O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.641
Reações
10.032
Pontos
503
Esse primeiro ep não mostra muita coisa e é até bem simples a trajetória do Pichu virando Pikachu, mostra um teco do Go e da Garota lá e é isso, ep verdadeiro só semana que vem mesmo :kcry
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.469
Pontos
1.714
Vi os 2 eps de uma vez. Curti o flashback do Pikachu/Pichu. Destaque foi o Mew de zuagem com o Nidoking :lolwtf

Sobre o episódio de ontem, alguns pontos:

1 - O jeito Ash tá o do Sun & Moon
2 - Curti dele indo pra batalha contra o Lugia e, especialmente, o fato do Pikachu ter sido o único Pokémon a dar dano no lendário
3 - Ash com uns paranauê de escuar a voz dos Pokémons :obrigue Parece que o Go será o contraste 100% técnico e racional ao Ash improvisador e do feeling.
4 - Episódio que vem tem Equipe Rocket, espero que os mostrem voltando ao QG e falando com o Giovanni

Aparentemente, no episódio 4 eles vão pra Galar, ficam uns 2 episódios lá e no 8 partem pra Sinnoh


Pensando que iam fazer um daqueles episodios duplos hoje. Ja foram mais generosos;

Na verdade até teve mas a "outra metade" foi um quiz lá com as crianças :klolz
 


de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.641
Reações
10.032
Pontos
503
Vi os 2 eps de uma vez. Curti o flashback do Pikachu/Pichu. Destaque foi o Mew de zuagem com o Nidoking :lolwtf

Sobre o episódio de ontem, alguns pontos:

1 - O jeito Ash tá o do Sun & Moon
2 - Curti dele indo pra batalha contra o Lugia e, especialmente, o fato do Pikachu ter sido o único Pokémon a dar dano no lendário
3 - Ash com uns paranauê de escuar a voz dos Pokémons :obrigue Parece que o Go será o contraste 100% técnico e racional ao Ash improvisador e do feeling.
4 - Episódio que vem tem Equipe Rocket, espero que os mostrem voltando ao QG e falando com o Giovanni

Aparentemente, no episódio 4 eles vão pra Galar, ficam uns 2 episódios lá e no 8 partem pra Sinnoh




Na verdade até teve mas a "outra metade" foi um quiz lá com as crianças :klolz
Pode estar parecendo o estilo de Sun/Moon mas pra mim parece menos "desleixado" não sei explicar, continua esguio só que a qualidade parece bem melhor, fora as caretas que achei bem mais cômicas que as de Sun/Moon que ficavam entortando de todo jeito, parece que essa temporada está tentando ser um anime comum mas com Pokémon no nome o que acho de certa maneira bom
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Seilá, gostei do primeiro episódio, mas ainda ta com uma cara de que vai demorar pra entender o proposito dessa nova saga.
E acho que essas viagens vão ficar sem usar sequer o potencial que dava pra usar.
Eu gostaria de rever os personagens antigos e rivais como o Paul ou Gary. Merecem os parabéns por quererem tentar algo novo, mas meu hype ta caindo um pouco.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.469
Pontos
1.714
Pode estar parecendo o estilo de Sun/Moon mas pra mim parece menos "desleixado" não sei explicar, continua esguio só que a qualidade parece bem melhor, fora as caretas que achei bem mais cômicas que as de Sun/Moon que ficavam entortando de todo jeito, parece que essa temporada está tentando ser um anime comum mas com Pokémon no nome o que acho de certa maneira bom

Eu falo mais da personalidade do Ash mesmo!

O traço, é um Sun & Moon com uma pitada de Kalos, só que mais polido.

Seilá, gostei do primeiro episódio, mas ainda ta com uma cara de que vai demorar pra entender o proposito dessa nova saga.
E acho que essas viagens vão ficar sem usar sequer o potencial que dava pra usar.
Eu gostaria de rever os personagens antigos e rivais como o Paul ou Gary. Merecem os parabéns por quererem tentar algo novo, mas meu hype ta caindo um pouco.

Eu acho que vai rolar.

Episódio 9 já é lembrando do Ash e o Ho-Oh lá no começo da primeira temporada.

Tô achando que vai rolar os fãservice da pesada ae hahah
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.641
Reações
10.032
Pontos
503
Eu falo mais da personalidade do Ash mesmo!

O traço, é um Sun & Moon com uma pitada de Kalos, só que mais polido.
Ah sim, acho que deram uma mesclada, esse negócio de ser ajudante do professor pode ser algo bem legal, esse garoto já viveu tanta coisa, seria bacana em cada região ele relembrar algum acontecimento ou usar do que já fez como uma nota para as pesquisas do Sakuragi, fora os amigos, nem que sejam referências ou aparições pequenas
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Seilá, gostei do primeiro episódio, mas ainda ta com uma cara de que vai demorar pra entender o proposito dessa nova saga.
E acho que essas viagens vão ficar sem usar sequer o potencial que dava pra usar.
Eu gostaria de rever os personagens antigos e rivais como o Paul ou Gary. Merecem os parabéns por quererem tentar algo novo, mas meu hype ta caindo um pouco.

