O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Pokemon Stadium 2 rouba muito mesmo. Se tiver algum move com 99,99% de accuracy ele vai errar bastante. hahah. O que tiver de dar errado dará
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Pokémon Let's Go + a Pokébola tá mais de 700 contos?
Preço dos jogos hoje em dia é um absurdo!
O pior de tudo é que meu colega da escola comprou isso e tava jogando lá no almoço.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Pokémon Let's Go + a Pokébola tá mais de 700 contos?
Preço dos jogos hoje em dia é um absurdo!
O pior de tudo é que meu colega da escola comprou isso e tava jogando lá no almoço.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Tem gente pra comprar, por isso o preço.

Ai tu vê como é o poder de compra do brasileiro. Tudo extremamente caro e o salário de modo geral é uma m****.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Pokémon Let's Go + a Pokébola tá mais de 700 contos?
Preço dos jogos hoje em dia é um absurdo!
O pior de tudo é que meu colega da escola comprou isso e tava jogando lá no almoço.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai

Desconfiei do preço que você comentou, fiquei curioso, fui atrás e olhei o preço desse jogo na loja que costumo comprar e, surpresa: Tão vendendo o jogo por 799 mangos! :kpalha:kpalha:kpalha

Nem se eu tivesse na cracolândia do pokémon, gastaria isso nesse jogo.

Abraços!
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.932
Pontos
1.529
Sim, parte disso eu até entendi. Só que não é muito fácil aplicar. Fora que tem que saber escolher o Moveset ideal e o item que cada Pokémon vai segurar. E eu não queria ficar preso aos lendários e os que são usados sempre. Sei que ele é pesadão, mas queria usar Steelix (meu Poke favorito) por exemplo. Outro dia parei para dar uma assistida acho que no VGC da América Latina, mas não aguentei muito: os times eram praticamente os mesmos.

Acho que é por isso que eu adoro os Pokémon Stadium. kkkkkkkkkkkk.

Pra isso compensa mais batalhar pelo pokémon showdown, porque dá pra escolher diferentes tiers

https://pokemonshowdown.com/
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Provavelmente nessa sexta vou pegar um Switch por causa do Pokemon Let's Go... :'(

Tentei resistir ate pelo menos final de 2019, mas fiz a besteira de jogar na casa de um amigo (fui transferir um pokemon para pegar o Meltan no Go) e... é TÃO LINDO!!! :kluv
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Moon stones renovam todo dia em Saffron City? To com um Cafable para evoluir.
Achei que dava para andar no Ninetails mas não, que m****.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Devia ter feito um time só com pokemon que não evolui, nunca tentei uma dessa.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Atualização da jogatina: Atualmente na cidade do segundo ginasio usando Servine 22lv, Palptoad 25 lv e Tranquil 23lv. Achei um pidove shiny com super lucky mas estou com preguiça de treinar ele, vou tentar pegar um darumaka, axel e jacare do deserto para fechar o time,

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Atualização da jogatina: Atualmente na cidade do segundo ginasio usando Servine 22lv, Palptoad 25 lv e Tranquil 23lv. Achei um pidove shiny com super lucky mas estou com preguiça de treinar ele, vou tentar pegar um darumaka, axel e jacare do deserto para fechar o time,

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
Darumaka e Sandalia no deserto, Axl Rose acho que bem mais pra frente, como sempre dragoes demoram pra vir kkk
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Tem como conseguir legitimamente um darmanitan com zen mode? Infelizmente o meu veio com sheer force.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.603
Pontos
753
Viram essa hack rom? achei sensacional, basicamente pokémon fire red aos moldes do lets go:



no canal do cara tem mais vídeos, parece que vai incluir tbm mega evoluções e o meltan
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
c***lho, eu to jogando o ultra moon, o jogo é legal e tudo mais, mas pqp que odio que ta dando essas animações com dialogo

3 horas de jogo e a cada 5 min tem NPC enchendo o saco, que raiva que isso ta me dando c***lho, o jogo precisa mesmo me tratar que nem um retardado?

Saudades dos pokemons antigos que largavam a gente no jogo e deixavam a gente se virar

Nao aguento mais animacoes de dialogo com NPCs idiotas, essa loira que fica enchendo, esse mlk moreno bobo e esse professor retardado, que saco
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
c***lho, eu to jogando o ultra moon, o jogo é legal e tudo mais, mas pqp que odio que ta dando essas animações com dialogo

3 horas de jogo e a cada 5 min tem NPC enchendo o saco, que raiva que isso ta me dando c***lho, o jogo precisa mesmo me tratar que nem um retardado?

Saudades dos pokemons antigos que largavam a gente no jogo e deixavam a gente se virar

Nao aguento mais animacoes de dialogo com NPCs idiotas, essa loira que fica enchendo, esse mlk moreno bobo e esse professor retardado, que saco
Isso que você não jogou a versão anterior, era bem pior.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pokemon ta passando da hora de poder skipar cutscene ou criar 2 modos um pra quem conhece a franquia e outro pra quem passou por esse tuto por 20 anos
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.603
Pontos
753
Pokemon ta passando da hora de poder skipar cutscene ou criar 2 modos um pra quem conhece a franquia e outro pra quem passou por esse tuto por 20 anos

exatamente


aliás, consegui injetar o pokémon fire red traduzido pra pt-br em .cia, já com o save funcionando, caso alguém queira só pedir.
tinha certo preconceito com essas traduções, mas essa está com os golpes em inglês.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
exatamente


aliás, consegui injetar o pokémon fire red traduzido pra pt-br em .cia, já com o save funcionando, caso alguém queira só pedir.
tinha certo preconceito com essas traduções, mas essa está com os golpes em inglês.
Meu 3ds não é desbloqueado, mas fiquei curioso: jogos de GBA tão 100% compatíveis agora?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Isso que você não jogou a versão anterior, era bem pior.
Olha, meu deus que jogo lixo

To chegando na terceira ilha e a vontade é dropar, o jogo todo parece um tutorial gigante

O jogo nao te solta 5 minutos pra explorar, todo caminho que nao é o certo vai estar bloqueado até você ir no lugar que o jogo quer

E sempre que eu vejo aquela bandeira no mapa eu sei que algum NPC chato vai vir encher o meu saco

GameFreak conseguiu estragar a franquia, parabens

Eu tenho o pokemon Alpha Saphire também e nao imaginei que o jogo decairia tanto em tão pouco tempo

Saudades do tempo que ficava perdido na Mt Moon sem nem saber o que era flash

Edit: e esses rappers da team skull sao uma vergonha alheia do c***lho, que negocio ridiculo
 
Ultima Edição:

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Pokemon ta passando da hora de poder skipar cutscene ou criar 2 modos um pra quem conhece a franquia e outro pra quem passou por esse tuto por 20 anos
Os próximos jogos podiam ser Pokémon Novice and Expert.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Agora que notei. Desde X&Y não há mais a palavra "version" na capa dos jogos

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.603
Pontos
753
Meu 3ds não é desbloqueado, mas fiquei curioso: jogos de GBA tão 100% compatíveis agora?

acho que já são tem um bom tempo.
criaram um programa que injeta a rom em .gba pra .cia ( que é o formato instalável no 3ds destravado).
aí vc roda direto do menu do 3ds, como se o game fosse comprado pelo virtual console
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Eu não zerei esses Ultra por causa disso.....
Olha, meu deus que jogo lixo

To chegando na terceira ilha e a vontade é dropar, o jogo todo parece um tutorial gigante

O jogo nao te solta 5 minutos pra explorar, todo caminho que nao é o certo vai estar bloqueado até você ir no lugar que o jogo quer

E sempre que eu vejo aquela bandeira no mapa eu sei que algum NPC chato vai vir encher o meu saco

GameFreak conseguiu estragar a franquia, parabens

Eu tenho o pokemon Alpha Saphire também e nao imaginei que o jogo decairia tanto em tão pouco tempo

Saudades do tempo que ficava perdido na Mt Moon sem nem saber o que era flash

Edit: e esses rappers da team skull sao uma vergonha alheia do c***lho, que negocio ridiculo

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
c***lho, eu to jogando o ultra moon, o jogo é legal e tudo mais, mas pqp que odio que ta dando essas animações com dialogo

3 horas de jogo e a cada 5 min tem NPC enchendo o saco, que raiva que isso ta me dando c***lho, o jogo precisa mesmo me tratar que nem um retardado?

Saudades dos pokemons antigos que largavam a gente no jogo e deixavam a gente se virar

Nao aguento mais animacoes de dialogo com NPCs idiotas, essa loira que fica enchendo, esse mlk moreno bobo e esse professor retardado, que saco

Essa pegada "o mundo é lindo e maravilhoso" dos Pokemons recentes é um pé no saco....
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
acho que já são tem um bom tempo.
criaram um programa que injeta a rom em .gba pra .cia ( que é o formato instalável no 3ds destravado).
aí vc roda direto do menu do 3ds, como se o game fosse comprado pelo virtual console

Po darei uma olhada nisso aí. Tem um tempo que não mexo no 3DS mas tem bastante jogo de GBA que me interessa


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo