O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Novidades sobre o DLC é...


Porque só me veem a lembrança que isso aqui vai virar realidade e já tava na cara...
111216
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Pessoal, me deu saudade da franquia Pokémon e tô afim de voltar a jogar os jogos.

Enquanto não pego o Switch, vou focar no UltraSun mesmo... pra completar a dex dele sem depender muito de trocar Pokémon com outras pessoas, eu preciso de quais jogos? Algum jogo do DS é necessário ou consigo todos os Pokémon dentro da geração 3DS mesmo?

Meu foco seria mais nisso e em completar a dex daquele aplicativo Pokémon HOME, já que não sou muito chegado em jogatina competitiva.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.529
Pontos
803
Pessoal, me deu saudade da franquia Pokémon e tô afim de voltar a jogar os jogos.

Enquanto não pego o Switch, vou focar no UltraSun mesmo... pra completar a dex dele sem depender muito de trocar Pokémon com outras pessoas, eu preciso de quais jogos? Algum jogo do DS é necessário ou consigo todos os Pokémon dentro da geração 3DS mesmo?

Meu foco seria mais nisso e em completar a dex daquele aplicativo Pokémon HOME, já que não sou muito chegado em jogatina competitiva.
Consegue tudo trocando só entre as gerações mesmo pra completar a dex de Alola. Ainda existe GTS. Só cuidando com alguns hacks lá de pessoas oferecendo pokémon míticos.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Consegue tudo trocando só entre as gerações mesmo pra completar a dex de Alola. Ainda existe GTS. Só cuidando com alguns hacks lá de pessoas oferecendo pokémon míticos.
Por causa dessa coisa de hack mesmo que eu quero evitar trocas. Odeio muito isso...

Acho que vou ignorar os míticos e os Pokémon exclusivos de evento. Fora isso, vou tentar conseguir todos aos poucos...

Mas o que você quis dizer sobre trocar entre gerações? Os jogos de 3DS possuem todos os Pokémon ou vai ser necessário jogar alguns jogos de DS também, como White e HeartGold?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Olhei meu Pokémon Bank esses dias, e meu passe venceu.

Pior que vou ter que completar a dex do Sun, pra depois jogar o Sun 2, e aí finalmente migrar pro Switch...
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Olhei meu Pokémon Bank esses dias, e meu passe venceu.

Pior que vou ter que completar a dex do Sun, pra depois jogar o Sun 2, e aí finalmente migrar pro Switch...
Mas você perdeu todos os Pokémon que estavam no bank e vai ter que começar do zero?

Eu tô na casa dos meus pais durante essa quarentena e no momento que vim pra cá (há umas duas semanas) eu não estava jogando Pokémon, acabei não trazendo o 3DS e sei lá quando vou poder ir buscar. :(
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Mas você perdeu todos os Pokémon que estavam no bank e vai ter que começar do zero?

Eu tô na casa dos meus pais durante essa quarentena e no momento que vim pra cá (há umas duas semanas) eu não estava jogando Pokémon, acabei não trazendo o 3DS e sei lá quando vou poder ir buscar. :(

Era meu medo! Mas não perdi não!

O que acontece quando o pass expira, é que você não consegue depositar Pokemons. Somente tira-los....
E acho que da também para transferir para o home tambem sem pagar....

Mas eles continuam lá de boa.... ufa! rs
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Por causa dessa coisa de hack mesmo que eu quero evitar trocas. Odeio muito isso...

Acho que vou ignorar os míticos e os Pokémon exclusivos de evento. Fora isso, vou tentar conseguir todos aos poucos...

Mas o que você quis dizer sobre trocar entre gerações? Os jogos de 3DS possuem todos os Pokémon ou vai ser necessário jogar alguns jogos de DS também, como White e HeartGold?



Acabei de descobrir um modo de conseguir os pokémon liberados por eventos wi-fi nas gerações IV e V.
Baixei para o meu Black 2 os seguintes poké:
Shiny Palkia e shiny Dialga - não pude pegar um shiny giratina porque já tinha o wonder card;
Deoxys;
Meloetta;
Keldeo;
Genesect;
Mewtwo;
Shiny Metagross;
Smeargle;
Ludicolo e
Cloyster.

Creio que ainda haja mais pokémon, mas já tem 12 Wondercards e pra receber mais presentes, é preciso apagar alguns e o sistema repete muito os mesmos presentes.


Tem um vídeo no youtube mostrando como fazer o esquema. E o melhor disso, é que os pokémon recebidos são considerados originais e passíveis de transferência pelo Pokébank.

Imagino que tenha sido algum funcionário raivoso que tenha posto as mãos nesses códigos e disponibilizado para todos.

Ainda não consegui pegar nenhum em Platinum porque o modo de wi-fi para estes jogos está no próprio cartucho. Talvez usando o celular como roteador possa dar certo.

Acho que talvez dê certo no Silver e no Gold. Vou tentar, mais tarde e posto aqui.

EDITANDO:

Não consegui fazer o wifi funcionar com meu celular, mesmo sem usar senha, mas no roteador daqui de casa sem a senha consegui fazer o Platinum funcionar. Eu obtive os cards para:
Entei;

Arceus e

Alarme do Pokétch. Este item era para ter sido lançado somente no Japão, mas por algum motivo foi cancelado e agora disponibilizado por esse truque legal. :kpaixao

Pena que Platinum só pega 3 wordercards por vez. Agora tenho de receber os presentes e apagar os cards que já recebi para ganhar mais alguns. Espero que tenha a carta do Professor Carvalho que libera o acesso a Shaymin. No meu Segundo Platinum que comprei em 2012 não tive mais acesso por ter passado do tempo do evento.

Mais tarde eu tentarei com o Silver, Soul e Pearl também, huahuahuahua! Chupa Game Greeds!
 
Ultima Edição:

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Era meu medo! Mas não perdi não!

O que acontece quando o pass expira, é que você não consegue depositar Pokemons. Somente tira-los....
E acho que da também para transferir para o home tambem sem pagar....

Mas eles continuam lá de boa.... ufa! rs
Só cuida que de tempos em tempos parecem que eles fazem uma limpa. Renova ou move os pokémon para os jogos para não correr riscos.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.341
Pontos
503
os pokémons que estavam sendo dados ai via mistery gift em Pokémon SS podem ser pegos ainda (os das semanas que passaram) ou só o da semana atual?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Vou pegar a DLC, vou esperar o final do mês pro cartão virar. Foda é o preço, 125 reais na BR se não me engano...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O Principal pelo que vi

Move Tutors de novos golpes
Max Soup pra fazer seu poke Gmax
Plot do Rival novo e do Kubfu
Sidequest pra conseguir Alola Forms (acho que Kantonian tbm tipo Slowpoke)

E a partir de certo ponto na história (APENAS NA ILHA) o lead da sua party segue você

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
Pra quem ainda não quis aceitar que Pokemon morreu com aquele lançamento preguiçosão do Sword e Shield, ta aí

Caixão e vela

Isso que a Nintendo disse outro dia que não vai investir mais tanto em mobile

Pra tacar um jogo de Pokémon nisso, só mostra como ela se importa muito com a franquia lol
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
esse DLC isle of armor ai tá valendo a pena? to pensando em pegar, mas a preguiça de caçar o sparrow e instalar tá grande... queria ver umas opiniões pra ver se vale o esforço haha
 

Woten

Veterano
Mensagens
57
Reações
116
Pontos
103
Ela só tem umas 5hs de jogo, mas é legalzinha, principalmente se vc curte o competitivo já que trás vários pkm que não estavam antes
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
To precisando de alguns pra completar a dex, se alguém puder me dar uma mão, tenho a versão shield. Preciso dos seguintes:
Flapple
Slurpuff
Aromarisse
Farfetch
Escavalier
Passimian
Drampa
Dhelmise
Solrock
Darmanitan
Dracozolt
Arctozolt
Type Null
kummo-o

Também posso ajudar se precisarem.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Crown Tundra parece estar tendo uma recepção bem melhor que Isle of Armor. Galera tá gostando

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Eu achava que esse cervo do Crown Trunda era quadrúpede só que com as imagens sempre visto de frente. Recentemente percebi que era bípede. Sou muito burro huahauauua

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo