O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu acho que a Iris não vai muito longe na competição, devem usar ela contra a Cynthia meio pra continuar daonde pararam em Black White.



Mas pela logica quem deveria tirar a Cynthia deveria ser o Ash.

De qualquer modo, estar entre os sete melhores do mundo é baita feito já.
Eu tava pensando em Iris x Lance pra ela se tornar a melhor mestre em dragões e depois perderia pro Leon. Mas Vs Cynthia também é opção. Queria um Ash vs Diantha pelo mesmo motivo de um Iris vs Cynthia, mas com o Alan ali já sei que não vai rolar

Enviado de meu moto g(50) 5G usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Aliás, como esperado, a Cynthia é a #2

Curioso com o Steven como #3 à frente do Lance, provavelmente o Lance era o #2 e perdeu o seu posto após ser derrotado pelo Leon no começo da temporada.

FSEoo-bXwAEyt5a
Eu acho uma pena como um monte de coisa dessa torneio ficou no Off screen.

Tivessem mostrado a evolução da Iris, Cynthia e alguns dos outros teria sido foda pra caramba.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.556
Pontos
1.714
Eu acho uma pena como um monte de coisa dessa torneio ficou no Off screen.

Tivessem mostrado a evolução da Iris, Cynthia e alguns dos outros teria sido foda pra caramba.

Concordo...

Tomara que as lutas desse mata-mata sejam todas mostradas na íntegra para compensar um pouco
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.556
Pontos
1.714
Muito bom episódio hoje, finalmente fechando a ponta solta que ficou de Alola. Animação e OST no ponto.

E, semana que vem, mais Alola com o campeão sendo recebido nos braços do povo para o Battle Royale no ring :klolz
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Muito bom episódio hoje, finalmente fechando a ponta solta que ficou de Alola. Animação e OST no ponto.

E, semana que vem, mais Alola com o campeão sendo recebido nos braços do povo para o Battle Royale no ring :klolz
amigo vc assiste onde?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Soltaram um trailer do torneio dos 8 Mestres(tem alguns spoilers interessantes).


E o episódio de hoje, se Jornadas não for a ultima série do Ash, eu já não sei de mais nada. O episodio de hoje deu uma sensação de despedida de Alola e cia.

Alias, toda serie que começa a jogar participações antigas assim é porque tá dando adeus. Senão for esse o caso, vai ser uma raridade.


Pra quem assiste essa coisa a tanto tempo como eu, essa cena aqui é muito significativa.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.556
Pontos
1.714
Para quem assistiu Alola, é uma love letter. Excelente episódio. Só faltou o Nagandael aparecer do Ultra Hole :klolz

E, os títulos dos episódios mais importantes do futuro próximo:

10/06: Episódio 1203: Fire Training Battle! Ash VS Paul!!
17/06: Episódio 1204: The Curtain Rises! The Masters Tournament!!

Soltaram um trailer do torneio dos 8 Mestres(tem alguns spoilers interessantes).


Sobre o vídeo:
Pelo jeito, um dos oponentes do Ash será o Steven! - Metagross desviando do que parece ser o choque do trovão

E, Dragonite vs Gardevoir pode ser Ash ou Iris vs Diantha

E o episódio de hoje, se Jornadas não for a ultima série do Ash, eu já não sei de mais nada. O episodio de hoje deu uma sensação de despedida de Alola e cia.

Alias, toda serie que começa a jogar participações antigas assim é porque tá dando adeus. Senão for esse o caso, vai ser uma raridade.


Pra quem assiste essa coisa a tanto tempo como eu, essa cena aqui é muito significativa.


Mesmo eu achando que não é a última série dele e que ele vai voltar a Alola futuramente, não dá pra negar que passou esse sentimento mesmo.

O Ash finalmente entendendo o que é carregar o status de Campeão com Alola inteira aclamando e torcendo por ele. Lembrei daquele episódio onde o Goh descobre e o Ash fica sem jeito "Ah, é, eu acabei ganhando um torneio ae". Para nós que acompanhamos por todos esses anos, é muito significativo.

Agora é esperar ele ser anunciado como Campeão de Alola no Masters Tournament.


Eles tratam Alola bem demais dá uma certa raivinha.

Foi uma temporada muito bem recebida e o cast é querido, além, claro, do Ash ser o Campeão.

