O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu ainda tô terminando o Ultra Moon, falta enfrentar a Elite 4.

Eu até gostei daquela parte na Aether Foundation, ficou bem dinâmica as batalhas em dupla(tirando os lags, claro rs).
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.348
Reações
47.404
Pontos
1.599
Pokémon You e Me.
Inspirado no srilanka.
Personagem principal nativo de Unova.
2 cobras como lendários, representando o bem e o mal.
O terceiro lendário inspirado em um pavão.
Inicial de fogo inspirado em um camaleão.
Inicial de planta inspirado em um elefante.
Inicial de água inspirado em um peixe e pela primeira vez não seria um anfíbio.
Volta dos ginásios.


Claro, tudo rumores.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Pokémon You e Me.
Inspirado no srilanka.
Personagem principal nativo de Unova.
2 cobras como lendários, representando o bem e o mal.
O terceiro lendário inspirado em um pavão.
Inicial de fogo inspirado em um camaleão.
Inicial de planta inspirado em um elefante.
Inicial de água inspirado em um peixe e pela primeira vez não seria um anfíbio.
Volta dos ginásios.


Claro, tudo rumores.

Mas os de fogo são sempre inspirados no horóscopo chinês
E já teve outros iniciais de água que não são anfíbios. O Squirtle, por exemplo, é um réptil e o Piplup é uma ave.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.348
Reações
47.404
Pontos
1.599
Mas os de fogo são sempre inspirados no horóscopo.
E já teve outros iniciais de água que não são anfíbios. O Squirtle, por exemplo, é um réptil e o Piplup é uma ave.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai

Anfíbio no sentido de viver na água e na terra, me expressei mal, seria o primeiro 100% água.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Faria sentido o de agua elefante e o de grama camaleao. Porem faltaria o horoscopo pro de fogo
 


Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.427
Reações
11.411
Pontos
503
alguém sabe onde assistir a primeira temporada, as ilhas laranja e a liga johto?
vi que no netflix tem a primeira
queria saber as demais
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Mas os de fogo são sempre inspirados no horóscopo chinês
E já teve outros iniciais de água que não são anfíbios. O Squirtle, por exemplo, é um réptil e o Piplup é uma ave.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai

cindaquil é o que?
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Pokémon You e Me.
Inspirado no srilanka.
Personagem principal nativo de Unova.
2 cobras como lendários, representando o bem e o mal.
O terceiro lendário inspirado em um pavão.
Inicial de fogo inspirado em um camaleão.
Inicial de planta inspirado em um elefante.
Inicial de água inspirado em um peixe e pela primeira vez não seria um anfíbio.
Volta dos ginásios.


Claro, tudo rumores.

Vou te complementar:
-Região com mais de 110 pokémons novos.
-O pokémon vai te seguir, igual HG/SS.
-Será um reboot da franquia.
-Novo sistema de batalha.
-A história do jogo será num conflito de ideias entre se manter nas raizes culturais e religiosas da região ou jogar tudo isso fora.
-A região do jogo será inspirada em Sri Lank ou na índia.
-O pavão será um intermediador dos conflitos dos pokémons cobra( +/- da mesma forma que o Rayquaza foi para Groudon e Kyogre).
-O pokémon pavão viverá numa floresta extremamente desconhecida por muitos na região, tendo um casal de idosos como guardiões.

Lembrando: Rumores!
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.278
Reações
50.449
Pontos
1.539
to jogando o ultra sun galera, porra que joguinho bacana heim? O primeiro Pokemon que joguei foi o yellow(eu tenho 34 anos, na epoca tinha meu GB color, nao foi em emulador), esse yellow o pikachu seguia voce, eu terminei esse jogo, lembro até hj, depois disso até joguei outros mas nunca dei muita bola nao, lembro que comprei um DS e joguei o white eu acho, comprei um 3ds e joguei o x ou y nao lembro, mas bem pouco, agora comprei um 2DS e comecei o ultra sun, ja to com 10 horas se nao me engano, que joguinho bacana mesmo, pokemon é foda, olha quantos anos ja e até hoje quando sai um jogo é sucesso, os caras tem um cuidado muito foda com a franquia, esse sistema de trocas no GTS é muito bacana, algumas boas almas trocou uns pokemons inuteis pelo Bulbassauro, charmander e squirtle, depois ate consegui pegar o bulbassauro naquele negocio dos 10 QR code, mas enfim, muito bom jogo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
Vou te complementar:
-Região com mais de 110 pokémons novos.
-O pokémon vai te seguir, igual HG/SS.
-Será um reboot da franquia.
-Novo sistema de batalha.
-A história do jogo será num conflito de ideias entre se manter nas raizes culturais e religiosas da região ou jogar tudo isso fora.
-A região do jogo será inspirada em Sri Lank ou na índia.
-O pavão será um intermediador dos conflitos dos pokémons cobra( +/- da mesma forma que o Rayquaza foi para Groudon e Kyogre).
-O pokémon pavão viverá numa floresta extremamente desconhecida por muitos na região, tendo um casal de idosos como guardiões.

