O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ryuu Fansub.


E essa temporada ta bacana, o problema é que o Ash não é mais o foco, talvez queiram fazer a troca do personagem seilá, mas mudaram bastante a abordagem dele aqui.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Mes que vem, o Ash vai ganhar um ovo de Pokémon


a aposta mais alta é de que virá um Riolu


Essas são as opções de aposta? É oficial essa aposta?

Acho que é o Sobble. (E gostaria que fosse.)

Riolu não tem aura sphere normalmente (só de maneira especial/anormal). É um ataque tão característico e ligado ao Lucario, que ele não ficaria legal sem essa técnica.

c
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Essas são as opções de aposta? É oficial essa aposta?

Acho que é o Sobble. (E gostaria que fosse.)

Riolu não tem aura sphere normalmente (só de maneira especial/anormal). É um ataque tão característico e ligado ao Lucario, que ele não ficaria legal sem essa técnica.

c
A suspeita por esse é que a Pokémon Company tem investido em brinquedos desse Poké, geralmente quando fazem isso, é que ta vindo pro time principal. Dragonite foi assim, inclusive.

Tambem queria ver o Ash com um inicial, mas acho o Rillabom com mais cara de Ash.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Eu coloquei o anime em dia e tô gostando muito hein... faz tempo que o anime Pokémon não me empolga tanto.

Satoshi capturando Pokémon competitivo desde o início do Anime. Capturas em quase todos os episódios (graças ao Go), Pokémon evoluindo com uma certa frequência, batalhas interessantes. Tudo isso em 18 episódios... esse anime promete!


Mes que vem, o Ash vai ganhar um ovo de Pokémon


a aposta mais alta é de que virá um Riolu

Se ele for usar um dos startes de Galar, prefiro que seja o Grass, mas é apenas uma preferência pessoal minha...

Tem boatos de que o Lucario vai aparecer no time do Satoshi ou do Go, então deve ter uma chance considerável de nascer o Riolu do ovo...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu coloquei o anime em dia e tô gostando muito hein... faz tempo que o anime Pokémon não me empolga tanto.

Satoshi capturando Pokémon competitivo desde o início do Anime. Capturas em quase todos os episódios (graças ao Go), Pokémon evoluindo com uma certa frequência, batalhas interessantes. Tudo isso em 18 episódios... esse anime promete!



Se ele for usar um dos startes de Galar, prefiro que seja o Grass, mas é apenas uma preferência pessoal minha...

Tem boatos de que o Lucario vai aparecer no time do Satoshi ou do Go, então deve ter uma chance considerável de nascer o Riolu do ovo...
Desde a ultima Liga ele esta num nivel bom.

Alias, a batalha final do Ash contra o professor dos games Sun e Moon é de longe uma das melhores batalhas do anime.

Essa competição atual que montaram pro Ash é algo que também tem muitas chances de algo bem grandioso. Não ia dar pra adaptar a Liga de Galar nele mesmo.
 


Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.340
Pontos
503
com essa quarentena tenho conseguido assistir os episódios de Alola no Cartoon, muito legal
to querendo pegar desde o primeiro episódio da primeira temporada e assistir tudo
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
com essa quarentena tenho conseguido assistir os episódios de Alola no Cartoon, muito legal
to querendo pegar desde o primeiro episódio da primeira temporada e assistir tudo
Eu tô fazendo isso, mas bem devagar. São mais de 1000 episódios somando todos os animes.

O problema é que eu acompanhava pela Bruthais. Eles estavam lançando Advanced Generation, não sei se tem outro lugar que traduziu esse anime. Qualquer coisa procuro em inglês mesmo pra continuar de onde parei.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu tô fazendo isso, mas bem devagar. São mais de 1000 episódios somando todos os animes.

O problema é que eu acompanhava pela Bruthais. Eles estavam lançando Advanced Generation, não sei se tem outro lugar que traduziu esse anime. Qualquer coisa procuro em inglês mesmo pra continuar de onde parei.
Pokemothim tem tudo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.340
Pontos
503
Eu tô fazendo isso, mas bem devagar. São mais de 1000 episódios somando todos os animes.