É ruim no segundo episódio já ficar com a impressão disso mas...
Sinto esta nova série com um gosto doce (bom) e amargo (ruim) ao mesmo tempo!
Parecendo "receita"!
Amargo
Em um episódio já me senti enojado com os trocadilhos com o nome do Go! (e olha que só devem ter sido uns cinco ou sete!)
Ação simplificada...(lugia no porto dá um hidro pump ou uma rajada de vento? (pois se parar a cena nota a boca do Lugia saindo água mas com um efeito mais de uma porrada de vento que de "choque de águas"...).
Sério que vão tentar o humor "lotérico" de sun e moon!?

Doce
Sim tão tentando algo diferente e não sabemos pra onde vai! Se tratando de Pokémon é bom!, mas fica a duvida: será que conseguem manter uma "road series" por um ou dois anos ou isso é um truque mais alongado como foi em Diamante e perola!? (que fingiram dar uma nova protagonista...)
Tem cara de não ser reboot, mas só acredito lembrando com, Ash falando sobre Pokémons, rivais e amigos que encontrou pelo caminho!!! (nesse foi bom ver "em teoria" lembrando, pois não tem o bom velho ei cara você já viu esse Pokémon? Oh eu o conheço de tal tal lugar!, então por enquanto tratamento sun e moon em que Ash diz ter tido "aventuras" com Brock e Misty, mas em teoria Aloha era o "Inicio" de jornada dele...e nunca puxavam lembranças de outras séries pra não denunciar a "bizarrice"...).
Por um lado é muito bizarro a Dalia "largando" (ainda mais se esse arco for curto!) o Mr. Mine! por outro vamos ver o que dá ele participando em algo mais que escravo doméstico da Dalia!!!

Eu rezo que se "ficarem em Galar" (o que Deus queira que não seja tão cedo!) que seja Go indo atrás dos ginásios e Ash indo pra Batle Tower e que ela seja algo realmente novo e não o que ouço reclamarem do jogo = versão hard pra completar os card de líder de ginásio+ todos os outros "rivais"+ corporação do mal e poder lutar de verdade com o campeão...

Mas até aqui dá um animo de não saber o que vem!
Mas dá medo que isso seja o bom e velho de sempre disfarçado de "road series"...
Pois se for assim era melhor ter ido pra Galar e acabar mais rápido com "esse sofrimento"!

(ep.1) Até agora um episódio atípico, legal e bem diferente!
(ep.2) É um episódio com um mix de filmes + sum e moon...(foi ruim? não mas também não foi excelente! foi bem na média de Kalos...e voltar "atrás" não é vantagem!).
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.469
Pontos
1.714
Ação simplificada...(lugia no porto dá um hidro pump ou uma rajada de vento? (pois se parar a cena nota a boca do Lugia saindo água mas com um efeito mais de uma porrada de vento que de "choque de águas"...).

Foi o Aeroblast!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.469
Pontos
1.714
Saiu que Ash vai também passar pela Battle Frontier de Hoenn, legal.


E, no episódio de hoje, confirmou que o Pikachu não teve o reset. Já tinha sido o único a causar dano no Lugia e neste episódio venceu facilmente o Hibunny, nem luta direito teve :klolz
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.204
Reações
22.918
Pontos
1.394
Pode ser impressão, mais tenho achado a qualidade do novo anime inferior a Sun/Moon.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acho que da pra cravar que o Ash é um coadjuvante nesse anime, né?

Porque tipo, o que ele fez em seis episódios do anime? O foco esta todo no Go.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.469
Pontos
1.714
Acho que da pra cravar que o Ash é um coadjuvante nesse anime, né?

Porque tipo, o que ele fez em seis episódios do anime? O foco esta todo no Go.

Normal pois é o co-protagonista e o estão introduzindo


Espere até meu menino roubar a cena :kkong
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.469
Pontos
1.714
Aliás, pra quem se perguntava, este último episódio deixou bem clara a referência ao Pokémon Go. A interface do celular mostrando os Pokés da área, a curve ball, o feedback quando joga a Poké bola (great, excellent).

Ah, e no episódio anterior, não curti o Ash não ter interpelado sobre o Snorlax já ser grande. Além do mais, ele tem um e viu outros inúmeros.

Neste último, já curti ele aconselhando o Go em como capturar Pokémons, mais condizente com a XP que possui.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.469
Pontos
1.714
Bom episódio. Ash ganhando a Glass Cup na Battle Frontier de Hoenn sem fazer esforço, como deve ser.

