O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Já pensou um jogo com todos os continentes.

Aí eu acordei e cai da cama, baita sonho bom.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Já pensou um jogo com todos os continentes.

Aí eu acordei e cai da cama, baita sonho bom.

Convenhamos que passou da hora de entregar isso.
Pokemon é um jogo muito simplorio no que diz respeito a historia.
Se entregassem a exploração de um BotW com todos os continentes até hoje, seria algo muito legal.
E claro, com jogabilidade tradicional. Tenho pavor dessa jogabilidade do Lets.....
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Convenhamos que passou da hora de entregar isso.
Pokemon é um jogo muito simplorio no que diz respeito a historia.
Se entregassem a exploração de um BotW com todos os continentes até hoje, seria algo muito legal.
E claro, com jogabilidade tradicional. Tenho pavor dessa jogabilidade do Lets.....

Concordo! Estava conversando com um amigo ontem sobre isso. A Game Freak é muito descansada. A fórmula atual funciona muito bem e dá rios de dinheiros, então não inovam na série.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Comprei o Ultra Moon recentemente, e provavelmente será meu último pokemon, esses Go são bizarro.
deve sair um "Normal" no fim desse ano. veremos. se ficar só nessa pegada de go ai, eu provavelmente abandono a franquia. Mas duvido que a nintendo faria uma cagada dessas.
 


comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Se preparem....
2ec9594dcb85a0db1137bdf8fe28175f.jpg


Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
deve sair um "Normal" no fim desse ano. veremos. se ficar só nessa pegada de go ai, eu provavelmente abandono a franquia. Mas duvido que a nintendo faria uma cagada dessas.

Acredite muito nisso não.
Essa "cagada" vendeu mais de 10 milhões, vendeu mais que BW2 se não me engano. Fora que as cagadas do S/M/US/UM foram boas também. US/UM vendeu mais de 16 milhões.


-Não sei se Nintendo vai investir nessa ideia de 2 versões que não tem mais sentido nenhum desde o 3DS. Ou muda BASTANTE coisa de uma para outra (não só Evee e Pikachu) ou não lança.

-Se vai ter outra m**** feita pela Masuda igual a retirada da BF do ORAS, onde ele afirmou que "As crianças ficariam frustadas pela dificuldade" com o objetivo se deixar o jogo mais fácil para criançada, igual ela vem fazendo desde XY.

-Se eu posso comprar sossegado ou se teremos a versão "Ultra" ano que vem.

Eu tô com 15 pés atrás em relação a esse game, mas tô ansioso.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Acredite muito nisso não.
Essa "cagada" vendeu mais de 10 milhões, vendeu mais que BW2 se não me engano. Fora que as cagadas do S/M/US/UM foram boas também. US/UM vendeu mais de 16 milhões.


-Não sei se Nintendo vai investir nessa ideia de 2 versões que não tem mais sentido nenhum desde o 3DS. Ou muda BASTANTE coisa de uma para outra (não só Evee e Pikachu) ou não lança.

-Se vai ter outra m**** feita pela Masuda igual a retirada da BF do ORAS, onde ele afirmou que "As crianças ficariam frustadas pela dificuldade" com o objetivo se deixar o jogo mais fácil para criançada, igual ela vem fazendo desde XY.

-Se eu posso comprar sossegado ou se teremos a versão "Ultra" ano que vem.

Eu tô com 15 pés atrás em relação a esse game, mas tô ansioso.
A questão, acredito, é que são publicos diferentes. o Let's go n compete com a série principal - são complementares. Eu não acho que esses let's go vão parar por aqui. A tendencia é vir remake de td nesse formato. Mas não existe razão alguma pra abandonar o modelo principal pra fazer SÓ lets go. Não tenho nada contra o lets go, desde que continuem fazendo os principais.
Eu acho que tem sim motivo pra ter versões separadas. É isso que fomenta as trocas, se lançam uma versão só e vc n precisa mais trocar pra conseguir as coisas, uma das premissas do jogo morre.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sobre BF nem é so por isso. Remakes sempre abandonam os conteudos das 3 versoes

FRLG n tem nada que Yellow acrescentou
HGSS n tem nada que Crystal acrescentou
Entao claramente ORAS ia focar mais nos contests já que Battle Tent e Battle Frontier sao do Emerald
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
A questão, acredito, é que são publicos diferentes. o Let's go n compete com a série principal - são complementares. Eu não acho que esses let's go vão parar por aqui. A tendencia é vir remake de td nesse formato. Mas não existe razão alguma pra abandonar o modelo principal pra fazer SÓ lets go. Não tenho nada contra o lets go, desde que continuem fazendo os principais.
Eu acho que tem sim motivo pra ter versões separadas. É isso que fomenta as trocas, se lançam uma versão só e vc n precisa mais trocar pra conseguir as coisas, uma das premissas do jogo morre.

