O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
só vou me animar qnd soltarem um videozinho com ingame e data aproximada de lançamento. Qnd isso sair, eu já pego meu switch pra me preparar. Até lá, continuo sem mto entusiasmo com essas "novidades"

Tô nessa com você. Ainda mais se os rumores se concretizarem, já que não gostei muito deles. Sem falar no preço da mídia física, que no lançamento não deve ta abaixo de 300 paus.

Além disso, tirei Rayquaza. =D

"Você valoriza seu tempo e seu espaço pessoal, mas está disposto a abrir espaço para amigos necessitados, desde que não peçam muito. Seu número da sorte é 384."

92aLlqA.png
 

Eberhardt

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
79
Pontos
28
Por mim faria sentido algo tao simples como andar

Td pokemon capturado não tem Type, peso, altura etc? Pq n ter sla "Instinct". Ter Instinct n significa que ele sabe usar o move em batalha

Todo Lapras, Tauros etc tem "Surf Instinct"
Todo Spearow e Doduo inacreditávelmente tem "Fly Instinct" e etc... Mas pra usar em batalha teria de por no moveset como TM obviamente

Voce pode ter um Dragonite e Sceptile no seu time com o moveset que quiser e ainda assim cortar, espagar pedra, usar a força, iluminar, voar, surfar, mergulhar, subir cachoeira, abrir base secreta, desneblinar, dar cabeçada em arvores, escalar pedras e cavar

Duvido ser difícil implementar isso em algum game
Tbm gostei da ideia, chega a ser ridiculo ter 8 HM como no ORAS, atrapalha totalmente o jogo (na minha opinião o único defeito deste maravilhoso game).
Eu gosto da pegada mais RPG do Pokemon com varias Cut Scenes, mas não permitir que o jogador q não liga pra história possa pular é sacanagem.
Particularmente eu amo as cutscenes do Sun e se o jogo fosse traduzido para o português (como foi Pokemon GO q tá no mercado a apenas 2 anos, contra os mais de 20 anos dos portáteis) muito mais gente aqui no Brasil iria gostar de ver os “videozinhos”.
Em tempo, eles cortaram muitas cutscenes no USun e melhoraram muito os trials.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
Tô nessa com você. Ainda mais se os rumores se concretizarem, já que não gostei muito deles. Sem falar no preço da mídia física, que no lançamento não deve ta abaixo de 300 paus.

Além disso, tirei Rayquaza. =D

"Você valoriza seu tempo e seu espaço pessoal, mas está disposto a abrir espaço para amigos necessitados, desde que não peçam muito. Seu número da sorte é 384."

92aLlqA.png
Ah, a menos que caguem mto o jogo, eu pego de qualquer jeito. mas n vou entrar no hype train sem ingame n haha. Sobre o preço da midia, se tiver desbloqueio e n der pra achar o jogo por uns 200 reais, vou de sparrow. Se n, acabo pagando onde achar mais barato msm.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Sim peguei a referência do You and Me kkk
So n entendi a celebração de 1000 episódios

A verdade está lá fora...
Hahahahaha

Sei lá, normal comemorarem esses números grandes redondos, só achei bem suspeito citarem bem essa parte da musica, sendo que nem é a parte mais famosa, digamos assim. Eu estou meio que acreditando nos rumores e esse post deu mais um gás.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Hoje saiu as OP de Hoenn e esqueci de postar

Aproveiter pra ouvir todas dubladas e ta dificil tirar os oculos da Nostalgia

Hoje gosto de todas as 5 da Saga Original e quando era criança não curtia as 2 últimas

Alem delas as 2 ultimas de Hoenn e a penúltima de Sinnoh formaram minhas favoritas
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Boa noite galera!
Comprei um New 2ds xl esses dias e fiquei sabendo sobre o desbloqueio, então queria saber se o desbloqueio vai me impedir de poder jogar pokemon online, tipo trocar pokemons, participar de campeonato ou até mesmo usar o pokebank, alguém sabe me dizer?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Boa noite galera!
Comprei um New 2ds xl esses dias e fiquei sabendo sobre o desbloqueio, então queria saber se o desbloqueio vai me impedir de poder jogar pokemon online, tipo trocar pokemons, participar de campeonato ou até mesmo usar o pokebank, alguém sabe me dizer?

nao cara, o meu 2ds é desbloqueado e jogo online normal, troco pokemon e td mais, so esse pokebank q nunca useie campeonatos tbm nunca participei
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Pokebank não atrapalha, mas vc tem que "comprar" a assinatura dele pelo eshop normal
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
E Hoje fecharam Kalos

Amanhã devem por as 2 de Alola (La ja estão na Temp 21)

Hoje tirei o dia pra ouvir todas as OP Japas. Nao conhecia nenhuma alem de Mezaze Pokemon Master e Volt

Depous de ouvir uns covers em idiomas que entendo as que mais curti foram

1- Mezaze Pokemon Master
3- OK
9- Battle Frontier
16- Summerly Slope
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Tendo desbloqueio da pra guardar os arquivos no PC ou no homebrew pokebank também
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
Como caralhas eu ganho desse ultra necrozma? Deu hit kill em todos os meus Pokémons, que estão no lvl 50 e poucos

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Como caralhas eu ganho desse ultra necrozma? Deu hit kill em todos os meus Pokémons, que estão no lvl 50 e poucos

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Tem a trapaça de usar toxic com um pokémon veloz. Também, podes associar aos protects nos outros pokémon.
Mas, se quiser ganhar de um modo mais nobre, recomendo pokémon com ataques de prioridade (aka Sucker Punch) e pokémon rápidos e com golpes super eficaz.
 
Ultima Edição:

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Por que utilizar Toxic é trapaça?
Derrota ele devido a algum bug?

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Por que utilizar Toxic é trapaça?
Derrota ele devido a algum bug?

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Pois, imagina tu ganhar de um pokémon usando um ataque de Toxic e mais 5 escudos (não fazendo mais nada)? Essa situação me lembra o ataque Exclamação de Atena dos Cavaleiros do Zodíaco.
 
Ultima Edição:

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Pelo visto ele realmente existe no Crystal do VC. Mesmo com o rate bem maior dos jogos mais novos acho que essa foi a primeira vez que consegui um lendário shiny com menos de 100 SR's. :klol

6NSQMxf.jpg
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353


57 Gym Leaders e 53 Insigneas?

Contando ilhas laranjas ja da 52 (8x6 + 4). Qual a 53?

Jessie e James foram uma dupla, Tate e Liza também e em Striaton os irmaos sao um trio. Daria 56 lideres no total, se passar a contar a batalha com Cheren 57

Lideres ok, mas qual foi essa insignea 53?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
Pois, imagina tu ganhar de um pokémon usando um ataque de Toxic e mais 5 escudos (não fazendo mais nada)? Essa situação me lembra o ataque Exclamação de Atena dos Cavaleiros do Zodíaco.

consegui usando o mimikyu com toxic, vlw pela dica.
mas o bixo é apelão demais, ta louco, é hit kill em tudo quanto é pokemon, nao consegui nem ganhar do speed dele
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Ainda nem terminei de jogar a Crystal
Acho que é o mais fácil de terminar, principalmente por conta da liga ser level baixo e por você ter os TMs dos 3 socos elementais disponiveis quase que no começo do jogo.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Detalhes completos sobre a distribuição dos pokémons lendários Yveltal e Xerneas para maio

7wrgfVe.jpg


Foi recentemente revelado que Yveltal e Xerneas seriam distribuídos para Pokemon Ultra Sun, Ultra Moon, Sun e Moon na GameStop nos EUA como parte da mais recente distribuição Legendary Pokemon. Hoje, detalhes completos sobre o evento foram compartilhados.

GameStop tendo a distribuição para Yveltal e Xerneas é novamente confirmada. No Reino Unido, a GAME distribuirá códigos. A distribuição começa em 4 de maio nas duas regiões.

Aqui está o resumo completo sobre Yveltal e Xerneas, bem como uma discussão sobre o desenvolvedor:

Yveltal - Pokemon Ultra Sun

NÍVEL: 100
HABILIDADE: Dak Aura
ITEM: Gold Bottle Cap
MOVES:Oblivion Wing, Dark Pulse, Heat Wave, Tailwind

Yveltal - Pokemon Sun

NÍVEL: 60
Habilidade: Dak Aura
MOVES:Oblivion Wing, Dark Pulse, Phantom Force, Psychic



Xerneas - Pokemon Ultra Moon

NÍVEL: 100
HABILIDADE: Fairy Aura
ITEM REALIZADO: Gold Bottle Cap
MOVES: Geomancy, Focus Blast, Grass Knot, Moon Blast



Xerneas - Pokemon Moon

NÍVEL: 60
HABILIDADE: Fairy Aura
MOVES: Oblivion Wing, Horn Leech, Night Slash, Moon Blast



 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Já vi até pokémon sendo vendidos no ML (inclusive já comprei uma vez um pacote de 25 ditos com natures e bons IV's e deu bom), vai que conseguimos esses pokémons de alguma forma.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Já vi até pokémon sendo vendidos no ML (inclusive já comprei uma vez um pacote de 25 ditos com natures e bons IV's e deu bom), vai que conseguimos esses pokémons de alguma forma.
Se quiser te passo estes e mais os anteriores lançados. Da pra baixar o arquivo do evento e colocar no save é a mesma coisa que pegar por código.
 

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
fui mostrar a meu cunhado de 8 anos alguns animes que eu assistia quando era mais novo.

dentre essas coisas, mostrei o episódio "adeus, pikachu"

lá estava eu chorando copiosamente :ksnif
 
Topo Fundo