O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Em relação a tipos gostaria que eles criassem mais ataques com tipo duplo como Flying Press(? Já nem lembro mais o nome)
Acho que seria ótimo se o foco atual fosse esse, assim não seria nada absurdo como alguns Megas e daria mais variadade pra vários Pokés.

Em tempo também acho que formas diferentes de acordo com a região deveriam acontecer novamente.
isso ja acho interessante. 3 tipos ia mudar o metagame muito n acho que valeria a pena, agr golpes de dois tipos seriam mt bons

Alias 3 tipos interessante pra mim é a habilidade do Delmhise. Ele é Grass/Ghost mas a habilidade faz ele ter STAB com metal tbm

agr se for dar update na tabela de efetividade por mim Gelo e Inseto deveriam ser bufados, ambos tem fraquezas demais. Veneno e Metal por muito tempo eram tipos defensivos q n eram efeticos em quase ninguém e hoje batem em fada. Ao mesmo tempo gelo sempre foi fraco assim pra balancear por ser o unico counter de dragao, não mais. Por fim inseto é "not effective" em quase tudo e alguns nem fazem sentido, bater em ghost e fada devia dar dano neutro por exemplo

Tbm sou adepto a novas formas regionais, gen8 podia fazer umas só de johto, seria uma forma interessante de a cada gen ressussitar as anteriores sem uso de remakes

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
Mas veja bem, EV e IV não tem influência nenhuma no jogo base, na main game, no "povão". Adicionar mais um tipo e todas "somewhat effective" que você disse, teria efeito direto.
Bem verdade. Mas golpes de dois tipos e habilidades, tem influência. assim como as mega evoluções, os z-powers, poder segurar itens... enfim, mecânicas implementadas desde os primeiros jogos pra "complicar" o metagame, não faltam.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
agr se for dar update na tabela de efetividade por mim Gelo e Inseto deveriam ser bufados, ambos tem fraquezas demais. Veneno e Metal por muito tempo eram tipos defensivos q n eram efeticos em quase ninguém e hoje batem em fada. Ao mesmo tempo gelo sempre foi fraco assim pra balancear por ser o unico counter de dragao, não mais. Por fim inseto é "not effective" em quase tudo e alguns nem fazem sentido, bater em ghost e fada devia dar dano neutro por exemplo

Tbm sou adepto a novas formas regionais, gen8 podia fazer umas só de johto, seria uma forma interessante de a cada gen ressussitar as anteriores sem uso de remakes

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Curto bastante essas ideias tbm. Outra coisa que gostaria mto de ver é novas mega, n queria que essa mecânica morresse... mas a gen7 não teve nenhum novo. só teve z-power que eu achei bem zuadinho.
Outra coisa que poderiam fazer é adicionar uma quarta forma em pokemons que evoluem 2 vezes mas ainda são podres na ultima forma... eu gosto mto mais qnd anunciam evolução nova pra pokemon que já existe que pokemons inteiramente novos haha.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599
Bem verdade. Mas golpes de dois tipos e habilidades, tem influência. assim como as mega evoluções, os z-powers, poder segurar itens... enfim, mecânicas implementadas desde os primeiros jogos pra "complicar" o metagame, não faltam.
To curioso, eu realmente não consigo me lembrar desses golpes de dois tipos que você fala.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
To curioso, eu realmente não consigo me lembrar desses golpes de dois tipos que você fala.
freeze dry (água gelo), flying press (voador/lutador), tem um no lets go que n lembro o nome, um tipo de surf com o pikachu eletrocutando a água que eu tenho quase ctz que é elétrico/água.
São bem poucos golpes desse tipo. mas existem.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599
freeze dry (água gelo), flying press (voador/lutador), tem um no lets go que n lembro o nome, um tipo de surf com o pikachu eletrocutando a água que eu tenho quase ctz que é elétrico/água.
São bem poucos golpes desse tipo. mas existem.
Ahhh tá, não é golpe de dois tipos. :klolÉ que o golpe tem um "efeito especial", mas todos esses que você citou aí são de um tipo só.
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Planta geralmente é tank só que por isso a game freak encheu de fraquezas o que não deu certo. Poderiam rebalancear mesmo. Outros tipos ai falado também.
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
551
Reações
258
Pontos
263
Podia rolar tbm uma bela atualizacao nos base stats dos pokemon antigos que foram ficando defasados com os novos padrões de stats, e voltar levitate no Gengar.
Tbm queria novas megas, foi uma das inovacoes que mais gostei.
Novas formas regionais tbm foi uma ideia bem legal.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Podia rolar tbm uma bela atualizacao nos base stats dos pokemon antigos que foram ficando defasados com os novos padrões de stats, e voltar levitate no Gengar.
Tbm queria novas megas, foi uma das inovacoes que mais gostei.
Novas formas regionais tbm foi uma ideia bem legal.
Levitate no Gengar é obrigação nem era tão broken e Inutilizou ele sem

Sobre atualização de stats tds gen rola isso em pequena escala, acho que só Pelipper com +10 de spA mexeu no meta msm ja q gen7 ele ganhou drizzle
76c0b18242dec92eddef90001bba7850.jpg


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Estou rejogando o lets Go. Eu gostei da maneira de capturar e e um jogo que jogo um pouco, posso salvar etc. Vcs acham que vamos poder passar esses pokémon capturados pro próximo? E aquela pokebank como funciona e quanto e ?
Se for possível passar capaz até de ir atrás de uns shiny.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599
Estou rejogando o lets Go. Eu gostei da maneira de capturar e e um jogo que jogo um pouco, posso salvar etc. Vcs acham que vamos poder passar esses pokémon capturados pro próximo? E aquela pokebank como funciona e quanto e ?
Se for possível passar capaz até de ir atrás de uns shiny.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Ninguém sabe ainda. O bank ainda não foi portado pro Switch.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599
Saudades do Poké raiz, esse fim de ano que não chega logo, já até pensei em pegar outro 3DS só pra matar a vontade, já que até gostei de Lets'Go, mas o endgame é muito raso.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Saiu o Tapu Bulu shiny pra resgatar pra quem participou dos campeonato em fevereiro. Já peguei o meu.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Não jogo pokémon Go. Alguém tem interesse de troca de uns pokémons do lets Go Evve já que tenho o Pikachu? Os exclusivos de suas versões no caso. Pode ser legal baixo já que estou rejogando mesmo, pra completar a pokedex

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Não sei e vocês sabem, mas quem tem o pokémon bank pode resgatar um Oranguru e um Passimian com suas respectivas HA
 
Topo Fundo