O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon detective Pikachu

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053

11 de maio.




Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sempre achei que Pokemon com um visual assim iria ficar legal, mas esse Pikachu com voz de Deadpool esta complicado.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Véio... eu sempre me perguntava como é que eles colocariam os Pokémons em um mundo real. Bom, tá aí a resposta. Parece ser bem promissor.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Sempre achei que Pokemon com um visual assim iria ficar legal, mas esse Pikachu com voz de Deadpool esta complicado.
Essa é a piada...

Tipo um ursinho fofinho com voz badass, não combina, mais essa é a graça.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Sensacional o visual e voz do Pikachu, MOTY latente. Podia ser mais violento no estilo de TED, com álcool, sexo e drogas lulz
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Esse é o tipo de coisa que nunca imaginei ver, mas tipo ao mesmo tempo que acho que vai ser uma porcaria, eu estou curioso pra ver;
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Eu achei uma b*sta inteira, nivel Goombas do live action de Mario
put* que pariu essa galera ocidental cagando as coisas...
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Vi o trailer umas duas vezes e ainda sinto como se eu não estivesse preparado pra isso ainda.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Vi o trailer umas duas vezes e ainda sinto como se eu não estivesse preparado pra isso ainda.

Véio, comigo foi o contrário... A sensação que eu tive é a de que não caiu a ficha ainda. Conseguiram realizar uma coisa que a princípio seria impossível...
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Desde que eu soube que tinham projetos pra um filme live action de Pokémon centrado em um Pikachu a anos atrás, eu disse pra mim mesmo: é, vai sair uma b*sta. Fui pego no trabalho hoje com esse trailer e já fui assistir sem expectativa alguma, e... c***lho! Superou demais minhas expectativas.

Acho que será um dos poucos live actions de um jogo/anime qu vai dar certo depois de tanto filme mixuruca que tem por aí. Só não sei se tenho certeza se o protagonista tem algum carisma, não gostei muito não.


Sobre a voz do Ryan no Pikachu... achei um contraste massa. Me lembrou o do filme Ted, onde é um ursinho fofo com uma voz de maloca.
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
c***lho velho, vi hj no Facebook achei que era zoação.. O mr mime usando barrier pqp chorei kkk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Curti demais o trailer, espero que o filme surpreenda.

Enviado de um Skate Park
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Sobre quem achou a voz ruim, vale lembrar que no jogo a voz também é "caricata", então está bem fiel.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O que eu quero ver é como o universo Pokemon vai ser transportado pra uma coisa Live Action, todo mundo que acompanha nota que ali é bem irreal as coisas por lá e no trailer falam que existem Treinadores e o trailer tem um bocado de Easter Egg. Podia rolar uma batalha no meio do filme.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
Só posso dizer que vão vender Pokémons de pelúcia pra c***lho graças a esse filme.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O que eu quero ver é como o universo Pokemon vai ser transportado pra uma coisa Live Action, todo mundo que acompanha nota que ali é bem irreal as coisas por lá e no trailer falam que existem Treinadores e o trailer tem um bocado de Easter Egg. Podia rolar uma batalha no meio do filme.
No trailer um ringue, e nesse tem o Charizard vs Pikachu...


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
85b.jpg
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
esse pikachu foi claramente inspirado no Ted, só q sem as baixarias e putarias.
gostei :klol
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Vi o trailer umas duas vezes e ainda sinto como se eu não estivesse preparado pra isso ainda.
To sentindo exatamente a mesma coisa, tô com medo de não gostar e com mais medo de gostar.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Esse trailer, bugou a mente.

COMO PODE ISSO SER BOM?! Parece que conseguiram.

Irei ver na estreia e ainda vou comprar aquelas tocas de pikachu.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Kkkkkkk pessoal não tá acreditando que pode ser realmente bom

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O melhor a galera falando que "estragou o anime"... Pqp

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Gostei tato da versão Pikapool (créditos do Yo Dragon ) quanto da versão dublada...
Promissor, promissor...
Vamos aguardar mais trailers completos...

Abraços
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O anime é uma b*sta que nunca evoluí, Ash tem a mesma idade ainda, e o Pikachu volta ao lvl 5 toda saga kkkkk
Os caras são sem noção demais. Sem contar que esse filme não tem nada a ver com o anime...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sinceramente, não tem como esse filme ser pior que o anime atual. E o diretor pelo que eu andei vendo tem boas animações no currículo.

Claro, pode ser ruim, mas vou querer dar uma chance.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Não sei o que dizer. Vou ver no cinema e dublado ainda. Babarei muito pelos fanservices
 
Topo Fundo