O problema é que eu acompanhava pela Bruthais. Eles estavam lançando Advanced Generation, não sei se tem outro lugar que traduziu esse anime. Qualquer coisa procuro em inglês mesmo pra continuar de onde parei.

eu tava fazendo e parei no episódio 33, voltei hoje mesmo após ler o tópico
já assisti uns 5, vou ver se continuo no embalo
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Ha um tempo eu tava revendo os episodios classicos de Pokemon. Sao bons para deixar passando de fundo, enquanto voce fica fazendo alguma outra coisa; ou ate para assistir logo antes de dormir. E por mais que o fator nostalgia fale alto com relacao a fase Johto, foi sem duvidas a saga com mais enrolação de todas!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Pokemothim tem tudo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Procurei lá e só achei dublado o AG, não curto ver dublado. Sabe onde tem legendado?

Pode ser com legenda em inglês, mas áudio original.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Procurei aqui pelo site, mas só achei o AG dublado também, no idioma deles... será que olhei no site errado? Parece que tem mais de um com esse nome.
Tem que achar os episodios que o Bruthais lançou na época que estava ativo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O episodio de hoje teve um preview com o que vai vir, desde o inicial que vai pro time do Ash até referencia a personagem dos games e evento que a gente ja viu lá.

Agora o negócio ficou bom.

 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Tem que achar os episodios que o Bruthais lançou na época que estava ativo.
Eu acho que já vi todos os episódios que a Bruthais lançou de AG, eu acompanhava bastante a Fansub quando era ativa, mas eles não terminaram o projeto. Parei no episódio 104.

De qualquer forma seria bom sim ter acesso ao acervo deles, mas acho que eles sumiram. Eu não terminei o anime clássico e ainda não vi o DP e BW.


O episodio de hoje teve um preview com o que vai vir, desde o inicial que vai pro time do Ash até referencia a personagem dos games e evento que a gente ja viu lá.

Agora o negócio ficou bom.


Não curti o starter :(

Mas esse anime tá me hypando bastante, estou ansioso pro próximo episódio.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu acho que já vi todos os episódios que a Bruthais lançou de AG, eu acompanhava bastante a Fansub quando era ativa, mas eles não terminaram o projeto. Parei no episódio 104.

De qualquer forma seria bom sim ter acesso ao acervo deles, mas acho que eles sumiram. Eu não terminei o anime clássico e ainda não vi o DP e BW.



Não curti o starter :(

Mas esse anime tá me hypando bastante, estou ansioso pro próximo episódio.
Acho que aqui tem as series que foram legendadas por eles.
https://narutoshinihon.wordpress.com/2016/10/18/pokemon-xy/

Eu prefiro assistir no idioma original, depois que mudou todo o elenco aqui no Brasil, eu não tenho a minima vontade de ver como esta hoje.
 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Sobble apareceu na prévia.

Riolu também (que deve ser o ovo).

c
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Sobre o episódio mais recente do Anime (SS020 - EP1105).

Tô curtindo demais o anime e essa pegada de diferenciar os dois personagens. Só tô achando as capturas do Go fáceis demais...

Tudo bem ele pegar alguns Pokémon mais fracos de primeira sem enfraquecer e com Poké Ball normal, mas Pokémon mais raros como o Farfetch'd, bem que podia rolar uma batalha antes ou pelo menos usar uma Great ou Ultra Ball...

Também tô achando rushado a escalada do Satoshi nessa primeira parte do "campeonato mundial", acho que seria melhor ele ir subindo mais devagar no rank do campeonato.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.340
Pontos
503
Quase finalizando a primeira temporada de Pokemon, vi até o Filme do Mewtwo (na época cheguei a ver no cinema, nostalgia boa) muito bom, esses episódios finais perdi vários quando passou na época

A equipe Rocket enche um pouco saco, deveriam aparecer menos e mostrar mais a vida dos pokemons

Uma coisa que deve me deixar meio assim é a questão da idade do Ash, na primeira temporada ele volta pra casa um ano depois, ai do nada em Alola 20 anos depois ele vai pra escola kkkkk

Poderiam ter trabalhado melhor essa questão do lapso temporal
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Quase finalizando a primeira temporada de Pokemon, vi até o Filme do Mewtwo (na época cheguei a ver no cinema, nostalgia boa) muito bom, esses episódios finais perdi vários quando passou na época

A equipe Rocket enche um pouco saco, deveriam aparecer menos e mostrar mais a vida dos pokemons

Uma coisa que deve me deixar meio assim é a questão da idade do Ash, na primeira temporada ele volta pra casa um ano depois, ai do nada em Alola 20 anos depois ele vai pra escola kkkkk

