O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
D0bAwq4X0AIs1Ea.jpg
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Ia esperar o Poké desse ano para saber se pegaria o Switch ou não. A principio, lá vou eu provavelmente pegar outro Vita e jogar mais 800 horas no Cyber Sleuth do PS Vita que pra mim ,até agora, ta bem melhor.

Draw distance aparenta ruim, olha os detalhes da casa no fundo, olha o sombreamento da char, olha as casas, parece sem anti-aliasing.

Até agora não acredito que foi pra isso que a GF cancelou o Pokémon Stars. Zelda ou Odyssey estão BEM melhores.
Ou vamos ter uma melhora BEM BRUTAL até Novembro ou esse jogo vai ter versão para 3DS e não foi anunciado.

Queria muito que o Poke levasse uma surra do Yo-Kai esse ano. O jeito é esperar se eles vão melhorar o jogo com o passar dos anos no Switch e nos entregar algo que realmente valha a pena os 60 dólares.

images
 
Ultima Edição:


comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Sei lá, eu só quero saber dos modos online, quero um modo 6x6 com randoms

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Allguem me da um help?

Como eu passo Pokémon da Geração 5(mais especificamente White 2)pra Pokémon X?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.339
Reações
10.962
Pontos
1.409
Eu curti. Parece ser um Poke tradicional. Aqui é dayone.
Foda que vou ter que comprar um novo Switch e o jogo.
Vou manter um Switch desbloqueado, e um original.....
Tô pensando a mesma coisa aqui. o que vai decidir, no fim das contas, é se vão dar um jeito no online do pokemon ou n. Se vai dar pra transferir das gens passadas e tal...
Eu tenho meu Pokebank bonitinho com uns 700 pokes. Se não me engano, faltam uns 5 pokes pra ter um de cada... Quero passa-los para o Sword quando possível.....
Eu tenho a dex completa no X, mas não cheguei a guardar um de cada, pq mtos eu só evoluia. O que tenho bastante é pokemon competitivo. inclusive alguns shinies com 4 ou 5 IVs max e boa nature, já EV trained. Tive uma paciência enorme pra breedar no XY. Uma coleção de dittos com IVs razoáveis de todas natures e vários competitivos praticamente perfeitos. A estrela do meu time é um clefable hahaha. usava ela no smogon, pqp, já teve vários que deram rage quit de tão frustrante que é ir contra uma clefable como a minha hahaha
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tô pensando a mesma coisa aqui. o que vai decidir, no fim das contas, é se vão dar um jeito no online do pokemon ou n. Se vai dar pra transferir das gens passadas e tal...

Eu tenho a dex completa no X, mas não cheguei a guardar um de cada, pq mtos eu só evoluia. O que tenho bastante é pokemon competitivo. inclusive alguns shinies com 4 ou 5 IVs max e boa nature, já EV trained. Tive uma paciência enorme pra breedar no XY. Uma coleção de dittos com IVs razoáveis de todas natures e vários competitivos praticamente perfeitos. A estrela do meu time é um clefable hahaha. usava ela no smogon, pqp, já teve vários que deram rage quit de tão frustrante que é ir contra uma clefable como a minha hahaha

kkkkkkkkkkkk
Bem top!
Eu me meti a louca de literalmente ter um de cada. Foi deveras trabalhoso.
Sobre IVs, não manjo nada. Nunca mexi com isso nem batalha on-line. Meu prazer com Pokemon é capturar um de cada mesmo rs.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
Eu tenho meu Pokebank bonitinho com uns 700 pokes. Se não me engano, faltam uns 5 pokes pra ter um de cada... Quero passa-los para o Sword quando possível.....
Faço isso com todos os jogos também. Pior que nem Switch tenho ainda e minha situação econômica não me permite ter no curto prazo. Estou tentando mudar isso.
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
551
Reações
258
Pontos
263
Tbm juntei um de cada Pokémon até o xy com excecao do volcanion que ainda não consegui. To para fazer isso no sun/moon para completar a galera toda. Aproveitando, alguem tem um Volcanion para doação? Obrigado haha
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.339
Reações
10.962
Pontos
1.409
Estava aqui pensando, poderiam focar mais em mono types, hoje em dia quase não sai mais nenhum, parece que é regra todo Pokémon ter um sub tipo.
já eu preferiria que passassem a adotar a possibilidade triple types. Seja pros que já existem (charizard é um exemplo clássico) seja pros novos.
fire/flying/dragon pro charizard. Isso seria uma mudança foda pro metagame.
 

