O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Alias pq a Taliyah foi banida? 2018 e o titulo do topico sobre SM em 2016
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Tô jogando o Moon e gostando bastante
Compensa pegar o UltraMoon depois??
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Tô jogando o Moon e gostando bastante
Compensa pegar o UltraMoon depois??
Gostei mais da história do Ultra Sun, mas de fato muitas partes são um repeteco. O jogo é bom e, com certeza, é melhor que Sun e Moon. Mas não sei dizer se vale a pena para quem os jogou (em questão de investimento).
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Gostei mais da história do Ultra Sun, mas de fato muitas partes são um repeteco. O jogo é bom e, com certeza, é melhor que Sun e Moon. Mas não sei dizer se vale a pena para quem os jogou (em questão de investimento).
É, eu devia ter pego o Ultra ao invés desse, mas não imaginei que teria esses repetecos, achei que seria como B/W 2
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.224
Pontos
703
Só eu ainda não sei se vou pegar a versão do Eevee ou a do Pikachu?

Na verdade primeiro eu preciso de um Switch né... vamos ver o que vai acontecer com o dólar.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Mais jogos deNintendo Switch , incluindo Pokemon Let’s Go e Dark Souls, não suportam Cloud Saves.


A Game Informer notou que uma série de outros jogos que serão lançados no final deste ano no Nintendo Switch não suportará o cloud saves, que é uma das características do serviço Nintendo Switch Online pago que será lançado mais tarde. mês. Estes jogos incluem Pokemon: Let’s Go, Pikachu e Eevee, juntamente com Dark Souls Remastered. Já dissemos que não parece que o Splatoon 2 também contará com salvamentos em nuvem. A publicação também notou que o Dead Cells, o FIFA 19 e o NBA 2K19 também não incluem salvamentos na nuvem.




Qualquer um planejando colocar as mãos em Pokémon: Let's Go, Pikachu! ou Pokémon: Let's Go, Eevee! para a Nintendo Switch pode esperar dois novos pacotes especiais de hardware limitado, lançando juntamente com as novas aventuras de Pokémon em 16 de novembro.

pokemon_switch_bundle_hardware_1.jpg


Os pacotes incluem:

-Um console Nintendo Switch decorada com silhuetas de Pikachu e Eevee;
-Joy con temático do Evee e Pikachu
- Nintendo Switch dock com obras de arte coloridas de Pikachu e Eevee;
-Uma versão pré-instalada de Pokémon: Let's Go, Pikachu! ou Pokémon: Let's Go, Eevee !;
-Uma Poké Ball Plus


Novos detalhes sobre os jogos também foram revelados. Durante a aventura, os jogadores poderão usar seus parceiros Pokémon (Pikachu ou Eevee) para superar obstáculos usando técnicas secretas. Estas são habilidades que somente os Pokémon parceiros podem usar, como derrubar árvores, viajar através da água ou voar alto no céu.


pikachu-eevee-edition.jpg
pokemon_switch_bundle_hardware_2.png
pokemon_switch_bundle_hardware_1.jpg
pokemon_switch_bundle_joy_con.jpg


 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.224
Pontos
703
Mais jogos deNintendo Switch , incluindo Pokemon Let’s Go e Dark Souls, não suportam Cloud Saves.


A Game Informer notou que uma série de outros jogos que serão lançados no final deste ano no Nintendo Switch não suportará o cloud saves, que é uma das características do serviço Nintendo Switch Online pago que será lançado mais tarde. mês. Estes jogos incluem Pokemon: Let’s Go, Pikachu e Eevee, juntamente com Dark Souls Remastered. Já dissemos que não parece que o Splatoon 2 também contará com salvamentos em nuvem. A publicação também notou que o Dead Cells, o FIFA 19 e o NBA 2K19 também não incluem salvamentos na nuvem.




Qualquer um planejando colocar as mãos em Pokémon: Let's Go, Pikachu! ou Pokémon: Let's Go, Eevee! para a Nintendo Switch pode esperar dois novos pacotes especiais de hardware limitado, lançando juntamente com as novas aventuras de Pokémon em 16 de novembro.

pokemon_switch_bundle_hardware_1.jpg


Os pacotes incluem:

-Um console Nintendo Switch decorada com silhuetas de Pikachu e Eevee;
-Joy con temático do Evee e Pikachu
- Nintendo Switch dock com obras de arte coloridas de Pikachu e Eevee;
-Uma versão pré-instalada de Pokémon: Let's Go, Pikachu! ou Pokémon: Let's Go, Eevee !;
-Uma Poké Ball Plus


Novos detalhes sobre os jogos também foram revelados. Durante a aventura, os jogadores poderão usar seus parceiros Pokémon (Pikachu ou Eevee) para superar obstáculos usando técnicas secretas. Estas são habilidades que somente os Pokémon parceiros podem usar, como derrubar árvores, viajar através da água ou voar alto no céu.


pikachu-eevee-edition.jpg
pokemon_switch_bundle_hardware_2.png
pokemon_switch_bundle_hardware_1.jpg
pokemon_switch_bundle_joy_con.jpg



Acho muito zoado colocarem mídia digital nos bundles.
 

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
Mais jogos deNintendo Switch , incluindo Pokemon Let’s Go e Dark Souls, não suportam Cloud Saves.


A Game Informer notou que uma série de outros jogos que serão lançados no final deste ano no Nintendo Switch não suportará o cloud saves, que é uma das características do serviço Nintendo Switch Online pago que será lançado mais tarde. mês. Estes jogos incluem Pokemon: Let’s Go, Pikachu e Eevee, juntamente com Dark Souls Remastered. Já dissemos que não parece que o Splatoon 2 também contará com salvamentos em nuvem. A publicação também notou que o Dead Cells, o FIFA 19 e o NBA 2K19 também não incluem salvamentos na nuvem.




Qualquer um planejando colocar as mãos em Pokémon: Let's Go, Pikachu! ou Pokémon: Let's Go, Eevee! para a Nintendo Switch pode esperar dois novos pacotes especiais de hardware limitado, lançando juntamente com as novas aventuras de Pokémon em 16 de novembro.

pokemon_switch_bundle_hardware_1.jpg


Os pacotes incluem:

-Um console Nintendo Switch decorada com silhuetas de Pikachu e Eevee;
-Joy con temático do Evee e Pikachu
- Nintendo Switch dock com obras de arte coloridas de Pikachu e Eevee;
-Uma versão pré-instalada de Pokémon: Let's Go, Pikachu! ou Pokémon: Let's Go, Eevee !;
-Uma Poké Ball Plus


Novos detalhes sobre os jogos também foram revelados. Durante a aventura, os jogadores poderão usar seus parceiros Pokémon (Pikachu ou Eevee) para superar obstáculos usando técnicas secretas. Estas são habilidades que somente os Pokémon parceiros podem usar, como derrubar árvores, viajar através da água ou voar alto no céu.


pikachu-eevee-edition.jpg
pokemon_switch_bundle_hardware_2.png
pokemon_switch_bundle_hardware_1.jpg
pokemon_switch_bundle_joy_con.jpg




ficou muito bacana! =D

tenho muita vontade de comprar uma desses consoles de edição especial de pokémon, mas ainda não tive oportunidade

recentemente, fiquei de olho naquele 2ds xl versão pokéball e láaaa na infância eu queria muito aquele gameboy color que tinha um pikachu e um pichu

por enquanto ainda não dá devido a outras prioridades, mas nunca é tarde, né?! ^^
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Acho muito zoado colocarem mídia digital nos bundles.

Provavelmente é o que dava pra fazer sem aumentar tanto o preço.
Espero que no jogo de 2019 tenha algo melhor.

ficou muito bacana! =D

tenho muita vontade de comprar uma desses consoles de edição especial de pokémon, mas ainda não tive oportunidade

recentemente, fiquei de olho naquele 2ds xl versão pokéball e láaaa na infância eu queria muito aquele gameboy color que tinha um pikachu e um pichu

por enquanto ainda não dá devido a outras prioridades, mas nunca é tarde, né?! ^^

Eu também já tive. Até hoje sou louco para ter a do XY do 3DS. Penso em pegar algum dia ainda, mas por hora, quero ver se pego o 3DS pequeno. Nunca tive um, mas gosto demais do acabamento dele e quero ver se ficará bem na minha mão grande igual PSP GO ficou.