O pessoal sempre reclamou do tratamento que a primeira gen teve durante todas as temporadas do anime hahaha Agora é Alola, que virou a "segunda casa" (na verdade, tá mais pra primeira casa a este ponto :klolz
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.656
Reações
10.058
Pontos
503
Assisti Alola com o amargo de dipirona na boca, pouco ep me deixou interessado como aquele do cachorro que adoeceu.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Muita gente traçou um paralelo com a primeira Liga que o Ash participou e ele saiu vaiado. Nem lembrava disso mais.



Mesmo eu achando que não é a última série dele e que ele vai voltar a Alola futuramente, não dá pra negar que passou esse sentimento mesmo.

O Ash finalmente entendendo o que é carregar o status de Campeão com Alola inteira aclamando e torcendo por ele. Lembrei daquele episódio onde o Goh descobre e o Ash fica sem jeito "Ah, é, eu acabei ganhando um torneio ae". Para nós que acompanhamos por todos esses anos, é muito significativo.

Agora é esperar ele ser anunciado como Campeão de Alola no Masters Tournament.
Naquele trailer do final do episodio ele é apresentado como Campeão de Alola em Japones.
Umas pessoas fizeram a tradução.

Pra mim, não sobra mais coisa pro Ash fazer daqui pra frente, seria a chance deles apossentarem o personagem porque a outra opção é fazer um reset igual Best Wishes.
E eu não tenho mais pique pra ver o personagem naquele molde de "captura inicial,cata insignia, perde pra rival, cata insignia e enfrenta a Equipe Rocket e perde na Liga Regional".
Eles tratam Alola bem demais dá uma certa raivinha.

O problema de Alola pra mim é que muita gente não gosta da animação, eles tentaram mirar nessas coisas como Yokai Watch, quando a franquia tem seu estilo proprio. As cenas de luta ficaram melhores, mas as animações meio que incomodam mesmo.

Agora com Jornadas e esses episodios de Alola que a gente ve esses personagens terem um trabalho melhor animado.

Eu gosto de alguns pontos dessa fase, Gladion mesmo foi um dos melhores rivais feitos no anime e saiu daquele negocio de "eu sou mais forte e voce não presta" que faziam sempre.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.556
Pontos
1.714
Muita gente traçou um paralelo com a primeira Liga que o Ash participou e ele saiu vaiado. Nem lembrava disso mais.


De vaiado a aclamado. Nosso menino chegou longe :kkong

Naquele trailer do final do episodio ele é apresentado como Campeão de Alola em Japones.
Umas pessoas fizeram a tradução.

Pra mim, não sobra mais coisa pro Ash fazer daqui pra frente, seria a chance deles apossentarem o personagem porque a outra opção é fazer um reset igual Best Wishes.
E eu não tenho mais pique pra ver o personagem naquele molde de "captura inicial,cata insignia, perde pra rival, cata insignia e enfrenta a Equipe Rocket e perde na Liga Regional".

Alola e Jornadas já foram uma fórmula diferente, acho meio complicado aposentarem o personagem, que ainda é bem popular. Em Alola, Ash já era um 'senpai' dos demais, não seria surpresa ele virar uma espécie de "mentor".

Mas, concordo, a fórmula pré-Alola vai ficar bem difícil de encaixar com o Ash Campeão Mundial.

O problema de Alola pra mim é que muita gente não gosta da animação, eles tentaram mirar nessas coisas como Yokai Watch, quando a franquia tem seu estilo proprio. As cenas de luta ficaram melhores, mas as animações meio que incomodam mesmo.

Agora com Jornadas e esses episodios de Alola que a gente ve esses personagens terem um trabalho melhor animado.

Alola também tem uma pegada de slice of life, o que eu adorei mas quem queria um XYZ-2 torceu o nariz de leve.


Eu gosto de alguns pontos dessa fase, Gladion mesmo foi um dos melhores rivais feitos no anime e saiu daquele negocio de "eu sou mais forte e voce não presta" que faziam sempre.

A Equipe Rocket em Alola também foi a melhor desde sabe-se lá quando e tem o melhor gimmick.
 
Ultima Edição:

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.409
Pontos
503
existe algum lugar onde posso comprar os DVDs das temporadas do anime mas com dublagem em pt-br?
ou ainda algum tipo de aplicativo por assinatura para assistir os episódios? na Amazon Prime não tem essas temporadas iniciais
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
existe algum lugar onde posso comprar os DVDs das temporadas do anime mas com dublagem em pt-br?
ou ainda algum tipo de aplicativo por assinatura para assistir os episódios? na Amazon Prime não tem essas temporadas iniciais
Acho que o Pokemon Tv tem todas as temporadas pra asistir dubladas.

O inicio do anime so vai ter no Netflix. A não ser que voce queira recorrer a outros meios.

E os dvds do anime so sairam da fase Kanto. Nem os filmes sairam mais em midia fisica depois de um tempo.

Triste que no Japão e Estados Unidos sempre tem lançamentos atualizados nesse quesito.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.409
Pontos
503
Acho que o Pokemon Tv tem todas as temporadas pra asistir dubladas.

O inicio do anime so vai ter no Netflix. A não ser que voce queira recorrer a outros meios.

E os dvds do anime so sairam da fase Kanto. Nem os filmes sairam mais em midia fisica depois de um tempo.

Triste que no Japão e Estados Unidos sempre tem lançamentos atualizados nesse quesito.

Eu fiz o cadastro aqui para esse Pokemon TV, boa!! tem a Liga Laranja ali, vou retomar do episódio que parei
Uma pena não ter esse material em DVD né? pesquisando na Amazon tem muita coisa para a galera dos EUA
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.556
Pontos
1.714
Pretendo assistir esse arco do torneio. Quando começa? :rox

Dia 17/06!

Mas o episódio da semana anterior (10/06) eu acredito que vá querer ver, se for espectador de longa data

10/06: Episódio 1203: Fire Training Battle! Ash VS Paul!!

17/06: Episódio 1204: The Curtain Rises! The Masters Tournament!!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu nunca vou entender porque eles não focam mais nesses episódios sem o envolvimento do Ash.

O episódio de hoje ficou muito bom.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.556
Pontos
1.714
Eu nunca vou entender porque eles não focam mais nesses episódios sem o envolvimento do Ash.

O episódio de hoje ficou muito bom.

Em Alola eles fizeram bastante isso. Teve muito episódio bom da Equipe Rocket e dos arcos dos companions.

Esse episódio do Go com o Gary ficou legal mesmo, me surpreendi positivamente.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Nem sabia que o Tracey tinha voltado. Eu tinha raiva dele por substituir o Brock, mas depois curti o personagem.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.556
Pontos
1.714
Habemus confrontos, já com os pareamentos até a final :obrigue



Leon x Alain
Lance x Diantha

Cynthia x Iris
Steven x Ash


Certamente teremos:

Leon vs Lance, re-edição da final do Mundial passado
Cynthia vs Ash, que vinha sendo profetizada há tempos
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Considerando o preview e o episodio de hoje, meio que ja deram uma pista de quem serão os adversarios do Ash. Eu acho que dava muito bem pra fazer um esquema de batalhas que desse mais destaque pros outros personagens importantes do Campeonato, mas parece que vão encerrar essas coisas o mais rapido que puderem.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.556
Pontos
1.714
Bom episódio pra esquentar o agito. Depois do episódio de Alola, ao menos ele voltou à Pallet antes do Masters haha

Considerando o preview e o episodio de hoje, meio que ja deram uma pista de quem serão os adversarios do Ash. Eu acho que dava muito bem pra fazer um esquema de batalhas que desse mais destaque pros outros personagens importantes do Campeonato, mas parece que vão encerrar essas coisas o mais rapido que puderem.
Pelo pareamento vazado, Steven e Cynthia já estavam garantidos

Tá na cara que o Leon ganha de novo do Lance mas se fizerem o OG Champion dos jogos cometer o crime contra o roteiro, respeitarei :klolz
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.496
Reações
10.351
Pontos
353
Assisti ao último episódio do Paul e gostei muito. Foi a primeira vez que assisti a nova temporada, a qualidade do anime parece ter subido bastante. Vou começar a acompanhar, estou hypado para o torneio.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.556
Pontos
1.714
A "aura" do episódio foi melhor que a luta em si. Ash sendo anunciado como Campeão de Alola, os Campeões se encarando e o respeito entre eles.

Como esperado, Leon passou por cima do Alan e é bom que tenham economizado nessa que foi a luta menos esperada porque agora é só bixo grande na arena!

Achei legal um dos Pokés do Alan ser o Chesnaught, referência ao Marin!

Gigantamax Rillaboom do Leon foi bom de ver também

Coitado do Calamanero do Alain nem teve chance de fazer algo.

E, dei um sorriso de canto ao ver a lagartixa com mega plot armor tomar uma surra da outra lagartixa que tem mais plot armor ainda :klolz
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.974
Reações
6.130
Pontos
999
Galera, tô bem por fora do anime mas vendo vocês aí mencionando personagens de outras temporadas, daí fiquei curioso pra saber: o Gary também reapareceu recentemente?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Galera, tô bem por fora do anime mas vendo vocês aí mencionando personagens de outras temporadas, daí fiquei curioso pra saber: o Gary também reapareceu recentemente?
Sim, na temporada atual, ele até que apareceu bastante. Mas ele ta como um pesquisador de um projeto relacionado a pesquisa do Mew, não tem tanta interação dele com o Ash.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A "aura" do episódio foi melhor que a luta em si. Ash sendo anunciado como Campeão de Alola, os Campeões se encarando e o respeito entre eles.

Como esperado, Leon passou por cima do Alan e é bom que tenham economizado nessa que foi a luta menos esperada porque agora é só bixo grande na arena!

Achei legal um dos Pokés do Alan ser o Chesnaught, referência ao Marin!

Gigantamax Rillaboom do Leon foi bom de ver também

Coitado do Calamanero do Alain nem teve chance de fazer algo.

E, dei um sorriso de canto ao ver a lagartixa com mega plot armor tomar uma surra da outra lagartixa que tem mais plot armor ainda :klolz
Pior que eu gosto do Alain.

Dava pra ter feito algo menos vexatorio pro personagem(que inclusive tava completamente diferente de como ele terminou XY).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.556
Pontos
1.714
Pior que eu gosto do Alain.

Dava pra ter feito algo menos vexatorio pro personagem(que inclusive tava completamente diferente de como ele terminou XY).

O Alain em si é ok, problema é o Charizard ladrão dele (flashbacks do Vietnam da final de Kalos)

Concordo que dava pra pelo menos ter durado mais. A primeira parte do Chesnaught contra o Rillaboom ficou massa.

No fim, a gente sabia que o Alain ia ser só pra mostrar o quanto o Leon é forte.

Edit: Achei curioso a personalidade diferente dele, inclusive o tratamento frio quando o Ash olhou pra ele
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.496
Reações
10.351
Pontos
353
Também não curti o jeito que eles diminuíram o Alain. Poderiam pelo menos ter feito o Mega Charizard empatar com o Charizard do Leon, assim mesmo com a derrota, poderiam dizer que o Alain foi capaz de lutar de igual para igual com o Charizard do campeão. Pra mim foi estranho a versão Mega perder, principalmente do jeito que foi. Pareceu as primeiras temporadas, em que pré-evolução vencia a evolução. No mais, grande participação do Malamar, lol.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.556
Pontos
1.714
Também não curti o jeito que eles diminuíram o Alain. Poderiam pelo menos ter feito o Mega Charizard empatar com o Charizard do Leon, assim mesmo com a derrota, poderiam dizer que o Alain foi capaz de lutar de igual para igual com o Charizard do campeão. Pra mim foi estranho a versão Mega perder, principalmente do jeito que foi. Pareceu as primeiras temporadas, em que pré-evolução vencia a evolução. No mais, grande participação do Malamar, lol.

Nunca iriam fazer o Charizard do Leon empatar mas ao menos poderiam ter feito a luta durar mais.

Quanto a Poké normais vencerem Pokés com "gimmick", isso volta e meia acontece

Lucario outro dia desses mesmo derrubou o Gigantamax do Raihan na luta pra entrar no Masters Eight. Em Sun/Moon, Guzma moeu Z-moves com golpes normais bem aplicados e derrotou um Mega Kangaskhan com o Golisopod normal dele.

Como essa era a luta menos esperada, beleza. Agora as demais eu espero no mínimo boas lutas com estratégia. Quero ver como o Lance lida com a desvantagem natural de tipo contra a Diantha.
 
Topo Fundo