O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [Pokémon Center] Remakes de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl anunciados!

bsony

Bam-bam-bam
Reações
11.885
Pontos
333
Alguém anima de me ajudar a evoluir meu Haunter e Kadabra no Pokemon Let’s Go? :0~

Se tiverem um dratini lindo pra me dar também, aceito.

senryu

Bam-bam-bam
Reações
3.920
Pontos
384
Okay. Põe o quê? Estou por fora de noticias de Pkmn.
Vai ter um remake (feito em outra empresa fora da game freak fazendo um remake de diamante e perola pra 2021 e um jogo com arceus de tema em 2022, então já temos próximas paradas da franquia, deixa eu por o link do direct; que pensei em fazer noticia mas tive atrasos aqui e achei meio tarde noticiar com já meio mundo noticiando...).

Jolteon

Evolução elétrica do Eevee
Reações
7.506
Pontos
303
O Sword and Shield tá valendo a pena mesmo? Queria pegar um Switch pra jogar.

Snorlax Junior

Bam-bam-bam
Reações
8.697
Pontos
303
To ansioso demais para os remakes de Diamond e Pearl
Vou pegar day one, único jogo que me arrisco a comprar para Switch com esse dólar

The legend

Bam-bam-bam
Reações
1.228
Pontos
214
Pensei que seriam a melhor parte.
Eu resolvi voltar a jogar pkmn após vários anos e até que queimei a língua. A área selvagem é fraca em gráfico e tamanho (pensava q seria maior), mas ela ajudou a diminuir bastante o grind chato da série, já que vc encontra pokemons em níveis altíssimos. Isso é um mão na roda para quem não tem mais tanto tempo para jogar. O chato é que o remake da D e P não deve ter a área selvagem. Fora os gráficos com o mesmo estilo do original. Por essas razões, não sei se vou pegar...

ghfrc

Bam-bam-bam
Reações
10.346
Pontos
353
Achei ele bem complicado de acessar as informações. Tem algum site que dá um resumo dos melhores times do Meta?
Pior que não tem muito pra onde fugir. A Smogon tem uma dex que sugere o melhor moveset, nature, etc pra cada pokemon em várias tiers através das gerações. Agora quais são os melhores pokemon de cada tier é no fórum deles que concordo, é muito ruim de achar as coisas

Mas tá aí os links mais úteis

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Topo Fundo