Queria um switch, mas o valor absurdo me impede.

Eu 2. E não tem tantos jogos que me interessem assim por hora.
Por quanto to de Vita FAT mesmo.


Pokemon Let's Go Pikachu e Eevee Joy-Con e Dock disponíveis separadamente



A Pokemon Company e a Nintendo anunciaram ontem que haverá um pacote temático da Nintendo Switch para o próximo Pokemon: Let's Go, Pikachu! e Pokemon: Let's Go, Eevee !. Acontece que no Japão, pelo menos, você poderá comprar o Nintendo Switch Dock e o Joy-Cons com o tema Pokemon. Estes estarão disponíveis através da My Nintendo Store e do Pokemon Center Online. A capacidade de comprar esses itens separadamente não foi anunciada para o oeste.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.224
Pontos
703
ficou muito bacana! =D

tenho muita vontade de comprar uma desses consoles de edição especial de pokémon, mas ainda não tive oportunidade

recentemente, fiquei de olho naquele 2ds xl versão pokéball e láaaa na infância eu queria muito aquele gameboy color que tinha um pikachu e um pichu

por enquanto ainda não dá devido a outras prioridades, mas nunca é tarde, né?! ^^
Eu comprei essa versão aqui do New 3DS XL.

Y84VHmR.jpg


VzIbNtI.jpg


Achei muito bonita essa edição.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Bem maneira essa edição. Eu já tive interesse de pega-la, mas ta custando mais de 1.000 reais no ML. Tive interesse naquela do N2DSXL do Zelda nova que saiu, mas carona também.
 

Eberhardt

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
79
Pontos
28
ficou muito bacana! =D

tenho muita vontade de comprar uma desses consoles de edição especial de pokémon, mas ainda não tive oportunidade

recentemente, fiquei de olho naquele 2ds xl versão pokéball e láaaa na infância eu queria muito aquele gameboy color que tinha um pikachu e um pichu

por enquanto ainda não dá devido a outras prioridades, mas nunca é tarde, né?! ^^

Passei pela mesma situação e resolvi essa pendenga de criança com o New 3DS XL Pikachu Edition. Muito bonito e, apesar de não ser a mesma coisa do que ter um quando criança, amenizou a vontade antiga.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.224
Pontos
703
hahaha, foi essa versão mesmo a que comprei. uma lindeza.
Lindo demais mesmo, eu me animei em pegar edição especial do 3DS, pois ele pode ser o último videogame portátil da Nintendo (pelo menos considerando o conceito clássico de videogame portátil) e pretendo ficar usando ele por muito tempo se esse for realmente o caso.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Eu broxei demais com não poder batalhar com bichos aleatórios e etc. Vou jogar porque vai ter custo 0, mas esse seria o primeiro pokemon nos últimos 10 ou 15 anos que eu não iria comprar no lançamento.
 

Eberhardt

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
79
Pontos
28
Lindo demais mesmo, eu me animei em pegar edição especial do 3DS, pois ele pode ser o último videogame portátil da Nintendo (pelo menos considerando o conceito clássico de videogame portátil) e pretendo ficar usando ele por muito tempo se esse for realmente o caso.
Eu costumo pegar edições especiais pq elas valorizam com o tempo, e eu coleciono alguns videogames. tenho aqui guardado um game cube prata, um xbox classico edição halo, dentre outros.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu nem falo nada porque ainda tem aquela promessa de que ano que vem sai o "de verdade", então vou ficar na minha até lá, mas esse aí, é uma bostinha feita claramente pra tapar o buraco de falta de grandes jogos para o fim do ano que o Switch tem.

Tudo bem ter o do ano que vem...
Mas esse poderia ser tradicional tambem...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tudo bem ter o do ano que vem...
Mas esse poderia ser tradicional tambem...
prefiro nao, jogo core todo ano não da, desde XY geral fala que a historia ta mais fraca e tals parecendo jogos incompletos. O SM msm é chamado de "beta de USUM"

O padrão msm é 3/4 anos entre gerações com no maximo 1 sequel/third/Remake. Assim da pra focar melhor num jogão

Alias deviam voltar fazer uns Spin Off top de Rangers
 
Topo Fundo