O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!



mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.750
Pontos
1.254
Pokémon Home recebe preços de seus planos e outras novidades
O serviço chega em fevereiro de 2020 e promete ser a casa dos monstrinhos de todas as gerações

https://www.theenemy.com.br/nintendo/pokemon-home-recebe-precos-de-seus-planos-e-outras-novidades

O site de Pokémon Home foi atualizado com uma série de novidades para o serviço. A plataforma baseada em tecnologia de nuvem funciona como, literalmente, uma casa para todos os seus Pokémon, unindo os monstrinhos capturados em diversos games da série.

Uma das principais novidades é a presença de um plano pago e um gratuito. O plano premium mensal custa US$ 2,99 dólares, o trimestral sai por US$ 4,99 e o anual por US$ 15,99. Entre os benefícios, estão a compatibilidade com o Pokémon Bank, o número de monstrinhos que podem ser depositados - que salta de 30 para 6 mil - e uma função de avaliar os IV's dos Pokémon.

home_premium.jpg


O serviço será compatível com Pokémon Sword & Shield, Let's Go Eevee e Pikachu, e o Pokémon Bank, que acumula os monstrinhos das edições X & Y, Omega Ruby & Alpha Sapphire, Sun & Mun e Ultra Sun & Ultra Moon. Posteriormente, haverá compatibilidade também com Pokémon GO.

Entre outras funções, estão os Mystery Gifts, itens e Pokémon que podem ser obtidos pelo serviço. Enquanto os monstrinhos obtidos pelos presentes serão comatíveis com todos os jogos que conversam com Pokémon Home, os itens funcionarão apenas para Sword & Shield.

Por fim, vale destacar a presença de uma Pokédex Nacional completíssima, incluindo os Pokémon de todas as gerações e suas diferentes formas, como Mega Evoluções e Gigantamax.

Sem um dia específico para lançamento, o Pokémon Home chega em fevereiro de 2020 e terá versões para mobile e Nintendo Switch.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.054
Pontos
503
São arquivos minúsculos pra guardar. O preço tá caro mesmo.
Infelizmente o pessoal tem que se contentar com o "pelo menos agora tem opção grátis" mas porra olha a diferença o Free são 30 Poke que se podem guardar enquanto pagando são 6000 :kcryeu só queria plugar um cabo no console e passar tudo pra uma pasta, que sonho ser tão fácil sem precisar pagar nada, dai só paga pelo Online
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
749
Reações
1.073
Pontos
333
Quem tem Ultra Sun & Ultra Moon pra baixo (nunca usou o Pokemon Bank) e gostaria de transferir para Pokemon Home como faz?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
achei que mobile e p2w eram sinônimos

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Existem vários idies que saem pra mobile, principalmente pra iOS, Stardew Valley, Mega Man, King of Fighters, To the Moon, Transistor, Bastion, Dead Cells, etc e etc. Nenhum destes é Pay to Win.

Esses dias tava até jogando Lunar (RPG foda do PS1), achei bel legal que tinha saído no iOS e eu nem sabia. Só joga pay to win que gosta de sofrer.
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Amigos, alguém aqui tem um Zacian pra trocar "temporariamente" comigo?
XD
Eu quero completar a minha Pokedex e estou tendo dificuldades, visto que sou a única pessoa na minha família e no meu grupo de amigos mais próximos que ainda joga Pokémon, e esse é o único que falta pra mim.
:-)
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito e ainda dou um algum pokémon de seu interesse de presente (dentre os que eu tenho aqui - basta me perguntar se eu tenho). Tenho alguns Gigantamax extras que peguei a mais quando estavam "na época".
Me manda MP.
:D
Muito obrigada!

EDITADO: hoje a tarde eu consegui fazer essa troca e agora já completei a Pokedex. Muito obrigada a todos pela ajuda!
 
Ultima Edição:

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Pra quem não pegou o Shiny Lunala e/ou Solgaleo. Aqui tem 5000 códigos pra isso. Se um não funcionar, tente outro.
Infelizmente não consegui pegar nenhum.
:-(
Tentei com uns 25 códigos diferentes e em todos os casos deu uma mensagem de que o código já expirou ou que já foi usado.
Acho que encerrou em janeiro.
Fiquei sem checar as novidades por um tempo e perdi as as coisas legais.
XD
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Amigos, alguém aqui tem um Zacian pra trocar "temporariamente" comigo?
XD
Eu quero completar a minha Pokedex e estou tendo dificuldades, visto que sou a única pessoa na minha família e no meu grupo de amigos mais próximos que ainda joga Pokémon, e esse é o único que falta pra mim.
Até tentei fazer a troca usando o código 7218 no Link Trade, mas apareceram uns Pokés esquisitos (fora as tentativas de alguns pilantras em mudar o bicho no último segundo e me mandar o esquilo bochechudo) e eu desisti.
Além disso, eu não quero abrir mão do meu Zamazenta - eu só quero registrar o Zacian na Pokedex e mandar de volta pro dono logo em seguida.
:-)
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito e ainda dou um algum pokémon de seu interesse de presente (dentre os que eu tenho aqui - basta me perguntar se eu tenho). Tenho alguns Gigantamax extras que peguei a mais quando estavam "na época".
Me manda MP.
:D
Muito obrigada!

Já trocou? :0~


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo