O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

CortesGuilherme

Bam-bam-bam
Mensagens
3.373
Reações
1.044
Pontos
234
caras

foco em Pokémon, meu gênero não é importante












não sei mais se escolho Fennekin ._. Greninja é tão fodinha

Eu vou de Froakie, mas tinha gostado bastante desse fake aqui..
xe3osk.jpg
 

Versailles

Veterano
Mensagens
1.762
Reações
229
Pontos
144
Calma ai, o Mantiz pode ser menina? :O


Meu time principal vai ser de fada e eu vou pegar a personagem mulher, me julguem.

Sent from my Lumia 800 using Board Express
 

epigol

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
47
Pontos
54
terça é dia do mestre, vai ter aula mesmo assim? Aqui vão emendar a segunda no feriado de terça, quinta é sexta vão usar o predio pro vestibular. Quarta a professora de ciências politicas vai faltar e a gente convenceu a professora de psicologia a remarcar a aula. Ou seja.... POKEMANS:rox



Nem, vou ter aula de Seg a Sex :ksnif
 


o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Meu namo foi numa UZ games e tbm pegou as caixinhas na mão...conseguiu comprar um para pegar sabado. Já estou aqui surtando.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.356
Reações
27.510
Pontos
1.063
De sapo gordo já basta Seismitoad ._.

200px-537Seismitoad.png


Esse aí é novo? Ele me lembra um pouco aquele Loudred.

No mais, eu geralmente começo com o de água ou de planta, mas vou pegar o de água mesmo.

Tu que entende bem (e tá sempre vendo as coisas no serebii e tal), sabe me dizer sobre pokes venenosos dessa gen?

Eu geralmente monto um time que é baseado em uma estratégia de tank (Weezing, Skarmory, Forretress, Shuckle), com status (poison ou sleep) e restrições, e bem, como o último que joguei até o final foi emerald (não tive saco pra jogar o Black, abandonei depois que cheguei naquela cidade grande lá, que tem umas quadras de esporte), e como saiu muito bicho novo, não sei como tá o pool de poke de status
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Por enquanto meu time é Greninja, Dragalge, Malamar, Hawlucha, Gourgeist e pensando em um Fairy para fechar
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Esse aí é novo? Ele me lembra um pouco aquele Loudred.
Não, Seismitoad é da geração passada.
Tu que entende bem (e tá sempre vendo as coisas no serebii e tal), sabe me dizer sobre pokes venenosos dessa gen?
Acho que só tem Skrelp/Dragalge de Poison novo mesmo, mas vão ter outros antigos disponíveis no jogo.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
vou começar com o greninja e pegar o charmander Y foderoso depois. Mas também queria um squirtle /cry
 

Voyager 1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.669
Reações
778
Pontos
874
Não tive sorte: Aguardando produto em estoque.

Quase desistindo aqui.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
caras

foco em Pokémon, meu gênero não é importante

não sei mais se escolho Fennekin ._. Greninja é tão fodinha

Greninja será o Charizard da sexta geração.

Com a diferença que:

Greninja >>> Weedle >>>>>> Charizard
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Duas opções:
- Liga pra Cultura ou FNAC e confirma se vai ter unidades pro dia 12.
- Compra créditos na eShop e espera dar a hora

Ainda tem essa última opção, porque na Fnac, segundo um brother aqui, só poderá comprar lá na loja se sobrar dos que compraram na pré-venda.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Greninja será o Charizard da sexta geração.

Com a diferença que:

Greninja >>> Weedle >>>>>> Charizard
Dúvido muito, Chesnaught é o mais popular dos três (no momento) nos foruns alheios que visito diariamente.

O que é estranho pra mim, já que Chesnaught é o "meh" entre os três starters na minha opinião :c
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Bom time. Vou de X, mas o Dragalge é bem foda mesmo, quase coloquei ele no lugar do Goodra.


Se o Goodra fosse Poison provavelmente colocaria ele no time. Só estou esperando para confirmarem os golpes Fairy para decidir quem será a minha fadinha. Se bem que MegaGardevoir tem Pixilate parece, que transforma golpes normais em Fairy...então quem sabe...
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Dúvido muito, Chesnaught é o mais popular dos três (no momento) nos foruns alheios que visito diariamente.

O que é estranho pra mim, já que Chesnaught é o "meh" entre os três starters na minha opinião :c

No Serebii eu vi uma reação muito positiva ao Chesnaught, mas depois interpretei que a maioria eram chespinistas, aqueles que já tinham mais inclinação para começar com o Chespin.

Porque vi muito hater dele entre os mais "indecisos". Apesar que também haviam muitos haters da Delphox e do Greninja, desse último principalmente quando não era confirmado que ele era verdadeiro.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Se o Goodra fosse Poison provavelmente colocaria ele no time. Só estou esperando para confirmarem os golpes Fairy para decidir quem será a minha fadinha. Se bem que MegaGardevoir tem Pixilate parece, que transforma golpes normais em Fairy...então quem sabe...

Ela será uma boa Fairy e ainda encaixaria como a Mega do seu time.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
No Serebii eu vi uma reação muito positiva ao Chesnaught, mas depois interpretei que a maioria eram chespinistas, aqueles que já tinham mais inclinação para começar com o Chespin.

Porque vi muito hater dele entre os mais "indecisos". Apesar que também haviam muitos haters da Delphox e do Greninja, desse último principalmente quando não era confirmado que ele era verdadeiro.
Eu era Chespinista, mas não dá mais pra mim, Chesnaught é bagunçado demais.

Acho engraçado você chamar Delphox de "a" mesmo Fennekin tendo maior % de ser macho do que fêmea :klolz

(Eu só chamo de a se for 100% femea tipo Jynx e Froslass).
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.449
Reações
16.614
Pontos
1.089
No Serebii eu vi uma reação muito positiva ao Chesnaught, mas depois interpretei que a maioria eram chespinistas, aqueles que já tinham mais inclinação para começar com o Chespin.

Porque vi muito hater dele entre os mais "indecisos". Apesar que também haviam muitos haters da Delphox e do Greninja, desse último principalmente quando não era confirmado que ele era verdadeiro.

Desde sempre eu quis o Chespin, achei meio feioso o Chesnaught, mas o fato dele ser Mato/Lutador pode garantir um bom equilíbrio entre velocidade e defesa


EDIT
Saiu uma lista de todas as Mega Evoluções confirmadas até agora:

Mega Pokemon - Original Type - Original Ability - Mega-Type - Mega-Ability
Mega Venusaur - Grass/Poison - Overgrow - Grass/Poison - Thick Fat
Mega Charizard - X Fire/Flying - Blaze - Fire/Dragon - Tough Claws
Mega Charizard - Y Fire/Flying - Blaze - Fire/Flying - Drought
Mega Blastoise - Water - Torrent - Water - Mega Launcher
Mega Ampharos - Electric - Static - Electric/Dragon - Mold Breaker
Mega Absol - Dark Pressure or Super Luck - Dark - Magic Bounce
Mega Mawile - Steel/Fairy - Hyper Cutter or Intimidate - Steel/Fairy - Huge Power
Mega Mewtwo X - Psychic - Pressure - Psychic/Fighting - Steadfast
Mega Mewtwo Y - Psychic - Pressure - Psychic - Insomnia
Mega Lucario - Fighting/Steel - Steadfast or Inner Focus - Fighting/Steel - Adaptability
Mega Blaziken - Fire/Fighting - Blaze Fire/Fighting - Speed Boost
Mega Kangaskhan - Normal - Early Birdor - Scrappy - Normal - Parental Bond
Mega Garchomp - Dragon/Ground - Sand Veil - Dragon/Ground - Sand Force
Mega Aerodactyl - Rock/Flying - Rock Heador - Pressure Rock/Flying - Tough Claws
Mega Gengar - Ghost/Poison - Levitate - Ghost/Poison - Shadow Tag
Mega Gyarados - Water/Flying - Intimidate - Water/Dark - ???
Mega Abomasnow - Grass/Ice - Snow Warning - Grass/Ice - Snow Warning
Mega Gardevoir - Psychic/Fairy - Synchronizeor Trace - Psychic/Fairy - ???
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Já vi boatos do Gyarados ser Water/Dragon tbm, o que faria mais sentido do que Dark
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Acho que Mega Gyarados não é Dragon não, pois até onde eu sei ele toma dano SE de Grass-types. Dark meio que faz sentido, já que Gyarados é conhecido como "Atrocious Pokémon" e acho que Mega Gyarados ser Pure Water é uma possibilidade valida também.
172889.jpg
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu era Chespinista, mas não dá mais pra mim, Chesnaught é bagunçado demais.

Acho engraçado você chamar Delphox de "a" mesmo Fennekin tendo maior % de ser macho do que fêmea :klolz

(Eu só chamo de a se for 100% femea tipo Jynx e Froslass).

Eu gostei bastante do Chesnaught, só vou de Froakie porque curti mais o Greninja, Water é meu tipo favorito e sempre pego o starter de Água mesmo (ainda mais um de Speed alta, que eu queria desde a geração passada).

E eu sempre chamo Delphox de "o", chamei agora de bobeira mesmo, porque postei rápido. :klolz

Não sei porque essa implicância com a suposta feminilidade dele. Meganium era bem feminino e não houve esse hate.

Além do mais, se for assim esse aqui era para ser a Minnie:

Cyttk1s.jpg


Delphox tá bem neutro, nesse estilo de bruxo/mago.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.449
Reações
16.614
Pontos
1.089
Acho que Mega Gyarados não é Dragon não, pois até onde eu sei ele toma dano SE de Grass-types. Dark meio que faz sentido, já que Gyarados é conhecido como "Atrocious Pokémon" e acho que Mega Gyarados ser Pure Water é uma possibilidade valida também.

:kbeca HUEEE
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Desde sempre eu quis o Chespin, achei meio feioso o Chesnaught, mas o fato dele ser Mato/Lutador pode garantir um bom equilíbrio entre velocidade e defesa


EDIT
Saiu uma lista de todas as Mega Evoluções confirmadas até agora:

Mega Pokemon - Original Type - Original Ability - Mega-Type - Mega-Ability
Mega Venusaur - Grass/Poison - Overgrow - Grass/Poison - Thick Fat
Mega Charizard - X Fire/Flying - Blaze - Fire/Dragon - Tough Claws
Mega Charizard - Y Fire/Flying - Blaze - Fire/Flying - Drought
Mega Blastoise - Water - Torrent - Water - Mega Launcher
Mega Ampharos - Electric - Static - Electric/Dragon - Mold Breaker
Mega Absol - Dark Pressure or Super Luck - Dark - Magic Bounce
Mega Mawile - Steel/Fairy - Hyper Cutter or Intimidate - Steel/Fairy - Huge Power
Mega Mewtwo X - Psychic - Pressure - Psychic/Fighting - Steadfast
Mega Mewtwo Y - Psychic - Pressure - Psychic - Insomnia
Mega Lucario - Fighting/Steel - Steadfast or Inner Focus - Fighting/Steel - Adaptability
Mega Blaziken - Fire/Fighting - Blaze Fire/Fighting - Speed Boost
Mega Kangaskhan - Normal - Early Birdor - Scrappy - Normal - Parental Bond
Mega Garchomp - Dragon/Ground - Sand Veil - Dragon/Ground - Sand Force
Mega Aerodactyl - Rock/Flying - Rock Heador - Pressure Rock/Flying - Tough Claws
Mega Gengar - Ghost/Poison - Levitate - Ghost/Poison - Shadow Tag
Mega Gyarados - Water/Flying - Intimidate - Water/Dark - ???
Mega Abomasnow - Grass/Ice - Snow Warning - Grass/Ice - Snow Warning
Mega Gardevoir - Psychic/Fairy - Synchronizeor Trace - Psychic/Fairy - ???

Não entendi até agora essa habilidade do Mega Blastoise, nem a do Aegislash.
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Acho que Mega Gyarados não é Dragon não, pois até onde eu sei ele toma dano SE de Grass-types. Dark meio que faz sentido, já que Gyarados é conhecido como "Atrocious Pokémon" e acho que Mega Gyarados ser Pure Water é uma possibilidade valida também.


De qualquer forma, vai levar x2 de Fada ahuahua
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Eu gostei bastante do Chesnaught, só vou de Froakie porque curti mais o Greninja, Water é meu tipo favorito e sempre pego o starter de Água mesmo (ainda mais um de Speed alta, que eu queria desde a geração passada).

E eu sempre chamo Delphox de "o", chamei agora de bobeira mesmo, porque postei rápido. :klolz

Não sei porque essa implicância com a suposta feminilidade dele. Meganium era bem feminino e não houve esse hate.

Além do mais, se for assim esse aqui era para ser a Minnie:



Delphox tá bem neutro, nesse estilo de bruxo/mago.
Ele me lembra o Dumbledore. Aliás, até imagino Delphox correndo e segurando manto desse jeito aqui:

tumblr_mc8k0at38g1qkydn2o2_500.gif
 
Topo Fundo