
Do jeito que esta hoje, a gente tem meio que três séries correndo isoladas uma da outra, uma com o Ash e o Torneio Mundial, a do Goh e seu lance do Mew e a da menina com as eevelutions.
E essas dai ainda tem que brigar com os fillers.
Onde você consegue ver quais episódios pular? Eu tô pensando nisso tbm
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Onde você consegue ver quais episódios pular? Eu tô pensando nisso tbm

Vou tentar explicar.
A fase atual tem três arcos isolados correndo entre si.

  1. O arco do Ash/Mundial
  2. O arco do Goh/Projeto Mew
  3. O arco da menina
Cada um deles contem seus personagens exclusivos e não se interferem um no outro. Portanto se voce quer seguir apenas com o lado de um personagem fica mais facil.
Seguindo essa lista aqui...

Episodio 1 e 2 servem pra introduzir os personagens.
Dai voce segue do episodio 4 até o 7, que são aonde o Goh começa a capturar os Pokémon dele.
Voce pode seguir dai pro episodio 10, que é aonde o Ash captura o Dragonite. Episodio 11 é opcional, é a estreia do Gengar, mas o episodio é totalmente focado na menina.
12, 13, 14 são os episodios aonde introduzem o Mundial e o Ash usa o Dragonite em batalha. 15 pode pular, é o episodio que introduz a familia do Goh...
Ai chegamos ao 16,17,18. Captura do Gengar, Evolução do Scorbunny e a batalha do Ash no Gym Elétrico.
19 é filler focado na Team Rocket.
Parte pro 20 e 21, que são aonde introduzem o Riolu e a segunda batalha do Ash no Mundial.
22 é opcional, fecha uma trama envolvendo o Goh e um dos Pokémon dele, se voce não curte o personagem pode pular.
23 e 24 são fillers focado nos Pokémon aleatorios do Goh e um da Equipe Rocket.
Os proximos importantes são 25, 27 e 28.
Dai voce joga lá pro 34 e 36.
O 37 só vai te interessar se voce for fã da fase Sun e Moon. Senão parte pro 39 e 40.
42 ao 46 são os episodios de Sword Shield e o episodio do Mewtwo. Valem a pena ver.
49 é focado na menina, se o enredo dela não te interessa nem precisa ver. Pula pro 50, que é a captura do Dracovish nesse caso.

Desse primeiro ano voce pode pular o 3,8,9,11,15,19,23,24,29,30,31,32,33,38,48,49. O episodio 32, só vai se tornar relevante agora no episodio 102, eu achei bem massante, mas vai de voce.

Depois disso, a formula muda um pouco.
Daqui em diante fica assim.
Episodio 51- Batalha do Ash no Mundial
Episodio 52-Filler
Episodio 53-
Episodio do Goh e um lendario. Vai ser importante mais la pra frente
Episodio 54-Focado em um dos Pokémon do Goh, é opcional.
Episodio 55-Focado na menina, é opcional, porém ele mostra uma personagem dos games pela primeira vez.
Episodio 56-Focado no Farfetch'd do Ash, é importante e vale a pena ver.
Episodio 57 e 58-Pode pular que é filler
Episodio 59-
Focado no Goh, se ele não te interessa pode pular.
Episodio 60- Continuação dos episodios 51 e 56, é importante.
Episodio 61-Filler
Episodio 62-
Foca num Pokémon importante do Goh, ai vai de voce.
Episodio 63-Focado na menina, porém desenvolve o Dracovish do Ash, se nennhuma das duas coisa te interessa pode pular.
Episodio 64-Filler, porém tem uma captura importante pro Goh. Ai você quem decide.
Episodio 65-
Ash Vs Iris pelo mundial
Episodio 66 e 67-Pode pular que são fillers
Episodio 68-
Retorno do Gary e introdução do Projeto Mew
Episodio 69 e 70-Filler e um episodio focado na Equipe Rocket, pode pular esses.
Episodio 71-
Primeiro episodio do Projeto Mew, se voce pulou do 68 até o 71 fica até melhor que vai direto no ponto e não perde nada.
Episodio 72 e 73-Pode pular que são fillers.
Pode seguir do
74 até o 78 que são importantes, são o retorno da Dawn de Diamante e Perola, batalha do Ash contra o Volkner e a evolução de um Pokémon do Goh.
Episodio 79-Focado na menina, é um episodio bem fraco, eu pularia
Episodio 80-
Projeto Mew
Episodio 81-Filler
Episodio 82 e 83-
O primeiro é relacionado ao Leon e o Ash e o segundo é o retorno da Cynthia(tecnicamente é filler, porém reintroduz a personagem)
Episodio 84,85,86- Conclusão da rivalidade com a Bea, são importantes.
Episodio 87- Focado na menina, porém filler
Pode seguir do 88 até o 92 que são importantes. São o arco de DP(não curti tanto, mas enfim), a segunda missão do Projeto Mew e o mini arco envolvendo o Gengar do Ash, da pra você pular daqui direto pro episodio 99 se quiser.
Episodio 93 ao 98-
Episodios focado na menina e no Sophocles de Sun e Moon(ou seja, se voce não curte não perde nada). Tem o retorno da Erika de Red Blue e Yellow e do Butch e Cassidy(daquele episodio do Centro de Criação lá do inicio do anime) e um deles focado no Slowpoke (episodio muito m****). Mas no geral são Fillers
Depois tem os 4 episodios focados em Legend Arceus, vale muito a pena.



Não sei se ficou compreensivel o que eu coloquei aqui, mas acho que deve ajudar um pouco, qualquer coisa tamos ai.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Semana que vem depois do episodio 102, vai ter uma pausa.

Dia 1 vai rolar um especial com episodio duplo.


Vai ser o episodio aonde aparecem o Clemont e a Bonnie de XY e na sequencia Ash Vs Drasna da Elite 4 de Kalos pelo mundial. E a batalha vai no mesmo lugar que rolou a final de Kalos(aonde o Greninja levou uma surra do Charizard).

Minha teoria, é que vai ser aonde o Ash-Greninja vai aparecer.

O primeiro estão falando que vai rolar uma Tag Battle(2 treinadores de cada lado), com os irmãos e Ash e Goh.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
A raid contra o Articuno foi meio zoadinha, ao contrário da contra o Moltres.

c
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A raid contra o Articuno foi meio zoadinha, ao contrário da contra o Moltres.

c
Eu curti, mais pelo Gary e o guri com o Gardevoir. As raids dos jogos podiam ser daquele jeito.

Sei lá se foi a intenção do roteiro ou não, mas o Goh estragou toda a luta, toda hora tinha um que tinha que chamar a atenção dele(se for ver faz sentido, toda Raide real sempre tem alguém que fode a parada toda).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Sei lá se foi a intenção do roteiro ou não, mas o Goh estragou toda a luta, toda hora tinha um que tinha que chamar a atenção dele(se for ver faz sentido, toda Raide real sempre tem alguém que fode a parada toda).

Pra mim foi de propósito pois o Goh nunca foi de fazer movimentos cooperativos, sempre foi "bicho solto".

Só ver que no início do episódio o Ash indo pra atacar o Golbat e o Goh age por si só e passa por cima.

No mais, gostei de terem mostrado o Articuno como o lendário que é, uma força da natureza e talz. Também curti ver Sheer Cold sendo usado! É raro vermos golpes One Hit K.O. sendo usados no anime!

Próximo episódio em Kalos e com Clemont e Bonnie. Quero menção à Serena e um sinal de que o encontro está próximo :obrigue
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Pra mim foi de propósito pois o Goh nunca foi de fazer movimentos cooperativos, sempre foi "bicho solto".

Só ver que no início do episódio o Ash indo pra atacar o Golbat e o Goh age por si só e passa por cima.

No mais, gostei de terem mostrado o Articuno como o lendário que é, uma força da natureza e talz. Também curti ver Sheer Cold sendo usado! É raro vermos golpes One Hit K.O. sendo usados no anime!

Próximo episódio em Kalos e com Clemont e Bonnie. Quero menção à Serena e um sinal de que o encontro está próximo :obrigue


Eu curti, mais pelo Gary e o guri com o Gardevoir. As raids dos jogos podiam ser daquele jeito.

Sei lá se foi a intenção do roteiro ou não, mas o Goh estragou toda a luta, toda hora tinha um que tinha que chamar a atenção dele(se for ver faz sentido, toda Raide real sempre tem alguém que fode a parada toda).

