O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Por favor. Mega evolução me pareceu interessante em um primeiro momento, Z-move foi OK, mas dessa vez achei meio b*sta.

Agora tô tentando entender essa espada na boca do Zacian. Podiam ter feito o rabo dele como uma espada, sei lá :/
Tbm pensei nisso
Acho uma b*sta "itens" em pokemon, claro tirando os básicos : osso do cubo e é galho do farfetch'd
Agora uma espada banhada a ouro cheio d entalhe? Ele nasceu com ela claro e ela foi crescendo junto :kkk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tbm pensei nisso
Acho uma b*sta "itens" em pokemon, claro tirando os básicos : osso do cubo e é galho do farfetch'd
Agora uma espada banhada a ouro cheio d entalhe? Ele nasceu com ela claro e ela foi crescendo junto :kkk
Depois de descobrir que a sunga do machamp é mqncha de pele tudo vale

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Depois de descobrir que a sunga do machamp é mqncha de pele tudo vale

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Sério? Eu não sabia disso... Jesuis.

Tbm pensei nisso
Acho uma b*sta "itens" em pokemon, claro tirando os básicos : osso do cubo e é galho do farfetch'd
Agora uma espada banhada a ouro cheio d entalhe? Ele nasceu com ela claro e ela foi crescendo junto :kkk

Esses dois fazem sentido, ainda mais porque não é tão "estranho" ver eles usarem. Mas pega o Smeargle, por exemplo. O pincel é a cauda, você consegue levar na boa.

Quanto a "nascer", os lendários simplesmente aparecem, não? Afinal, são deuses.

Eu levo bem na boa os designs dos Pokémon, acho que rola uma bela frescura quanto a certas reclamações. Mas precisa fazer um cachorro e colocar um graveto afiado na boca? :/
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sério? Eu não sabia disso... Jesuis.



Esses dois fazem sentido, ainda mais porque não é tão "estranho" ver eles usarem. Mas pega o Smeargle, por exemplo. O pincel é a cauda, você consegue levar na boa.

Quanto a "nascer", os lendários simplesmente aparecem, não? Afinal, são deuses.

Eu levo bem na boa os designs dos Pokémon, acho que rola uma bela frescura quanto a certas reclamações. Mas precisa fazer um cachorro e colocar um graveto afiado na boca? :/
É eu entendo seu lado é bem estranho mesmo e o Farfetch e Cubobe são realmente itens nos jogos (que afetam seus status)

Ja outros fica cada vez mais estranho saber como funciona tipo em Unova tem 2 lutadores que usam kimonos.

Acho ate graça nesses memes de naked pokemon


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
486
Pontos
514
Acho vacilo abandonar Mega evolução e agora Z-Move pra focar nesse novo esquema ai. Ai daqui a pouco fica maior bagunça
Broxei depois dessas e também pelo fato de só poder usar os pokemon da dex de Galar e esses pokes gigantes. De que adianta transferir de SuMo para esse serviço Home pra não usar no novo jogo e os pokemon apodrecerem no serviço enquanto a gente paga anuidade (ou seja lá qual a forma de pagamento).
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
Não sei o que falar sobre esse novo pokemon, estou tendo "mixed feelings" aqui.
Porque se de um lado os gráficos e apresentação geral estão muito boas, no outro tem bastante aspectos bem capados, o que não me dá a sensação de ser o super pokemon fodão ultimate que achamos que ia ser.
Não só as mecânicas removidas do nada, como achei a lista dos pokemons in-game extremamente... mixuruca:

76313

Como alguém que gosta de jogar para capturar e cuidar dos bichinhos favoritos sem focar tanto no gameplay, eu achei muito desanimador ter uma lista tão pequena de bichos retornando como essa.
Ainda é muito cedo demais pra afirmar qualquer coisa, mas admito que perdi um pouco do hype com isso. Veremos como vai ser...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não sei o que falar sobre esse novo pokemon, estou tendo "mixed feelings" aqui.
Porque se de um lado os gráficos e apresentação geral estão muito boas, no outro tem bastante aspectos bem capados, o que não me dá a sensação de ser o super pokemon fodão ultimate que achamos que ia ser.
Não só as mecânicas removidas do nada, como achei a lista dos pokemons in-game extremamente... mixuruca:

Visualizar anexo 76313

Como alguém que gosta de jogar para capturar e cuidar dos bichinhos favoritos sem focar tanto no gameplay, eu achei muito desanimador ter uma lista tão pequena de bichos retornando como essa.
Ainda é muito cedo demais pra afirmar qualquer coisa, mas admito que perdi um pouco do hype com isso. Veremos como vai ser...
carai minha lista chegou no Facebook e chegou aqui?

