O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.973
Pontos
1.529
O pior que, senão convencermos eles a mudar, é provável termos um terceiro jogo onde a feature será o fato de ser possível usar todos os Pokémon.

Pokémon sempre foi uma das poucas franquias que sempre fiz questão de jogar

Eu estou quase largando, tu vê o tanto de coisa que dá pra fazer em um Monster Hunter da vida, nem dá vontade de jogar esses jogos de mentirinha hue

No Black/White 2 dava pra fazer um monte de coisa, de lá pra frente parece que os jogos estão cada vez com menos coisa pra fazer...

(e que não seja chato, aquilo do festival plaza foi horrível)
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Há alguma grande diferença entre a mídia física e digital dos pokémons para 3DS? Qual compensa mais?
Mesma coisa. ruim que na eShop é sempre o mesmo preço já que não tem promoção e mídia física tu pode achar até mais barato usada.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.071
Pontos
333
Com o anúncio desse novo pokémon me empolguei para jogar algum. Qual vocês recomendam para 3DS ?

O último jogo de pokémon que joguei foi o Ruby se não me engano, a jogabilidade e mecânica dos mais novos são bem diferentes a ponto de ter que jogar os mais antigos para entender os mais novos?
O que acham do omega ruby/alpha saphire?

Obrigado.
Eu zerei o Yellow a 2 meses no GBC, fui pular pro Ultra Sun e levei um back, uma enrolação demasiada de diálogos. Achei muito estranha a posição da câmera (baixa) e o loading a cada cenário.

Fiquei puto e fui pro Omega Ruby, esse já tenho 14hs e acho bem mais fluído, parecido como os antigos, tipo: aqui é o mundo pokémon e se vira.

Vou jogando o OR até chegar um cartucho do Gold que comprei e transferir meus pokemons do Yellow pra lá.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.647
Reações
10.041
Pontos
503
Eu zerei o Yellow a 2 meses no GBC, fui pular pro Ultra Sun e levei um back, uma enrolação demasiada de diálogos. Achei muito estranha a posição da câmera (baixa) e o loading a cada cenário.

Fiquei puto e fui pro Omega Ruby, esse já tenho 14hs e acho bem mais fluído, parecido como os antigos, tipo: aqui é o mundo pokémon e se vira.

Vou jogando o OR até chegar um cartucho do Gold que comprei e transferir meus pokemons do Yellow pra lá.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
Achei Sun e Moon um salto grande na evolução gráfica e tudo mais mas também joguei me arrastando, tanto diálogo que não estava dando a mínima, só queria batalhar, eu joguei o Remake primeiro pois como eu já havia jogado demasiadamente Emerald, não tive grandes dificuldades
 


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Esses Pokémons gigantes estão me incomodando demais, acho que vai ser a primeira vez que o idiota aqui não irá comprar as duas versões.

Falta de NationalDex nem vou comentar, pokebank anual e nada servem então para a mesma coisa. Se foder.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
pior que tbm tava na fissura e a porra do Moon\Sun são um lixo (Desculpe quem curte) uma enrolação do c***lho, 20fps e sem gym me fizeram dropar em poucas horas
acho que deve jogar X\Y ou ORAS e me dar por satisfeito mesmo, pokémon is dead
 

edmarf

Bam-bam-bam
Mensagens
116
Reações
59
Pontos
454
pior que tbm tava na fissura e a porra do Moon\Sun são um lixo (Desculpe quem curte) uma enrolação do c***lho, 20fps e sem gym me fizeram dropar em poucas horas
acho que deve jogar X\Y ou ORAS e me dar por satisfeito mesmo, pokémon is dead

Nossa, por essa não esperava..
No ultra sun/moon também nao tem?

Vou acabar pegando pra jogar o X/Y ou o ômega ruby msm então.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Nossa, verdade. Platinum e BW são espetaculares.
platinum é o melhor pokemon do DS na minha opiniao
que saudades
Nossa, por essa não esperava..
No ultra sun/moon também nao tem?

Vou acabar pegando pra jogar o X/Y ou o ômega ruby msm então.
ultra moon é praticamente o msm jogo, por isso eu nem joguei esse
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Nossa, por essa não esperava..
No ultra sun/moon também nao tem?

Vou acabar pegando pra jogar o X/Y ou o ômega ruby msm então.
Ultra Moon é o SM "melhorado"

é mais fluido com menos tuto e tals mas e longe o mais preguiçoso. Pq basicamente relançaram o mesmo jogo no mercado um pouco melhorado e deram pro povo pagar. Por isso é o jogo mais odiado pelo fandom, é melhor que SM? Sim, mas pra quem pagou por SM ver aquilo foi um tapa na cara

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
pelo que divulgaram hj, deu uma animada. evoluções de pokemons antigos e novas "alolan form" só que da região nova. Só precisava ter umas megas novas e confirmarem pokedex completa pra eu ficar animado com o jogo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Curti as formas de Galar também. Só essas equipes rivais que estão bem sem graça desde Alola. Até a team flare eu acho sem graça
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ta dificil defender os designs dos bichos dessa geração nova. Tirando o coelho, só tem trambolho. Não acho que a série deva morrer ou nada do tipo, mas dava para eles terem parado de adicionar bichos novos umas três gerações atrás. Menos é mais.
pior wue Galar pra mim ta sendo a que mais venho gostando dos Pokémon adicionados. Agora sobre quantidade não se preocupe, Kalos foi 72 e Alola 88. Creio que será sempre abaixo de 100 agora

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
pior wue Galar pra mim ta sendo a que mais venho gostando dos Pokémon adicionados. Agora sobre quantidade não se preocupe, Kalos foi 72 e Alola 88. Creio que será sempre abaixo de 100 agora

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
eu gosto mais qnd aparece forma/evolução nova dos bichos que já existem que bichos novos. E acho que inventam bicho novo inutil. deveriam usar os pokemons novos pra aproveitar melhor novas combinações de tipo, mas só sai pokemon que já tem similar em excesso (tipo pokemon normal com stats medianos) ou então completamente inuteis (oi durnspace! )
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Ontem liguei o Ultra Moon e terminei a Pokedex National. Só me faltaram os míticos, Marshadow, Melmetal, Zeraora, etc.

Volto a jogar no Ultra Sword, abraços.
 
Topo Fundo