O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Alguém tem como me enviar um ovo de Alolan Sandshrew na Sword & Shield?

Lembrando que precisa ser um ovo feito com fêmea de Alolan Sandshrew/Sandslash cruzando com Ditto, só assim vem a versão alolan no ovo. E equipada com Everstone a fêmea.

c
 
Ultima Edição:

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.155
Reações
3.796
Pontos
994
Em Pokémon Lets Go.
Se eu comprar a pokeball plus só posso ter o mew em um save?
Ou em cada jogo que eu iniciar eu posso pegar um mew novo?
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.632
Reações
10.614
Pontos
753
Será que agora em 2021 vem jogo novo?
Lets go johto ou remake de diamond/pearl?
to coçando pra pegar um switch :kbeca
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
753
Reações
2.041
Pontos
333
Que negócio sensacional. É tudo gerenciado por bot? Até os pkm criados?
Sim. Você só precisa entrar no site do Pokémon Showdown pra montar o pokémon, escolhendo os IVs, EVs, ataques e o item dele.


Da pra passar os pokes pegos aí pro let's Go?
Dá pra passar pro Pokémon Home, e o aplicativo não considera esses pokémon hacks. Só lembrando que pokémon considerados hacks quando depositados no Pokémon Home ficam presos ao aplicativo, você não consegue passá-los para os jogos.
Pokémon obtidos pelo Oakslab não podem ser usados em torneios, mas podem ser usados em Raids e Ranked Battles.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
135632288_3794242010632849_854554250714070577_o.jpg
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Pokémon ganha vídeo comemorativo pelos seus 25 anos




O canal oficial da franquia Pokémon divulgou um vídeo comemorativo passando por diversos momentos dos seus 25 anos de historia.
Este vídeo faz parte de uma série de ações comemorativas, que envolvem eventos, itens temáticos e até uma parceria com a cantora Katy Perry em um evento musical chamado P25 Music.


 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Saiu trailer de New Pokémon Snap hj tbm, achei bem bonito

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.632
Reações
10.614
Pontos
753
Finalmente estou jogando pokemon shield.
e estou gostando bastante.
na época que saiu fui hater tbm, mas jogando é bem diferente.
a wild area é bem legal.
dynamax é engraçado e diferente
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Estou desenhando os Pokémon, um por um, no meu estilo. Até agora só postei até o Charizard na net. Postando aqui para quem achar interessante.

Meu ig é https://www.instagram.com/_tiabuni/
 

Anexos

  • 1.png
    1.png
    587,8 KB · Visualizações: 8
  • 2.png
    2.png
    597,1 KB · Visualizações: 8
  • 3.png
    3.png
    563 KB · Visualizações: 7
  • 4.png
    4.png
    578,4 KB · Visualizações: 6
  • 5.png
    5.png
    524,7 KB · Visualizações: 6
  • 6.png
    6.png
    495,4 KB · Visualizações: 6

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
É impressão minha ou cancelaram Pokemon Unite, aquele MOBA de Pokemon que ninguém pediu? Nunca mais ouvi noticias.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não cancelaram não, vai ser sucesso na china onde n tem dota ou algo do gênero pra jogarem

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.169
Pontos
703
Pessoal, jogo Pokémon há muitos anos, mas sempre me interessei mais pelo ingame mesmo...

Ultimamente bateu uma curiosidade de aprender as estratégias do competitivo (Smogon) e gostaria de instruções quanto ao melhor jeito de entrar nesse universo de batalhas competitivas.

Essa não é a primeira vez que penso nisso, mas eu acabo sempre desanimando do cenário competitivo, principalmente por causa da falta de paciência (e hoje em dia falta de tempo também) pro breeding.

Também já vi algumas coisas que me desanimaram nas outras vezes que pesquisei sobre o competitivo. Pessoal jogando com pokémon feito ilegalmente, por exemplo, o que era visto com naturalidade em fóruns como a PokéEVO (não sei como é agora, isso já faz um bom tempo)...

Mas enfim, eu pensei em jogar mais em simuladores mesmo (Pokémon Showdown!), então não acho que esse tipo de coisa, pelo menos no momento, seria um problema. Se um dia eu conseguir pegar um Switch, aí penso na possibilidade de montar um time no console também caso eu curta me aventurar nesse cenário mais competitivo pelos simuladores.