Uma breve explicação, eu peguei todos pokemons que estão EM TRAILERS (e automaticamente toda linha evolutiva). Obviamente terá bem mais que isso

DETALHANDO, AQUI SÃO QUANDOS CONFIRMADOS ATÉ O MOMENTO
Kanto: 35/151 23%
Johto: 19/100 19%
Hoenn: 23/135 17%
Sinnoh: 22/107 20,5%
Unova: 28-29/156 18%
Kalos: 17-19/72 23~26%
Alola: 12/88 13,6%

E a imagem original
Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Tirar 80% dos pokémon do jogo (que é a maior graça da série) em prol de balanceamento para competitivo e pokémon gigantes foi a coisa mais idiota que eu já vi na minha vida!!!! RIP pokémon!

É aquilo, um dia tudo acaba, e pokémon como conhecemos, assim como final fantasy, estão mortos!

Os caras da Nintendo conseguem fazer um jogo competitivo de smash com mecânicas complexas e jogabilidade precisa, com 77 personagens, mas os caras da GameFreak não conseguem fazer um RPG com mais de 200 pokémon, incompetência do c***lho!
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
carai minha lista chegou no Facebook e chegou aqui?

Uma breve explicação, eu peguei todos pokemons que estão EM TRAILERS (e automaticamente toda linha evolutiva). Obviamente terá bem mais que isso

DETALHANDO, AQUI SÃO QUANDOS CONFIRMADOS ATÉ O MOMENTO
Kanto: 35/151 23%
Johto: 19/100 19%
Hoenn: 23/135 17%
Sinnoh: 22/107 20,5%
Unova: 28-29/156 18%
Kalos: 17-19/72 23~26%
Alola: 12/88 13,6%

E a imagem original
Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Eu peguei a imagem em um server americano aleatório aqui no Discord, então já está se espalhando por aí! :klol
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu peguei a imagem em um server americano aleatório aqui no Discord, então já está se espalhando por aí! :klol
Dps eu vi a tem umas diferenças com oq fiz mas o modelo foi igualzinho kkk. Só que o meu tá mais completo

Ele não inclui as linhas do Weavile, Wiglytuff e Dugtrio que estão claramente em um trailer e há outras adições obvias como se teremos Sawk logo Thro tbm será incluso

Qualquer forma espero mais de 500 pokemon ai tranquilo. Outro detalhe é que é questão de tempo chega Sinnoh e pra isso vai precisar completar até lá
Tirar 80% dos pokémon do jogo (que é a maior graça da série) em prol de balanceamento para competitivo e pokémon gigantes foi a coisa mais idiota que eu já vi na minha vida!!!! RIP pokémon!

É aquilo, um dia tudo acaba, e pokémon como conhecemos, assim como final fantasy, estão mortos!

Os caras da Nintendo conseguem fazer um jogo competitivo de smash com mecânicas complexas e jogabilidade precisa, com 77 personagens, mas os caras da GameFreak não conseguem fazer um RPG com mais de 200 pokémon, incompetência do c***lho!
repetindo NAO SERAO SO ESSES
tem que ta com muita preguiça de pensar pra achar que os trailers já vazaram todos pokemons disponiveis

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Dps eu vi a tem umas diferenças com oq fiz mas o modelo foi igualzinho kkk. Só que o meu tá mais completo

Ele não inclui as linhas do Weavile, Wiglytuff e Dugtrio que estão claramente em um trailer e há outras adições obvias como se teremos Sawk logo Thro tbm será incluso

Qualquer forma espero mais de 500 pokemon ai tranquilo. Outro detalhe é que é questão de tempo chega Sinnoh e pra isso vai precisar completar até lá repetindo NAO SERAO SO ESSES
tem que ta com muita preguiça de pensar pra achar que os trailers já vazaram todos pokemons disponiveis

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Mas já tem uma entrevista falando que não vão ter todos os pokémon pra capturar
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Mas já tem uma entrevista falando que não vão ter todos os pokémon pra capturar
Nao ter todos != tirar 80% dos Pokémon
minha aposta é 60% presente e possível futuro futuro fix patch adicionando mais com o tempo

Ate pq o remake de Sinnoh tem de ver e desses todos da referida dex

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

edmarf

Bam-bam-bam
Mensagens
116
Reações
59
Pontos
454
Com o anúncio desse novo pokémon me empolguei para jogar algum. Qual vocês recomendam para 3DS ?