Poderiam ter trabalhado melhor essa questão do lapso temporal

É elogiável você estar revendo tudo desse jeito mas...
Sobre a idade...eles iam trabalhando mais ou menos até Unova
E simplificando foi...
Quando apertaram o botão do reset é acharam que ninguém notaria (se for procurar lá trás até pus uns vídeos do game theory sobre isso, mas eles chegaram a comemorar três aniversários; pra frente; do Ash! Um deles em Kanto inclusive!)
Daí chega Sun e Moon e chutam o pau da barraca de vez com "outro" feliz 10 anos...
Uma das minhas decepções com a série atual é o quanto não querem trabalhar isso...
A outra é o Go...tá mais fazendo cartela de bingo de pokèmons e detalhe que essa foi mudança meio ...forçada...do que pegando porque oh esse pokemon tem algo interessante eu quero ele...não é mais oi pokemon novo quer entrar nessa relaxante poke bola...
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Quase finalizando a primeira temporada de Pokemon, vi até o Filme do Mewtwo (na época cheguei a ver no cinema, nostalgia boa) muito bom, esses episódios finais perdi vários quando passou na época

A equipe Rocket enche um pouco saco, deveriam aparecer menos e mostrar mais a vida dos pokemons

Uma coisa que deve me deixar meio assim é a questão da idade do Ash, na primeira temporada ele volta pra casa um ano depois, ai do nada em Alola 20 anos depois ele vai pra escola kkkkk

Poderiam ter trabalhado melhor essa questão do lapso temporal
Concordo que o lapso temporal é um dos pontos mais negativos do Anime. Isso no mangá é bem mais legal.

A primeira temporada que você diz é a parte de Kanto ou o anime clássico todo? Viu bem rápido!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O Anime nao esperava ser eterno a princípio entao o inicio parecia gradual. De Hoenn pra frente o que menos querem é dar datas e números, o certo era nem dar idade pro Ash no caso, se você esquecer da idade tudo fica melhor

Porque quando voce analisa o Ash como personagem num todo (tirando Unova) você consegue ver uma evolução bem gradual entre as sagas, em Kanto a maioria das batalhas dele ele dependia da ajuda do Brock ou da Misty e desde Kalos ele é quem passou a ser o exemplo pros seus companheiros de viagem

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pokémon nos TTs do Twiiter.:kkk

Captura nova pro Ash. Agora esta assim.

pikachu-nervoso-1496159464346_v2_450x450.png

250px-EP1100_Gengar.png

447.png

pokemon-dragonite-pokedex-601x338.png

00-featured-mr-mime-anime.jpg



Agora falta o inicial de Galar que revelaram no Preview do episódio da semana passada.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Pokémon nos TTs do Twiiter.:kkk

Captura nova pro Ash. Agora esta assim.

pikachu-nervoso-1496159464346_v2_450x450.png

250px-EP1100_Gengar.png

447.png

pokemon-dragonite-pokedex-601x338.png

00-featured-mr-mime-anime.jpg



Agora falta o inicial de Galar que revelaram no Preview do episódio da semana passada.
O timezinho dessa temporada tá ficando debochado hein. O sexto deve ser o starter de Galar, né?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Bom episódio

E lembraram da parada

da aura e do Ash ter habilidade de sentir e zás

No mais, na hora que eu escutei HAMON, só me fez querer um

Lucario Vs Dugtrio



:kkong
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Bom episódio

E lembraram da parada

da aura e do Ash ter habilidade de sentir e zás

No mais, na hora que eu escutei HAMON, só me fez querer um

Lucario Vs Dugtrio



:kkong


Eu tomei um susto na hora e já soltei um "Ah, lá! Já cagaram e colocaram um Riolu com aura sphere" (o que não tem no jogo por métodos normais, o que alertei antes aqui no fórum), mas aí depois vi que era vacuum wave o ataque.

c
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.340
Pontos
503
Concordo que o lapso temporal é um dos pontos mais negativos do Anime. Isso no mangá é bem mais legal.

A primeira temporada que você diz é a parte de Kanto ou o anime clássico todo? Viu bem rápido!

estou no momento na parte que eles estão pelas Ilhas Laranja
nessa quarentena não tem muito o que fazer então acabei vendo, os episódios tem 20 minutinhos tbm, em 1 horinha você assiste três
 
Topo Fundo