O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Alguém anima de me ajudar a evoluir meu Haunter e Kadabra no Pokemon Let’s Go? :0~

Se tiverem um dratini lindo pra me dar também, aceito.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Okay. Põe o quê? Estou por fora de noticias de Pkmn.

Vai ter um remake (feito em outra empresa fora da game freak fazendo um remake de diamante e perola pra 2021 e um jogo com arceus de tema em 2022, então já temos próximas paradas da franquia, deixa eu por o link do direct; que pensei em fazer noticia mas tive atrasos aqui e achei meio tarde noticiar com já meio mundo noticiando...).
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
O Sword and Shield tá valendo a pena mesmo? Queria pegar um Switch pra jogar.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.339
Pontos
503
To ansioso demais para os remakes de Diamond e Pearl
Vou pegar day one, único jogo que me arrisco a comprar para Switch com esse dólar
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.638
Pontos
1.114
Pensei que seriam a melhor parte.

Eu resolvi voltar a jogar pkmn após vários anos e até que queimei a língua. A área selvagem é fraca em gráfico e tamanho (pensava q seria maior), mas ela ajudou a diminuir bastante o grind chato da série, já que vc encontra pokemons em níveis altíssimos. Isso é um mão na roda para quem não tem mais tanto tempo para jogar. O chato é que o remake da D e P não deve ter a área selvagem. Fora os gráficos com o mesmo estilo do original. Por essas razões, não sei se vou pegar...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Achei ele bem complicado de acessar as informações. Tem algum site que dá um resumo dos melhores times do Meta?
Pior que não tem muito pra onde fugir. A Smogon tem uma dex que sugere o melhor moveset, nature, etc pra cada pokemon em várias tiers através das gerações. Agora quais são os melhores pokemon de cada tier é no fórum deles que concordo, é muito ruim de achar as coisas

Mas tá aí os links mais úteis

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.893
Pontos
1.109
Código válido apenas para o Pokemon Sword. O código do Shield eu já usei.

Your download/activation details for Pokémon Sword Shiny Zamazenta are:

Activation code: E1097F4XQ8EQCNVY
 

edmarf

Bam-bam-bam
Mensagens
116
Reações
59
Pontos
454
Comecei a jogar o ultra sun no new 3ds, o último game de pokémon que eu tinha jogado havia sido o ruby em um emulador de gba no pc, mas antes dele joguei inúmeras vezes o yellow e gold no game boy color.
Eu cheguei a ter um nintendo DS mas não me interessei em nenhum momento a jogar os pokémon dele, eu olhava os gameplays e achava mais do mesmo então não me deu vontade na época.
Estou achando legal o ultra sun, me surpreendi positivamente com os gráficos e cada batalha é uma surpresa, pois não conheço grande parte dos pokemons que aparecem, tanto é que até agora só capturei os de primeira e segunda geração que conheço, até baixei novamente o pokemon GO no celular para ajudar um pouco nisso.
Estou estranhando um pouco não ter ginásios, mas a ideia dos trials é até que ok.
Outra coisa que estranhei foi a quantidade grande de poke-bolas diferentes e não tenho ideia da diferença de cada uma, fora algo chamado Z-Move que mencionaram algumas vezes no jogo e não sei como usar, preciso pesquisar sobre isso.
Mas a jogatina desse pokemon está me dando ânimo em pegar um switch mais pra frente para jogar o sword/shield e o let's go.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Comecei a jogar o ultra sun no new 3ds, o último game de pokémon que eu tinha jogado havia sido o ruby em um emulador de gba no pc, mas antes dele joguei inúmeras vezes o yellow e gold no game boy color.
Eu cheguei a ter um nintendo DS mas não me interessei em nenhum momento a jogar os pokémon dele, eu olhava os gameplays e achava mais do mesmo então não me deu vontade na época.
Estou achando legal o ultra sun, me surpreendi positivamente com os gráficos e cada batalha é uma surpresa, pois não conheço grande parte dos pokemons que aparecem, tanto é que até agora só capturei os de primeira e segunda geração que conheço, até baixei novamente o pokemon GO no celular para ajudar um pouco nisso.
Estou estranhando um pouco não ter ginásios, mas a ideia dos trials é até que ok.
Outra coisa que estranhei foi a quantidade grande de poke-bolas diferentes e não tenho ideia da diferença de cada uma, fora algo chamado Z-Move que mencionaram algumas vezes no jogo e não sei como usar, preciso pesquisar sobre isso.
Mas a jogatina desse pokemon está me dando ânimo em pegar um switch mais pra frente para jogar o sword/shield e o let's go.

Alola até hj não joguei mas como sou bem imerso na franquia sei de como é. Ir da gen3 pra 7 é um grande salto de Quality of Life. TM infinita, Sem HM Slave, etc...

Ruby foi meu primeiro jogo, nostalgia só de lembrar, mas focando em Ultra Sun, a região é a unica de um jogo não spin-off sem ginásios então a experiência deve ser interessante, e o jogo tem bastante foco em história, o fator replay é cansativo mas pra uma primeira jogatina é otimo ver um pokemon onde vai além de apenas gameplay (Unova faz isso muito bem também)

Sobre os Z-moves pense neles como um golpe especial em jogo de luta. É como se fosse o seu golpe mais forte porém limitado a um único uso. Se você tem uma Z-crystal do tipo fogo por exemplo e usar um Flamethrower ele vai dar muito mais dano que um Fire Blast, é bem tranquilo de entender eles com moves de dano, já moves de suporte é realmente mais complicadinho, mas raramente são usados assim mesmo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Comecei a jogar o ultra sun no new 3ds, o último game de pokémon que eu tinha jogado havia sido o ruby em um emulador de gba no pc, mas antes dele joguei inúmeras vezes o yellow e gold no game boy color.
Eu cheguei a ter um nintendo DS mas não me interessei em nenhum momento a jogar os pokémon dele, eu olhava os gameplays e achava mais do mesmo então não me deu vontade na época.
Estou achando legal o ultra sun, me surpreendi positivamente com os gráficos e cada batalha é uma surpresa, pois não conheço grande parte dos pokemons que aparecem, tanto é que até agora só capturei os de primeira e segunda geração que conheço, até baixei novamente o pokemon GO no celular para ajudar um pouco nisso.
Estou estranhando um pouco não ter ginásios, mas a ideia dos trials é até que ok.
Outra coisa que estranhei foi a quantidade grande de poke-bolas diferentes e não tenho ideia da diferença de cada uma, fora algo chamado Z-Move que mencionaram algumas vezes no jogo e não sei como usar, preciso pesquisar sobre isso.
Mas a jogatina desse pokemon está me dando ânimo em pegar um switch mais pra frente para jogar o sword/shield e o let's go.
Cada geração foi trazendo novas pokebolas
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Alola até hj não joguei mas como sou bem imerso na franquia sei de como é. Ir da gen3 pra 7 é um grande salto de Quality of Life. TM infinita, Sem HM Slave, etc...

Ruby foi meu primeiro jogo, nostalgia só de lembrar, mas focando em Ultra Sun, a região é a unica de um jogo não spin-off sem ginásios então a experiência deve ser interessante, e o jogo tem bastante foco em história, o fator replay é cansativo mas pra uma primeira jogatina é otimo ver um pokemon onde vai além de apenas gameplay (Unova faz isso muito bem também)

Sobre os Z-moves pense neles como um golpe especial em jogo de luta. É como se fosse o seu golpe mais forte porém limitado a um único uso. Se você tem uma Z-crystal do tipo fogo por exemplo e usar um Flamethrower ele vai dar muito mais dano que um Fire Blast, é bem tranquilo de entender eles com moves de dano, já moves de suporte é realmente mais complicadinho, mas raramente são usados assim mesmo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Acho que se usa bastante Z-moves de status até. Pelo menos quando eu jogava. Aqui a lista de todos.
 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Por falar em Ultra Sun, o preço da versão digital para a física é imenso. Mesmo que a Nintendo feche a loja para 3DS no Brasil, eu ainda poderei baixar o jogo?
 

edmarf

Bam-bam-bam
Mensagens
116
Reações
59
Pontos
454
Alola até hj não joguei mas como sou bem imerso na franquia sei de como é. Ir da gen3 pra 7 é um grande salto de Quality of Life. TM infinita, Sem HM Slave, etc...

Ruby foi meu primeiro jogo, nostalgia só de lembrar, mas focando em Ultra Sun, a região é a unica de um jogo não spin-off sem ginásios então a experiência deve ser interessante, e o jogo tem bastante foco em história, o fator replay é cansativo mas pra uma primeira jogatina é otimo ver um pokemon onde vai além de apenas gameplay (Unova faz isso muito bem também)

Sobre os Z-moves pense neles como um golpe especial em jogo de luta. É como se fosse o seu golpe mais forte porém limitado a um único uso. Se você tem uma Z-crystal do tipo fogo por exemplo e usar um Flamethrower ele vai dar muito mais dano que um Fire Blast, é bem tranquilo de entender eles com moves de dano, já moves de suporte é realmente mais complicadinho, mas raramente são usados assim mesmo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Realmente tem um foco maior na história e outra coisa que me perdi um pouco foram nos golpes, tem vários novos golpes diferentes, mas quanto a isso o jogo ensina como cada tipo de ataque funciona quando o pokémon vai aprender um novo, percebi tambem uma cadência de força diferente em determinados golpes que eu me recordava.

Primeiro jogo de pokémon que estou avançando sem ficar treinando nos "matos altos", estou fazendo isso pois vi muita gente falar que a dificuldade é baixa, então jogar sem treinar teoricamente aumentaria um pouco a dificuldade, mas subir lvls nesse jogo novo é bem mais fácil pois a cada batalha todos os integrantes do time ganham experiência também e não apenas o pokémon que batalhou, quanto a isso ainda não tenho certeza qual porcentagem de xp vai para cada integrante do time que não participou da batalha, quando jogar a próxima vez tentarei descobrir.

Quanto aos Z-Moves eu acredito que tenha ganhado 2 até agora, sendo mais recentemente um Z-Move ligado a golpes aquáticos, quando jogar a próxima vez vou tentar utilizá-lo.
 
Topo Fundo