Lembrando: Rumores!
Como assim um reboot? toda gen nova não é um "reboot"? pq nunca tem continuação direta... a menos que vc queira dizer que vão começar TUDO do zero, incluindo os pokemons... eu acho isso extremamente improvável, já que pelo menos as duas primeiras gerações de pokemon são clássicas demais, e acabar com elas descaracterizaria a série.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Como assim um reboot? toda gen nova não é um "reboot"? pq nunca tem continuação direta... a menos que vc queira dizer que vão começar TUDO do zero, incluindo os pokemons... eu acho isso extremamente improvável, já que pelo menos as duas primeiras gerações de pokemon são clássicas demais, e acabar com elas descaracterizaria a série.
Concordo, a Gen 7 em si pode ser chamada de reboot de forma mais simplista com mecanicas bem diferentes como retirada dos ginasios, algo que quase certeza que retornará. Também nao imagino mudar o sistema de batalha por turnos

Agora questao de historia ser sempre reboot discordo. GS e HGSS estao diretamente ligado a RGBY e FRLG e mesmo sendo da mesma geração B2W2 tbm se relaciona a BW
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.348
Reações
47.404
Pontos
1.599
Concordo, a Gen 7 em si pode ser chamada de reboot de forma mais simplista com mecanicas bem diferentes como retirada dos ginasios, algo que quase certeza que retornará. Também nao imagino mudar o sistema de batalha por turnos

Agora questao de historia ser sempre reboot discordo. GS e HGSS estao diretamente ligado a RGBY e FRLG e mesmo sendo da mesma geração B2W2 tbm se relaciona a BW

SuMo não tem ligação com a história, mas o personagem é de kanto, inclusive rolou até um greninja do Ash.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
ZERAORAAAAA

O 1 elétrico que gostei de verdade depois de 20 anos é oficialmente lançado
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
ZERAORAAAAA

O 1 elétrico que gostei de verdade depois de 20 anos é oficialmente lançado
Qual?

Edit.: Agora eu vi. Achei maneiro.

Caramba! Você nunca tinha gostado de nenhum elétrico?

Edit2.: Já existia vídeos no YouTube sobre o Zeraora há 4 meses atrás e eu só conheci ele hoje. Sou uma vergonha para a comunidade de Pokémon

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Qual?

Edit.: Agora eu vi. Achei maneiro.

Caramba! Você nunca tinha gostado de nenhum elétrico?

Edit2.: Já existia vídeos no YouTube sobre o Zeraora há 4 meses atrás e eu só conheci ele hoje. Sou uma vergonha para a comunidade de Pokémon

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai

Serio que não o conhecia? É triste ele não ser tipo Fight que devido aparência faria sentido e seria tipagem inédita. Tem um signature atack muito interessante Plasma Fists que junto a boa velocidade dele e a habilidade Volt Absorb é muito útil. Pois faz golpes tipo normal serem tipo elétrico

E sim nunca fui com a cara de elétricos, nunca usava um nos times nos games (Eelectross foi o primeiro). Visualmente gostava do Electrode mas o Zeraora foi o 1 que mereceu meu apreço em questões pessoais
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Serio que não o conhecia? É triste ele não ser tipo Fight que devido aparência faria sentido e seria tipagem inédita. Tem um signature atack muito interessante Plasma Fists que junto a boa velocidade dele e a habilidade Volt Absorb é muito útil. Pois faz golpes tipo normal serem tipo elétrico

E sim nunca fui com a cara de elétricos, nunca usava um nos times nos games (Eelectross foi o primeiro). Visualmente gostava do Electrode mas o Zeraora foi o 1 que mereceu meu apreço em questões pessoais
Depois do S/M dei uma esfriada em Pokémon e parei de ver notícias. Só acompanho esse tópico aqui mas não procuro mais informações

Se fosse elétrico/lutador realmente seria bem legal

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Pessoal, finalmente vou tirar o escorpião do bolso pra comprar o SM/USUM. Tenho preferência pelo Solgaleo :P e cheguei a jogar o Ultra Sun umas seis horas no DS de uma amiga, mas ainda há uma boa diferença de preço do Sun básico. Tem TANTA diferença assim pra pegar o US?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.348
Reações
47.404
Pontos
1.599
Pessoal, finalmente vou tirar o escorpião do bolso pra comprar o SM/USUM. Tenho preferência pelo Solgaleo :P e cheguei a jogar o Ultra Sun umas seis horas no DS de uma amiga, mas ainda há uma boa diferença de preço do Sun básico. Tem TANTA diferença assim pra pegar o US?
Não, mas o USUM são mais refinados, tem mais conteúdo e um começo bem melhor que as primeiras versões.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.348
Reações
47.404
Pontos
1.599
É possivel ganhar contra o nekrozman na forma dragão?

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
Rapaz, é aquele lvl 60 da outra dimensão? Cheguei nele com média de lvl mais ou menos isso também. Ele deitou 5 dos meus 6, mas meu metagross fuderoso conseguiu dar cabo dele (quase morreu também).
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.880
Reações
16.613
Pontos
803
Usa Toxic que da pra ganhar dele. Focus sash com mirror coat ou counter também
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Wobuffwt com Destiny Bond ou qq coisa com Perish Song e gg

Mas quem usa esses trem num in-game ne kkkk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.278
Reações
50.449
Pontos
1.539
aquele regigigas que ganhava da pokemon company é bom? eu peguei :)
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
@Ponce de Leon
Fazia um tempo, desde o natal, que não comprava nenhum booster. Comprei, hoje, 3 triple packs e veio:

IMG_20180414_170111408.jpg
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Geração 8 confirmada!

bdec1a81c2b57c0772ae7bce04757da4.jpg

dc2f8b1c6a2a1b3d54c82165c3be1c2e.jpg

1b6dc420b468552f89fb113543e78a8f.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.348
Reações
47.404
Pontos
1.599
Como assim confirmada? Alguém tinha dúvidas que sairia algum dia? lol

A pergunta é, quando?
 
Topo Fundo