O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.640
Reações
7.783
Pontos
1.144
Mais ibagens:
1378785_563944923670552_1214874687_n.jpg


OzqBOkn.jpg

taSxufm.jpg

Srj97Of.jpg
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.238
Reações
6.432
Pontos
789
Achei que o manual viria em português igual os mais anitgos, mas é só a aquela "capa" mesmo.
 


Voyager 1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.669
Reações
778
Pontos
874
Se não for capturável, vou pegar a X mesmo pra ir de Charizard das trevas.





Adendo : ele capturou o Mewtwo já na segunda tentativia e sem usar master ball.

Depois duvidam do meu Red.


Sim, mas é anime né gente. Chega no jogo e muda tudo.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.449
Reações
16.614
Pontos
1.089
PORRA DE SARAIVA
Liguei pra lá e ela disse que só poderia me enviar a partir do dia 14. Dia 14 é meu pau latejando...
E na Walmart tem dizendo "dez dias uteis". Pqp, que azar do meu c***lho...
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
PORRA DE SARAIVA
Liguei pra lá e ela disse que só poderia me enviar a partir do dia 14. Dia 14 é meu pau latejando...
E na Walmart tem dizendo "dez dias uteis". Pqp, que azar do meu c***lho...

Qdo. fui comprar o meu também apareceu 10 dias úteis. Fiz a compra pedindo frete normal e recebi um e-mail dizendo 3 dias úteis. Portanto não vai muito nessa informação do site não...
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.238
Reações
6.432
Pontos
789
PORRA DE SARAIVA
Liguei pra lá e ela disse que só poderia me enviar a partir do dia 14. Dia 14 é meu pau latejando...
E na Walmart tem dizendo "dez dias uteis". Pqp, que azar do meu c***lho...


Dia 14 é o primeiro dia útil pós-lançamento.
Deve ser por isso que te passaram essa data. Acredito que não despacham coisas no fds, mesmo usando transportadora privada ( eles usam ?)
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.449
Reações
16.614
Pontos
1.089
Dia 14 é o primeiro dia útil pós-lançamento.
Deve ser por isso que te passaram essa data. Acredito que não despacham coisas no fds, mesmo usando transportadora privada ( eles usam ?)

Sim, eles usam Gol-log aqui.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Quero saber a confirmação só: QUANTO TEMPO DE JOGO PRA PEGAR OS INICIANTES DE KANTO E SE JÁ VEM COM AS MEGA STONES
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.449
Reações
16.614
Pontos
1.089
Qdo. fui comprar o meu também apareceu 10 dias úteis. Fiz a compra pedindo frete normal e recebi um e-mail dizendo 3 dias úteis. Portanto não vai muito nessa informação do site não...

Será que rola cancelar caso não role chegar dia 12?
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Será que rola cancelar caso não role chegar dia 12?


Se debitar teu cartão aí acho que é meio foda pra cancelar pois tem que pedir estorno no cartão.
Agora se não chegar a debitar é só pedir o cancelamento e já era...
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.449
Reações
16.614
Pontos
1.089
Se debitar teu cartão aí acho que é meio foda pra cancelar pois tem que pedir estorno no cartão.
Agora se não chegar a debitar é só pedir o cancelamento e já era...

Eu cancelei e vão me estornar, sem complicação.

Mesma coisa aqui, cancelei de boas com uma moça (com uma voz muito simpática) e eles vão me estornar em até duas faturas. Vou comprar digital mesmo.
RRRRRRR, até agora só tenho um jogo de DS que é físico, o resto é digital, não tá fácil zzz
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Caras, peguem na eShop master race e vamos começar a jogar ao mesmo tempo na madrugada de Sabado :P
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Sinceramente? Meu hype level estava moderado, pois já havia definido pegar no eSHOP assim que liberassem, mas agora que algumas pessoas já estão tendo seu pedido despachado ou recebendo, parece que minha cabeça vai explodir de ansiedade. pqp.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.449
Reações
16.614
Pontos
1.089
BLUESPEED, tem como tu confirmar se vai ter cópia física disponível em alguma Walmart daqui de Recife?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Caras, peguem na eShop master race e vamos começar a jogar ao mesmo tempo na madrugada de Sabado :P


MantEz, levando em conta que estamos de 1 a 4 horas adiantos no fuso horario se comparado com os EUA, deve liberar no eShop deles por votlta de 1 a 4 horas da manhã no horario brasil?
 

Voyager 1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.669
Reações
778
Pontos
874
Alguém aí trabalha no Walmart/Transportadora que o Walmart usa pra agilizar o pedido? :coolface
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
MantEz, levando em conta que estamos de 1 a 4 horas adiantos no fuso horario se comparado com os EUA, deve liberar no eShop deles por votlta de 1 a 4 horas da manhã no horario brasil?
Como assim adiantados? ;__; Ai meu corassaum
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.449
Reações
16.614
Pontos
1.089
Caras, peguem na eShop master race e vamos começar a jogar ao mesmo tempo na madrugada de Sabado :P

Tu é o único aqui que consegue me dar um mini hype pra comprar na eShop haha
Vai custar 150 Dilmas também ou um pouco menos?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Como assim adiantados? ;__; Ai meu corassaum


O nosso fuso horario é adiantado em relação aos eua, 1 hora com a costa leste, de 1 a 2 horas com o zona central dos EUA e de 2 a 4 horas costa oeste.

Só quem vai comprar na eSHOP brasileira que vai baixar o jogo as 00:00hrs do dia 12 no horario brasileiro.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
O nosso fuso horario é adiantado em relação aos eua, 1 hora com a costa, de 1 a 2 horas com o zona central dos EUA e de 2 a 4 horas.

Só quem vai comprar na eSHOP brasileira que vai baixar o jogo as 00:00hrs do dia 12 no horario brasileiro.
Ih já vi que só vou jogar isso durante a manhã de Sabado :ksnif
 

Voyager 1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.669
Reações
778
Pontos
874
Eu ia pegar na eshop, pagando os 39 dólares, cerca de 87 reais... mas eu não tenho espaço no SD. Pobreza.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.449
Reações
16.614
Pontos
1.089
Eu paguei 137 reais em um cartão de $50 da eShop. Tendo cci deve sair mais barato, imagino.

Eu vou esperar o Bluespeed confirmar algo sobre a Walmart, ai vejo se compro ou não pela eShop também...
 
Topo Fundo