O último jogo de pokémon que joguei foi o Ruby se não me engano, a jogabilidade e mecânica dos mais novos são bem diferentes a ponto de ter que jogar os mais antigos para entender os mais novos?
O que acham do omega ruby/alpha saphire?

Obrigado.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Com o anúncio desse novo pokémon me empolguei para jogar algum. Qual vocês recomendam para 3DS ?

O último jogo de pokémon que joguei foi o Ruby se não me engano, a jogabilidade e mecânica dos mais novos são bem diferentes a ponto de ter que jogar os mais antigos para entender os mais novos?
O que acham do omega ruby/alpha saphire?

Obrigado.
bem da gen3 pra 6 ou 7 tem um salto enorme de novas mecânicas

de principal é Separação de Golpe Fisico/Especial, TM Infinito, Exp Share Key Item dando XP pra geral, Andar com poke com poison para de afetar qnd chega 1 de hp e principalmente Mega Evoluções (na 6) e Z-Moves (na 7)

Mas da pra se virar, talvez estranhe os gráficos 3D e a jogabilidade bem mais fácil

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Com o anúncio desse novo pokémon me empolguei para jogar algum. Qual vocês recomendam para 3DS ?

O último jogo de pokémon que joguei foi o Ruby se não me engano, a jogabilidade e mecânica dos mais novos são bem diferentes a ponto de ter que jogar os mais antigos para entender os mais novos?
O que acham do omega ruby/alpha saphire?

Obrigado.
Se tu já jogou Ruby que foi onde teve a mudança de IVS, EVs e introdução das habilidades tá de boa.
Se quiser tem os remakes Omega Ruby e Alpha Sapphire (Fazem parte da 6 geração junto com X e Y) ou pode jogar os últimos lançados Ultra Sun ou ultra Moon (7 geração)
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
quando vi que n ia poder transferir nenhum pokemon além da dex local, achei que era uma restrição temporária como sempre tem de ter um tempo sem transferência. tipo, em vez de 2 fases (sem transferir e podendo transferir) seriam 3 (sem transferir, podendo transferir da dex local, podendo transferir tudo).
Se n tiver todos pokemons, ainda que seja algo que saia por update depois (mas a garantia disso tem que vir JÁ!) eu só vou jogar o piratão. tava cogitando comprar outro switch e o jogo original pra transferir e jogar online. mas se for essa m**** ai, fico no pirata mesmo que tá bom.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
quando vi que n ia poder transferir nenhum pokemon além da dex local, achei que era uma restrição temporária como sempre tem de ter um tempo sem transferência. tipo, em vez de 2 fases (sem transferir e podendo transferir) seriam 3 (sem transferir, podendo transferir da dex local, podendo transferir tudo).
Se n tiver todos pokemons, ainda que seja algo que saia por update depois (mas a garantia disso tem que vir JÁ!) eu só vou jogar o piratão. tava cogitando comprar outro switch e o jogo original pra transferir e jogar online. mas se for essa m**** ai, fico no pirata mesmo que tá bom.

Você disse exatamente o que penso e vou fazer....
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Com o anúncio desse novo pokémon me empolguei para jogar algum. Qual vocês recomendam para 3DS ?

O último jogo de pokémon que joguei foi o Ruby se não me engano, a jogabilidade e mecânica dos mais novos são bem diferentes a ponto de ter que jogar os mais antigos para entender os mais novos?
O que acham do omega ruby/alpha saphire?

Obrigado.
Acho que na tua descrição seria melhor na seguinte ordem:
Omega ruby/Alpha saphire (mais lendários e seria perfeito para tu sentires as diferenças dos jogos atuais de pokémon, apenas não tendo Z-moves);
Ultra Sun e Moon (mais lendários) ou Pokémon XY (preferência pessoal dos jogos de 3DS);
Por último Sun e Moon (que não recomendo, tem menos lendários e não tem ginásios)
 
Topo Fundo