Vocês sabem de algum guia atualizado para iniciantes e o melhor jeito de me aprofundar depois de pegar o básico, etc.. ? Qualquer dica de quem já tenha experiência no competitivo é bem-vinda.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pessoal, jogo Pokémon há muitos anos, mas sempre me interessei mais pelo ingame mesmo...

Ultimamente bateu uma curiosidade de aprender as estratégias do competitivo (Smogon) e gostaria de instruções quanto ao melhor jeito de entrar nesse universo de batalhas competitivas.

Essa não é a primeira vez que penso nisso, mas eu acabo sempre desanimando do cenário competitivo, principalmente por causa da falta de paciência (e hoje em dia falta de tempo também) pro breeding.

Também já vi algumas coisas que me desanimaram nas outras vezes que pesquisei sobre o competitivo. Pessoal jogando com pokémon feito ilegalmente, por exemplo, o que era visto com naturalidade em fóruns como a PokéEVO (não sei como é agora, isso já faz um bom tempo)...

Mas enfim, eu pensei em jogar mais em simuladores mesmo (Pokémon Showdown!), então não acho que esse tipo de coisa, pelo menos no momento, seria um problema. Se um dia eu conseguir pegar um Switch, aí penso na possibilidade de montar um time no console também caso eu curta me aventurar nesse cenário mais competitivo pelos simuladores.

Vocês sabem de algum guia atualizado para iniciantes e o melhor jeito de me aprofundar depois de pegar o básico, etc.. ? Qualquer dica de quem já tenha experiência no competitivo é bem-vinda.
acho que na própria smogon tem tópicos pra isso. Ao menos eu lembro de começar por lá, vendo exemplos de times prontos e citando termos como "Bulky" "Glass Cannon" "Suicide Lead" "Setter" e etc

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Pessoal, jogo Pokémon há muitos anos, mas sempre me interessei mais pelo ingame mesmo...

Ultimamente bateu uma curiosidade de aprender as estratégias do competitivo (Smogon) e gostaria de instruções quanto ao melhor jeito de entrar nesse universo de batalhas competitivas.

Essa não é a primeira vez que penso nisso, mas eu acabo sempre desanimando do cenário competitivo, principalmente por causa da falta de paciência (e hoje em dia falta de tempo também) pro breeding.

Também já vi algumas coisas que me desanimaram nas outras vezes que pesquisei sobre o competitivo. Pessoal jogando com pokémon feito ilegalmente, por exemplo, o que era visto com naturalidade em fóruns como a PokéEVO (não sei como é agora, isso já faz um bom tempo)...

Mas enfim, eu pensei em jogar mais em simuladores mesmo (Pokémon Showdown!), então não acho que esse tipo de coisa, pelo menos no momento, seria um problema. Se um dia eu conseguir pegar um Switch, aí penso na possibilidade de montar um time no console também caso eu curta me aventurar nesse cenário mais competitivo pelos simuladores.

Vocês sabem de algum guia atualizado para iniciantes e o melhor jeito de me aprofundar depois de pegar o básico, etc.. ? Qualquer dica de quem já tenha experiência no competitivo é bem-vinda.
Atualmente tá fácil. Tem item até pra mudar a "nature" Maximizar IVS e etc.
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
753
Reações
2.041
Pontos
333
Essa é pra quem quer evoluir o seu Slowpoke de Galar para Slowking de Galar. O item Galarica Wreath necessário para evolução está sendo distribuído pelo Mystery Gift até o meio-dia de amanhã, é só utilizar o código CR0WNF1NALS para obtê-lo.
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
753
Reações
2.041
Pontos
333
Dia 25 de fevereiro vai ser distribuído um Pikachu com o ataque Sing via código no Mystery Gift. Lembrando que esse é o único meio de obter um Pikachu com Sing.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353



Fico tentando entender a relação do cantor com a franquia.
Nenhuma, assim como Katty Parry, é aoenas o hábito americano de famosos serem mais importantes pra promover um produto que o produto em si, tipo Snoop Dogg promovendo Spyro

Bem, ao menos a Katty brincaria com o figurino

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo