O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Pessoal, alguém tem sobrando Marshadow, Volcanion, Magearna e/ou Zeraora para doação nos Pokes de 3DS ou no Switch?
Infelizmente não tenho nenhum desses. Estou em busca também.
:ksnif
Acho que cheguei a ter um Volcanion no passado, mas acabou ficando em uma fita que doei para um amigo. Pensei que já tinha passado todos os Pokes que estavam lá para o PokeBank e me enganei.
 


eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Tô precisando completar a dex, alguém com esses pokemons pra ajudar?

Grookey
Sobble
Milotic
Appletun
Slurpuff
Aromatisse
Cursola
Oranguru
Drampa
Zamazenta

Zamazenta por exemplo posso só registrar na dex e devolver. Ajudo com exclusivos do Sword.
 
Ultima Edição:

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Tô precisando completar a dex, alguém com esses pokemons pra ajudar?

Grookey
Sobble
Milotic
Appletun
Slurpuff
Aromatisse
Cursola
Oranguru
Drampa
Zamazenta

Zamazenta por exemplo posso só registrar na dex e devolver. Ajudo com exclusivos do Sword.
Eu posso te ajudar. Eu completei a Dex e tenho alguns repetidos.

Meu código é: SW-5809-9105-1404

Os que tenho repetido, eu troco em definitivo. Mas alguns deles vou querer de volta porque foram mais difíceis de conseguir.
:klol
Se você não se importar em apenas registrar na sua Dex e depois devolver, basta me avisar e combinar um horário para a troca.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Eu posso te ajudar. Eu completei a Dex e tenho alguns repetidos.

Meu código é: SW-5809-9105-1404

Os que tenho repetido, eu troco em definitivo. Mas alguns deles vou querer de volta porque foram mais difíceis de conseguir.
:klol
Se você não se importar em apenas registrar na sua Dex e depois devolver, basta me avisar e combinar um horário para a troca.

Obrigado amigo! Ontem consegui vários pelo GTS, agora só faltam pra mim o Drampa e Zamacenta. E outros 3 que evoluem por troca que já tenho preparado só aguardando alguém pra trocar. Só estarei em casa a noite, quando chegar te falo blza?

Obrigado!
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Obrigado amigo! Ontem consegui vários pelo GTS, agora só faltam pra mim o Drampa e Zamacenta. E outros 3 que evoluem por troca que já tenho preparado só aguardando alguém pra trocar. Só estarei em casa a noite, quando chegar te falo blza?

Obrigado!
Legal! Eu tenho dois Drampas extras, posso trocar esse em definitivo.
:kjoinha
E aí você troca o Zamazenta comigo e depois me devolve. Também posso pegar e devolver qualquer outro que você precise trocar.
Até mais!
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Legal! Eu tenho dois Drampas extras, posso trocar esse em definitivo.
:kjoinha
E aí você troca o Zamazenta comigo e depois me devolve. Também posso pegar e devolver qualquer outro que você precise trocar.
Até mais!

Oi! Está online? Acabei de conseguir um Drampa via GTS :ksorriso

Agora só preciso do Zamazenta e dos 3 que evoluem por troca:

Slurpuff
Aromatisse
Milotic

Aí eu vou te passar eles, eles evoluem na sua mão e vc me devolve. Pode ser?
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Podiamos fazer um grupo no whats ja que nao tem.
Tem um canal no discord do Switch aqui da OS: https://discord.gg/wQJfGdV
Mandarei MP com o meu número.
Se você criar o grupo, por favor me adicione.
:ksorriso
Uso o WhatsApp para quase tudo. Não tenho o costume de usar outros aplicativos porque meu celular já é velho e já está lotado de coisa.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Eu posso te ajudar. Eu completei a Dex e tenho alguns repetidos.

Meu código é: SW-5809-9105-1404

Os que tenho repetido, eu troco em definitivo. Mas alguns deles vou querer de volta porque foram mais difíceis de conseguir.
:klol
Se você não se importar em apenas registrar na sua Dex e depois devolver, basta me avisar e combinar um horário para a troca.

Te adicionei :0~
Depois vou querer uma ajudinha, se possível.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Tenho uma dúvida:

Peguei um Duraludon G-Max numa raid, 5 IVs, porém com a nature diferente do que eu queria. Se eu usar ability capsule nele, é a mesma coisa que se eu evoluisse um duraludon da nature que eu quero desde o level 1?

Tô perguntando pq queria manter o Duraludon G-Max pro competitivo, e quando breeda, g-max não passa pros filhos.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Meu primeiro shiny no sword [emoji7][emoji7][emoji7]

5724aed81eb3d590481783f069f96ff8.plist

d62cf86f3cb9e8a20efc9f29628fbea0.plist



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Tenho uma dúvida:

Peguei um Duraludon G-Max numa raid, 5 IVs, porém com a nature diferente do que eu queria. Se eu usar ability capsule nele, é a mesma coisa que se eu evoluisse um duraludon da nature que eu quero desde o level 1?

Tô perguntando pq queria manter o Duraludon G-Max pro competitivo, e quando breeda, g-max não passa pros filhos.
O que você pode fazer é enviá-lo para aqueles Poke Jobs que são específicos para alguns atributos. São os que você envia o Pokémon para um "seminário".
Não sei se você já os liberou, mas vale dar uma olhada.
Não sei o quanto eles aumentam os atributos, mas alguma coisa sempre acrescenta. Não custa nada tentar.
 

Ivanov

Larva
Mensagens
15
Reações
20
Pontos
3
Tenho uma dúvida:

Peguei um Duraludon G-Max numa raid, 5 IVs, porém com a nature diferente do que eu queria. Se eu usar ability capsule nele, é a mesma coisa que se eu evoluisse um duraludon da nature que eu quero desde o level 1?

Tô perguntando pq queria manter o Duraludon G-Max pro competitivo, e quando breeda, g-max não passa pros filhos.

Não entendi exatamente o que você quer.

Ability Capsule serve para fazer troca entre as habilidades normais do pokémon caso ele possua mais do que uma. No caso do Duraludon em específico seriam Light Metal e Heavy Metal, ficando Stalwart de fora por ser a habilidade escondida, obtível somente por raid ou breeding com pais compatíveis até o moment). Agora. caso o que você quer de verdade é trocar a Nature (ou melhor dizendo, quais status sua nature irá melhorar/piorar), você deve obter as Nature Mints disponíveis como prêmio por alcançar tiers na Battle Tower ou comprando com BP na loja da mesma.

O que você pode fazer é enviá-lo para aqueles Poke Jobs que são específicos para alguns atributos. São os que você envia o Pokémon para um "seminário".
Não sei se você já os liberou, mas vale dar uma olhada.
Não sei o quanto eles aumentam os atributos, mas alguma coisa sempre acrescenta. Não custa nada tentar.

Poké Jobs servem apenas para treinar EXP e EVs.

EVs significam Effort Values que, como o próprio nome diz, são pontos/valores de esforço que influenciam diretamente em cada um dos stats especificamente. Então acaba não tendo muito haver sua sugestão com o que ele procurava.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Não entendi exatamente o que você quer.

Ability Capsule serve para fazer troca entre as habilidades normais do pokémon caso ele possua mais do que uma. No caso do Duraludon em específico seriam Light Metal e Heavy Metal, ficando Stalwart de fora por ser a habilidade escondida, obtível somente por raid ou breeding com pais compatíveis até o moment). Agora. caso o que você quer de verdade é trocar a Nature (ou melhor dizendo, quais status sua nature irá melhorar/piorar), você deve obter as Nature Mints disponíveis como prêmio por alcançar tiers na Battle Tower ou comprando com BP na loja da mesma.

Eu confundi os itens, quis dizer as Mints mesmo.

Nesse caso, se eu usar uma Mint em um Pokemon lvl 50 por exemplo, seria a mesma coisa que upar um pokemon com a Nature correta desde o lvl 1?
 

Ivanov

Larva
Mensagens
15
Reações
20
Pontos
3
Eu confundi os itens, quis dizer as Mints mesmo.

Nesse caso, se eu usar uma Mint em um Pokemon lvl 50 por exemplo, seria a mesma coisa que upar um pokemon com a Nature correta desde o lvl 1?

Exatamente.

Após a introdução das Mints, praticamente todos os atributos dos pokemons passaram a ser livremente customizáveis tirando os IVs (que ainda podem ser hipertreinados para simular o valor 31 por exemplo, porém não é possível alterá-los como quiser para estratégias mais específicas).
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Galera, dá pra passar os pokémons do Bank para o Home sem ter que pagar os 15 dólares da assinatura anual?
Achei esse valor um assalto!
Antigamente eram apenas 5 dólares no Bank...
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Galera, dá pra passar os pokémons do Bank para o Home sem ter que pagar os 15 dólares da assinatura anual?
Achei esse valor um assalto!
Antigamente eram apenas 5 dólares no Bank...
Não, pra usar a transferência do Bank obrigatoriamente você tem que ser Premium.
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
551
Reações
258
Pontos
263
Galera, dá pra passar os pokémons do Bank para o Home sem ter que pagar os 15 dólares da assinatura anual?
Achei esse valor um assalto!
Antigamente eram apenas 5 dólares no Bank...
Existe um aplicativo para celular chamado Google Rewards onde vc responde pesquisas de acordo com lugares que vai e videos que assiste e ganha creditos na playstore. Eu sempre uso esses creditos para pegar moedas do pokemon go, mas tbm é possivel usar eles para fazer a assinatura do poke home (acessando pelo celular). Fiz a trimestral com os creditos que eu tinha e ja juntei mais 15 para renovar em maio.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Existe um aplicativo para celular chamado Google Rewards onde vc responde pesquisas de acordo com lugares que vai e videos que assiste e ganha creditos na playstore. Eu sempre uso esses creditos para pegar moedas do pokemon go, mas tbm é possivel usar eles para fazer a assinatura do poke home (acessando pelo celular). Fiz a trimestral com os creditos que eu tinha e ja juntei mais 15 para renovar em maio.
Uhmmmmm!
Ótima dica!!!!
Já conheço o Rewards.
Mas não sabia que rolava isso...
:kwow
108201
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Resolvi rejogar Ultra Sun no 3DS e aproveitei que meu 3DS estava com CFW e instalei um mod para deixar o jogo mais difícil, chamado Supernova Sun.

E meusa migos, fizeram um trabalho espetacular. Agora qualquer treinador fuleiro anda com 3 ou 4 pokemons com moveset bem competitivo e com berries equipadas, deixando tudo beeeeeem mais desafiador.

A versão que coloquei libera todos os pokemons da national dex desde o começo e estou simplesmente amando a experiência.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Galera boa noite, falto só 3 pokemons exclusivos do shield ( e evoluir eles) para completar a pokedex do pokemon sword alguma alma caridosa que tenha sobrando ou esteja breedando e tenha algum egg deles pode trocar comigo? Posso dar uns exclusivos do sword caso estejam precisando tbm, os que preciso sao solosis, larvitar e goomy.
 
Topo Fundo