Eu já acho que Let's Go é para o público principal. Essa ideia de que foi feita para o pessoal do GO não desceu até hoje pra mim.
A fórmula da franquia continua a mesma, e 90% do método de jogabilidade também(meio de transporte como fly, e surf, exploração, elite 4, 8 gyms e etc).

Se um cara nunca se interessou por Pokémon, que é um RPG de quase 20 anos, mudar uma coisa ou outra, que não afetaria na formula principal como um todo,as chances dum cara desse começar a gosta de Pokémon só por causa do GO são baixas. Devem ser a minoria.


E sobre as versões separadas, Tivemos a implementação do GTS no game. Não tem mais necessidade disso,ainda mais se a Nintendo decidir a passar a cobrar para usar o online do jogo, incluindo o GTS. Não acho que precisamos a ser "instigados" a usar o online.

O que a Nintendo tinha que fazer era melhorar a segurança do game, pois muita gente conseguia falsificar Pokémons(digite aê no ML para comprar pokémons no game de 3DS para você ver) e assim melhorar a maneira de trocar no game, pois por causa disso, tinha nego que pedia lendário Shiny em inicial da Gen 4. Até já tirei Shiny no Wonder Trade. Isso quebrou muito o GTS na época.


Sobre BF nem é so por isso. Remakes sempre abandonam os conteudos das 3 versoes

FRLG n tem nada que Yellow acrescentou
HGSS n tem nada que Crystal acrescentou
Entao claramente ORAS ia focar mais nos contests já que Battle Tent e Battle Frontier sao do Emerald

Agora que você falou, nunca parei para pensar nisso. Faz sentido.
É uma pena então.
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Eu já acho que Let's Go é para o público principal. Essa ideia de que foi feita para o pessoal do GO não desceu até hoje pra mim.
A fórmula da franquia continua a mesma, e 90% do método de jogabilidade também(meio de transporte como fly, e surf, exploração, elite 4, 8 gyms e etc).

Se um cara nunca se interessou por Pokémon, que é um RPG de quase 20 anos, mudar uma coisa ou outra, que não afetaria na formula principal como um todo,as chances dum cara desse começar a gosta de Pokémon só por causa do GO são baixas. Devem ser a minoria.


E sobre as versões separadas, Tivemos a implementação do GTS no game. Não tem mais necessidade disso,ainda mais se a Nintendo decidir a passar a cobrar para usar o online do jogo, incluindo o GTS. Não acho que precisamos a ser "instigados" a usar o online.

O que a Nintendo tinha que fazer era melhorar a segurança do game, pois muita gente conseguia falsificar Pokémons(digite aê no ML para comprar pokémons no game de 3DS para você ver) e assim melhorar a maneira de trocar no game, pois por causa disso, tinha nego que pedia lendário Shiny em inicial da Gen 4. Até já tirei Shiny no Wonder Trade. Isso quebrou muito o GTS na época.




Agora que você falou, nunca parei para pensar nisso. Faz sentido.
É uma pena então.
Nisso da GTS, é exatamente o que eu quis dizer. Mudou o sistema pelo qual as trocas acontecem. Mas NÃO eliminou as trocas. se viessem todos pokemons na mesma versão, pra que alguem usaria a GTS e pagaria o online da nintendo? eu com ctz n faria.

Sobre a segurança, impossivel fazer isso. Pq? pq mesmo um pokemon TOTALMENTE legitimo, raro, pode ser clonado com os piratões. Vc joga, pega, salva, faz cópia do save e troca. Ai apaga o save com ele trocado, e coloca o save de antes. Pronto, um shiny virou infinitos shiny.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.969
Pontos
503
Se fosse um Pokémon MMO ai faria sentido deixar apenas 1 versão e a troca Online, pois sendo MMO teria o maravilhoso RNG de maneira mais bruta
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Pra mim o maior problema do GTS é permitir trocar Pokemon normal por lendario/mistico, se isso não fosse permitido eu duvido que seria infestado de clones do jeito que é atualmente.
 
Ultima Edição:

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Fiquei bem hypado.
Geralmente gosto mais dos starters de água, mas achei esse de fogo bem bonitinho. Já o de grama achei meio... estranho. Parece um macaco com bico. :P Tomara que sua forma final seja melhor.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Passando aqui para fazer deixar a Direct.



PS: Esperarei os novos trailers para ter uma opinião sobre. Mas, GF é GF, não me espantaria se continuássemos sem mundo aberto e com gráficos inferiores a outros jogos de Switch. Contudo, ainda sim me parece que vai ser mais bonito que o Let's go.
 
Topo Fundo