Mr. Mime lutou quando quis e foi o juiz, juri e carrasco do pobre Hariyama :klol


Go tomando uma sova (praticamente 2 OHKO) na primeira luta pro mesmo treinador que o Ash limpou o chão na final também foi condizente. Também serviu para mostrar a inocência do Go em vários aspectos, o que faz sentido visto que está aprendendo ainda.



Próximo episódio é em Sinnoh
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Episódio 12

Professor Sakuragi has given Satoshi and Go tickets to the finals of the "Pokémon World Championships", the tournament that decides the best Pokémon Trainer in the world. The two of them set off to the Galar region, where the stadium is located, to see this match with their own eyes. The finals is between Wataru, the winner of the Elite Four Cup in the Kanto region, and Dande, whose undefeated record in the Galar region keeps growing. Just how skilled IS this undefeated man Dande?

Screenplay 米村正二 (Shōji Yonemura)
Storyboard 浅田裕二 (Yūji Asada)
Episode Director 浅田裕二 (Yūji Asada)
Animation Director 岩根雅明 (Masaaki Iwane)

Pra quem não sabe, é o nome japones desses personagens aqui.


200px-HeartGold_SoulSilver_Lance.png


7_8_leon_1.jpg
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.641
Reações
10.032
Pontos
503
Episódio 12

Professor Sakuragi has given Satoshi and Go tickets to the finals of the "Pokémon World Championships", the tournament that decides the best Pokémon Trainer in the world. The two of them set off to the Galar region, where the stadium is located, to see this match with their own eyes. The finals is between Wataru, the winner of the Elite Four Cup in the Kanto region, and Dande, whose undefeated record in the Galar region keeps growing. Just how skilled IS this undefeated man Dande?

Screenplay 米村正二 (Shōji Yonemura)
Storyboard 浅田裕二 (Yūji Asada)
Episode Director 浅田裕二 (Yūji Asada)
Animation Director 岩根雅明 (Masaaki Iwane)

Pra quem não sabe, é o nome japones desses personagens aqui.


200px-HeartGold_SoulSilver_Lance.png


7_8_leon_1.jpg
c***lho, finalmente irão começar os fanservices? ansioso
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.469
Pontos
1.714
Olhae a Champion's Cup fuderosa :kkong


Certeza que essa luta será o gatilho pro Ash decidir passar o Pikachu pelo mundo afora :klolz
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
até gostei, mas ele enfia todos os pokes que ele captura no cu, fora que nao tem nenhuma motivação ainda. Preferia eles só ´por galar mesmo.
É, pra um começo de temporada ta bem devagar mesmo. =/
Eu mesmo to no aguardo do episódio do Ho-Oh e da Batalha Lance Vs Leon, vai ser aqui que vai dar alguma definição.

Acho que esse lance das varias regiões nem estão sabendo aproveitar como deviam. Dava um potencial enorme.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.641
Reações
10.032
Pontos
503
É, pra um começo de temporada ta bem devagar mesmo. =/
Eu mesmo to no aguardo do episódio do Ho-Oh e da Batalha Lance Vs Leon, vai ser aqui que vai dar alguma definição.

Acho que esse lance das varias regiões nem estão sabendo aproveitar como deviam. Dava um potencial enorme.
Essa temporada teria um potencial pra sobreviver mais que uma temporada normal de pokémon mas tá tudo muito corrido com episódio solto
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Série episódica assim é bem tosca, mesmo. Não há desenvolvimento de personagens, não há maiores arcos narrativos, e pior nessa franquia específica, não focam em Galar e nem nos Pokémon novos, como é de praxe com os jogos novos da série principal.

Vira mais um "monstro da semana" e de forma aporcalhada.

Pelo menos tiveram a dignidade de não rebootarem o Ash.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Ué, será um anime a parte pra contar sobre Galar? tá ficando interessante essa nova abordagem com o anime Pokémon
Saiu em inglês!!!
Como to viajando não sei se restringiram IP...mas da onde estou consegui ver...


Visualmente tirando um errinho aqui ou ali
Foi fantástico!
Vamos onde estes seis "ONA´s" nos levam pois visualmente essa mistura de 2d com 3d foi fabulosa e bem diferente do "comum" da franquia.
E bem próximos dos gráficos dos jogos Let´s go e sword e shield!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Saiu em inglês!!!
Como to viajando não sei se restringiram IP...mas da onde estou consegui ver...


Visualmente tirando um errinho aqui ou ali
Foi fantástico!
Vamos onde estes seis "ONA´s" nos levam pois visualmente essa mistura de 2d com 3d foi fabulosa e bem diferente do "comum" da franquia.
E bem próximos dos gráficos dos jogos Let´s go e sword e shield!
Eu tinha ouvido falar que talvez seja uma antologia inves de algo sequencial. Cada episódio uma história... Vamos ver como será

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo