O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.449
Reações
16.614
Pontos
1.089
Uma pergunta: meu amigo tem um 3DS Europeu, ai eu falei pra ele comprar digital que não vai ter bronca... não tem bronca né? xD
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Korrina tem uma música de batalha só dela Oo



dumbledore-dancing.gif
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.639
Reações
7.783
Pontos
1.144
A versão americana e canadense vão custar 39,99 dólares e a nacional 149,99 reais.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
que ansiedade do c***lho! Me lembra quando ganhei meu gbc com a versão red... sinistro isso.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
galera, acabo de pegar o 3ds... esse friendcode funciona pra todos os jogos, ou é por jogo?
 


CortesGuilherme

Bam-bam-bam
Mensagens
3.373
Reações
1.044
Pontos
234
Descobri que semana que vem não tenho aula nenhum dia... adivinhem quem vou jogar pokemon por 9 dias nonstop?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.617
Reações
4.260
Pontos
1.284
Eu Cancelei a minha na Saraiva, também pois disseram que só deve chegar pra entrega lá (na loja do norte shopping)para dia 15 ou 16 (isso é pré-compra que preste? pelo jeito é só com a Nintendo, pois não tive problemas com Mass Effect 3 é Gears of War 3, aliás este recebi; na loja; um dia antes do lançamento!!!).

Vou tentar a sorte na Fnac Barra (em teoria vão fazer vendas das cópias físicas da meia noite até 1 da manhã, por isso aviso que meu alvo é a Y, mas pode ser que como vou dizer..., por um acidente do destino, leve...um alce fada no carro para casa).
Como vou tentar ir do trabalho para lá (pois graças à linha amarela é rápido), vou ver se chego cedo (mas aviso que NÃO vou jogar de madrugada!!!, vou comprar, voltar para casa, dormir, depois ao acordar arrumar a casa (pois se não, o jogo não vai deixar...)é depois de descansar, aí sim, jogar um pouco(ou caso não consiga dar uns "passeios" por algumas lojas para ver se consigo, é em caso de fracasso total..., aí tento durante a semana que vem comprar no e-shop...pois teria que comprar um SD novo).

Mas eu acho válida a "experiência" de se ver no que dá certas evoluções de macho/fêmea no que dá, aliás vamos ver no que vai, dar as recompensas do global link para quem jogou a franquia Black/white (1, 2 ou ambos), será pressinto que será = recompensas antecipadas no poke anie (pois ele é a antiga GBL tem algumas semelhanças, a nova; na net; será meio que um diário de viagem).

Mas uma coisa eu logo aviso vou fazer o meu de sempre com RPGs = vou explorar o máximo do mapa, sem rushar é se me abrir coisa nova para explorar em "lugares antigos" é provável de eu dar "a volta" é revisitar alguns lugares, pois no White 2 tem tido algumas surpresas de acordo com a estação do ano.

P.S: Finalmente, pois nem na Black eu consegui isso...consegui vencer um dos trem boss (Emit).
É de bônus, depois de sofrer por mais cinco andares, dos "10" da White Treehollow, consegui acabar com o Benga...para ele me dar um Dratini rosa (shiny)...natrure...Impish...= sensação %&*#@, ao menos serviu, para dar um belo boost no level dos pokés...
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Meu amigo teu 3DS Europeu e a gente tá na duvida se rola mudar pra Canadense e comprar lá sem bronca, sabes dizer?

Ixe ai nao sei. .. Talvez sim por ser região fora das Américas. Sei lá. ..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.302
Reações
7.611
Pontos
1.199
Vou chorar aqui, faltam alguns centavos no meu cartão pré-pago, não sei se passo em outro cartão ou largo quieto até carregar o outro :(


Vou falar pra ele deixar como Portuga mesmo, assim ele paga em Euro e já é

Acho que nem rola, eStore com outra trava.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.356
Reações
27.510
Pontos
1.063
O meu tá chegando! Recebi um email hj do Walmart dizendo que o jogo tá com a transportadora. Ai c***lho, será que ele chega antes do sábado???
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Acho que decidi meu primeiro time:

Delphox <3
Dragalge (dragão maconheiro fabuloso)
Aromatisse (dançarina de cabaré)
Aegislash (todo mundo vai usar Aegislash lol)
Trevenant (seria Gourgeist originalmente, mas o visual desse é "Adventure time" demais pro meu gosto)
Mega Gardevoir ou Mega Mawile. Não me decidi ainda, mas provavelmente será Mega Gardevoir.
 

CortesGuilherme

Bam-bam-bam
Mensagens
3.373
Reações
1.044
Pontos
234
Acho que decidi meu primeiro time:

Delphox <3
Dragalge (dragão maconheiro fabuloso)
Aromatisse (dançarina de cabaré)
Aegislash (todo mundo vai usar Aegislash lol)
Trevenant (seria Gourgeist originalmente, mas o visual desse é "Adventure time" demais pro meu gosto)
Mega Gardevoir ou Mega Mawile. Não me decidi ainda, mas provavelmente será Mega Gardevoir.


Usarei Gourgeist por causa desse comentário.
E afinal, você não sanou a duvida minha e da Marcy
 

faraujo

Habitué da casa
Mensagens
365
Reações
1
Pontos
69
Vou tentar a sorte na Fnac Barra (em teoria vão fazer vendas das cópias físicas da meia noite até 1 da manhã, por isso aviso que meu alvo é a Y, mas pode ser que como vou dizer..., por um acidente do destino, leve...um alce fada no carro para casa).
Como vou tentar ir do trabalho para lá (pois graças à linha amarela é rápido), vou ver se chego cedo (mas aviso que NÃO vou jogar de madrugada!!!, vou comprar, voltar para casa, dormir, depois ao acordar arrumar a casa (pois se não, o jogo não vai deixar...)é depois de descansar, aí sim, jogar um pouco(ou caso não consiga dar uns "passeios" por algumas lojas para ver se consigo, é em caso de fracasso total..., aí tento durante a semana que vem comprar no e-shop...pois teria que comprar um SD novo).


Brother,

só pra avisar, a FNAC da barra não vai vender o jogo a partir das 00h, vai ser apenas entrega pra quem comprou na pré-venda na própria loja (sei disso pq comprei lá domingo agora e eles confirmaram isso).

Vender o jogo mesmo só a partir das 10h da manha do dia 12 e se tiver estoque.

Aconselho ir lá perguntar antes.
 

epigol

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
47
Pontos
54
Descobri que semana que vem não tenho aula nenhum dia... adivinhem quem vou jogar pokemon por 9 dias nonstop?



QUE SORTE A SUA!!
Só vou poder pegar o jogo para jogar quarta feira :ksnif Vou ter Prova de Fisica II na Segunda, na terça seminario e prova de Algoritmo e na quarta de Calculo :kzonzo Eles tinha que lançar o jogo em uma data super corrida pra min :kzangado
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.356
Reações
27.510
Pontos
1.063
Se Mantiz fosse escolher o sexo do personagem baseado no dele, qual seria?

Você vai descobrir isso no dia 12 :klolz

Bem, eu tenho Mantiz (sem artigo definido pra vocês hahahah) na minha lista do 3ds... minha dúvida é só sobre se o nome é real, ou é um nickname.

Agora, vai saber né, na internet, todo mundo pode ser o que quiser.... eu mesmo poderia ser um sapo boi azul cibernético, e vocês nunca saberiam hahahah
 

CortesGuilherme

Bam-bam-bam
Mensagens
3.373
Reações
1.044
Pontos
234
QUE SORTE A SUA!!
Só vou poder pegar o jogo para jogar quarta feira :ksnif Vou ter Prova de Fisica II na Segunda, na terça seminario e prova de Algoritmo e na quarta de Calculo :kzonzo Eles tinha que lançar o jogo em uma data super corrida pra min :kzangado

terça é dia do mestre, vai ter aula mesmo assim? Aqui vão emendar a segunda no feriado de terça, quinta é sexta vão usar o predio pro vestibular. Quarta a professora de ciências politicas vai faltar e a gente convenceu a professora de psicologia a remarcar a aula. Ou seja.... POKEMANS:rox
 

CortesGuilherme

Bam-bam-bam
Mensagens
3.373
Reações
1.044
Pontos
234
Bem, eu tenho Mantiz (sem artigo definido pra vocês hahahah) na minha lista do 3ds... minha dúvida é só sobre se o nome é real, ou é um nickname.

Agora, vai saber né, na internet, todo mundo pode ser o que quiser.... eu mesmo poderia ser um sapo boi azul cibernético, e vocês nunca saberiam hahahah

Ainda não adicionei ninguém aqui, nem parei pra olhar as features do 3DS, só fui direto pro FE.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
caras

foco em Pokémon, meu gênero não é importante












não sei mais se escolho Fennekin ._. Greninja é tão fodinha
 
Topo Fundo