O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Esperei desde a época de XY pelo Ash conseguir uma Mega Evolução (tá, ele teve algo parecido com o Greninja, mas não era a mesma coisa)
O principal motivo é do Ash sempre montar times com Pokemon daquela região, mas o jogo fez a sacanagem de dar Mega apenas pra Diancie aí fica difícil né kkkk. Mas ants tarde do que nunca

Agora o menino tem tudo
89fe483d56776570b4e82cbe8427cd93.jpg


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Alguém acompanhou o episódio de sexta feira?


Essa semana rolou a primeira parte do Bea Vs Ash.

JN085.png



Pra quem queria episódio com o clima das batalhas de Ginásio de Sword e Shield esse foi o mais perto que a gente teve.

Depois dessa semana, acho que a gente não tem mais batalhas pelo Mundial esse ano, já que deram uma data pros proximos episodios e vai ter um especial com Diamond e Pearl, dai deve rolar mais um hiato até o ano que vem.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Alguém acompanhou o episódio de sexta feira?


Essa semana rolou a primeira parte do Bea Vs Ash.

JN085.png



Pra quem queria episódio com o clima das batalhas de Ginásio de Sword e Shield esse foi o mais perto que a gente teve.

Depois dessa semana, acho que a gente não tem mais batalhas pelo Mundial esse ano, já que deram uma data pros proximos episodios e vai ter um especial com Diamond e Pearl, dai deve rolar mais um hiato até o ano que vem.

A conclusão foi satisfatória. Achei legal a vibe 'Attack on Titan' do Mega Lucario vs Kyodaimax Machoke.

Só achei que o Pikachu foi derrubado mais fácil pelo Octorok mas precisavam deixar tempo de tela pra luta principal.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.272
Pontos
1.284
Da serie a quem interessar possa
Saiu o oitavo episódio dublado do Pokémon Evoluções
Vocês podem ver todos eles dublados e de brinde todos os 7 PokéToons (legendados em inglês) aqui:
Jaba feito fui...
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.444
Reações
4.220
Pontos
353
Curtia mt pkm ha uns 20 amos atras.
De la pra cá, nunca mais joguei. Voltei agora com o relançamento do pearl e to achando fera demais a nostalgia
Ate sinto sdds do anime, mas eu nao tanko a repetição da equipe rocket.
Eu curtia ver o ash enfrentando os líderes de ginásio e uma certa progressão.

As temporadas mais novas ainda seguem o esquema antigo de roteiro ou eles melhoraram?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Curtia mt pkm ha uns 20 amos atras.
De la pra cá, nunca mais joguei. Voltei agora com o relançamento do pearl e to achando fera demais a nostalgia
Ate sinto sdds do anime, mas eu nao tanko a repetição da equipe rocket.
Eu curtia ver o ash enfrentando os líderes de ginásio e uma certa progressão.

As temporadas mais novas ainda seguem o esquema antigo de roteiro ou eles melhoraram?
Desde a gen7 mudou do padrão que se repetia por 20 anos

Em SM onde tem mais cara de Anime Slice of Life ou uma sitcom. A equipe rocket aparece mais como um bloco próprio sem interagir tanto com os "pirralhos", eu pessoalmente curtia ver apenas os 3 interagindo entre si, já o Ash segue o estilo dos jogos de Alola que tem apenas 4 Kahunas e outras provas onde ganham Z-Crystals pra poder usar Z-Moves, no resto ele tá deboas em diversas situações cotidianas com a turma dele (que são um grupo de 6 inves de 3).
O que eu gosto é que por ser uma região menor, maior parte dos episódios estão numa mesma cidade/area, então desenvolvem mais os personagens do que apresentar infinitos locais e seus cansativos episódios em florestas



Agora temos jornadas, que também é interessante pelo exato oposto, agora o Ash pode visitar qq região quando quiser. Ele passa a ser um co-protagonista ao lado do Goh, enquanto o Ash participa de um campeonato ranqueado mundial (começou enfrentando randoms mas dps pega gente conhecida como a Korrina), o Goh quer capturar todos os pokemon. Muitos eps se passam em Vermilion que é onde eles ficam mas como sempre viajam nunca se sabe quando passarão por johto, sinnoh, unova, etc...

