O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Aliás, a confusão nos foruns por ai se deu porque Gyarados levou Super Effective de um golpe fada(Moonblast acho) e o povo concluiu que ele era Dragon. Mas se esqueceram que Dark tbm levaria
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Ele me lembra o Dumbledore. Aliás, até imagino Delphox correndo e segurando manto desse jeito aqui:

tumblr_mc8k0at38g1qkydn2o2_500.gif

Gandalf também:

K80ZAA7.gif
 


o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Eu consegui uma copia para retirar as 10 da manhã no sábado. Já estou feliz só por isto.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Aqui no cel é foda pesquisar, mas alguém poderia me explicar como ficam as fraquezas com esse tipo Fairy?

Sent from Xperia S
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Aqui no cel é foda pesquisar, mas alguém poderia me explicar como ficam as fraquezas com esse tipo Fairy?
Fairy > Dragon
Fairy > Fighting
Fairy > Dark

Steel > Fairy
Poison > Fairy

E ah, Fairy é imune a Dragon e Fire resiste Fairy. Além disso, Steel não resiste mais Ghost nem Dark.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Talvez seja um ataque que aumente stats... Só teremos certeza quando tivermos em mãos

Dizem que aumenta os ataques "Pulse", mas só consigo lembrar de Water Pulse, Dragon Pulse e Dark Pulse.

E Water Pulse é meio tosco para essa finalidade, deveria aumentar os ataques "Cannon" ou "Beam", daí faria sentido com Hydro Cannon ou Flash Cannon (esse se ele ganhasse o tipo Steel, falhação da Game Freak nesse ponto).
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Fairy > Dragon
Fairy > Fighting
Fairy > Dark

Steel > Fairy
Poison > Fairy

E ah, Fairy é imune a Dragon e Fire resiste Fairy. Além disso, Steel não resiste mais Ghost nem Dark.
Valeu!

Isso vai tornar um monte de pokemon em OU, principalmente os poison e os normais metamoforseados em fairy.

Sent from Xperia S
 

red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
eita será que nas lojas não vai ter pra vender no dia. tá esgotando em tudo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.184
Reações
47.162
Pontos
1.599
Fude.u!
Peguei no walmart e tá aguardando estoque. Já desisti de jogar esse fim de semana. Vou cancelar no walmart e pegar um um lugar mais barato semana que vem mesmo...
obama-sad-frown.jpg
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Gente, bora fazer uma manifestação dos black poké na frente da Saraiva.

É permitido atirar pokébolas nas vidraças da loja.
 

wmute

Habitué da casa
Mensagens
455
Reações
165
Pontos
84
Eu to usando esse esquema de ter loja já enviando (e gente já recebendo? confere isso? temos ibagens?) pra tentar trovar a loja daqui de São Leopoldo pra liberar antes as pre-order...
 

red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
mas eu quero no sabado tbm. no shopping em frente a minha casa tem Saraiva espero q tenha lá. :kcool
ahn tem UZ Games tbm.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
não é legit pq o Snubbul é pure Fairy

Pois é, eu me toquei nisso quase agora. Divulgaram essa informação aqui.

A maioria devem ser invenções também, mas tem alguns aí que ficariam bem legais caso fossem.
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Meu namorado foi na UZ games comprar a minha versão e até tirou foto, mas só receberei no sabado:
1381873_10202268267573408_329665894_n.jpg
 

red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
Pois é, eu me toquei nisso quase agora. Divulgaram essa informação aqui.

A maioria devem ser invenções também, mas tem alguns aí que ficariam bem legais caso fossem.


eu queria Jirachi e Celebi fadas, pq convenhamos. mas não sei se vão virar. :(
Misdreavus seria legal tbm.
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Whimsicott fairy?:eek:
Eu pensei que já estava tranquilo com isso, mas essa doeu.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Te vejo frequentemente lá na gaf. Bom, acho que é você, já que o nick é idêntico.

(Citando no final porque a porra do forum tá bugado)

red13th
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
eu queria Jirachi e Celebi fadas, pq convenhamos. mas não sei se vão virar. :(
Misdreavus seria legal tbm.
meu namorado quer o Lickitung (poke favorito dele) fada pq o Lickitung é ROSA. hahaha. uma iguana gorda linguaruda fada. Shingo Monster

Pô, eu gostava do Lickitung na primeira geração, principalmente porque tinha aquele minigame dele de comer sushi na Pokémon Stadium.

Depois desgostei dele, mas achei bem legal quando criaram o Lickilicky.

Agora de linguarudo tem o Greninja, que tá épico!
 
Topo Fundo