Hitsui

Ser evoluído
Mensagens
178
Reações
15
Pontos
39
Em relação a tipos gostaria que eles criassem mais ataques com tipo duplo como Flying Press(? Já nem lembro mais o nome)
Acho que seria ótimo se o foco atual fosse esse, assim não seria nada absurdo como alguns Megas e daria mais variadade pra vários Pokés.

Em tempo também acho que formas diferentes de acordo com a região deveriam acontecer novamente.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.339
Reações
10.962
Pontos
1.409
Deus me livre. Ia criar um exército de Pokémon sem fraqueza.
não necessariamente. pode vir acompanhado de novos tipos e adaptações na tabela de fraquezas. Na minha cabeça, isso geraria um nivel intermediário entre efeito normal e super effective: "somewhat effective" o mesmo pro not very effective: o nivel mais alto seria algo do tipo "not effective at all"
ai vc teria algo do tipo:
not effective at all: 0.2x (os 3 tipos são fortes)
not very effective2: 0.4x (2 dos tipos são fortes)
not very effective1: 0.8x (1 dos tipos é forte)
dano normal: 1x
somewhat effective: 1.5X (1 dos tipos é fraco)
super effective1 : 3x (2 dos tipos são fracos)
super effective2 : 6x (os 3 tipos são fracos)
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
não necessariamente. pode vir acompanhado de novos tipos e adaptações na tabela de fraquezas. Na minha cabeça, isso geraria um nivel intermediário entre efeito normal e super effective: "somewhat effective" o mesmo pro not very effective: o nivel mais alto seria algo do tipo "not effective at all"
ai vc teria algo do tipo:
not effective at all: 0.2x (os 3 tipos são fortes)
not very effective2: 0.4x (2 dos tipos são fortes)
not very effective1: 0.8x (1 dos tipos é forte)
dano normal: 1x
somewhat effective: 1.5X (1 dos tipos é fraco)
super effective1 : 3x (2 dos tipos são fracos)
super effective2 : 6x (os 3 tipos são fracos)
Complicação desnecessária.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.339
Reações
10.962
Pontos
1.409
O que você diria que é complicação desnecessária no jogo?
Eu não diria que nada é complicação desnecessária. Eu gosto de complicação no sistema de batalha, n acho que seja desnecessário. é o fato de serem complexas as mecânicas que faz o metagame tão interessante.
Mas da mesma forma que dá pra arguir que 3 tipos seria uma "complicação desnecessária", dá pra tecer argumentos na mesma linha sobre a mecânica de IVs, de EVs, das habilidades, dos golpes de dois tipos... afinal de contas, se pegar o pokemon yellow/blue/red não tinha nada disso e o jogo funcionava da mesma forma.
Mas, de novo, não acho que isso td seja "complexidade desnecessária". Eu gosto. Só quero levantar que dá pra argumentar nessa linha.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Eu não diria que nada é complicação desnecessária. Eu gosto de complicação no sistema de batalha, n acho que seja desnecessário. é o fato de serem complexas as mecânicas que faz o metagame tão interessante.
Mas da mesma forma que dá pra arguir que 3 tipos seria uma "complicação desnecessária", dá pra tecer argumentos na mesma linha sobre a mecânica de IVs, de EVs, das habilidades, dos golpes de dois tipos... afinal de contas, se pegar o pokemon yellow/blue/red não tinha nada disso e o jogo funcionava da mesma forma.
Mas, de novo, não acho que isso td seja "complexidade desnecessária". Eu gosto. Só quero levantar que dá pra argumentar nessa linha.
Mas veja bem, EV e IV não tem influência nenhuma no jogo base, na main game, no "povão". Adicionar mais um tipo e todas "somewhat effective" que você disse, teria efeito direto.
 
Topo Fundo