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Curtia mt pkm ha uns 20 amos atras.
De la pra cá, nunca mais joguei. Voltei agora com o relançamento do pearl e to achando fera demais a nostalgia
Ate sinto sdds do anime, mas eu nao tanko a repetição da equipe rocket.
Eu curtia ver o ash enfrentando os líderes de ginásio e uma certa progressão.

As temporadas mais novas ainda seguem o esquema antigo de roteiro ou eles melhoraram?
A Equipe Rocket ainda aparece, mas muito menos. Não aparecem todo episódio mais.

O anime atual está um pouco diferente, o Ash está participando de um toneio mundial ao invés de ir atrás das insígnias da região mais recente dos jogos (Galar).

Gosto muito do anime, mas se for pegar pra ver, não esqueça que Pokémon ainda é um anime infantil e que você está 20 anos mais velho agora.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.444
Reações
4.220
Pontos
353
Curtia mt pkm ha uns 20 amos atras.
De la pra cá, nunca mais joguei. Voltei agora com o relançamento do pearl e to achando fera demais a nostalgia
Ate sinto sdds do anime, mas eu nao tanko a repetição da equipe rocket.
Eu curtia ver o ash enfrentando os líderes de ginásio e uma certa progressão.

As temporadas mais novas ainda seguem o esquema antigo de roteiro ou eles melhoraram?
Desde a gen7 mudou do padrão que se repetia por 20 anos

Em SM onde tem mais cara de Anime Slice of Life ou uma sitcom. A equipe rocket aparece mais como um bloco próprio sem interagir tanto com os "pirralhos", eu pessoalmente curtia ver apenas os 3 interagindo entre si, já o Ash segue o estilo dos jogos de Alola que tem apenas 4 Kahunas e outras provas onde ganham Z-Crystals pra poder usar Z-Moves, no resto ele tá deboas em diversas situações cotidianas com a turma dele (que são um grupo de 6 inves de 3).
O que eu gosto é que por ser uma região menor, maior parte dos episódios estão numa mesma cidade/area, então desenvolvem mais os personagens do que apresentar infinitos locais e seus cansativos episódios em florestas



Agora temos jornadas, que também é interessante pelo exato oposto, agora o Ash pode visitar qq região quando quiser. Ele passa a ser um co-protagonista ao lado do Goh, enquanto o Ash participa de um campeonato ranqueado mundial (começou enfrentando randoms mas dps pega gente conhecida como a Korrina), o Goh quer capturar todos os pokemon. Muitos eps se passam em Vermilion que é onde eles ficam mas como sempre viajam nunca se sabe quando passarão por johto, sinnoh, unova, etc...

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Obrigado pela resposta.
Pra assistir essa parte mais nova, preciso ver algo da antiga ou foi uma especie de reboot?

Gostava dks antigos parceiros dele, tipo o Brock e a Misty.

Acho que a fase mais legal do anime foi a das ilhas laranja, que cada ep estavam numa ilha diferente e o ash acabou sendo campeao lutando contra o Dragonite.

Em compensação, em sequencia o aanime ficou horroroso e por isso eu parei. Nunca mais tive paciência por seguir o esquema de casinho da semana e sempre aa equipe rocket se lascando
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Curtia mt pkm ha uns 20 amos atras.
De la pra cá, nunca mais joguei. Voltei agora com o relançamento do pearl e to achando fera demais a nostalgia
Ate sinto sdds do anime, mas eu nao tanko a repetição da equipe rocket.
Eu curtia ver o ash enfrentando os líderes de ginásio e uma certa progressão.

As temporadas mais novas ainda seguem o esquema antigo de roteiro ou eles melhoraram?

Obrigado pela resposta.
Pra assistir essa parte mais nova, preciso ver algo da antiga ou foi uma especie de reboot?

Gostava dks antigos parceiros dele, tipo o Brock e a Misty.

Acho que a fase mais legal do anime foi a das ilhas laranja, que cada ep estavam numa ilha diferente e o ash acabou sendo campeao lutando contra o Dragonite.

Em compensação, em sequencia o aanime ficou horroroso e por isso eu parei. Nunca mais tive paciência por seguir o esquema de casinho da semana e sempre aa equipe rocket se lascando
Tecnicamente pokemon nunca exigiu ver os anteriores dentro de uma mesma saga desde Hoenn. Claro que um ep ou outro um personagem antigo pode aparecer e fazer a relação, mas no geral uma pessoa pode começar de Unova e n se sentir perdida. O mesmo pra Kalos, Alola ou Jornadas

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.272
Pontos
1.284
Da serie a quem interessar possa
Saiu o oitavo episódio dublado do Pokémon Evoluções
Vocês podem ver todos eles dublados e de brinde todos os 7 PokéToons (legendados em inglês) aqui:
Jaba feito fui...

Continuando o a quem interessar possa a serie do Pokétoon vem surpreendendo pois foram encomendados mais 5 episódios e vamos prum total de 8! (2 extras! até aqui)
O post foi atualizado com o episódio novo a quem desejar ver e só olhar a citação (eu citando a mim mesmo...)
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.342
Pontos
503
Tempos atrás voltei a assistir Pokemon do início e parei no episódio 96, lembro que via por um site mas esqueci qual era, alguém manja onde eu posso ver?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Falta muito para a Liga?
Eu acho que Journeys não vai ter uma Liga assim da forma que a gente ta acostumado.

Mas não falta muito não. Se rolar um torneio durante a Master Class do campeonato que o Ash ta participando, so falta um adversário.

O lado bom é que dessa vez os oponentes são pessoas como Cynthia, Lance e Leon. Tem chance de ser uma das coisas mais epicas da trama do anime até hoje.

O que ta ferrando a exibição é os hiatos que tivemos durante a pandemia. Mas esse mes deve fechar com os episódios normais e uns três que prometeram relacionados a Legends Arceus pelo Amazon Prime.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.444
Reações
4.220
Pontos
353
Andei vendo uns eps na netflix do jornadas. Minha filha gostou do pikachu, entao acabei curtindo. Vi uns 3 eps. Bem divertido o anime.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
O lado bom é que dessa vez os oponentes são pessoas como Cynthia, Lance e Leon. Tem chance de ser uma das coisas mais epicas da trama do anime até hoje.

Não tem muito o que inventar. O 'molde' de superluta épica tá feito em Ash x Kukui no fim de Alola

  • 6v6
  • Pokémons dos mais variados
  • 2 ou + Pokémons do Ash fechando as suas 'sagas'

Com o bônus que agora eles têm a chance de colocar mais Pokes no agito, como o Infernape por exemplo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.272
Pontos
1.284
Pessoal que cuida do canal da franquia no Youtube tem umas ideias loucas.


Até a piada com o HM slave fizeram com ele
Este vídeo foi um bom exemplo de pegar um meme e melhora-lo...
Eu gostaria de vez ou outra eles fizessem algo do tipo... de novo...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Não sei se o pessoal ta de olho, mas saiu um especial em quatro partes baseado no Legend: Arceus e que traz o Ash, Goh, Dawn, Cynthia e o Brock contra o Team Galactic(aquele de Diamond e Pearl).
Ja tem dois episodios rolando por ai, e sai mais dois na quinta agora.



Pra quem é fã da fase DP do anime é altamente recomendável.
 
Topo Fundo