O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.939
Pontos
1.409
passei aqui só pra ver se n tem novidade sobre o pokemon que deve sair esse ano e pelo que vi, nada ainda. to esperando novidades como data de lançamento e tal pra ver qnd compro meu switchão haha. Quero ver o jogo antes pq eu detestei a gen 7. A XY joguei até o dedo cair, meu save tem mais de 700 horas. Já o moon, 50h e dropei. nem peguei o ultra pq n curti o moon. E o Let's go n me chama a atenção por n ter batalha com pokemon selvagem. Claro que depois que já tiver o switch vou acabar jogando, mas n to afim de comprar só por causa dele haha.
Altas esperanças pro pokemon que sai esse ano, veremos =P
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.591
Pontos
803
passei aqui só pra ver se n tem novidade sobre o pokemon que deve sair esse ano e pelo que vi, nada ainda. to esperando novidades como data de lançamento e tal pra ver qnd compro meu switchão haha. Quero ver o jogo antes pq eu detestei a gen 7. A XY joguei até o dedo cair, meu save tem mais de 700 horas. Já o moon, 50h e dropei. nem peguei o ultra pq n curti o moon. E o Let's go n me chama a atenção por n ter batalha com pokemon selvagem. Claro que depois que já tiver o switch vou acabar jogando, mas n to afim de comprar só por causa dele haha.
Altas esperanças pro pokemon que sai esse ano, veremos =P
7 geração mesmo eu joguei pouquíssimo também. Minha Y tem o máximo de horas computadas. Peguei no evento de lançamento quando a Nintendo ainda tinha alguma representação aqui no Brasil.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
passei aqui só pra ver se n tem novidade sobre o pokemon que deve sair esse ano e pelo que vi, nada ainda. to esperando novidades como data de lançamento e tal pra ver qnd compro meu switchão haha. Quero ver o jogo antes pq eu detestei a gen 7. A XY joguei até o dedo cair, meu save tem mais de 700 horas. Já o moon, 50h e dropei. nem peguei o ultra pq n curti o moon. E o Let's go n me chama a atenção por n ter batalha com pokemon selvagem. Claro que depois que já tiver o switch vou acabar jogando, mas n to afim de comprar só por causa dele haha.
Altas esperanças pro pokemon que sai esse ano, veremos =P
Pra voce saber se esta perto basta seguir o anime como base, atualmente ta na media do episodio 106 no Japão e confirmaram um Torneio de Liga. Depois que acontece o torneio é quando entra a nova fase que sempre começa quando o game chega.

Eu estimo algo lá pro meio do ano pra frente.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.939
Pontos
1.409
Pra voce saber se esta perto basta seguir o anime como base, atualmente ta na media do episodio 106 no Japão e confirmaram um Torneio de Liga. Depois que acontece o torneio é quando entra a nova fase que sempre começa quando o game chega.

Eu estimo algo lá pro meio do ano pra frente.
ah sim, mas quis dizer alguma direct falando mais do jogo, alguma imagem, gameplay ou coisa do tipo. que o jogo só deve chegar de outubro pra frente eu já imaginava =P n ia combar pokemon rápido assim, com o lets go saindo no fim do ano passado.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
ah sim, mas quis dizer alguma direct falando mais do jogo, alguma imagem, gameplay ou coisa do tipo. que o jogo só deve chegar de outubro pra frente eu já imaginava =P n ia combar pokemon rápido assim, com o lets go saindo no fim do ano passado.

Devem mostrar algo em Março/Abril....
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Essa pegada "o mundo é lindo e maravilhoso" dos Pokemons recentes é um pé no saco....
Eu tava jogando o super mistery dungeon e me surpreendi

A história começa fraca, mas fica muito boa, é um jogo bem underrated

Acho que é o melhor jogo de pokemon dos ultimos anos
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Eu tava jogando o super mistery dungeon e me surpreendi

A história começa fraca, mas fica muito boa, é um jogo bem underrated

Acho que é o melhor jogo de pokemon dos ultimos anos
Esse comprei e zerei no lançamento, gostei demais e concordo com você.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Ta ai um jogo que ta faltando no Suitão (além do Pokemon Root), seria um Mistery Dungeon.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Esse comprei e zerei no lançamento, gostei demais e concordo com você.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
A unica duvida que fica é pq não fazem uma historia do tipo na serie principal

Eu me assustei jogando, os plot twists me pegaram em cheio, eu fiquei com cara de “WTF” isso é mesmo um jogo de pokemon?

Fora que os personagens são carismaticos, principalmente os membros da equipe de exploração

O plot twist do mew no final foi demais, eu esperando o mew aparecer o jogo todo e do nada, quando você não ta esperando mais nada, jogam na sua cara quem era o mew o tempo todo e o principal, TUDO FAZ SENTIDO
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
A unica duvida que fica é pq não fazem uma historia do tipo na serie principal

Eu me assustei jogando, os plot twists me pegaram em cheio, eu fiquei com cara de “WTF” isso é mesmo um jogo de pokemon?

Fora que os personagens são carismaticos, principalmente os membros da equipe de exploração

O plot twist do mew no final foi demais, eu esperando o mew aparecer o jogo todo e do nada, quando você não ta esperando mais nada, jogam na sua cara quem era o mew o tempo todo e o principal, TUDO FAZ SENTIDO

Sim, parece até Pokemon pra "adulto" :kkk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nintendo deveria fazer uma separação.
Deixar o Lets e o anime pra mulecada, e o Pokémon core e anime core com uns 20 episódios por temporada pros "adultos". Daria pra fazer umas coisas bem legais...
Mas isso não vai acontecer claro....
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu tava jogando o super mistery dungeon e me surpreendi

A história começa fraca, mas fica muito boa, é um jogo bem underrated

Acho que é o melhor jogo de pokemon dos ultimos anos
Ja zerei o PMD Red/Blue e o joguei ha muito tempo (tenho que jogar dnv) o PMD Explorers of Time/Darkness/Sky

Sempre ouvi de muitos, realmente muitos que a série PMD decaiu e nunca chegou no nível desses 2, mas posso dar uma chance pra esse ai. Adoro os questionários pra ver que poke seria e recrutar os outros msm que a evolução seja só no pós game
Sim, parece até Pokemon pra "adulto" :kkk
A série PMD sempre teve esse tom diferente digamos. Outra menos dark mas ainda assim com um tom diferente da core é a Rangers, essa sinto falta e não tem sinal de luz há um bom tempo
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ja zerei o PMD Red/Blue e o joguei ha muito tempo (tenho que jogar dnv) o PMD Explorers of Time/Darkness/Sky

Sempre ouvi de muitos, realmente muitos que a série PMD decaiu e nunca chegou no nível desses 2, mas posso dar uma chance pra esse ai. Adoro os questionários pra ver que poke seria e recrutar os outros msm que a evolução seja só no pós game A série PMD sempre teve esse tom diferente digamos. Outra menos dark mas ainda assim com um tom diferente da core é a Rangers, essa sinto falta e não tem sinal de luz há um bom tempo
Cara, é quase consenso na internet que o super mistery dungeon é muito superior aos anteriores e tambem mais dificil

Tambem achei a historia melhor que os anteriores
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Fiquem com esse Licktung
714090050677658c4dfc9be3f467e972.jpg
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453
Ja começou a contagem regressiva pra proxima gen, deve ser anunciado dia 27, a nintendo até ta fazendo posts de cada região, uma por dia.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.939
Pontos
1.409
Ja começou a contagem regressiva pra proxima gen, deve ser anunciado dia 27, a nintendo até ta fazendo posts de cada região, uma por dia.
essa data 27 tem algum direct marcado já, ou é especulação só?

to jogando o let's go. Os gráficos são lindos comparados com qlqr outro pokemon. Eu preferia o estilo "anime" do 3DS que esse estilo mais realista do switch, mas ficou legal tbm.
Tô na liga mas nem tentei ela ainda. to querendo evoluir a dratini que peguei antes e socar o pau com um dragonite na liga hehehe
Alguém tem um macete bom de upar rápido? acho que o combo é o melhor, mas nos pokemons de level mais alto, é uma dor de cabeça do c***lho pq ficam saindo de ultraball fácil, ai vira e mexe lá pelo 15 do combo, o fdp foge e fico puto. E se o lvl é mto baixo, n dá mta XP. Alguma dica ai pra facilitar a vida? =P

Sobre o jogo em si, achei um saco a captura, assim como o fato que pra jogar na TV só dá pra usar um joycon. Queria usar os 2 como controle... no fim to jogando no modo portátil pq abominei a jogabilidade com o joycon. Achei bem legal o fan service com a jessie e james, miau e etc. O gary de "tutor" e td mais. Isso ficou show. E admito que msm detestando a captura, ficou mto melhor de upar lvl com esses combos ai, bem mais rápido. A mecanica de batalha deu uma simplificada fodida: n tem habilidade, n tem pokemon além da gen1... me fez sentir msm como se estivesse voltando aos tempos de yellow nesse ponto, o que n é de todo ruim. A shiny rate parece estar boa tbm. capturei um sem querer, mas qnd fui atrás de pegar um com combo, n consegui. azar haha
Uma coisa que ficou pior, é achar pokemon raro. antes, no sistema sem o pokemon aparecendo no mapa, fico com a sensação que era bem mais fácil encontrar os pokemon com 1% de chance de aparecer e tal. nesse, é uma eternidade. Aliás, msm com esse problema, é uma mão na roda poder fugir de pokemon selvagem. os pokemons no mapa ficaram legais demais, espero que isso seja mantido e deem um jeito de facilitar a vida pra encontrar os mais raros nos próximos. Tô curioso pra ver como vai ser a conectividade do lets go com os próximos.
No desbloqueado, só tem como fazer troca local né? outra coisa que me preocupa um pouco é como vou fazer pra transferir meus pokemons do 3DS pro meu pokemon pipipitchu de Switch... vamos ver qq falam qnd anunciarem e torcer pra comunidade inventar um homebrew que dê conta disso =P
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ja começou a contagem regressiva pra proxima gen, deve ser anunciado dia 27, a nintendo até ta fazendo posts de cada região, uma por dia.
pode ser troll tbm nunca se sabe ate pq ate aqui desde Kanto ate Unova todos vídeos mostra locais exclusivos do anime que não possui nos games, seria estranho ja terem cenas do Ash na próxima região assim até pq o anime só vai começar perto dos jogos la pra Outubro ou Novembro

Mas claro as chances ainda são altíssimas ja que o Pokémon Day é por aí
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453
pode ser troll tbm nunca se sabe ate pq ate aqui desde Kanto ate Unova todos vídeos mostra locais exclusivos do anime que não possui nos games, seria estranho ja terem cenas do Ash na próxima região assim até pq o anime só vai começar perto dos jogos la pra Outubro ou Novembro

Mas claro as chances ainda são altíssimas ja que o Pokémon Day é por aí
Claro, tem chances de não ser nada tbm, espero que realmente seja o anuncio do novo jogo.
 
Topo Fundo