O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.184
Reações
47.162
Pontos
1.599
Mas li que é o pior que foi lançado para o 3DS e que o Ultra Sun e o Ultra Moon são os mais completos, os melhores, os mais amigáveis e ideais para novatos.
Discordo. E se você está de acordo com o que leu por aí, pra que perguntar aqui?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.169
Reações
3.454
Pontos
704
Galera, venho humildemente tirar uma duvida com vocês. Sun e Moon "melhora" depois de um tempo e fica com uma pegada mais X/Y? Comecei a jogar e to meio desanimado pra caramba. To achando extremamente parado e chato o jogo. Achei que pudesse ser eu que to ficando velho pra isso e não o jogo, mas peguei os remakes pro 3DS e eles eu to jogando bem animado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.184
Reações
47.162
Pontos
1.599
Galera, venho humildemente tirar uma duvida com vocês. Sun e Moon "melhora" depois de um tempo e fica com uma pegada mais X/Y? Comecei a jogar e to meio desanimado pra caramba. To achando extremamente parado e chato o jogo. Achei que pudesse ser eu que to ficando velho pra isso e não o jogo, mas peguei os remakes pro 3DS e eles eu to jogando bem animado.
Olha, melhora, mas pouco. Ultra é bem melhor nesse aspecto, mas ainda assim não acho tão legais quanto os antigos.
 


eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.869
Reações
10.175
Pontos
714
Mas li que é o pior que foi lançado para o 3DS e que o Ultra Sun e o Ultra Moon são os mais completos, os melhores, os mais amigáveis e ideais para novatos.

A fonte que te disse isso não é confiável amigo.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.169
Reações
3.454
Pontos
704
Acho que vou dropar o jogo então. Eu abri o ultra moon aqui e fiquei surpreso ao ver que era exatamente o mesmo jogo, só parece que teve menos tutoriais no inicio (do que me lembro do moon normal que comecei já tem um bom tempo). Ainda assim, não tenho saco pra mesma historia novamente. Achei que os Ultra eram algum tipo de continuação igual o Black 1/ 2. Enfim. Voltar pros antigos mesmo.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.169
Reações
3.454
Pontos
704
Então irei começar pelo XY. O que ele tem que os outros não tem? É mais fácil, amigável, completo?
Não sei te dizer se ele é mais facil, amigavel, completo (alias, qual sua fixação com essas palavras?), mas te garanto 100% que eles são mais divertidos de se jogar.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.560
Reações
10.483
Pontos
753
xy e os ramake do ruby e saphire são mt bons, assim que terminar o ultra sun devo jogar novamente.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.354
Reações
11.330
Pontos
503
Voltei a assistir o anime pela Netflix
To na primeira temporada...
Cara que nostalgia
Há 20 anos atrás eu tinha 11 anos e era um garoto com a fita blue e um gameboy pocket
A sensação que tenho ao ver é a mesma que tinha quando era criança
Acabei parando no começo da Liga Johto quando era menor e agora pretendo assistir tudo
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Voltei a assistir o anime pela Netflix
To na primeira temporada...
Cara que nostalgia
Há 20 anos atrás eu tinha 11 anos e era um garoto com a fita blue e um gameboy pocket
A sensação que tenho ao ver é a mesma que tinha quando era criança
Acabei parando no começo da Liga Johto quando era menor e agora pretendo assistir tudo
Eu inventei de fazer igual você e parei entrando na B/W. Preciso continuar, isso já faz 2~3 anos :kkk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Voltei a assistir o anime pela Netflix
To na primeira temporada...
Cara que nostalgia
Há 20 anos atrás eu tinha 11 anos e era um garoto com a fita blue e um gameboy pocket
A sensação que tenho ao ver é a mesma que tinha quando era criança
Acabei parando no começo da Liga Johto quando era menor e agora pretendo assistir tudo
Eu inventei de fazer igual você e parei entrando na B/W. Preciso continuar, isso já faz 2~3 anos :kkk
Via TV consegui ate o fim de BW. Desde o XY veio vendo online quando surge oportunidade e parei quase no fim da S18
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Então estou jogando heartgold pela primeira vez. Tem algum modo ingame de conseguir um stellix? Estou em duvida entre manter o geodude no meu time ou pegar um onix. Acabei de passar pelo falkner e nessa cidade tem um cara que troca um onix por um bellsprout. Outra coisa eu peguei um gastly e estou treinando ele, vale a pena mesmo que sò consiga evoluir ele ate haunter? Vale mais a pena um gyrados ou um poliwath? Quero pelo menos um de agua na equipe ja que comecei com o de fogo.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Então estou jogando heartgold pela primeira vez. Tem algum modo ingame de conseguir um stellix? Estou em duvida entre manter o geodude no meu time ou pegar um onix. Acabei de passar pelo falkner e nessa cidade tem um cara que troca um onix por um bellsprout. Outra coisa eu peguei um gastly e estou treinando ele, vale a pena mesmo que sò consiga evoluir ele ate haunter? Vale mais a pena um gyrados ou um poliwath? Quero pelo menos um de agua na equipe ja que comecei com o de fogo.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
Pokes que evoluem por troca nao tem jeito in-game

Mas certeza que tem umas patch (ou rom pronta que da pra importar o save) onde muda isso e eles evoluem no 40 se n me engano

No Visual Boy Link em jogos de GBA tbm tem jeito de tipo abrir 2 jogos e fazer a troca entre eles. Nao sei se o Desmume ou o No$Gba tem isso pra jogos de DS, qualquer forma o patch é garantia

PS: Eu prefiro o Gyarados
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.794
Reações
16.519
Pontos
803
Então estou jogando heartgold pela primeira vez. Tem algum modo ingame de conseguir um stellix? Estou em duvida entre manter o geodude no meu time ou pegar um onix. Acabei de passar pelo falkner e nessa cidade tem um cara que troca um onix por um bellsprout. Outra coisa eu peguei um gastly e estou treinando ele, vale a pena mesmo que só consiga evoluir ele ate haunter? Vale mais a pena um gyrados ou um poliwath? Quero pelo menos um de água na equipe gia que comecei com o de fogo.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
Não tem como ingame mesmo, só fazendo a troca local ou se tiver jogando com flashcard e só abrir o save no pkhex e mudar pra evolução dele. **
Eu quase sempre uso Gastly>>Haunter>>Gengar na minha HG, Até o Haunter pra in game vale.
Gyarados e Polywrath ambos são físicos eu ficaria com o Gyarados vermelho que pega no "lake of rage" Ele é mais forte também.

**Se tiver 3DS desbloqueado também da pra extrair e injetar os ave do jogo original usando homebrew.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Show acho que vou nessa do Gyrados vermelho mesmo.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.622
Reações
12.288
Pontos
854
Moçada, uma ajuda por favor... Estou tentando completar a Pokédex de Hoenn no Alpha Sapphire, e preciso evoluir meu Rhyhorn, Dusclops e dois Clamperl, que já estão no jeito pra trocar.

Qual seria a melhor maneira?

Enviado de Outer Heaven usando um Walkman
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.794
Reações
16.519
Pontos
803
Moçada, uma ajuda por favor... Estou tentando completar a Pokédex de Hoenn no Alpha Sapphire, e preciso evoluir meu Rhyhorn, Dusclops e dois Clamperl, que já estão no jeito pra trocar.

Qual seria a melhor maneira?

Enviado de Outer Heaven usando um Walkman
Trocar com alguém que tenha os jogos da 6 geração ou se tu tiver outro jogo da 6 geração usando o GTS
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.354
Reações
11.330
Pontos
503
galera
quanto é um preço justo para se pagar no Pokémon Heart Gold ou Soul Silver?
lembrando que usado mas completo
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.907
Reações
49.212
Pontos
1.304
Galera, pergunta rápida :

Acabei de pegar um 2Ds e o último pokémon que joguei foi o Gold.
Qual é o mais interessante para 2DS? X/Y, S/M ou o remake do Ruby/Sapphire ?
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Galera, pergunta rápida :

Acabei de pegar um 2Ds e o último pokémon que joguei foi o Gold.
Qual é o mais interessante para 2DS? X/Y, S/M ou o remake do Ruby/Sapphire ?

Para aproveitar a história (no sentido a ser mais similar com os jogos tradicionais) o mais interessante é o XY.
Para poder jogar online (com mais pessoas e regras atualizadas), disputar o competitivo, aproveitar os gráficos e capturar muitos lendários seria o Ultra Sun e Ultra Moon.

Aliás, o Camaleão fez um vídeo relacionado a isso recentemente, caso queira uma opinião em vídeo (a partir de 3:00 ele fala dos jogos citados):
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.907
Reações
49.212
Pontos
1.304
Para aproveitar a história (no sentido a ser mais similar com os jogos tradicionais) o mais interessante é o XY.
Para poder jogar online (com mais pessoas e regras atualizadas), disputar o competitivo, aproveitar os gráficos e capturar muitos lendários seria o Ultra Sun e Ultra Moon.

Aliás, o Camaleão fez um vídeo relacionado a isso recentemente, caso queira uma opinião em vídeo (a partir de 3:00 ele fala dos jogos citados):
Obrigado, verei.

Não tenho interesse em competitivo e também estou um pouco cansado dessa história de "seja um mestre pokémon" que é igual a todos os jogos (e que me fez dropar a maioria, rs).

jRPG eu curto jogar na minha de boas, só não quero a mesma história e mecânica sempre (pega Pokémon inicial, vence 8 ginásios e vai pra elite 4).
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Obrigado, verei.

Não tenho interesse em competitivo e também estou um pouco cansado dessa história de "seja um mestre pokémon" que é igual a todos os jogos (e que me fez dropar a maioria, rs).

jRPG eu curto jogar na minha de boas, só não quero a mesma história e mecânica sempre (pega Pokémon inicial, vence 8 ginásios e vai pra elite 4).
Bem, apenas SM e USUM sai dessa (exceto que ainda pega inicial kk)

Porem da Gen2 pra Gen7 o jogo evoluiu mt nas mecanicas a ponto de ficar bem interessante montar um time inves de so capturar 5 ali na frente e vencer

Na Gen3 todo pokemon ganhou uma habilidade, na Gen4 ataques fisicos e especiais tiveram uma divisão que nao depende de tipo (Giga Impacto fisico mais Hiper Raio especial por exemplo). Gen6 as Megas...

Sem contar a infinidade de novos golpes com efeitos interessantes
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.907
Reações
49.212
Pontos
1.304
Bem, apenas SM e USUM sai dessa (exceto que ainda pega inicial kk)

Porem da Gen2 pra Gen7 o jogo evoluiu mt nas mecanicas a ponto de ficar bem interessante montar um time inves de so capturar 5 ali na frente e vencer

Na Gen3 todo pokemon ganhou uma habilidade, na Gen4 ataques fisicos e especiais tiveram uma divisão que nao depende de tipo (Giga Impacto fisico mais Hiper Raio especial por exemplo). Gen6 as Megas...

Sem contar a infinidade de novos golpes com efeitos interessantes

Legal, eu vou pro Ultra Sun então e ver o que rola.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.116
Reações
68.832
Pontos
1.529
Galera, venho humildemente tirar uma duvida com vocês. Sun e Moon "melhora" depois de um tempo e fica com uma pegada mais X/Y? Comecei a jogar e to meio desanimado pra caramba. To achando extremamente parado e chato o jogo. Achei que pudesse ser eu que to ficando velho pra isso e não o jogo, mas peguei os remakes pro 3DS e eles eu to jogando bem animado.

Eu acho o post-game bem melhor

Até porque tem a Anabel waifu
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
@Ponce de Leon

A Copag está com promoção de até 50% de seus produtos. Têm algumas coisas interessantes para os colecionadores de Pokémon como

Box_Colecao_Lendaria_Pikachu_EX.jpg

Box_Alola_Moon_Lunala.jpg

Por R$ 59,90 (mais desconto de 5% no boleto)

https://www.copagloja.com.br/busca?...rm=&utm_content=&utm_campaign=20180529_oferta
 
Ultima Edição:

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
E esse Pokemon Let's Go Pikachu e Let's Go Eevee, curtiram ?
Pokeride
Jogar de 2
Pokes selvagens visiveis no mapa

So broxou msm ter so 151 pokemons
E pelo jeito parece que pravcapturar vai ser so tacar a pokebola, sem enfraquecer e tals
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
E esse Pokemon Let's Go Pikachu e Let's Go Eevee, curtiram ?


Como objetivo de atrair mais jogadores e dividir os jogos em casuais e hardcores, sim, gostei! O bom que esse tipo de jogo não é aquele que dá hype para jogar assim que lançar, então vou poder continuar sem comprar um Switch até sair a 8ª geração.
 

lucyn

Bam-bam-bam
Mensagens
200
Reações
76
Pontos
203
Fazia tempo que não ficava tão decepcionado com um jogo. :klol
acredito que esse jogo tem 2 objetivos.
1 - atrair novos jogadores para a franquia , no caso os jogadores de Pokemon go
2 - testar a mecânica dos pokemons soltos pelo mapa , mapa aberto e etc no console .

a 8ª geração aposto que vai ter elementos desse jogo.
 
Topo Fundo