O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Pokémon Center] Pokémon Sword e Pokémon Shield em breve!

senryu

Bam-bam-bam
Reações
3.052
Pontos
334
Novidades sobre o DLC é...

Porque só me veem a lembrança que isso aqui vai virar realidade e já tava na cara...
111216

Nargwya

Bam-bam-bam
Reações
4.132
Pontos
303
Pessoal, me deu saudade da franquia Pokémon e tô afim de voltar a jogar os jogos.

Enquanto não pego o Switch, vou focar no UltraSun mesmo... pra completar a dex dele sem depender muito de trocar Pokémon com outras pessoas, eu preciso de quais jogos? Algum jogo do DS é necessário ou consigo todos os Pokémon dentro da geração 3DS mesmo?

Meu foco seria mais nisso e em completar a dex daquele aplicativo Pokémon HOME, já que não sou muito chegado em jogatina competitiva.

HuezinXD

Bam-bam-bam
Reações
9.882
Pontos
353
Pessoal, me deu saudade da franquia Pokémon e tô afim de voltar a jogar os jogos.

Enquanto não pego o Switch, vou focar no UltraSun mesmo... pra completar a dex dele sem depender muito de trocar Pokémon com outras pessoas, eu preciso de quais jogos? Algum jogo do DS é necessário ou consigo todos os Pokémon dentro da geração 3DS mesmo?

Meu foco seria mais nisso e em completar a dex daquele aplicativo Pokémon HOME, já que não sou muito chegado em jogatina competitiva.
Consegue tudo trocando só entre as gerações mesmo pra completar a dex de Alola. Ainda existe GTS. Só cuidando com alguns hacks lá de pessoas oferecendo pokémon míticos.

Nargwya

Bam-bam-bam
Reações
4.132
Pontos
303
Consegue tudo trocando só entre as gerações mesmo pra completar a dex de Alola. Ainda existe GTS. Só cuidando com alguns hacks lá de pessoas oferecendo pokémon míticos.
Por causa dessa coisa de hack mesmo que eu quero evitar trocas. Odeio muito isso...

Acho que vou ignorar os míticos e os Pokémon exclusivos de evento. Fora isso, vou tentar conseguir todos aos poucos...

Mas o que você quis dizer sobre trocar entre gerações? Os jogos de 3DS possuem todos os Pokémon ou vai ser necessário jogar alguns jogos de DS também, como White e HeartGold?

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.944
Pontos
553
Olhei meu Pokémon Bank esses dias, e meu passe venceu.

Pior que vou ter que completar a dex do Sun, pra depois jogar o Sun 2, e aí finalmente migrar pro Switch...

Nargwya

Bam-bam-bam
Reações
4.132
Pontos
303
Olhei meu Pokémon Bank esses dias, e meu passe venceu.

Pior que vou ter que completar a dex do Sun, pra depois jogar o Sun 2, e aí finalmente migrar pro Switch...
Mas você perdeu todos os Pokémon que estavam no bank e vai ter que começar do zero?

Eu tô na casa dos meus pais durante essa quarentena e no momento que vim pra cá (há umas duas semanas) eu não estava jogando Pokémon, acabei não trazendo o 3DS e sei lá quando vou poder ir buscar. :(

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.944
Pontos
553
Mas você perdeu todos os Pokémon que estavam no bank e vai ter que começar do zero?

Eu tô na casa dos meus pais durante essa quarentena e no momento que vim pra cá (há umas duas semanas) eu não estava jogando Pokémon, acabei não trazendo o 3DS e sei lá quando vou poder ir buscar. :(
Era meu medo! Mas não perdi não!

O que acontece quando o pass expira, é que você não consegue depositar Pokemons. Somente tira-los....
E acho que da também para transferir para o home tambem sem pagar....

Mas eles continuam lá de boa.... ufa! rs

Riveler

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.638
Pontos
314
Por causa dessa coisa de hack mesmo que eu quero evitar trocas. Odeio muito isso...

Acho que vou ignorar os míticos e os Pokémon exclusivos de evento. Fora isso, vou tentar conseguir todos aos poucos...

Mas o que você quis dizer sobre trocar entre gerações? Os jogos de 3DS possuem todos os Pokémon ou vai ser necessário jogar alguns jogos de DS também, como White e HeartGold?

Acabei de descobrir um modo de conseguir os pokémon liberados por eventos wi-fi nas gerações IV e V.
Baixei para o meu Black 2 os seguintes poké:
Shiny Palkia e shiny Dialga - não pude pegar um shiny giratina porque já tinha o wonder card;
Deoxys;
Meloetta;
Keldeo;
Genesect;
Mewtwo;
Shiny Metagross;
Smeargle;
Ludicolo e
Cloyster.

Creio que ainda haja mais pokémon, mas já tem 12 Wondercards e pra receber mais presentes, é preciso apagar alguns e o sistema repete muito os mesmos presentes.

Tem um vídeo no youtube mostrando como fazer o esquema. E o melhor disso, é que os pokémon recebidos são considerados originais e passíveis de transferência pelo Pokébank.

Imagino que tenha sido algum funcionário raivoso que tenha posto as mãos nesses códigos e disponibilizado para todos.

Ainda não consegui pegar nenhum em Platinum porque o modo de wi-fi para estes jogos está no próprio cartucho. Talvez usando o celular como roteador possa dar certo.

Acho que talvez dê certo no Silver e no Gold. Vou tentar, mais tarde e posto aqui.

EDITANDO:

Não consegui fazer o wifi funcionar com meu celular, mesmo sem usar senha, mas no roteador daqui de casa sem a senha consegui fazer o Platinum funcionar. Eu obtive os cards para:
Entei;

Arceus e

Alarme do Pokétch. Este item era para ter sido lançado somente no Japão, mas por algum motivo foi cancelado e agora disponibilizado por esse truque legal. :kpaixao

Pena que Platinum só pega 3 wordercards por vez. Agora tenho de receber os presentes e apagar os cards que já recebi para ganhar mais alguns. Espero que tenha a carta do Professor Carvalho que libera o acesso a Shaymin. No meu Segundo Platinum que comprei em 2012 não tive mais acesso por ter passado do tempo do evento.

Mais tarde eu tentarei com o Silver, Soul e Pearl também, huahuahuahua! Chupa Game Greeds!

Ultima Edição:

ephion-gundam

Bam-bam-bam
Reações
2.796
Pontos
299
Era meu medo! Mas não perdi não!

O que acontece quando o pass expira, é que você não consegue depositar Pokemons. Somente tira-los....
E acho que da também para transferir para o home tambem sem pagar....

Mas eles continuam lá de boa.... ufa! rs
Só cuida que de tempos em tempos parecem que eles fazem uma limpa. Renova ou move os pokémon para os jogos para não correr riscos.

Snorlax Junior

Bam-bam-bam
Reações
8.399
Pontos
303
os pokémons que estavam sendo dados ai via mistery gift em Pokémon SS podem ser pegos ainda (os das semanas que passaram) ou só o da semana atual?