O que para mim ficou zoado nessa raid foi aquele drone lá surgindo do nada e estipulando regrinha (não lembro agora se no Moltres rolou isso), o ritmo da batalha pareceu meio travado e mal dirigido, a qualidade da animação não teve nenhum pico igual na ave de fogo, a constante troca de Pokémon também me incomodou e essas soluções mirabolantes do anime eu nunca curto (de segurar no cauda do Articuno).

O que é uma pena porque é a ave do trio que eu mais curto e um dos meus lendários preferidos junto do Suicune.

Mas também curti muito o sheer cold sendo executado. Nesse one hit k.o. memorável consigo lembrar apenas do guillotine do Bisharp do Alan na liga de Kalos. E por falar em Kalos, Clemont e Bonnie, espero muito que a geração de Scarlet & Violet no anime traga de volta a jornada pela região da geração e tenha uma abordagem mais próxima de X & Y no geral.

Porque curto muito a história, cultura e geografia da Península Ibérica. Será legal ver essa região nova explorada no anime. Um filme do Darkrai fez isso uma vez muito bem com uma cidade bem ibérica com elementos de Barcelona e de uma outra cidade espanhola do sul do país (de cara no trailer dos novos jogos saquei a Sagrada Família da cidade catalã novamente abordada) e parece que esse longa está em vários top 10 dos melhores filmes da franquia. Ao que consta o Masuda curtiu bastante a Espanha em viagem há mais de dez anos.

Outro grande motivo é que essa fórmula da viagem/jornada pela região já não é usada há duas gerações e ela me dá mais a sensação de progressão. Em Sun & Moon rolou um estilo mais de vida escolar e a saga recente apesar do fan service maneiro, de explorar personagens esquecidos e trazer de volta outros legais, os objetivos me parecem "soltos".

c
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Anime ta completando 25 anos hoje.


Rolou episodio duplo
aonde o Ash enfrenta uma E4 de Kalos e ele conseguiu vencer, agora é o nono melhor treinador do mundo.

Alem disso teve um preview do que vira nos proximos episodios.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714


Baguio vai ser bão :obrigue

Lance - Champion Kanto e Johto (Liga Indigo englobava as duas gens)
Steven - Champion Hoenn
Cynthia - Champion Sinnoh
Iris - Champion Unova
Diantha - Champion Kalos
Ash - Champion Alola
Leon - Champion Galar e atual World Champion
Alain - Vencedor da Liga Kalos, cujo nosso menino Ash tem contas a acertar


P.S.: Queria saber onde o Paul vai entrar nessa história. Talvez num treinamento com o Ash, em preparação para a eventual batalha com a Cynthia?
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Gostei da formação, exceto pelo carinha do Charizard de Kalos. Pior que ta confirmado que o Paul vai aparecer, quero ver como vão mostrar ele, porque não faz muito sentido ele não estar nessa formação.

E eu confesso que eu gostei bem mais da presença da Iris ai. Foi a melhor adição.

Se o Torneio for mostrado completo sem cortes, tem chance de ser a coisa mais épica que esse anime ja mostrou.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Gostei da formação, exceto pelo carinha do Charizard de Kalos. Pior que ta confirmado que o Paul vai aparecer, quero ver como vão mostrar ele, porque não faz muito sentido ele não estar nessa formação.

E eu confesso que eu gostei bem mais da presença da Iris ai. Foi a melhor adição.

Se o Torneio for mostrado completo sem cortes, tem chance de ser a coisa mais épica que esse anime ja mostrou.

Pelo drama, uma luta com o Alain faz sentido nessa reta por ser o único rival regional que o Ash não venceu na história do anime. O Paul é um melhor rival que o Alain, obviamente, mas o Ash já o derrotou numa batalha "na vera" e eu acredito que a intenção dos escritores é justamente "fechar as pontas", de certa maneira haha

Sobre a Iris, agora devemos ver a real habilidade dela já que naquela luta ela tava mais querendo ajudar o Dragonite do Ash :klolz


P.S.: Uma coisa que poderiam fazer era um triangular ou quadrangular do "acesso" ao Master 8.

P.S.2: O Tobias no lugar do Alain e aí Ash, Alain, Paul e Raihan fazendo um quadrangular valendo o 8º posto!
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pelo drama, uma luta com o Alain faz sentido nessa reta por ser o único rival regional que o Ash não venceu na história do anime. O Paul é um melhor rival que o Alain, obviamente, mas o Ash já o derrotou numa batalha "na vera" e eu acredito que a intenção dos escritores é justamente "fechar as pontas", de certa maneira haha

Sobre a Iris, agora devemos ver a real habilidade dela já que naquela luta ela tava mais querendo ajudar o Dragonite do Ash :klolz


P.S.: Uma coisa que poderiam fazer era um triangular ou quadrangular do "acesso" ao Master 8.

P.S.2: O Tobias no lugar do Alain e aí Ash, Alain, Paul e Raihan fazendo um quadrangular valendo o 8º posto!
Assim eu queria o Paul no top8 não para o Ash, mas para o Brandon, ele venceria aquele que fez seu irmão desistir e estaria completo. Aí perderia pro Leon nas semis sem passar pelo Ash que nesse cenário hipotético pegaria Diantha, Cynthia e Leon

Mas com a Iris ali muda de figura e meu headcanon cai por água abaixo. Ainda assim que o Ash enfrente a Diantha nas semis então, queria uma batalha entre eles bem mais que contra o Alan nesses anos todos

Enviado de meu moto g(50) 5G usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503


Baguio vai ser bão :obrigue

Lance - Champion Kanto e Johto (Liga Indigo englobava as duas gens)
Steven - Champion Hoenn
Cynthia - Champion Sinnoh
Iris - Champion Unova
Diantha - Champion Kalos
Ash - Champion Alola
Leon - Champion Galar e atual World Champion
Alain - Vencedor da Liga Kalos, cujo nosso menino Ash tem contas a acertar


P.S.: Queria saber onde o Paul vai entrar nessa história. Talvez num treinamento com o Ash, em preparação para a eventual batalha com a Cynthia?


Não estou acompanhando Journeys. O Richie, aquele rival que ganhou do Ash na Liga Índigo, chegou a aparecer? Se não, será que pode aparecer?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Não estou acompanhando Journeys. O Richie, aquele rival que ganhou do Ash na Liga Índigo, chegou a aparecer? Se não, será que pode aparecer?

Não, não apareceu. Apesar de ter vencido o Ash, tava mais para amigo do que rival-rival mesmo, chance de aparecer tem já que estão representando bem as jornadas do Ash até aqui.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Assim eu queria o Paul no top8 não para o Ash, mas para o Brandon, ele venceria aquele que fez seu irmão desistir e estaria completo. Aí perderia pro Leon nas semis sem passar pelo Ash que nesse cenário hipotético pegaria Diantha, Cynthia e Leon

Mas com a Iris ali muda de figura e meu headcanon cai por água abaixo. Ainda assim que o Ash enfrente a Diantha nas semis então, queria uma batalha entre eles bem mais que contra o Alan nesses anos todos

Enviado de meu moto g(50) 5G usando o Tapatalk
Eu acho que a Iris não vai muito longe na competição, devem usar ela contra a Cynthia meio pra continuar daonde pararam em Black White.



Mas pela logica quem deveria tirar a Cynthia deveria ser o Ash.

De qualquer modo, estar entre os sete melhores do mundo é baita feito já.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Eu acho que a Iris não vai muito longe na competição, devem usar ela contra a Cynthia meio pra continuar daonde pararam em Black White.



Mas pela logica quem deveria tirar a Cynthia deveria ser o Ash.

De qualquer modo, estar entre os sete melhores do mundo é baita feito já.


Se for seguir o que estão fazendo, Cynthia x Ash é a "semi-final" mesmo. Um Cynthia x Iris nas quartas seria bem legal e fecharia o "mini-arco" entre elas.


P.S.: Pensando aqui, uma chance de termos um Ash x Paul seria justamente o Ash defendendo a 8ª colocação dele do pessoal da Hyper Class.

Aliás, o Ash poderia ter umas duas ou três defesas contra adversários conhecidos antes do mata-mata da Master Class!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Aliás, como esperado, a Cynthia é a #2

Curioso com o Steven como #3 à frente do Lance, provavelmente o Lance era o #2 e perdeu o seu posto após ser derrotado pelo Leon no começo da temporada.

FSEoo-bXwAEyt5a
 
Topo Fundo