O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

Maximu's

Lenda da internet
Reações
15.048
Pontos
1.704
Os mais tradicionais são Sword/Shield e Scarlet/Violet. Acho o Legends Arceus e Legends Z-A legais para se jogar também. Para quem curte história eu ainda acho o Arceus melhor que o Z-A. Só que o Z-A foca mais nas batalhas, que é o que falta no Arceus, incluindo batalhas online ranquedas. Obrigatório para conseguir algumas mega stones. Falando em Mega Stones. O jogo volta com as Mega evoluções. As batalhas no ZA são mais dinâmicas, deixaram de ser de turno tradicional.
Pois é, essa batalhas dinamicas achei interessante mais sei lá, acho muito estranho pode correr em volta dos bixos nas batalhas, a por turno fazia tão mais sentido. Mas entendo que é questão de costume e que a Nintendo queria inovar...mas acho estranho...

_Fairbanks_

Lenda da internet
Reações
12.317
Pontos
1.659
pra mim, a pior parte do ZA foi o jogo todo ser na bendita cidade. treco monotono, td igual e mal feito por onde vc olha. se fosse um jogo de exploração de mundo como os pokemons classicos seria maravilhoso. um remake de blue/red nessa mecânica ai chutaria bundas.
dito isso, zerei o ZA e me diverti. mas joguei a versão sparrow. de todos pokemons do switch, acho que o unico que eu pagaria o valor do original é o arceus. os outros achei mto meh.

Falkner

Mil pontos, LOL!
Reações
16.182
Pontos
1.053
Cansei da Gamefreak, vou ver qualé disso aqui. Não pode ser pior que o Scarlet/Violet... né?

Visualizar anexo 490428

diz pra nois oq ta achando
tenho vontade de jogar esse, todo mundo fala que é a melhor hackrom
tempo atras zerei o emerald seaglass e achei excelente
tbm o pokemon yellow/crystal legacy, trazem muitas melhorias

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Reações
15.292
Pontos
854
diz pra nois oq ta achando
tenho vontade de jogar esse, todo mundo fala que é a melhor hackrom
tempo atras zerei o emerald seaglass e achei excelente
tbm o pokemon yellow/crystal legacy, trazem muitas melhorias

Mestre, eu diria que tecnicamente até agora o que o cara fez com uma rom de GBA é assustador, sem brincadeira.

Vale muito a pena testar e ver por si pra entender a complexidade da coisa.

---

EDIT: Acho que dá pra dar uma olhada no gameplay pra ter uma ideia tbm. Tem algumas questões nos cenários às vezes, e foi o único problema que encontrei até agora.

Ultima Edição:

_Fairbanks_

Lenda da internet
Reações
12.317
Pontos
1.659
peguei um switch 2 e acabei de comprar os jogos de pokemon do switch 1 (bom, alguns deles: brilliant diamond e scarlet). o remake da gen4 eu n joguei nem o sparrow. comecei, joguei uns 15 minutos e larguei. o scarlet achei bem mais ou menos. mas os sparrow n tem as funcionalidades online, e tbm n consegui pegar os mais de 900 pokemãos que eu tinha da época do 3DS (incluindo vários shiny com 5 IV treinados, vários lvl 100 com 5 ou 6 IVs... eu tenho uma clefable que é o terror de geral haha é aquela build que só dá pra conseguir no GBA, de cosmic power, moonlight e moonblast).
como já assinei o switch online e tbm o pokebank pra migrar td do 3ds, vou aproveitar pra testar o online desse de switch e ver se no processo eu acabo me divertindo fazendo a galera das rage quit da minha clefable nas batalhas online haha. no smogon eu me mijava de rir com a galera vindo xingar no chat hahaha

HuezinXD

Mil pontos, LOL!
Reações
19.146
Pontos
1.053
peguei um switch 2 e acabei de comprar os jogos de pokemon do switch 1 (bom, alguns deles: brilliant diamond e scarlet). o remake da gen4 eu n joguei nem o sparrow. comecei, joguei uns 15 minutos e larguei. o scarlet achei bem mais ou menos. mas os sparrow n tem as funcionalidades online, e tbm n consegui pegar os mais de 900 pokemãos que eu tinha da época do 3DS (incluindo vários shiny com 5 IV treinados, vários lvl 100 com 5 ou 6 IVs... eu tenho uma clefable que é o terror de geral haha é aquela build que só dá pra conseguir no GBA, de cosmic power, moonlight e moonblast).
como já assinei o switch online e tbm o pokebank pra migrar td do 3ds, vou aproveitar pra testar o online desse de switch e ver se no processo eu acabo me divertindo fazendo a galera das rage quit da minha clefable nas batalhas online haha. no smogon eu me mijava de rir com a galera vindo xingar no chat hahaha
Cada jogo tem sua própria lista de moves disponíveis. Builds competitivas são diferentes de modo geral.

_Fairbanks_

Lenda da internet
Reações
12.317
Pontos
1.659
Cada jogo tem sua própria lista de moves disponíveis. Builds competitivas são diferentes de modo geral.
vi aqui que tem esse esquema novo ai de apagar o moveset pra poder usar no competitivo. mas felizmente o cosmicpower é possivel recuperar no move relearner. vou testar isso ai depois com uma clefable genérica antes de usar a minha haha

HuezinXD

Mil pontos, LOL!
Reações
19.146
Pontos
1.053
Tem umas Mega Stone que só pega nas batalhas online. Bom que sempre pega as anteriores de uma vez agora

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.665
Pontos
503
Gordões, o Platinum também interage com o slot de gba do Nintendo DS Lite/FAT, ou isso é restrito ao Diamond/Pearl?

Abraços

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.698
Pontos
503
Você consegue puxar pokemons donruby/saphire pro diamond/pearl, se tiver com um cartucho deles no slot. Eu quero saber se isso é possível no Platinum.

Abraços

ah não sabia disso, dá para fazer trocar também ou o que você falou é uma troca?

Ultima Edição:

_Fairbanks_

Lenda da internet
Reações
12.317
Pontos
1.659
ah não sabia disso, dá para fazer trocar também será ou o que você falou é uma troca?
não é troca. é one-way só. vc manda do gba pro DS, mas n consegue mandar de volta pro GBA depois. era o jeito de transferir da gen3 pra gen4 na época. por óbvio, só funciona no DS original e no lite. o dsi e o outro dsi que esqueci o nome n conseguem fazer isso pq n tem o slot 2.

Topo Fundo